Lousabela Postado 13 de agosto 2013 Postado 13 de agosto 2013 Mas nem todos os meios justificam os fins e para o bem e para o mal ela sempre pode contar com o pai e com o David continuo achar isto surreal e não gosto, a Maria João Mira esmerou-se na novela mas ás vezes faz cenas surreais a cena do David no apartamento do Miguel não tem lógica nenhuma eles não se podem ver e o Miguel ia pedir tréguas tenham lá a santa paciência e eu sei que isto é uma novela mas deve ser um pouco mais realista nesta altura do campeonato é estar sempre de pé atrás com as atitudes dele Conheces a expressão: "Quando não podes vencê-los, junta-te a eles"? Acho que o David já entendeu que não vale a pena ir, declaradamente, contra o Miguel! Fazer isso é dar uma de mosca que tenta sair de casa pelo vidro da janela! Então, lá vai engolindo um ou outro sapo! Mas como não tem sangue de barata, lá vai explodindo de quando em vez! Quanto à Gabi, sabe de cor a lição: Queres apanhar uma rato? Então dá-lhe queijo do melhor que encontres!!! O Miguel e a Bianca são demasiado astutos e ardilosos! Precisam de ser estimulados a estar completamente seguros de que estão a lograr o que querem! Assim, não há outro modo de conseguir atrapá-los! Para grandes males, grandes remédios! É preciso levar o bluff ao limite - de modo a fazê-los pagar para ver! Acredita que, no dia a dia, as coisas funcionam assim! Mais coisa, menos coisa! 1 Citar
mfss Postado 13 de agosto 2013 Postado 13 de agosto 2013 (editado) Conheces a expressão: "Quando não podes vencê-los, junta-te a eles"? Acho que o David já entendeu que não vale a pena ir, declaradamente, contra o Miguel! Fazer isso é dar uma de mosca que tenta sair de casa pelo vidro da janela! Então, lá vai engolindo um ou outro sapo! Mas como não tem sangue de barata, lá vai explodindo de quando em vez! Quanto à Gabi, sabe de cor a lição: Queres apanhar uma rato? Então dá-lhe queijo do melhor que encontres!!! O Miguel e a Bianca são demasiado astutos e ardilosos! Precisam de ser estimulados a estar completamente seguros de que estão a lograr o que querem! Assim, não há outro modo de conseguir atrapá-los! Para grandes males, grandes remédios! É preciso levar o bluff ao limite - de modo a fazê-los pagar para ver! Acredita que, no dia a dia, as coisas funcionam assim! Mais coisa, menos coisa! Pois mas eles estão a ficar demasiado confiantes e esqueceram-se do Mário nada na vida se pode dar como ganho só gostava de ver o Mário a vingar-se destes 2 forte e feio Acho isto tão confuso não consigo perceber como se vai passar agora para a descoberta da Carlota e da mentira do Leonardo que novela mais enrolada na trama Editado 13 de agosto 2013 por mfss Citar
Lousabela Postado 13 de agosto 2013 Postado 13 de agosto 2013 Pois mas eles estão a ficar demasiado confiantes e esqueceram-se do Mário nada na vida se pode dar como ganho só gostava de ver o Mário a vingar-se destes 2 forte e feio Acho isto tão confuso não consigo perceber como se vai passar agora para a descoberta da Carlota e da mentira do Leonardo que novela mais enrolada na trama É por isso que gosto da novela! A autora não nos toma por alforrecas, inacapazes de raciocinar! Ela estimula-nos a isso ... vai dando pistas para chegarmos lá! Uma coisa que pensei hoje, relativamente à Tânia! Ela já devia ter entendido que quem sabe demais sobre o Mário, é eliminado por ele! Ela ainda não conjeturou a hipótese de ser a próxima? Por isso acredito que, das duas uma: ou muda de equipa ou vai para a mesma ilha paradisíaca onde está a Dádá! Não direi que ele se vingue da Bianca - já começo a convencer-me que ele não consegue prejudicá-la deliberadamente - mas do Miguel... UIUIUI!!!! Mas o Mário está a ser bem parvo ... então vai mandar procurar as provas em casa da Bianca e no escritório da Varela? XD! Se eu estivesse no lugar daqueles dois existiriam 4 lugares onde não colocaria as provas: os dois do parágrafo anterior, casa do Miguel e Hotel Campelo! Depois não me parece que tenha sido o Miguel ou a Bianca a guardar sozinhos as provas! Tal como os irmãos de Medranhos (LUADPP ) estarão em algum local em que tenham de ser os dois a conseguir aceder-lhes! Talvez um cofre conjunto, num banco! E para quando a revelação do modo pelo qual a Fátima chegou às provas deixadas pela Rute? Aquilo não foi obra do acaso! Que ligação existirá entre a Rute e a FátIma? Concordo com quem aqui postou que era grande a coincidência entre o desaparecimento da Rute e o reaparecimento da Fátima!!! 1 Citar
Marta Postado 14 de agosto 2013 Postado 14 de agosto 2013 Há tanto tempo que não venho cá! Por isso mesmo, acho que está na altura de ficar aqui um bocado e deixar algumas observaçoes e questões: 1- Infelizmente tenho de discordar de vocês porque acho mesmo que a Gabi (a minha querida e favorita Gabi ) virou "má". Acho que ela sempre teve este lado ganancioso e oportunista mas enterrado bem fundo sob uma personalidade irreverente e rebelde, mas ao mesmo tempo dócil e divertida. Digo isto com pena, mas penso realmente que por trás da aparente "Gabi boazinha" despontou a "Gabi mazinha" 2- Se isto se vier a confirmar, então vejo a possibilidade do nosso querido Carlitos voltar para os braços da Sóraia, algo que estranhamente me deixa feliz 3- Cheira-me que o Nando ainda se vai unir à Joaninha 4- Os episódios passam e não vejo nenhum desenvolvimento no casal Carmo e Vasco. Acham que vão ficar juntos? 5- Como acham que vai acabar o triângulo Beto - Duda - Vanessa? Citar
pickles Postado 14 de agosto 2013 Postado 14 de agosto 2013 Sou só eu que acho que o comportamento da Gabi é apenas uma monobra de diversão... ela ao aperceber-se que é filha entendeu que tem uma vantagem que até ali não tinha e portanto usando o que pensam dela muda de postura e assume-se 'vilã' para de algum modo se aproximar novamente do Miguel passar-lhe a perna e devolver o grupo ao pai e ao David, garantindo também o que é seu por direito... só que para ela conseguir isto todos têm de pensar que ela é uma interesseira. A personagem muda de cara de um momento para o outro? nah. 3 Citar
Tiagotv Postado 14 de agosto 2013 Postado 14 de agosto 2013 A novela finalmente a alcançar valores dignos da qualidade da produção. Para a semana deviam lançar a mosca, sempre chama mais público. 2 Citar
Diogo_M Postado 14 de agosto 2013 Postado 14 de agosto 2013 A novela finalmente a alcançar valores dignos da qualidade da produção. Para a semana deviam lançar a mosca, sempre chama mais público. É capaz de aparecer para a semanaRealmente são injustos estes resultados, a novela está numa fase excelente 2 Citar
Sara.L Postado 14 de agosto 2013 Postado 14 de agosto 2013 A novela deve terminar no maximo dos maximos a 6 de Setembro, logo a mosca deve aparecer ja na proxima segunda. Citar
Tiagotv Postado 14 de agosto 2013 Postado 14 de agosto 2013 Nunca percebi o porquê da novela não pegar. Tem uma história interessante, núcleos cómicos poderosos e grande nomes no elenco. 3 Citar
Sara.L Postado 14 de agosto 2013 Postado 14 de agosto 2013 Nunca percebi o porquê da novela não pegar. Tem uma história interessante, núcleos cómicos poderosos e grande nomes no elenco. Nao percebes?! Estrear a meio da semana, depois saltar de horario?! Queres mais alguma coisa?! xD Citar
