Jump to content

Posts Recomendados

Postado

eu não acredito nisso isso faria com que a novela tivesse ainda mais episódios do que é suposto já andam a promover a nova serie logo deve estrear a meio de Setembro não há tempo para haver mais uma fuga o assunto resolvesse depois do "rapto" as provas do Beto vão servir para alguma coisa 

Credo! Já não te percebo! És romântica, mas pouco!

Tas a ser demasiado pessimista! Vai haver alguma coisa durante o rapto! Ou melhor TEM OBRIGATÓRIAMENTE DE HAVER ALGUMA COISA!

Não é justo o Miguel andar toda a novela a comer marmelada e o David a comer pão seco! Se é que me entendes!

• Gosto 1
Postado

Credo! Já não te percebo! És romântica, mas pouco!

Tas a ser demasiado pessimista! Vai haver alguma coisa durante o rapto! Ou melhor TEM OBRIGATÓRIAMENTE DE HAVER ALGUMA COISA!

Não é justo o Miguel andar toda a novela a comer marmelada e o David a comer pão seco! Se é que me entendes!

mas por que raios tem que ser no rapto e não pode ser antes eu no rapto não acredito e se apostarmos eu GANHO  :mosking:  :sarcastic:

• Gosto 1
Postado

alguem ja viu a promoçao de hoje???

Sim é o carlos a dizer à Vanessa que gostava de ser o seu sutiã ela dá-lhe um estalo e depois o Abel vai contar em casa o que viu é só isto  :D

• Gosto 1
Postado

A Preciosa teve muito muito bem ontem! A conversa com a Carmo foi hilariante! :haha:

Confesso que tive de por a manta do sofá na boca para não dar uma gargalhada daqueles que a freguesia toda ouvia! :mosking:

A vilã dos frutos secos foi muito bom! Chorei de tanto rir! :rofl:

pode ser já me estás a dever uma assim ficas a dever 2  :haha: o prejuízo já começa a ser maior :D

Mas se eu ganhar ficamos quites!

Ainda acabo a novela falida, por este andar! :haha:

Ai a minha vida!

• Gosto 1
Postado

A Preciosa teve muito muito bem ontem! A conversa com a Carmo foi hilariante! :haha:

Confesso que tive de por a manta do sofá na boca para não dar uma gargalhada daqueles que a freguesia toda ouvia! :mosking:

A vilã dos frutos secos foi muito bom! Chorei de tanto rir! :rofl:

Mas se eu ganhar ficamos quites!

Ainda acabo a novela falida, por este andar! :haha:

Ai a minha vida!

Pois pode ser que eu perca vamos esperar para ver  :D

A personagem da Preciosa brilhantemente interpretada pela Manuela couto vai deixar saudades é genial  :D

Postado (editado)

Eu como sou uma romântica incondicional ,apesar de saber que os homens não prestam, mas o David é o David concordo em absoluto contigo!

A toupeira vai voltar por alguma razão certo? Vai ser para ajudar o Grupo Campelo! E os pombinhos!

Adorei essa de lua-de-mel entre cunhados! Muito boa! :mosking:

Não é? Era bem giro!!!

Depois também não são necessárias tantas cenas assim, nem muito tempo de exibição para enquadrar este tipo de evolução na história!

Para além disso era cá uma lambadona de luva branca ao Miguelito que ele ficava KO para nunca mais se levantar do tapete!!!!

Editado por Lousabela
Postado (editado)

Não é? Era bem giro!!!

Depois também não são necessárias tantas cenas assim, nem muito tempo de exibição para enquadrar este tipo de evolução na história!

Na minha opinião vocês estão a idealizar algo que não vai acontecer e que foge um pouco ao historial das personagens ao longo da historia a olivia é demasiado certinha para fugir para parte incerta mas isto sou só eu achar coisas  :haha: com a informação que saiu na altura da gravação da cena 

Editado por mfss
Postado

Não é? Era bem giro!!!

Para além disso era cá uma lambadona de luva branca ao Miguelito que ele ficava KO para nunca mais se levantar do tapete!!!!

