Tiagotv Postado 12 de agosto 2013 Postado 12 de agosto 2013 (editado) quantos episódios de produção são? 195? não é Isto deve acabar a meio de Setembro antes do começo das aulas digo eu Se forem 195 e transmitirem todos os dias um episódio de produção termina a 13 de Setembro, mas normalmente numa semana só costumam transmitir 4 episódios de produção. Editado 12 de agosto 2013 por Tiagotv Citar
Tiagotv Postado 12 de agosto 2013 Postado 12 de agosto 2013 Pode ser 190 Eu nunca consegui saber quantos episódios de produção isto acabou por ter, mas seja como for acho que a data apontada para o final deve ser 13 de Setembro. Citar
mfss Postado 12 de agosto 2013 Postado 12 de agosto 2013 Se forem 195 e transmitirem todos os dias um episódio de produção termina a 13 de Setembro, mas normalmente numa semana só costumam transmitir 4 episódios de produção. Se falta-se 1 mês para o fim já deviam estar a promover os últimos episódios não ? Citar
Tiagotv Postado 12 de agosto 2013 Postado 12 de agosto 2013 Sendo assim estamos a 1 mês do fim de doida por ti mas mesmo assim acho muito pouco tempo vai começar a liga dos campeões e de certeza que nesses dias não haverá novela Se precisarem de despachar a novela, poupam a DF e colocam em dias de jogo às 18h. Citar
Diogo_M Postado 12 de agosto 2013 Postado 12 de agosto 2013 (editado) Admiro-me nunca se ter sabido quantos episódios de produção tem, normalmente nós sabemos sempre. Já tive a ver as notícias de quando as gravações tinham acabado e não diz nada Editado 12 de agosto 2013 por Diogo_M Citar
mfss Postado 12 de agosto 2013 Postado 12 de agosto 2013 Se precisarem de despachar a novela, poupam a DF e colocam em dias de jogo às 18h. Da maneira que esta novela sempre foi tratada não me admira nada que assim o façam Citar
ZDK Postado 12 de agosto 2013 Postado 12 de agosto 2013 Terminando só a 13 de Setembro iam começar a promoção de ILI com tanta antecedência!? Duvido... Deve terminar antes. Citar
Tiagotv Postado 12 de agosto 2013 Postado 12 de agosto 2013 Se falta-se 1 mês para o fim já deviam estar a promover os últimos episódios não ? Isso depende da estratégia deles. Por exemplo Anjo Meu esteve mais de 1 mês em últimos episódios, LA e DT só estiveram 2 semanas. Citar
mfss Postado 12 de agosto 2013 Postado 12 de agosto 2013 Terminando só a 13 de Setembro iam começar a promoção de ILI com tanta antecedência!? Duvido... Deve terminar antes. Como é que uma novela tão atrasada em termos de episódios e de acontecimentos pode acabar antes do dia 13 ? Esta semana quinta não dá menos um dia Citar
Tiagotv Postado 12 de agosto 2013 Postado 12 de agosto 2013 Terminando só a 13 de Setembro iam começar a promoção de ILI com tanta antecedência!? Duvido... Deve terminar antes. É impossível terminar antes disso. Vai ser de certeza DpT a terminar a dia 13 e a série a começar dia 16. Vejamos a promoção de DC começou a 20 de Dezembro e a novela estreou a 27 de Janeiro. Vejamos a promoção de MaC começou a 21 de Março e a novela estreou a 14 de Abril Agora a promoção começou a 7 de Agosto para começar a 16 de Setembro, não acho assim tanto tempo. É mais 1 dia ou 2 de promoção do que em DC. 1 Citar
Lousabela Postado 12 de agosto 2013 Postado 12 de agosto 2013 Pessoal! Que me dizem da reação da Gabi? Expressão sinistra!!! Justificar os roubos com uma "relação cósmica"! Grande lata!!! Quanto ao casalinho, calma! Estão próximos, só não têm o sossego necessário para pensar só neles! Contudo, não me parece que o David seja assim tão calmo, como diz a LUADPP! Quando a Olívia ainda andava a esquivar-se a assumir uma relação com ele, ele bem que avançava - com um ar de lobo que vê o Capuchinho Vermelho! Cá para mim, o circo ainda vai pegar fogo!!! Só que deve ser lá para depois do rapto! Citar
