mfss Postado 7 de agosto 2013 Postado 7 de agosto 2013 Vai haver batatada amanhã entre a Olivia e a Bianca É a promoção para o episódio de hoje? Tenho de ver então 1 Citar
claudio6 Postado 7 de agosto 2013 Postado 7 de agosto 2013 Já vi a promoção isto promete o ke é ke dá na promoção ??? Citar
Mundo Postado 7 de agosto 2013 Postado 7 de agosto 2013 o ke é ke dá na promoção ??? Batatada entre a Olívia e a Bianca Citar
mfss Postado 7 de agosto 2013 Postado 7 de agosto 2013 o ke é ke dá na promoção ??? A Olivia e o David vão à casa do Miguel falar com a Bianca e as 2 vão andar à pancada Citar
Lousabela Postado 7 de agosto 2013 Postado 7 de agosto 2013 A Olivia e o David vão à casa do Miguel falar com a Bianca e as 2 vão andar à pancada Mais uma que não estava nos resumos! Lindo!!! Agora a Olívia saiu das cascas, atée se esquece que a outra está grávida! Pombas não vi a promo! Pena ninguém postar isso! Os cromos da TVI bem que o podiam fazer no site oficial da novela! Mais um ponto negativo na promoção dos produtos! TVI ACORDA PARA A VIDA!!!! 1 Citar
mfss Postado 7 de agosto 2013 Postado 7 de agosto 2013 (editado) Mais uma que não estava nos resumos! Lindo!!! Agora a Olívia saiu das cascas, atée se esquece que a outra está grávida! Pombas não vi a promo! Pena ninguém postar isso! Os cromos da TVI bem que o podiam fazer no site oficial da novela! Mais um ponto negativo na promoção dos produtos! TVI ACORDA PARA A VIDA!!!! Nem mais Nem o facebook oficial promove a novela como deve ser podiam por as promoções Editado 7 de agosto 2013 por mfss Citar
Lousabela Postado 7 de agosto 2013 Postado 7 de agosto 2013 (editado) Já tenho é saudades de uma boa cena entre o David e a Fátima. Espero que ainda dêem algumas pérolas antes do final. Meu caro(a), concordo plenamente! Sobretudo com a Fátinha a segurar a mão dele para não o deixar fugir! Ontem foi giro ouvir a Marília dizer à Fátima que os amigos dela são todos falsos! Que quando ela precisar deles todos lhe darão as costas e ela vai chegar à conclusão de que está só! Nessa altura pensei: "Fala por ti! Os amigos da Fátima, fora do facebook, não são como as abéculas com quem a Marília se dava! Quem são os amigos da Fátima? A Preciosa, a Olívia, o Nando, o Beto, o David, a Carmo, ... Alguma vez estes menino(a)s a deixariam na mão? Nunca! Para além disso, a Marília é perita em ostracizar quem efetivamente estaria ali para ela - a filha e a irmã!" Editado 7 de agosto 2013 por Lousabela 1 Citar
Lousabela Postado 7 de agosto 2013 Postado 7 de agosto 2013 Acabei de ver a promo! Adorei! A autora está a fazer a Olívia sentir em carne própria tudo o que o David já sentiu e reage do mesmo modo que ele! O David entrou no apartamento do irmão, como um ladrão, para obter provas de que ele não era flor que se cheirasse para a ajudar - cometeu uma ilegalidade! Ela raptou um homem para ilibar o David de algo que ele não fez - cometeu uma ilegalidade! O David era um bruto que batia no irmão doentinho! Ela agride e irmã que está de esperanças! O David casou por interesse! E ela vai ... Lição: quando apontamos o dedo a alguém existem 3 a apontar para nós! 2 Citar
mfss Postado 7 de agosto 2013 Postado 7 de agosto 2013 Acabei de ver a promo! Adorei! A autora está a fazer a Olívia sentir em carne própria tudo o que o David já sentiu e reage do mesmo modo que ele! O David entrou no apartamento do irmão, como um ladrão, para obter provas de que ele não era flor que se cheirasse para a ajudar - cometeu uma ilegalidade! Ela raptou um homem para ilibar o David de algo que ele não fez - cometeu uma ilegalidade! O David era um bruto que batia no irmão doentinho! Ela agride e irmã que está de esperanças! O David casou por interesse! E ela vai ... Lição: quando apontamos o dedo a alguém existem 3 a apontar para nós! O David não casou por interesse ai discordo contigo ele casou porque não teve escolha e porque a Olivia não o quis agora irá acontecer o oposto ela vai casar para o tentar salvar segundo sabemos Mas a Bianca está de esperanças eu acho que ela ainda está com a esperança de não estar de esperanças barriga não há que gravidez esquisita já andam a promover aproxima série/novela das 19h só espero que o final de doida por ti seja transmitido com pés e cabeça e não a correr. Citar
