luadpp Postado 14 de agosto 2013 Postado 14 de agosto 2013 Acabei de perceber a Gabi da raíz do cabelo ao sabugo das unhas!!! Ponto 1 - Ela quer tudo aquilo a que tem direito enquanto filha do Leonardo; Ponto 2 - Isso inclui uma parte do grupo; Ponto 3 - O Miguel afiambrou-se à sua totalidade; Ponto 4 - Há que devolver tudo ao pai para que a partilha seja feita de modo justo; Ponto 5 - Mas é preciso arranjar modo de tramar o Miguel; Ponto 6 - Para isso é necessário deixá-lo fazer o que ele pretende; Ponto 7 - Vai dar-lhe a cabeça do David numa bandeja de prata; Ponto 8 - Quando tiver o suficiente para dar cabo do Miguelito - que quase a levou, pela segunda vez, à cadeia - puxa-lhe o tapete; Ponto 9 - O Leonardo recupera o grupo, ela fica com o que tem direito e feliz pois não tem nada contra o pai, pelo contrário; Ponto 10 - O David safa-se e ela fica feliz, afinal nada tem contra ele, pelo contrário; Ponto 11 - Ainda é capaz de repor, com a sua parte no espólio da família, o que roubou. Ela não fará tudo isto pelo pai ou pelo David, mas por ela própria! Contudo, no fundo, ela não pretende prejudicá-los de um modo irreversível! Trata-se de algo necessário para repor a justiça entre os 3 irmãos! Concordo plenamente nessa tua descrição da Gabi! Enquadra-se perfeitamente no perfil da personagem! Que apesar de estar a pensar alto, não deixa de ser o que lhe pertence por direito! Ela não quer prejudicar , de maneira alguma dois dos três homens que mais ama na vida! Mas a vida não é justa, nem sempre podemos fazer tudo pelo melhor! As vezes temos de "pular as regras" , com pessoas como o Miguel e a Bianca! A nossa Gabi é muito esperta e vai querer fazer tudo pelo melhor! Infelizmente o David vai levar por tabela, mas como disse a Olívia ao senhor Leonardo :" o método pode não ser o melhor, mas as intenções, as intenções é que são importantes!" e é isso que tem de ficar bem assente nas nossas cabeças! Ela vai entregar a cabeça do David, como tu dizes na bandeja de prata, mas para puxar não o tapete, mas sim a passadeira vermelha ao Miguel! Não é ele que quer todas as mordomias , eu acho que cair de uma passadeira vermelha é bem pior que cair do tapete! Não nada de novo já deve ter saido as bombas todas nas outras semanas Eu não concordo contigo Lousabela a Gabi vai trair a pessoa que sempre esteve ao lado dela e sempre a tratou como uma irmã mesmo não sabendo a verdade acho esta parte bem dispensável Eu sei que o David sempre foi um grande irmão para ela, mas não te esqueças que ela foi a única e volto a citar única pessoa que acreditou nele sem quaisquer provas! Lembras-te do caso do chinês? Do adultério? A Olívia acreditou nele, mas tinha as provas, ela não! Por isso é que acho que o David está a ser um pouco injusto com ela! Assim como aqui! Acho que não se deve apontar o dedo a ela! Sempre foi muito boa pessoa! Só quer o que é dela! Citar
mfss Postado 14 de agosto 2013 Postado 14 de agosto 2013 Concordo plenamente nessa tua descrição da Gabi! Enquadra-se perfeitamente no perfil da personagem! Que apesar de estar a pensar alto, não deixa de ser o que lhe pertence por direito! Ela não quer prejudicar , de maneira alguma dois dos três homens que mais ama na vida! Mas a vida não é justa, nem sempre podemos fazer tudo pelo melhor! As vezes temos de "pular as regras" , com pessoas como o Miguel e a Bianca! A nossa Gabi é muito esperta e vai querer fazer tudo pelo melhor! Infelizmente o David vai levar por tabela, mas como disse a Olívia ao senhor Leonardo :" o método pode não ser o melhor, mas as intenções, as intenções é que são importantes!" e é isso que tem de ficar bem assente nas nossas cabeças! Ela vai entregar a cabeça do David, como tu dizes na bandeja de prata, mas para puxar não o tapete, mas sim a passadeira vermelha ao Miguel! Não é ele que quer todas as mordomias , eu