mfss Postado 12 de agosto 2013 Postado 12 de agosto 2013 (editado) Pessoal! Que me dizem da reação da Gabi? Expressão sinistra!!! Justificar os roubos com uma "relação cósmica"! Grande lata!!! Quanto ao casalinho, calma! Estão próximos, só não têm o sossego necessário para pensar só neles! Contudo, não me parece que o David seja assim tão calmo, como diz a LUADPP! Quando a Olívia ainda andava a esquivar-se a assumir uma relação com ele, ele bem que avançava - com um ar de lobo que vê o Capuchinho Vermelho! Cá para mim, o circo ainda vai pegar fogo!!! Só que deve ser lá para depois do rapto! Que rapto Lousabela ? o do casamento isso não é rapto ela não vai contrariada e além disso ele vai ter a policia á perna logo não vai conseguir fugir com ela eu segundo percebi esta cena vai dar-se poucos episódios antes do fim logo não há tempo para mais do que ele se entregar e situação ficar resolvida com a policia o Beto tinha as provas pelo que percebi Quanto à Gabi acho que ela está um pouco deslumbrada mas vai se aperceber que vão ficar todos contra ela e vai mudar de táctica Editado 12 de agosto 2013 por mfss Citar
TheDissenter Postado 12 de agosto 2013 Postado 12 de agosto 2013 Pessoal! Que me dizem da reação da Gabi? Expressão sinistra!!! Justificar os roubos com uma "relação cósmica"! Grande lata!!! Quanto ao casalinho, calma! Estão próximos, só não têm o sossego necessário para pensar só neles! Contudo, não me parece que o David seja assim tão calmo, como diz a LUADPP! Quando a Olívia ainda andava a esquivar-se a assumir uma relação com ele, ele bem que avançava - com um ar de lobo que vê o Capuchinho Vermelho! Cá para mim, o circo ainda vai pegar fogo!!! Só que deve ser lá para depois do rapto! Também acho, quando a acção chegar ao quarto, a Preciosa ainda houve outro tiro, mas este é dos bons! Isto se for naquele quarto, pode ser noutro sitio...menos no hotel, que cenas de quarto naquele hotel acabam sempre em asneira. Citar
Lousabela Postado 12 de agosto 2013 Postado 12 de agosto 2013 Que rapto Lousabela ? o do casamento isso não é rapto ela não vai contrariada e além disso ele vai ter a policia á perna logo não vai conseguir fugir com ela eu segundo percebi esta cena vai dar-se poucos episódios antes do fim logo não há tempo para mais do que ele se entregar e situação ficar resolvida com a policia o Beto tinha as provas pelo que percebi Quanto à Gabi acho que ela está um pouco deslumbrada mas vai se aperceber que vão ficar todos contra ela e vai mudar de táctica Esse mesmo! Não me parece nada que se dê algo antes disso! Antes dele se entregar algo poderá rolar! Citar
mfss Postado 12 de agosto 2013 Postado 12 de agosto 2013 Esse mesmo! Não me parece nada que se dê algo antes disso! Antes dele se entregar algo poderá rolar! Não me parece eu acho que isto dificilmente irá se desenrolar mais que uns beijos até ao fim são demasiado problemas para resolver para eles terem tempo Citar
Lousabela Postado 12 de agosto 2013 Postado 12 de agosto 2013 Não me parece eu acho que isto dificilmente irá se desenrolar mais que uns beijos até ao fim são demasiado problemas para resolver para eles terem tempo Pois a prisão já vai ser para o final da semana que vem, princípio da próxima! Citar
claudio6 Postado 13 de agosto 2013 Postado 13 de agosto 2013 ele vai-se entregar???? e depois ele fica preso??? Citar