luadpp Postado 7 de agosto 2013 Postado 7 de agosto 2013 O Doto Davi bem que também podia fazer anos e receber de presente uma certa visita no quarto a meio da noite. Isso é que era! Mas não me parece possível porque agora ele voltou para casa dos papás! A dona Gisela não ia achar muita piada á "visitinha"! Palavra de honra se ele não podia ter uma casa própria! Já tem 30 anos não é nenhum bebé! Até eu que tenho 20 e poucos já não vivo em casa dos pais! Acho que ele precisava da sua independência! Para receber a visita quantas vezes quisesse! Citar
mfss Postado 7 de agosto 2013 Postado 7 de agosto 2013 Isso é que era! Mas não me parece possível porque agora ele voltou para casa dos papás! A dona Gisela não ia achar muita piada á "visitinha"! Palavra de honra se ele não podia ter uma casa própria! Já tem 30 anos não é nenhum bebé! Até eu que tenho 20 e poucos já não vivo em casa dos pais! Acho que ele precisava da sua independência! Para receber a visita quantas vezes quisesse! O David só vai ter visitas mas é da namorada não acham que o homem tem problemas que cheguem ainda tem que levar com a Fátima que é uma querida mas fica melhor com o toupeira alentejano Citar
luadpp Postado 7 de agosto 2013 Postado 7 de agosto 2013 (editado) Já tenho é saudades de uma boa cena entre o David e a Fátima. Espero que ainda dêem algumas pérolas antes do final. Eu até acho piada! Mas ele agora tem namorada! Não pode dar a mão a qualquer uma! Não me parece que o furacão da Olívia ia achar muita graça! Ainda fazia um escândalo e ela agora tá saída da casca! Ainda lhe ia ao gasganete! Não se esqueçam que a Fátima é uma sôa que sofre dos nervos! O David só vai ter visitas mas é da namorada não acham que o homem tem problemas que cheguem ainda tem que levar com a Fátima que é uma querida mas fica melhor com o toupeira alentejano Mas eu estava a referir-me á namorada! Macacos me mordam se o Leonardo não sabe!!! É por isso que quer os dois no jantar! É um teste para ver até onde ele é capaz de ir e, simultâneamente, divertir-se um pouco! Adorei a cena do David com a mãe! Realmente a Maria João Mira e o João Catarré estão de parabéns! Ela pela personagem magnífica que criou, desenvolveu e apresentou ao ator e ele pelo modo extraordinário como a "re-apresenta" aos telespectadores!!! Olha que não sei se acredito muito nisso de o Leonardo saber que o Carlos e a Carlota serem a mesma pessoa! Acho que se ele soubesse já o tinha dito! Não acharia muita piada a afilhada namorar com um mentiroso! Já se estava á espera de uma boa cena vinda de quem vem! A Mira é uma excelente autora e o João Catarré...palavras pra quê! E claro eu volto a reforçar o que digo sempre: a Mira não dá ponto sem nó e o David é o melhor protagonista de sempre! Pelo menos de novelas! Acredita eu desde que me lembro de mim que vejo novelas, por isso sei do que falo! Editado 7 de agosto 2013 por luadpp Citar
