Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Uma curiosidade: se vocês leem todos os resumos da novela, ainda têm curiosidade para ver os episódios?

Claro que sim! Nos resumos não está tudo! Depois uma coisa é ler o que alguém escreve sobr o que viu outra, bem diferente, é ser eu a ver!

Por mim falo! As sensações são diferentes!!!

Et voilá! Resumos!!!!

• Gosto 2
Postado

Claro que sim! Nos resumos não está tudo! Depois uma coisa é ler o que alguém escreve sobr o que viu outra, bem diferente, é ser eu a ver!

Por mim falo! As sensações são diferentes!!!

Et voilá! Resumos!!!!

A Gabi é uma desilusão se acontecer o que está nos resumos a ganância falou mais alto 

Uma curiosidade: se vocês leem todos os resumos da novela, ainda têm curiosidade para ver os episódios?

Eu gosto de saber o que vai acontecer para depois ver e perceber se corresponde ao resumo ler é uma coisa ver é outra e nem tudo vem nos resumos 

Com os resumos de hoje isto acaba talvez a meio de Setembro se não no inicio já adiantou muito 

Postado

A Gabi é uma desilusão se acontecer o que está nos resumos a ganância falou mais alto 

Eu gosto de saber o que vai acontecer para depois ver e perceber se corresponde ao resumo ler é uma coisa ver é outra e nem tudo vem nos resumos 

Com os resumos de hoje isto acaba talvez a meio de Setembro se não no inicio já adiantou muito 

A chata aqui diz 20 de setembro!

David a entrar no inferno!

Ainda faltam umas quantas coisitas!!!

Postado

A chata aqui diz 20 de setembro!

David a entrar no inferno!

Ainda faltam umas quantas coisitas!!!

Já não falta tudo apenas

A queda da Bianca

A revelação de que o Leonardo afinal anda

E a descoberta da Carlota/Carlos

Esqueci-me de mais alguma coisa 

• Gosto 1
Postado

Já não falta tudo apenas

A queda da Bianca

Prisão domiciliária do David

A Rita vai ter um braço ao peito - o que é vão inventar?

Prisão do Ruca

O rapto da Olívia e o pós rapto

O que vai a Bianca fazer contra o pai

O que está a Bianca a fazer com uma arma no apartamento da Olívia

O que faz a cobrinha da foto do face da Júlia Belard

O que faz a Bianca no que parece ser um helicóptero

A descoberta e prova de que o Miguel trabalhou para a organização

A prisão, morte ou fuga do Mário

E agora, uma especulação em spoiler, porque me parece certinha e direitinha:

A Gabi não se vai ficar! E vai tramar quem? O Leonardo ou o David? Nãããão, não tem nada contra eles! Mas precisa de fingir que faz tudo por dinheiro!

Porquê? Porque quer tramar o Miguel, que foi quem a lixou!

Assim, primeiro "deixa-se comprar" com 10% das ações do grupo e entrega a cabeça do David "de bandeja" ap Miguel! Depois, vai tratando de reunir provas contra o Miguel e, no momento mais oportuno, tira-lhe o tapete e ele fica enterrado até à ponta dos cabelos! Saca-lhe o resto das ações do grupo, por meio de chantagem, que devolve ao pai e iliba o David de tudo!

O David será um dano colateral necessário!!!

Macacos me mordam se não é isto que aí vem!

Até lá vamos ver as piranhas a engalfinhar-se!!!

Boa pergunta xD 

Já expliquei! Verdade axiomática: cada um com sua mania!

Resumos não me tiram a vontade de ver como é que as coisas acontecem! São sensações diferentes e, como gosto das duas, leio os resumos, especulo sobre os mesmos e vejo as exibições!

Tu não tens nem um pouquinho de curiosidade em dar uma lida na diagonal?

• Gosto 1
Postado

Prisão do Ruca

A Gabi não se vai ficar! E vai tramar quem? O Leonardo ou o David? Nãããão, não tem nada contra eles! Mas precisa de fingir que faz tudo por dinheiro!

Assim, primeiro "deixa-se comprar" com 10% das ações do grupo e entrega a cabeça do David "de bandeja" ap Miguel! Depois, vai tratando de reunir provas contra o Miguel e, no momento mais oportuno, tira-lhe o tapete e ele fica enterrado até à ponta dos cabelos! Saca-lhe o resto das ações do grupo, por meio de chantagem, que devolve ao pai e iliba o David de tudo!