acho que cair de uma passadeira vermelha é bem pior que cair do tapete! Eu sei que o David sempre foi um grande irmão para ela, mas não te esqueças que ela foi a única e volto a citar única pessoa que acreditou nele sem quaisquer provas! Lembras-te do caso do chinês? Do adultério? A Olívia acreditou nele, mas tinha as provas, ela não! Por isso é que acho que o David está a ser um pouco injusto com ela! Assim como aqui! Acho que não se deve apontar o dedo a ela! Sempre foi muito boa pessoa! Só quer o que é dela! não luadpp o David está desiludido com a Gabi é diferente ela não confiou nele e nunca lhe contou o que tinha feito dai ele ter esta reacção ele chorou quando ela saiu de casa ele gosta muito dela não duvido que ela sinta o mesmo e que isto seja um esquema mas vai prejudica-lo e muito ele nunca a prejudicou Citar
luadpp Postado 14 de agosto 2013 Postado 14 de agosto 2013 Em todos os comentários que tenho feito tenho referido que o que vai acontecer ao David é uma tremenda injustiça. Concordo que é uma traição! Mas é o único modo de atrapar o Miguel de um modo definitivo! Colocando-me na pele dela, diria que, quando ela fornece os dados de acesso ao PC, fá-lo pensando apenas em vingança contra o Miguel e a Gisela, sem pensar no que poderá o Miguel estar a preparar contra o David! Acabará por cair em si quando o David ficar sob suspeita de um crime que não cometeu! No fundo, ela não tem por objetivo prejudicar o David, apenas tramar o Miguel e vingar-se da Gisela (que a privou dos seus direitos de filha por ganância)! Acredito que este será mais um peso de consciência que ela terá de suportar, com a única ressalva de que a sua ação livrará a família Campelo da tirania do Miguel, Bianca e Mário! Eu entendo e concordo com a tua opinião! O David vai ser a grande vitima da vingança da Gabi contra o mano Miguel! Mas vai ser um erro de percurso! Mas o que interessa é que no final, a justiça é reposta! não luadpp o David está desiludido com a Gabi é diferente ela não confiou nele e nunca lhe contou o que tinha feito dai ele ter esta reacção ele chorou quando ela saiu de casa ele gosta muito dela não duvido que ela sinta o mesmo e que isto seja um esquema mas vai prejudica-lo e muito ele nunca a prejudicou Eu compreendo o teu lado, mas não concordo por completo! É certo que ele gosta muito dela, e quando se gosta é maior a desilusão! Mas ele também devia se lembrar que ela sempre o opiou! Lembras-te de um dia ele dizer á Olívia que quando se gosta muito de alguém tende-se a esquecer as desilusões? Ele devia aplicar isso a ele! Mas entendo o lado dele, ele é justo, honesto, integro e forte, forte! Citar
mfss Postado 14 de agosto 2013 Postado 14 de agosto 2013 (editado) Eu entendo e concordo com a tua opinião! O David vai ser a grande vitima da vingança da Gabi contra o mano Miguel! Mas vai ser um erro de percurso! Mas o que interessa é que no final, a justiça é reposta! A vossa noção de que vale tudo na guerra e no amor é um pouco extrema eu posso estar a ser do contra mas acho isto que a Gabi vai fazer é uma grande traição muito mais grave do que o Miguel querer o próprio irmão na cadeia porque do Miguel espera-se TUDO agora da Gabi é uma MEGA facada nas costas eu continuo achar HORRÍVEL Editado 14 de agosto 2013 por mfss Citar
Lousabela Postado 14 de agosto 2013 Postado 14 de agosto 2013 A vossa noção de que vale tudo na guerra e no amor é um pouco extrema eu posso estar a ser do contra mas acho isto que a Gabi vai fazer é uma grande traição muito mais grave do que o Miguel querer o próprio irmão na cadeia porque do Miguel espera-se TUDO agora da Gabi é uma MEGA facada nas costas eu continuo achar HORRÍVEL Mas é o modo mais rápido e eficaz para acabar com a erva daninha de uma vez por todas! É a dor que evita um cento! É o grande remédio para um grande mal! É irrefletido, parcialmente injusto, mas eficaz! Não vale tudo na "guerra", mas quando tudo falha, tomam-se medidas extremas e joga-se alto por um bem maior! 1 Citar