Pois eu sei! A Mfss ta do contra! Está a meter-se connosco para ver o que lhe respondemos!

Deixa tar que nós temos muito poder de argumentação! Vamos ganhar!

Na minha opinião vocês estão a idealizar algo que não vai acontecer e que foge um pouco ao historial das personagens ao longo da historia a olivia é demasiado certinha para fugir para parte incerta mas isto sou só eu achar coisas  :haha: com a informação que saiu na altura da gravação da cena 

Momento! Pelo nosso raciocínio eles não vão pra parte incerta! Vão para o Alentejo, pra casa da Toupera alentejana!

Lá as coisas acontecem muito lentamente! Se é que me entendes! ;)  :mosking:

• Gosto 1
Postado

Pois eu sei! A Mfss ta do contra! Está a meter-se connosco para ver o que lhe respondemos!

São 2 napolitanas de chocolate se faz favor destino já sabes que é Viana do Castelo não vão chegar muito frescas mas não faz mal o que conta é a intenção sempre ouvir dizer  :D

Momento! Pelo nosso raciocínio eles não vão pra parte incerta! Vão para o Alentejo, pra casa da Toupera alentejana!

Lá as coisas acontecem muito lentamente! Se é que me entendes! ;)  :mosking:

Sonhadoras  :lazy:  :lazy: o homem de pulseira electrónica, policia a trás e de Lambreta não vai longe nem a Lisboa chega  :haha:

• Gosto 1
Postado (editado)

São 2 napolitanas de chocolate se faz favor destino já sabes que é Viana do Castelo não vão chegar muito frescas mas não faz mal o que conta é a intenção sempre ouvir dizer  :D

Não te fies muito na santa! Se enviar uma já vais com sorte!

Vai haver coisa e tal depois do rapto! E eu vou ganhar a napolitana e vai me saber muito bem!

Não te esqueças de me enviar pra Lisboa!

Sonhadoras  :lazy:  :lazy: o homem de pulseira electrónica, policia a trás e de Lambreta não vai longe nem a Lisboa chega  :haha:

Tas mesmo do contra!

Se for preciso eu empresto-lhes o meu passe para que possam chegar até Lisboa! :haha:

De cascais até Lisboa não é muito tempo! Vão de comboio e depois apanham outro para o Alentejo!

Nunca ouviste dizer que quem quer arranja maneira e quem não quer arranja desculpa!

Editado por luadpp
Postado

Não te fies muito na santa! Se enviar uma já vais com sorte!

Vai haver coisa e tal depois do rapto! E eu vou ganhar a napolitana e vai me saber muito bem!

Não te esqueças de me enviar pra Lisboa!

Tas mesmo do contra!

Se for preciso eu empresto-lhes o meu passe para que possam chegar até Lisboa! :haha:

De cascais até Lisboa não é muito tempo! Vão de comboio e depois apanham outro para o Alentejo!

Nunca ouviste dizer que quem quer arranja maneira e quem não quer arranja desculpa!

Desisto  :S és muito teimosa  :blum: mas eu vou ganhar  :D  :D

Postado

Desisto  :S és muito teimosa  :blum: mas eu vou ganhar  :D  :D

E eu sou uma teimosa média! Existem piores! Acredita! Tenho duas *carneiras em casa que são bem piores que eu!

*do signo Carneiro (são do piorio na teimosia)

• Gosto 1
Postado

Adoro a mudança da Gabi. O que será que ela ainda vai fazer?

Vai tentar tirar o tapete ao Miguel mas acaba por prejudicar o David 

Postado

Mas a Gabi não quer ficar com tudo para ela?

Eu espero que não ela não ia ter uma mudança tão radical uma personagem tão fantástica desde o inicio ia agora no fim mudar tanto o comportamento ela sempre foi muito perspicaz e sabe que esta é oportunidade de retirar o tapete ao Miguel só que não vai contar com as maldades que ele tem preparado para o David 

• Gosto 2
Postado

Eu espero que não ela não ia ter uma mudança tão radical uma personagem tão fantástica desde o inicio ia agora no fim mudar tanto o comportamento ela sempre foi muito perspicaz e sabe que esta é oportunidade de retirar o tapete ao Miguel só que não vai contar com as maldades que ele tem preparado para o David 

Eu por acaso começo a desconfiar que isto seja um plano dela para desmascarar o Miguel

Postado

Acho esta mudança da Gabi muito forçada não gosto do rumo que a novela está a tomar 

Acabei de perceber a Gabi da raíz do cabelo ao sabugo das unhas!!!