Resumos não me tiram a vontade de ver como é que as coisas acontecem! São sensações diferentes e, como gosto das duas, leio os resumos, especulo sobre os mesmos e vejo as exibições!

a olivia vai ser raptada outra vez ??? por quem??? e por que????

Postado

Se ainda não sabes, não vou estragar o impacto mas .... vou dizer-te que, tenho para mim, que ela vai adorar ser raptada e vai amar mais ainda o cativeiro!!!

• Gosto 1
Postado

Hoje parti-me a rir na parte em que a Soraia rouba a lagosta do prato da Gisela, a melhor cena do episódio!

Eu também adorei!

Aquela Soraia tem uma lata! Adoro pessoas com cara de pau!

Prisão do Ruca

Fogo que resumos! Cada tiro cada melro!

Espero que a tua teoria sobre a Gabi esteja correta, porque a personagem não pode ter mudado tanto em tão pouco tempo!

Quero mesmo que estejas certa! Vou apostar as minhas ricas fichas todas nessa teoria! :D

Bolas ainda não foi desta o bay bay bebé! Mas de certeza que será para a semana! A questão é :Estará já o David em domiciliária ou não?

Espera pra ver! Digo-te que vais ter uma s'pesa! Uma bela s'pesa!

Se ainda não sabes, não vou estragar o impacto mas .... vou dizer-te que, tenho para mim, que ela vai adorar ser raptada e vai amar mais ainda o cativeiro!!!

Ui se vai! Nunca mais vai querer sair de lá!

Já não falta tudo apenas

A queda da Bianca

Também acho que já tá muito adiantado! Vai muito depressa pro meu gosto! Tantos meses num impasse  para agora acontecer tudo ao mesmo tempo! Não me agrada muito essas pressas!

Não! Eu falo por mim! Ler os resumos não é a mesma coisa que ver os episódios! Nos episódios á s'pesas! E que s'pesas!

Como gosto muito da novela, e sou muito curiosa adoro saber o que vai acontecer e como disse e muito bem a Lousabela são sensações diferentes! Alem de que ainda me dá mais vontade de ver a novela!

Como nós gostamos muito de investigar, esmiuçar e tentar construir o puzzle os resumos são uma bela ajuda para isso! Os artigos que ás vezes saem nas revistas também ajudam!

Gostamos disto! Quem corre por gosto não cansa tanto!

• Gosto 1
Postado

Reparei hoje que o nome Pedro Cunha está no genérico! Isso quer dizer que o Pipo vai voltar!

É desta que a Fátima tem um badagaio! :haha:

Será pra semana que ela encontrar a sua alma gémea e deixará o Doto Davi em paz! :rofl:  

Postado

Reparei hoje que o nome Pedro Cunha está no genérico! Isso quer dizer que o Pipo vai voltar!

É desta que a Fátima tem um badagaio! :haha:

Será pra semana que ela encontrar a sua alma gémea e deixará o Doto Davi em paz! :rofl:  

Depois da conversa da Olívia com o David:

Ainda acredito mais na minha teoria!

Quase deu a sensação que a Olívia pretende combinar uma estratégia com ela para apanhar o Miguel e sacar-lhe o grupo!

Cheira-me que as discussões entre a Gabi e o David vão ser mera fachada!!!

Postado

Depois da conversa da Olívia com o David:

Ainda acredito mais na minha teoria!

Quase deu a sensação que a Olívia pretende combinar uma estratégia com ela para apanhar o Miguel e sacar-lhe o grupo!

Cheira-me que as discussões entre a Gabi e o David vão ser mera fachada!!!

achas???? bem ke podia ser

Postado

achas???? bem ke podia ser

Só há uma coisa que não bate:

Que o David se deixe levar até à prisão domiciliária!

Acho uma aposta muito alta!

Pela primeira vez, o raciocínio da Olívia foi demasiado rápido para a minha cabecinha!

Vamos ver uma coisa! Ela pensava que o anel tinha sido roubado pelo Miguel, assim como o David! Agora perceberam que foi a Gabi quem o roubou. Contudo, ambos acreditam que ela possa ter vendido o anel, mas que tenha sido o Miguel a usufruir do dinheiro! Acreditam ainda que o Miguel tenha participado noutros roubos!

O David disse que esse facto nada mudava em relação à Gabi! A Olívia concordou, mas disse que isso mudava tudo no concernente à posição do Miguel! Quererá isto dizer que ela quer perceber, junto da Gabi, se foi ela quem contou tudo sobre o cofre ao Miguel, incluindo o código para a sua abertura, sob ameaça deste em revelar tudo sobre o seu passado?