mfss Postado 14 de agosto 2013 Postado 14 de agosto 2013 Mas é o modo mais rápido e eficaz para acabar com a erva daninha de uma vez por todas! É a dor que evita um cento! É o grande remédio para um grande mal! É irrefletido, parcialmente injusto, mas eficaz! Não vale tudo na "guerra", mas quando tudo falha, tomam-se medidas extremas e joga-se alto por um bem maior! Já percebi que os fins justificam os meios mas não concordo com esta fase da historia pronto acho que a personagem sofre demais Mas é o modo mais rápido e eficaz para acabar com a erva daninha de uma vez por todas! É a dor que evita um cento! É o grande remédio para um grande mal! É irrefletido, parcialmente injusto, mas eficaz! Não vale tudo na "guerra", mas quando tudo falha, tomam-se medidas extremas e joga-se alto por um bem maior! LoL caiu-me a ficha o gajo que o Miguel contratou é colombiano logo o crime pode ser lavagem de dinheiro relacionado com droga certo ou achas que pode ser outra teoria ? BINGO só não acerto no euromilhões este Miguel é do piorio vai meter o David com trafico de droga 1 Citar
Lousabela Postado 14 de agosto 2013 Postado 14 de agosto 2013 (editado) Já percebi que os fins justificam os meios mas não concordo com esta fase da historia pronto acho que a personagem sofre demais LoL caiu-me a ficha o gajo que o Miguel contratou é colombiano logo o crime pode ser lavagem de dinheiro relacionado com droga certo ou achas que pode ser outra teoria ? BINGO só não acerto no euromilhões este Miguel é do piorio vai meter o David com trafico de droga Lavagem de dinheiro, só pode! A pass que a Gabi lhe vai dar vai servir para ele plantar provas no PC, a partir do usuário do David! Este é o ato irrefletido da Gabi! Dar-lhe a pass! Mas isso ela não fará de caso pensado! Parece-me que, ao querer ganhar a confiança do Miguel, lixa o David de um modo que não lhe passou pela cabeça! Mas acredito que esse será o mote para ela detonar com o Miguel de uma vez!!! Topaste o que lhe disse a Carlota? "Devia usar o seu tempo para pensar num modo de ajudar a sua família!" É isso que ela irá fazer! Voltei a não gostar muito da cara do Leonardo quando o Miguel pesquisou informações sobre o Flores! Será que vai, mais uma vez, acreditar que o David anda metido em negócios escuros? XD! Qualquer bom inspetor sabe que quando tudo bate demasiado certinho - provas certas, surgem no lugar previsto, na hora H, ... - é para desconfiar! O mais provável é tudo ser forjado!!! Editado 14 de agosto 2013 por Lousabela Citar
mfss Postado 14 de agosto 2013 Postado 14 de agosto 2013 Lavagem de dinheiro, só pode! A pass que a Gabi lhe vai dar vai servir para ele plantar provas no PC, a partir do usuário do David! Este é o ato irrefletido da Gabi! Dar-lhe a pass! Mas isso ela não fará de caso pensado! Parece-me que, ao querer ganhar a confiança do Miguel, lixa o David de um modo que não lhe passou pela cabeça! Mas acredito que esse será o mote para ela detonar com o Miguel de uma vez!!! Topaste o que lhe disse a Carlota? "Devia usar o seu tempo para pensar num modo de ajudar a sua família!" É isso que ela irá fazer! Voltei a não gostar muito da cara do Leonardo quando o Miguel pesquisou informações sobre o Flores! Será que vai, mais uma vez, acreditar que o David anda metido em negócios escuros? XD! Qualquer bom inspetor sabe que quando tudo bate demasiado certinho - provas certas, surgem no lugar previsto, na hora H, ... - é para desconfiar! O mais provável é tudo ser forjado!!! É logo de desconfiar como é que ele sabia logo quem era o homem e que tipo de negocio tinha mas isto é uma novela e o Leonardo voltar a duvidar do David novamente era mau demais a Maria João Mira que me desculpe mas já era maldade demais com a personagem 1 Citar