Diogo_M Postado 14 de agosto 2013 Postado 14 de agosto 2013 Nunca percebi o porquê da novela não pegar. Tem uma história interessante, núcleos cómicos poderosos e grande nomes no elenco. Falta de promoção define E estrear a uma Quarta tbm não ajudou, enfim vindo de quem veio não me admira 2 Citar
mfss Postado 14 de agosto 2013 Postado 14 de agosto 2013 Logo tb promete pancadaria entre a Gabi e a Soraia 3 Citar
Tiagotv Postado 14 de agosto 2013 Postado 14 de agosto 2013 (editado) Nao percebes?! Estrear a meio da semana, depois saltar de horario?! Queres mais alguma coisa?! xD Sim, mas depois de tanto tempo podia ter pegado. Também a herança do SS e dos McA não ajudou. Editado 14 de agosto 2013 por Tiagotv 1 Citar
Sara.L Postado 14 de agosto 2013 Postado 14 de agosto 2013 Logo tb promete pancadaria entre a Gabi e a Soraia Ansiosa tou a gostar tanto! Sim, mas depois de tanto tempo podia ter pegado. Poder, ate podia, mas depois tiveram a ideia de trocar de horario com a fujona matou a novela! 4 Citar
Diogo_M Postado 14 de agosto 2013 Postado 14 de agosto 2013 Ansiosa tou a gostar tanto! Podias ver com a família, é a única novela que vejo com vocês Embora na segunda e na semana passada tenha visto com vocês DC e MaC 2 Citar
Sara.L Postado 14 de agosto 2013 Postado 14 de agosto 2013 Podias ver com a família, é a única novela que vejo com vocês Embora na segunda e na semana passada tenha visto com vocês DC e MaC Tou a preparar o jantar ai agora tambem comentas as da noite?! 2 Citar
Diogo_M Postado 14 de agosto 2013 Postado 14 de agosto 2013 Tou a preparar o jantar ai agora tambem comentas as da noite?! Foi uma situação temporária 1 Citar
Tiagotv Postado 14 de agosto 2013 Postado 14 de agosto 2013 Tou a preparar o jantar ai agora tambem comentas as da noite?! Está a evoluir xD Está a ficar um homem 4 Citar
Sara.L Postado 14 de agosto 2013 Postado 14 de agosto 2013 Está a evoluir xD Está a ficar um homem 1 Citar
Lousabela Postado 14 de agosto 2013 Postado 14 de agosto 2013 Há tanto tempo que não venho cá! Por isso mesmo, acho que está na altura de ficar aqui um bocado e deixar algumas observaçoes e questões: 1- Infelizmente tenho de discordar de vocês porque acho mesmo que a Gabi (a minha querida e favorita Gabi ) virou "má". Acho que ela sempre teve este lado ganancioso e oportunista mas enterrado bem fundo sob uma personalidade irreverente e rebelde, mas ao mesmo tempo dócil e divertida. Digo isto com pena, mas penso realmente que por trás da aparente "Gabi boazinha" despontou a "Gabi mazinha" 2- Se isto se vier a confirmar, então vejo a possibilidade do nosso querido Carlitos voltar para os braços da Sóraia, algo que estranhamente me deixa feliz 3- Cheira-me que o Nando ainda se vai unir à Joaninha 4- Os episódios passam e não vejo nenhum desenvolvimento no casal Carmo e Vasco. Acham que vão ficar juntos? 5- Como acham que vai acabar o triângulo Beto - Duda - Vanessa? Errado! Antes a circunstância era diferente. Ela sentia-se uma mera ladra! Agora, apesar de ter roubado, ela foi roubada - primeiro pela Gisela e agora pelo Miguel! Portanto, é assim: A Gabi não quer o que é do David, nem o que é do Miguel, tampouco o que é do pai e da Gisela. Ela quer o que lhe pertencer por direito! É por isso que ela tem de repor a quem é devido o que o Miguel roubou! Dar a cabeça do David, numa bandeja de prata, ao Miguel é uma tremenda injustiça .... mas é a única forma de atrapá-lo! Mas também creio que, quando ela fornece a pass de acesso ao PC do David ao Miguel, não faz ideia da gravidade do que ele pretende fazer! MFSS, há novidades na imprensa? Citar