Ponto 1 - Ela quer tudo aquilo a que tem direito enquanto filha do Leonardo;

Ponto 2 - Isso inclui uma parte do grupo;

Ponto 3 - O Miguel afiambrou-se à sua totalidade;

Ponto 4 - Há que devolver tudo ao pai para que a partilha seja feita de modo justo;

Ponto 5 - Mas é preciso arranjar modo de tramar o Miguel;

Ponto 6 - Para isso é necessário deixá-lo fazer o que ele pretende;

Ponto 7 - Vai dar-lhe a cabeça do David numa bandeja de prata;

Ponto 8 - Quando tiver o suficiente para dar cabo do Miguelito - que quase a levou, pela segunda vez, à cadeia - puxa-lhe o tapete;

Ponto 9 - O Leonardo recupera o grupo, ela fica com o que tem direito e feliz pois não tem nada contra o pai, pelo contrário;

Ponto 10 - O David safa-se e ela fica feliz, afinal nada tem contra ele, pelo contrário;

Ponto 11 - Ainda é capaz de repor, com a sua parte no espólio da família, o que roubou.

Ela não fará tudo isto pelo pai ou pelo David, mas por ela própria! Contudo, no fundo, ela não pretende prejudicá-los de um modo irreversível! Trata-se de algo necessário para repor a justiça entre os 3 irmãos!

• Gosto 3
Postado (editado)

Acabei de perceber a Gabi da raíz do cabelo ao sabugo das unhas!!!

Ponto 1 - Ela quer tudo aquilo a que tem direito enquanto filha do Leonardo;

Ponto 2 - Isso inclui uma parte do grupo;

Ponto 3 - O Miguel afiambrou-se à sua totalidade;

Ponto 4 - Há que devolver tudo ao pai para que a partilha seja feita de modo justo;

Ponto 5 - Mas é preciso arranjar modo de tramar o Miguel;

Ponto 6 - Para isso é necessário deixá-lo fazer o que ele pretende;

Ponto 7 - Vai dar-lhe a cabeça do David numa bandeja de prata;

Ponto 8 - Quando tiver o suficiente para dar cabo do Miguelito - que quase a levou, pela segunda vez, à cadeia - puxa-lhe o tapete;

Ponto 9 - O Leonardo recupera o grupo, ela fica com o que tem direito e feliz pois não tem nada contra o pai, pelo contrário;

Ponto 10 - O David safa-se e ela fica feliz, afinal nada tem contra ele, pelo contrário;

Ponto 11 - Ainda é capaz de repor, com a sua parte no espólio da família, o que roubou.

Ela não fará tudo isto pelo pai ou pelo David, mas por ela própria! Contudo, no fundo, ela não pretende prejudicá-los de um modo irreversível! Trata-se de algo necessário para repor a justiça entre os 3 irmãos!

Mas nem todos os meios justificam os fins e para o bem e para o mal ela sempre pode contar com o pai e com o David continuo achar isto surreal e não gosto, a Maria João Mira esmerou-se na novela mas ás vezes faz cenas surreais a cena do David no apartamento do Miguel não tem lógica nenhuma eles não se podem ver e o Miguel ia pedir tréguas tenham lá a santa paciência e eu sei que isto é uma novela mas deve ser um pouco mais realista nesta altura do campeonato é estar sempre de pé atrás com as atitudes dele 

Editado por mfss
Postado

n percebo depois como é ke o david sai da prisão. alguem sabe como???

isso ainda não se sabe só se sabe que o Beto no dia do casamento com a Olivia arranja as provas contra o Miguel e vem com elas numa PEN só que desajeitado como é acaba dentro da piscina do hotel 

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...