Lousabela Postado 14 de agosto 2013 Postado 14 de agosto 2013 É logo de desconfiar como é que ele sabia logo quem era o homem e que tipo de negocio tinha mas isto é uma novela e o Leonardo voltar a duvidar do David novamente era mau demais a Maria João Mira que me desculpe mas já era maldade demais com a personagem Tal como na nossa vidinha real, há quem nasça para ser ostracizado ao passo que outros nascem de rabinho virado para a lua! O Miguel é um exemplo acabado de um fulaninho que ficaria maravilhosamente na Assembleia da República! A MJM apenas escreve, descrevendo a realidade! A novela é isso mesmo, um desfile da realidade feita ficção! Citar
mfss Postado 14 de agosto 2013 Postado 14 de agosto 2013 Tal como na nossa vidinha real, há quem nasça para ser ostracizado ao passo que outros nascem de rabinho virado para a lua! O Miguel é um exemplo acabado de um fulaninho que ficaria maravilhosamente na Assembleia da República! A MJM apenas escreve, descrevendo a realidade! A novela é isso mesmo, um desfile da realidade feita ficção! Verdade mas é para fazer sonhar e acreditar que é possível haver situações boas nem que seja em ficção que as novelas existem a moral final em qualquer historia de novela é que o bem ganha sempre mas convenhamos que a MJM exagerou um pouco em algumas situações criadas as maldades foram constantes e ainda nenhum dos maus sofreu qualquer tipo de sanção a do Mário não conta até porque a vingança adivinha-se penosa para os "pseudo-mafiosos" Citar
Mundo Postado 14 de agosto 2013 Postado 14 de agosto 2013 Verdade mas é para fazer sonhar e acreditar que é possível haver situações boas nem que seja em ficção que as novelas existem a moral final em qualquer historia de novela é que o bem ganha sempre mas convenhamos que a MJM exagerou um pouco em algumas situações criadas as maldades foram constantes e ainda nenhum dos maus sofreu qualquer tipo de sanção a do Mário não conta até porque a vingança adivinha-se penosa para os "pseudo-mafiosos" Isso é errado. Numa novela o bem não tem que ganhar sempre. As novelas são peças de ficção e a ficção não tem esse tipo de regras. Se o final da história é o "ma"l a ganhar, então é assim o enredo da novela. Citar
mfss Postado 14 de agosto 2013 Postado 14 de agosto 2013 (editado) Isso é errado. Numa novela o bem não tem que ganhar sempre. As novelas são peças de ficção e a ficção não tem esse tipo de regras. Se o final da história é o "ma"l a ganhar, então é assim o enredo da novela. eu quis dizer que por norma acaba sempre tudo bem e os maus pagam pelo que fizeram claro que há excepções mas por norma acaba sempre tudo em bem ou não ? Em ficção a historia pode ter o fim que o autor desejar na vida real nem sempre podemos mudar acontecimentos percebes Editado 14 de agosto 2013 por mfss 1 Citar
Mundo Postado 14 de agosto 2013 Postado 14 de agosto 2013 eu quis dizer que por norma acaba sempre tudo bem e os maus pagam pelo que fizeram claro que há excepções mas por norma acaba sempre tudo em bem ou não ? Mas isso depende do que o enredo precisar. Se a maioria acaba bem é porque a história da novela assim o pedia e a novela era assim. Mas isso não impede que hajam novelas em que o "mal" ganhe. Citar
mfss Postado 14 de agosto 2013 Postado 14 de agosto 2013 Mas isso depende do que o enredo precisar. Se a maioria acaba bem é porque a história da novela assim o pedia e a novela era assim. Mas isso não impede que hajam novelas em que o "mal" ganhe. Espero que não seja o caso desta porque convenhamos que o mal está a levar a melhor desde o inicio da novela espero que tenham um final adequado ás maldades que fizeram Citar