Mais uma vez a Fátima divou!

Esta moça, ainda arranja um atestado médico para comer o chocolate dos outros!!!

Mas foi muito linda! Aguentou firme o segredo! Ninguém faz mal ao seu Dotô Davi que é fôte e ... fôte!

• Gosto 2
Postado

Só há uma coisa que não bate:

Que o David se deixe levar até à prisão domiciliária!

Acho uma aposta muito alta!

Pela primeira vez, o raciocínio da Olívia foi demasiado rápido para a minha cabecinha!

Vamos ver uma coisa! Ela pensava que o anel tinha sido roubado pelo Miguel, assim como o David! Agora perceberam que foi a Gabi quem o roubou. Contudo, ambos acreditam que ela possa ter vendido o anel, mas que tenha sido o Miguel a usufruir do dinheiro! Acreditam ainda que o Miguel tenha participado noutros roubos!

O David disse que esse facto nada mudava em relação à Gabi! A Olívia concordou, mas disse que isso mudava tudo no concernente à posição do Miguel! Quererá isto dizer que ela quer perceber, junto da Gabi, se foi ela quem contou tudo sobre o cofre ao Miguel, incluindo o código para a sua abertura, sob ameaça deste em revelar tudo sobre o seu passado?

Mais uma vez a Fátima divou!

Esta moça, ainda arranja um atestado médico para comer o chocolate dos outros!!!

Mas foi muito linda! Aguentou firme o segredo! Ninguém faz mal ao seu Dotô Davi que é fôte e ... fôte!

Apesar de acreditar que a Gabi possa tar a fazer jogo com o Miguel, não acho que vá arrastar a Olívia e o David para o plano! Ela sabe que a Olívia apesar de ser determinada também  é muito explosiva e trapalhona e o David não sabe mentir, características que não contribuem para o bom funcionamento do plano! Ela fará isso sozinha pois tem sangue frio capaz de convencer até o Diabo que está do lado do Miguel!

Pode ser muito bem possível que a Olívia queira perceber se foi a Gabi quem deu o código do cofre ao Miguel, porque isso não foi explicado! Pelo que conheço a Olívia Pimenta, ela não é menina para se deixar ficar, muito menos com pontos de interrogação na cabecinha! 

Aquela Fátima é fantástica! Realmente nesta novela toda a gente rouba! Uns é joias , uns é o Grupo Campelo , uns é beijos, uns é lagosta e ainda há outros que roubam os bolos de chocolate dos hospedes! :haha:

Esta mulher ainda me mata a rir! :mosking:

E com o regresso do Pipo ainda vai ser pior!

• Gosto 2
Postado

Apesar de acreditar que a Gabi possa tar a fazer jogo com o Miguel, não acho que vá arrastar a Olívia e o David para o plano! Ela sabe que a Olívia apesar de ser determinada também  é muito explosiva e trapalhona e o David não sabe mentir, características que não contribuem para o bom funcionamento do plano! Ela fará isso sozinha pois tem sangue frio capaz de convencer até o Diabo que está do lado do Miguel!

Pode ser muito bem possível que a Olívia queira perceber se foi a Gabi quem deu o código do cofre ao Miguel, porque isso não foi explicado! Pelo que conheço a Olívia Pimenta, ela não é menina para se deixar ficar, muito menos com pontos de interrogação na cabecinha! 

Aquela Fátima é fantástica! Realmente nesta novela toda a gente rouba! Uns é joias , uns é o Grupo Campelo , uns é beijos, uns é lagosta e ainda há outros que roubam os bolos de chocolate dos hospedes! :haha:

Esta mulher ainda me mata a rir! :mosking:

E com o regresso do Pipo ainda vai ser pior!

Deverá ser isso mesmo! Agir sozinha para dar credibiliade à loba! Demasiada sinceridade não ajuda, pois perde-se em astúcia! E lá astuta ela parece ser! A Bianca é que não é, de todo, tótó! A sacaninha desconfia dela! Por isso, ela vai ter de dar toda a credibilidade possível à patranha para que a Bianca baxe a guarda!

• Gosto 3
Postado (editado)

Não sei porquê mas esta novela já deixa algumas saudades apesar de ainda não ter acabado. A pensar que no ano passado por esta altura já estávamos todos cheios de expectativas em relação à Lua de Papel...

