Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Eu arriscaria dizer que esta será a novela com pior média-share da história da TVI!
Até "Todo o Tempo do Mundo" fez mais. Muito Mau

Só tenho dúvidas com "Tudo Por Amor" e "Coração Malandro"... curiosamente ambas exibidas também à tarde, se fizeram menos, alguém sabe?

Um Flop esta novela, uma pena.

Postado

Será que aparece hoje a mosca dos últimos episódios?? É que deve tar quase a aparecer. Eu tenho pena que esta novela acabe  :(

Se não aparecer hoje, não deverá faltar muito, até porque esta novela deve terminar lá para meio de setembro não?

Postado

Esta novela não merece estes resultados já agora uma pergunta de quem não percebe nada de audiências isto são dados da GFK ou da marktest?

Postado

Se não aparecer hoje, não deverá faltar muito, até porque esta novela deve terminar lá para meio de setembro não?

Acho que acaba em inícios de Outubro.

Postado (editado)

Acho que acaba em inícios de Outubro.

Isto acaba em outubro? e já estão a promover I Love it ? não me parece deve terminar em setembro

segundo a Tv7 dias I love it começa no inicio do regresso ás aulas logo deve ser na 2 semana de setembro

Editado por mfss
  • Gosto 1
Postado

Esta novela não merece estes resultados já agora uma pergunta de quem não percebe nada de audiências isto são dados da GFK ou da marktest?

São da GFK, a mediadora oficial. ;)

Postado

Isto acaba em outubro? e já estão a promover I Love it ? não me parece deve terminar em setembro

segundo a Tv7 dias I love it começa no inicio do regresso ás aulas logo deve ser na 2 semana de setembro

Pois, devem fazer tal como faziam com MCA, em que estreavam uma série nova na altura do ínicio das aulas :)

• Gosto 2
Postado

Foi impressão só minha ou foi a Vanessa que deu o dinheiro para arranjar o "bolinhas" era o dinheiro para por "as primas novas" não era 

"Dinheiro achado não é dinheiro roubado"  ;)

• Gosto 1
Postado

Que se lixem as audiências! A novela é o máximo!

Bom, viram a carinha matreira do Leonardo, durante o início do jantar? Ele é um safadinho ... ele sabe!

Tem piada. O Miguel quer tirar a Gabi da família e a mãe vai metê-la na família de uma vez por todas!

Foi impressão só minha ou foi a Vanessa que deu o dinheiro para arranjar o "bolinhas" era o dinheiro para por "as primas novas" não era 

"Dinheiro achado não é dinheiro roubado"  ;)

Quem sabe!!!

A Preciosa, hoje, esteve, especialmente, *****

Postado

Que se lixem as audiências! A novela é o máximo!

Bom, viram a carinha matreira do Leonardo, durante o início do jantar? Ele é um safadinho ... ele sabe!

Tem piada. O Miguel quer tirar a Gabi da família e a mãe vai metê-la na família de uma vez por todas!

Quem sabe!!!

A Preciosa, hoje, esteve, especialmente, *****

Acho que deu a entender que foi ela que fez o dinheiro cair do céu  :haha:

A burra da Olivia não consegue ver o óbvio porquê se ninguém sabia do valor a Bianca descobriu por magia  :sleep:  :dry:

Isto está bastante atrasado vamos ter novela até meio de Setembro ou mais ainda 

Postado

MFSS, provavelmente foi a Vanessa! Por isso está toda triste, desfez-se do dinheiro das primas por uma causa maior e agora o tio não arranja o Boguinhas! Faz todo o sentido!

Hoje a Bianca disse que todos os que a traíram vão pagar! O MIguelito vai alistar-se npo rol, depois do que vai fazer!

Ora, ao que parece, é a Bianca que está a financiar o advogado das vítimas! Daí a Olívia e o David irem tirar satisfações com a Bianca!

• Gosto 2
Postado

Olha agora o David e a Olívia jantam juntos por sistema. Depois de tantos meses a passar fome, até isto parece fantástico.

Já não era sem tempo!

Esta é a nota de diferença desta novela que eu esperava: juntou os protagonistas tarde para que eles não voltassem a separar-se! Nas outras novelas, regra geral, existe um jogo de aproxima-afasta, nesta não! Eu gosto, é diferente!

• Gosto 3
Postado

A TVI arranja alguma maneira para que acabe.

espero que não invente e prejudique ainda mais a novela principalmente agora no fim  :unsure:

MFSS, provavelmente foi a Vanessa! Por isso está toda triste, desfez-se do dinheiro das primas por uma causa maior e agora o tio não arranja o Boguinhas! Faz todo o sentido!

Hoje a Bianca disse que todos os que a traíram vão pagar! O MIguelito vai alistar-se npo rol, depois do que vai fazer!

Ora, ao que parece, é a Bianca que está a financiar o advogado das vítimas! Daí a Olívia e o David irem tirar satisfações com a Bianca!

Eu fiquei com a impressão que foi a Vanessa porque ela ouviu a conversa do Beto com o Martim e quis ajudar dando o dinheiro sem que ninguém soubesse

Quanto à Bianca está metida na confusão das marmitas das pontas dos cabelos até ás pontas dos pés  ;)

Agora só um aparte a Gisela disse que o David era desarrumado mas ele é muito prestável ontem já mexia nos armários da Olivia como se estivesse na sua própria casa já pareciam um casal  :)  ;)

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...