mfss Postado 14 de agosto 2013 Postado 14 de agosto 2013 Errado! Antes a circunstância era diferente. Ela sentia-se uma mera ladra! Agora, apesar de ter roubado, ela foi roubada - primeiro pela Gisela e agora pelo Miguel! Portanto, é assim: A Gabi não quer o que é do David, nem o que é do Miguel, tampouco o que é do pai e da Gisela. Ela quer o que lhe pertencer por direito! É por isso que ela tem de repor a quem é devido o que o Miguel roubou! Dar a cabeça do David, numa bandeja de prata, ao Miguel é uma tremenda injustiça .... mas é a única forma de atrapá-lo! Mas também creio que, quando ela fornece a pass de acesso ao PC do David ao Miguel, não faz ideia da gravidade do que ele pretende fazer! MFSS, há novidades na imprensa? Não nada de novo já deve ter saido as bombas todas nas outras semanas Eu não concordo contigo Lousabela a Gabi vai trair a pessoa que sempre esteve ao lado dela e sempre a tratou como uma irmã mesmo não sabendo a verdade acho esta parte bem dispensável Citar
Diogo_M Postado 14 de agosto 2013 Postado 14 de agosto 2013 Está a evoluir xD Está a ficar um homem Eu já sou um homem Citar
Lousabela Postado 14 de agosto 2013 Postado 14 de agosto 2013 Não nada de novo já deve ter saido as bombas todas nas outras semanas Eu não concordo contigo Lousabela a Gabi vai trair a pessoa que sempre esteve ao lado dela e sempre a tratou como uma irmã mesmo não sabendo a verdade acho esta parte bem dispensável Em todos os comentários que tenho feito tenho referido que o que vai acontecer ao David é uma tremenda injustiça. Concordo que é uma traição! Mas é o único modo de atrapar o Miguel de um modo definitivo! Colocando-me na pele dela, diria que, quando ela fornece os dados de acesso ao PC, fá-lo pensando apenas em vingança contra o Miguel e a Gisela, sem pensar no que poderá o Miguel estar a preparar contra o David! Acabará por cair em si quando o David ficar sob suspeita de um crime que não cometeu! No fundo, ela não tem por objetivo prejudicar o David, apenas tramar o Miguel e vingar-se da Gisela (que a privou dos seus direitos de filha por ganância)! Acredito que este será mais um peso de consciência que ela terá de suportar, com a única ressalva de que a sua ação livrará a família Campelo da tirania do Miguel, Bianca e Mário! Citar
Mundo Postado 14 de agosto 2013 Postado 14 de agosto 2013 Em todos os comentários que tenho feito tenho referido que o que vai acontecer ao David é uma tremenda injustiça. Concordo que é uma traição! Mas é o único modo de atrapar o Miguel de um modo definitivo! Colocando-me na pele dela, diria que, quando ela fornece os dados de acesso ao PC, fá-lo pensando apenas em vingança contra o Miguel e a Gisela, sem pensar no que poderá o Miguel estar a preparar contra o David! Acabará por cair em si quando o David ficar sob suspeita de um crime que não cometeu! No fundo, ela não tem por objetivo prejudicar o David, apenas tramar o Miguel e vingar-se da Gisela (que a privou dos seus direitos de filha por ganância)! Acredito que este será mais um peso de consciência que ela terá de suportar, com a única ressalva de que a sua ação livrará a família Campelo da tirania do Miguel, Bianca e Mário! Mas deveria ter pensado melhor no plano. Não acredito que essa fosse a única maneira. Ela arquitetou um plano impulsivo e mal pensado e não é pelos "fins" que possa atingir que não deve ser responsabilizada por isso. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.