Editado por TheDissenter
  • Gosto 3
Postado

Deverá ser isso mesmo! Agir sozinha para dar credibiliade à loba! Demasiada sinceridade não ajuda, pois perde-se em astúcia! E lá astuta ela parece ser! A Bianca é que não é, de todo, tótó! A sacaninha desconfia dela! Por isso, ela vai ter de dar toda a credibilidade possível à patranha para que a Bianca baxe a guarda!

O problema está que ela (Gabi) não contava com a história do Colombiano logo isto não vai correr como o esperado.

Eu acho que o trunfo e a salvação do David vai ser a Fátima ela sim vai ser a heroína desta historia na minha opinião 

• Gosto 2
Postado

O problema está que ela (Gabi) não contava com a história do Colombiano logo isto não vai correr como o esperado.

Eu acho que o trunfo e a salvação do David vai ser a Fátima ela sim vai ser a heroína desta historia na minha opinião 

Uma coisa é certa, a Gabi não vai deixar o Miguel ileso! Ele vai pagar por tê-la delatado! Daí eu acreditar que ela vá dar-lhe os códigos de acesso ao usuário do David no PC, por estar a apostar forte na vingança! É necessário deixar o Miguel cometer ilegalidades de modo a conseguir provas das mesmas, para poder tramá-lo em grande! Acredito que o objetivo seja tirar-lhe o que ele conseguiu com o segredo guardado no cofre! Até porque, de todas as vezes que o assunto código do cofre veio a lume, denotava-se um certo peso de consciência nela!

Agora é claro que a Fátima vai estar sempre do lado do Dotô Davi e alerta para ajudá-lo em tudo o que for necessário! E isso inclui estar sempre ao pendente do que a pandilha prepara!

Creio que a história do resgate do Grupo será partilhada por um equipa de heróis: Fátima, Gabi, David, Olívia, Beto, Nando, Vanessa, ...

• Gosto 1
Postado

Uma coisa é certa, a Gabi não vai deixar o Miguel ileso! Ele vai pagar por tê-la delatado! Daí eu acreditar que ela vá dar-lhe os códigos de acesso ao usuário do David no PC, por estar a apostar forte na vingança! É necessário deixar o Miguel cometer ilegalidades de modo a conseguir provas das mesmas, para poder tramá-lo em grande! Acredito que o objetivo seja tirar-lhe o que ele conseguiu com o segredo guardado no cofre! Até porque, de todas as vezes que o assunto código do cofre veio a lume, denotava-se um certo peso de consciência nela!

Agora é claro que a Fátima vai estar sempre do lado do Dotô Davi e alerta para ajudá-lo em tudo o que for necessário! E isso inclui estar sempre ao pendente do que a pandilha prepara!

Creio que a história do resgate do Grupo será partilhada por um equipa de heróis: Fátima, Gabi, David, Olívia, Beto, Nando, Vanessa, ...

Pois a Gabi vai entrar no jogo do Miguel mas as consequências para o David são graves mas já percebi que a Maria João Mira adora personagens sofrer até ao fim  :D

Postado

Grande Julie Belard, gosto tanto dela <3 

A novela deve terminar na primeira semana de Setembro, a ver se agora acompanho mais  :happy:

Se terminar por aí, também já era altura de colocarem a mosca dos últimos episódios...

• Gosto 2
Postado

Grande Julie Belard, gosto tanto dela <3 

A novela deve terminar na primeira semana de Setembro, a ver se agora acompanho mais  :happy:

Talvez mas esta semana já vai dar menos um dia quinta feira não dá episódio  e segundo a Judite de Sousa ontem no jornal das 8 estão para começar os jogos da liga dos Campeões haverá sempre um dia da semana que não dá acho que vai passar mais do meio de Setembro 

• Gosto 2
Postado

Se terminar por aí, também já era altura de colocarem a mosca dos últimos episódios...

Deve entrar na proxima semana.

Talvez mas esta semana já vai dar menos um dia quinta feira não dá episódio  e segundo a Judite de Sousa ontem no jornal das 8 estão para começar os jogos da liga dos Campeões haverá sempre um dia da semana que não dá acho que vai passar mais do meio de Setembro 

Mesmo assim nao estou a ver onde a novela tem mais para esticar  :|  a historia parece que ja foi toda contada e quase todos os desfeschos feitos e hoje mais um deles, quando a Gisela conta a verdade sobre a Gabi 

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...