mfss Postado 13 de agosto 2013 Postado 13 de agosto 2013 ele vai-se entregar???? e depois ele fica preso??? Ele vai ficar em prisão domiciliaria com pulseira electrónica só que no dia do casamento da Olivia com o Miguel ele sai de casa e rapta a Olivia do casamento e vai ter a policia a trás dele em principio ele entrega-se porque a Olivia lhe pede para se entregar isto é apenas uma suposição segundo o que saiu nas revistas quando esta cena foi gravada 1 Citar
claudio6 Postado 13 de agosto 2013 Postado 13 de agosto 2013 Ele vai ficar em prisão domiciliaria com pulseira electrónica só que no dia do casamento da Olivia com o Miguel ele sai de casa e rapta a Olivia do casamento e vai ter a policia a trás dele em principio ele entrega-se porque a Olivia lhe pede para se entregar isto é apenas uma suposição segundo o que saiu nas revistas quando esta cena foi gravada mas depois ele sai em liberdade , certo??? Citar
mfss Postado 13 de agosto 2013 Postado 13 de agosto 2013 mas depois ele sai em liberdade , certo??? Sim Citar
Lousabela Postado 13 de agosto 2013 Postado 13 de agosto 2013 Ele vai ficar em prisão domiciliaria com pulseira electrónica só que no dia do casamento da Olivia com o Miguel ele sai de casa e rapta a Olivia do casamento e vai ter a policia a trás dele em principio ele entrega-se porque a Olivia lhe pede para se entregar isto é apenas uma suposição segundo o que saiu nas revistas quando esta cena foi gravada Por isso o mundo não tomba! Eu acredito que ele não se entregue e que seja a toupeira a ajudá-lo a livrar-se da pulseira e a mantê-lo desaparecido, com a Olívia, até aparecerem, e serem devidamente analisadas, as provas que o ilibam! Acedito que é neste periodo que vai haver lua-de-mel entre cunhados!!! 1 Citar
mfss Postado 13 de agosto 2013 Postado 13 de agosto 2013 (editado) Por isso o mundo não tomba! Eu acredito que ele não se entregue e que seja a toupeira a ajudá-lo a livrar-se da pulseira e a mantê-lo desaparecido, com a Olívia, até aparecerem, e serem devidamente analisadas, as provas que o ilibam! Acedito que é neste periodo que vai haver lua-de-mel entre cunhados!!! eu não acredito nisso isso faria com que a novela tivesse ainda mais episódios do que é suposto já andam a promover a nova serie logo deve estrear a meio de Setembro não há tempo para haver mais uma fuga o assunto resolvesse depois do "rapto" as provas do Beto vão servir para alguma coisa Editado 13 de agosto 2013 por mfss Citar
luadpp Postado 13 de agosto 2013 Postado 13 de agosto 2013 Por isso o mundo não tomba! Eu acredito que ele não se entregue e que seja a toupeira a ajudá-lo a livrar-se da pulseira e a mantê-lo desaparecido, com a Olívia, até aparecerem, e serem devidamente analisadas, as provas que o ilibam! Acedito que é neste periodo que vai haver lua-de-mel entre cunhados!!! Eu como sou uma romântica incondicional ,apesar de saber que os homens não prestam, mas o David é o David concordo em absoluto contigo! A toupeira vai voltar por alguma razão certo? Vai ser para ajudar o Grupo Campelo! E os pombinhos! Adorei essa de lua-de-mel entre cunhados! Muito boa! Citar
mfss Postado 13 de agosto 2013 Postado 13 de agosto 2013 (editado) Eu como sou uma romântica incondicional ,apesar de saber que os homens não prestam, mas o David é o David concordo em absoluto contigo! A toupeira vai voltar por alguma razão certo? Vai ser para ajudar o Grupo Campelo! E os pombinhos! Adorei essa de lua-de-mel entre cunhados! Muito boa! Vocês as 2 devem querer novela até ao próximo ANO não Editado 13 de agosto 2013 por mfss Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.