Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Vai haver batatada amanhã entre a Olivia e a Bianca  :haha:  :haha:

É a promoção para o episódio de hoje? Tenho de ver então  :D  :punish:

• Gosto 1
Postado

o ke é ke dá na promoção ???

A Olivia e o David vão à casa do Miguel falar com a Bianca e as 2 vão andar à pancada 

Postado

A Olivia e o David vão à casa do Miguel falar com a Bianca e as 2 vão andar à pancada 

Mais uma que não estava nos resumos! Lindo!!! Agora a Olívia saiu das cascas, atée se esquece que a outra está grávida!

Pombas não vi a promo! Pena ninguém postar isso! Os cromos da TVI bem que o podiam fazer no site oficial da novela! Mais um ponto negativo na promoção dos produtos!

TVI ACORDA PARA A VIDA!!!!

• Gosto 1
Postado (editado)

Mais uma que não estava nos resumos! Lindo!!! Agora a Olívia saiu das cascas, atée se esquece que a outra está grávida!

Pombas não vi a promo! Pena ninguém postar isso! Os cromos da TVI bem que o podiam fazer no site oficial da novela! Mais um ponto negativo na promoção dos produtos!

TVI ACORDA PARA A VIDA!!!!

Nem mais

Nem o facebook oficial promove a novela como deve ser podiam por as promoções  :unsure:

Editado por mfss
Postado (editado)

Já tenho é saudades de uma boa cena entre o David e a Fátima. Espero que ainda dêem algumas pérolas antes do final.

Meu caro(a), concordo plenamente! Sobretudo com a Fátinha a segurar a mão dele para não o deixar fugir!

Ontem foi giro ouvir a Marília dizer à Fátima que os amigos dela são todos falsos! Que quando ela precisar deles todos lhe darão as costas e ela vai chegar à conclusão de que está só!

Nessa altura pensei: "Fala por ti! Os amigos da Fátima, fora do facebook, não são como as abéculas com quem a Marília se dava! Quem são os amigos da Fátima? A Preciosa, a Olívia, o Nando, o Beto, o David, a Carmo, ... Alguma vez estes menino(a)s a deixariam na mão? Nunca! Para além disso, a Marília é perita em ostracizar quem efetivamente estaria ali para ela - a filha e a irmã!" 

Editado por Lousabela
  • Gosto 1
Postado

Acabei de ver a promo! Adorei! A autora está a fazer a Olívia sentir em carne própria tudo o que o David já sentiu e reage do mesmo modo que ele!

O David entrou no apartamento do irmão, como um ladrão, para obter provas de que ele não era flor que se cheirasse para a ajudar - cometeu uma ilegalidade! Ela raptou um homem para ilibar o David de algo que ele não fez - cometeu uma ilegalidade!

O David era um bruto que batia no irmão doentinho! Ela agride e irmã que está de esperanças!

O David casou por interesse! E ela vai ...

Lição: quando apontamos o dedo a alguém existem 3 a apontar para nós!

• Gosto 2
Postado

Acabei de ver a promo! Adorei! A autora está a fazer a Olívia sentir em carne própria tudo o que o David já sentiu e reage do mesmo modo que ele!

O David entrou no apartamento do irmão, como um ladrão, para obter provas de que ele não era flor que se cheirasse para a ajudar - cometeu uma ilegalidade! Ela raptou um homem para ilibar o David de algo que ele não fez - cometeu uma ilegalidade!

O David era um bruto que batia no irmão doentinho! Ela agride e irmã que está de esperanças!

O David casou por interesse! E ela vai ...

Lição: quando apontamos o dedo a alguém existem 3 a apontar para nós!

O David não casou por interesse ai discordo contigo ele casou porque não teve escolha e porque a Olivia não o quis agora irá acontecer o oposto ela vai casar para o tentar salvar segundo sabemos

Mas a Bianca está de esperanças eu acho que ela ainda está com a esperança de não estar de esperanças  :haha: barriga não há que gravidez esquisita  :unsure:

já andam a promover aproxima série/novela das 19h só espero que o final de doida por ti seja transmitido com pés e cabeça e não a correr.

Postado

O Doto Davi bem que também podia fazer anos e receber de presente uma certa visita no quarto a meio da noite. :D

Isso é que era! Mas não me parece possível porque agora ele voltou para casa dos papás!

A dona Gisela não ia achar muita piada  á "visitinha"!

Palavra de honra se ele não podia ter uma casa própria! Já tem 30 anos não é nenhum bebé!

Até eu que tenho 20 e poucos já não vivo em casa dos pais! Acho que ele precisava da sua independência! Para receber a visita quantas vezes quisesse!

Postado

Isso é que era! Mas não me parece possível porque agora ele voltou para casa dos papás!

A dona Gisela não ia achar muita piada  á "visitinha"!

Palavra de honra se ele não podia ter uma casa própria! Já tem 30 anos não é nenhum bebé!

Até eu que tenho 20 e poucos já não vivo em casa dos pais! Acho que ele precisava da sua independência! Para receber a visita quantas vezes quisesse!