Mundo Postado 14 de agosto 2013 Postado 14 de agosto 2013 Espero que não seja o caso desta porque convenhamos que o mal está a levar a melhor desde o inicio da novela espero que tenham um final adequado ás maldades que fizeram Isso dependerá do que a autora decidir e de qualquer das maneiras isso não invalida nada. Nem qualidade nem o que quer que seja. Citar
Lousabela Postado 14 de agosto 2013 Postado 14 de agosto 2013 (editado) Isso dependerá do que a autora decidir e de qualquer das maneiras isso não invalida nada. Nem qualidade nem o que quer que seja. Pelo menos o David e a Carmo vão conhecer a felicidade, aliás o David já tem vindo a sentir um pouquinho do seu sabor! Acho que é isso que importa, até porque têm sido as personagens mais maltratadas da história! O sorrisinho dele com o sms da Olívia, desta vez enviado mm por ela!!! Os demais, que seja o que a MJM quiser! Mas o Mário e o Miguel vão-se "comer vivos"! Editado 14 de agosto 2013 por Lousabela 1 Citar
Mundo Postado 14 de agosto 2013 Postado 14 de agosto 2013 Pelo menos o David e a Carmo vão conhecer a felicidade, aliás o David já tem vindo a sentir um pouquinho do seu sabor! Acho que é isso que importa, até porque têm sido as personagens mais maltratadas da história! O sorrisinho dele com o sms da Olívia, desta vez enviado mm por ela!!! Os demais, que seja o que a MJM quiser! Mas o Mário e o Miguel vão-se "comer vivos"! Isso cabe apenas á Mira e á Mira apenas. Nós só temos que embarcar nesta " aventura" e aproveitar. Citar
Marta Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 Infelizmente, acho que a gabi virou MESMO má... 1 Citar
ZDK Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 (editado) DpT tem andado com audiências mais aceitáveis e aparentemente estáveis. Se calhar, para ajudar, já era altura de começar a promover os últimos episódios não!? Embora não faça ideia de quanto falta para terminar, mas não deve faltar muito, digo eu. lol Editado 15 de agosto 2013 por ZDK 2 Citar
Mundo Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 DpT tem andado com audiências mais aceitáveis e aparentemente estáveis. Se calhar, para ajudar, já era altura de começar a promover os últimos episódios não!? Embora não faça ideia de quanto falta para terminar, mas não deve faltar muito, digo eu. lol TVI no seu melhor. Também acho que deviam aproveitar esta altura em que a novela está com a qualidade em alta para promover os últimos episódios. 1 Citar
Tiagotv Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 DpT tem andado com audiências mais aceitáveis e aparentemente estáveis. Se calhar, para ajudar, já era altura de começar a promover os últimos episódios não!? Embora não faça ideia de quanto falta para terminar, mas não deve faltar muito, digo eu. lol Deve arrancar a mosca na próxima semana ou na seguinte no máximo. Citar
Mundo Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 Deve arrancar a mosca na próxima semana ou na seguinte no máximo. Quanto mais cedo melhor. Citar
mfss Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 Deve arrancar a mosca na próxima semana ou na seguinte no máximo. se acabar a 13 de Setembro supondo que I love it estreia a 16 já deviam ter posto a promoção dos últimos episódios para as pessoas ficarem curiosas há ainda muitas cenas fortes que vão acontecer mas o que nasce torto tarde ou nunca se endireita Citar
Mundo Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 se acabar a 13 de Setembro supondo que I love it estreia a 16 já deviam ter posto a promoção dos últimos episódios para as pessoas ficarem curiosas há ainda muitas cenas fortes que vão acontecer mas o que nasce torto tarde ou nunca se endireita Acredito que pelo menos na última semana lidere. Citar
mfss Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 Ontem não se comentou aqui mas o que acharam do clima que surgiu entre a Preciosa e o Leonardo será uma relação já terminada ou poderemos ter uma surpresa no final ? 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.