mfss Postado 7 de agosto 2013 Postado 7 de agosto 2013 Eu até acho piada! Mas ele agora tem namorada! Não pode dar a mão a qualquer uma! Não me parece que o furacão da Olívia ia achar muita graça! Ainda fazia um escândalo e ela agora tá saída da casca! Ainda lhe ia ao gasganete! Não se esqueçam que a Fátima é uma sôa que sofre dos nervos! Mas eu estava a referir-me á namorada! Olha que não sei se acredito muito nisso de o Leonardo saber que o Carlos e a Carlota serem a mesma pessoa! Acho que se ele soubesse já o tinha dito! Não acharia muita piada a afilhada namorar com um mentiroso! Eu acho que ele desconfia porque a Carlota defende sempre o Carlos e já agora o Leonardo também não pode falar de mentira porque ele vive numa grande mentira certo? Citar
luadpp Postado 7 de agosto 2013 Postado 7 de agosto 2013 Eu acho que ele desconfia porque a Carlota defende sempre o Carlos e já agora o Leonardo também não pode falar de mentira porque ele vive numa grande mentira certo? Pois realmente! Lá isso vive, numa grande mentira! Mas não sei se ele desconfia! Mas se a Lousabela diz, pode ser verdade! Sabemos as duas que ela acerta quase sempre! Morri ontem com a Eduarda :" A minha mãe foi-se lá pra cima!" e a Preciosa a pensar que ela tinha morrido ou ia morrer! 1 Citar
Diogo_M Postado 7 de agosto 2013 Postado 7 de agosto 2013 Será que aparece hoje a mosca dos últimos episódios?? É que deve tar quase a aparecer. Eu tenho pena que esta novela acabe 4 Citar
TheDissenter Postado 7 de agosto 2013 Postado 7 de agosto 2013 Eu até acho piada! Mas ele agora tem namorada! Não pode dar a mão a qualquer uma! Não me parece que o furacão da Olívia ia achar muita graça! Ainda fazia um escândalo e ela agora tá saída da casca! Ainda lhe ia ao gasganete! Não se esqueçam que a Fátima é uma sôa que sofre dos nervos! Ela pode ser assim à vontade desde que a Olívia não veja. É engraçado porque o David, todo sério e profissional, fica sem saber o que fazer com as palhaçadas da Fátima. 1 Citar
claudio6 Postado 7 de agosto 2013 Postado 7 de agosto 2013 a promoção tá altamente , já a vi duas vezes , a olivia tá a começar a abrir os olhos em relação à bianca Citar
mfss Postado 7 de agosto 2013 Postado 7 de agosto 2013 Será que aparece hoje a mosca dos últimos episódios?? É que deve tar quase a aparecer. Eu tenho pena que esta novela acabe Tb eu adoro o elenco cómico a Preciosa vai deixar saudades 1 Citar
claudio6 Postado 7 de agosto 2013 Postado 7 de agosto 2013 Tb eu adoro o elenco cómico a Preciosa vai deixar saudades e a FÁTIMA com os seus chocolates tb 2 Citar
mfss Postado 7 de agosto 2013 Postado 7 de agosto 2013 e a FÁTIMA com os seus chocolates tb Verdade a Fátima e os seus chocolates também vão deixar saudades 1 Citar
luadpp Postado 7 de agosto 2013 Postado 7 de agosto 2013 (editado) Pessoal tive a pensar e acho que temos de mudar o nome do exercito "Salvar David", para exercito "Salvar Grupo Campelo"! O David já está salvo, não tem de provar mais nada! Agora ele e o resto do pessoal vão ter uma batalha com a pandilha! Um frente a frente! Já tou a ver a cena: David de espada em punho á frente, Olívia ao lado,FBI português (Rita, Vasco e Samuel) mesmo atras com a supervisão do génio Martim que comanda as tropas (pessoal do hotel)! Todos preparados e unidos para uma guerra feroz! Editado 7 de agosto 2013 por luadpp 1 Citar
mfss Postado 7 de agosto 2013 Postado 7 de agosto 2013 Pessoal tive a pensar e acho que temos de mudar o nome do exercito "Salvar David", para exercito "Salvar Grupo Campelo"! O David já está salvo, não tem de provar mais nada! Agora ele e o resto do pessoal vão ter uma batalha com a pandilha! Um frente a frente! Já tou a ver a cena: David de espada em punho á frente, Olívia ao lado,FBI português (Rita, Vasco e Samuel) mesmo atras com a supervisão do génio Martim que comanda as tropas (pessoal do hotel)! Todos preparados e unidos para uma guerra feroz! Piraste de vez ficas-te DOIDA 1 Citar
luadpp Postado 7 de agosto 2013 Postado 7 de agosto 2013 Piraste de vez ficas-te DOIDA Com esta novela não ficamos todos! 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.