O David só vai ter visitas mas é da namorada não acham que o homem tem problemas que cheguem ainda tem que levar com a Fátima que é uma querida mas fica melhor com o toupeira alentejano  :D

Postado (editado)

Já tenho é saudades de uma boa cena entre o David e a Fátima. Espero que ainda dêem algumas pérolas antes do final.

Eu até acho piada! Mas ele agora tem namorada! Não pode dar a mão a qualquer uma! :haha:

Não me parece que o furacão da Olívia ia achar muita graça!

Ainda fazia um escândalo e ela agora tá saída da casca! Ainda lhe ia ao gasganete!

Não se esqueçam que a Fátima é uma sôa que sofre dos nervos!

O David só vai ter visitas mas é da namorada não acham que o homem tem problemas que cheguem ainda tem que levar com a Fátima que é uma querida mas fica melhor com o toupeira alentejano  :D

Mas eu estava a referir-me á namorada!

Macacos me mordam se o Leonardo não sabe!!! É por isso que quer os dois no jantar! É um teste para ver até onde ele é capaz de ir e, simultâneamente, divertir-se um pouco!

Adorei a cena do David com a mãe! Realmente a Maria João Mira e o João Catarré estão de parabéns! Ela pela personagem magnífica que criou, desenvolveu e apresentou ao ator e ele pelo modo extraordinário como a "re-apresenta" aos telespectadores!!!

Olha que não sei se acredito muito nisso de o Leonardo saber que o Carlos e a Carlota serem a mesma pessoa!

Acho que se ele soubesse já o tinha dito! Não acharia muita piada a afilhada namorar com um mentiroso!

Já se estava á espera de uma boa cena vinda de quem vem!

A Mira é uma excelente autora e o João Catarré...palavras pra quê! E claro eu volto a reforçar o que digo sempre: a Mira não dá ponto sem nó e o David é o melhor protagonista de sempre! Pelo menos de novelas!

Acredita eu desde que me lembro de mim que vejo novelas, por isso sei do que falo!

Editado por luadpp
Postado

Eu até acho piada! Mas ele agora tem namorada! Não pode dar a mão a qualquer uma! :haha:

Ainda fazia um escândalo e ela agora tá saída da casca! Ainda lhe ia ao gasganete!

Mas eu estava a referir-me á namorada!

Olha que não sei se acredito muito nisso de o Leonardo saber que o Carlos e a Carlota serem a mesma pessoa!

Acho que se ele soubesse já o tinha dito! Não acharia muita piada a afilhada namorar com um mentiroso!

Eu acho que ele desconfia porque a Carlota defende sempre o Carlos e já agora o Leonardo também não pode falar de mentira porque ele vive numa grande mentira certo?

Postado

Eu acho que ele desconfia porque a Carlota defende sempre o Carlos e já agora o Leonardo também não pode falar de mentira porque ele vive numa grande mentira certo?

Pois realmente! Lá isso vive, numa grande mentira! Mas não sei se ele desconfia!

Mas se a Lousabela diz, pode ser verdade! Sabemos as duas que ela acerta quase sempre!

Morri ontem com a Eduarda :" A minha mãe foi-se lá pra cima!" e a Preciosa a pensar que ela tinha morrido ou ia morrer! :rofl:  :sarcastichand:

• Gosto 1
Postado

Ela pode ser assim à vontade desde que a Olívia não veja. :D É engraçado porque o David, todo sério e profissional, fica sem saber o que fazer com as palhaçadas da Fátima.

• Gosto 1
Postado

Será que aparece hoje a mosca dos últimos episódios?? É que deve tar quase a aparecer. Eu tenho pena que esta novela acabe  :(

Tb eu adoro o elenco cómico a Preciosa vai deixar saudades  :crying:  :crying:

• Gosto 1
Postado (editado)

Pessoal tive a pensar e acho que temos de mudar o nome do exercito "Salvar David", para exercito "Salvar Grupo Campelo"!

O David já está salvo, não tem de provar mais nada! Agora ele e o resto do pessoal vão ter uma batalha com a pandilha! Um frente a frente!

Já tou a ver a cena: David de espada em punho á frente, Olívia ao lado,FBI português (Rita, Vasco e Samuel) mesmo atras com a supervisão do génio Martim que comanda as tropas (pessoal do hotel)! Todos preparados e unidos para uma guerra feroz!

Editado por luadpp
  • Gosto 1
Postado

Pessoal tive a pensar e acho que temos de mudar o nome do exercito "Salvar David", para exercito "Salvar Grupo Campelo"!

O David já está salvo, não tem de provar mais nada! Agora ele e o resto do pessoal vão ter uma batalha com a pandilha! Um frente a frente!

Já tou a ver a cena: David de espada em punho á frente, Olívia ao lado,FBI português (Rita, Vasco e Samuel) mesmo atras com a supervisão do génio Martim que comanda as tropas (pessoal do hotel)! Todos preparados e unidos para uma guerra feroz!

Piraste de vez ficas-te DOIDA  :haha:  :wacko:  :wacko:

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...