luadpp Postado 8 de agosto 2013 Postado 8 de agosto 2013 (editado) Que se lixem as audiências! A novela é o máximo! Bom, viram a carinha matreira do Leonardo, durante o início do jantar? Ele é um safadinho ... ele sabe! Tem piada. O Miguel quer tirar a Gabi da família e a mãe vai metê-la na família de uma vez por todas! Quem sabe!!! A Preciosa, hoje, esteve, especialmente, ***** Pois estava muito manhoso! Depois da tua suspeita sobre ele poder saber que o Carlos e a Carlota são a mesma pessoa comecei a olha-lo com outros olhos e de facto começo a achar que tens razão! Ele provavelmente sabe e quer brincar com isso! Pois teve! "Ela ainda tem um ataque épiletrico! E a Fátima também! Adorei "uma ou duas?" e ela "três"! Já sei porque é que ela sofre dos nervos! O açúcar altera o sistema nervoso! Fiquei com a sensação que o Pipo ia voltar muito mais depressa que imaginamos! E a mamã também vai aparecer e é a mãe da Rita Ribeiro! Eu tenho quase a certeza que foi a Vanessa que deu o dinheiro. Eu também! O que ela disse não deixa margem para dúvidas! "Achado não é roubado!" o pior é que o menino Ruquinha vai aproveitar-se disso! Hoje o dinheiro provavelmente já não estará na terrina! Não acham? espero que não invente e prejudique ainda mais a novela principalmente agora no fim Eu fiquei com a impressão que foi a Vanessa porque ela ouviu a conversa do Beto com o Martim e quis ajudar dando o dinheiro sem que ninguém soubesse Quanto à Bianca está metida na confusão das marmitas das pontas dos cabelos até ás pontas dos pés Agora só um aparte a Gisela disse que o David era desarrumado mas ele é muito prestável ontem já mexia nos armários da Olivia como se estivesse na sua própria casa já pareciam um casal Permite-me que te corrija minha cara Watson! Eles não pareciam um casal, eles são um casal! E de facto gostei de quando foi ele a por a mesa, os homens também têm de contribuir! Quero um assim pra mim! Prestável e forte...forte como o Doto Davi! Editado 8 de agosto 2013 por luadpp 1 Citar
Lousabela Postado 8 de agosto 2013 Postado 8 de agosto 2013 Pois estava muito manhoso! Depois da tua suspeita sobre ele poder saber que o Carlos e a Carlota são a mesma pessoa comecei a olha-lo com outros olhos e de facto começo a achar que tens razão! Ele provavelmente sabe e quer brincar com isso! Pois teve! "Ela ainda tem um ataque épiletrico! E a Fátima também! Adorei "uma ou duas?" e ela "três"! Já sei porque é que ela sofre dos nervos! O açúcar altera o sistema nervoso! Fiquei com a sensação que o Pipo ia voltar muito mais depressa que imaginamos! E a mamã também vai aparecer e é a mãe da Rita Ribeiro! Eu também! O que ela disse não deixa margem para dúvidas! "Achado não é roubado!" o pior é que o menino Ruquinha vai aproveitar-se disso! Hoje o dinheiro provavelmente já não estará na terrina! Não acham? Permite-me que te corrija minha cara Watson! Eles não pareciam um casal, eles são um casal! E de facto gostei de quando foi ele a por a mesa, os homens também têm de contribuir! Quero um assim pra mim! Prestável e forte...forte como o Doto Davi! Expressão ícone da Fátima!!!! MFSS: A Gisela a chamar desarrumado ao David! Aquela mulher ficou tão cega com o Miguelito, que não sabe nada do David! Não sabe sequer como ele evoluiu enquanto homem adulto! A verdade é que nunca precisou dela para fazer ou desfazer malas, pois ela estava demasiado ocupada a ajudar o doentinho! 1 Citar
mfss Postado 8 de agosto 2013 Postado 8 de agosto 2013 (editado) Expressão ícone da Fátima!!!! MFSS: A Gisela a chamar desarrumado ao David! Aquela mulher ficou tão cega com o Miguelito, que não sabe nada do David! Não sabe sequer como ele evoluiu enquanto homem adulto! A verdade é que nunca precisou dela para fazer ou desfazer malas, pois ela estava demasiado ocupada a ajudar o doentinho! Também é verdade mas achei interessante ele se sentir tão à vontade na cozinha e com os armários Editado 8 de agosto 2013 por mfss 1 Citar
luadpp Postado 8 de agosto 2013 Postado 8 de agosto 2013 Expressão ícone da Fátima!!!! MFSS: A Gisela a chamar desarrumado ao David! Aquela mulher ficou tão cega com o Miguelito, que não sabe nada do David! Não sabe sequer como ele evoluiu enquanto homem adulto! A verdade é que nunca precisou dela para fazer ou desfazer malas, pois ela estava demasiado ocupada a ajudar o doentinho! Pois é! Ela andou tão vincada no seu menino que nem percebeu que o David se tornou um grande homem! Não acho que ele seja desarrumado, porque nem se enquadra no perfil da personagem! 1 Citar
HHHugo Postado 8 de agosto 2013 Postado 8 de agosto 2013 O facto do Leonardo querer a Carlota no jantar veio alimentar uma ideia que tenho a algum tempo de que o Leonardo pode saber que a Carlota é o Carlos. Citar
mfss Postado 8 de agosto 2013 Postado 8 de agosto 2013 O facto do Leonardo querer a Carlota no jantar veio alimentar uma ideia que tenho a algum tempo de que o Leonardo pode saber que a Carlota é o Carlos. Ele se não tem a certeza anda pelo menos desconfiado que são a mesma pessoa 1 Citar
Lousabela Postado 8 de agosto 2013 Postado 8 de agosto 2013 Nada de resumos mas vem aí pancada! Citar
mfss Postado 8 de agosto 2013 Postado 8 de agosto 2013 Nada de resumos mas vem aí pancada! já estou farta de me rir com o Carlos/Carlota Citar
Lousabela Postado 8 de agosto 2013 Postado 8 de agosto 2013 já estou farta de me rir com o Carlos/Carlota Está o máximo! O André Nunes e fantástico!!! Agora a Soraia divou! Vou dar colo à lagosta!!! 2 Citar
mfss Postado 8 de agosto 2013 Postado 8 de agosto 2013 Está o máximo! O André Nunes e fantástico!!! Agora a Soraia divou! Vou dar colo à lagosta!!! Grande episódio hoje ao rubro 1 Citar
Lousabela Postado 8 de agosto 2013 Postado 8 de agosto 2013 Grande episódio hoje ao rubro E pum, o tiro!!! 1 Citar
Mundo Postado 8 de agosto 2013 Postado 8 de agosto 2013 Se quiserem comentar a novela enquanto ela está a ser emitida é no TVI em Direto e não aqui. Citar
Lousabela Postado 8 de agosto 2013 Postado 8 de agosto 2013 Não percebo a surpresa do Carlos! Ele sabia pela carta que não entregou! Quanto ao Miguel, ele já tinha confessado! A malta tem memória curta! Já tinha confessado ao pai que tinha usado o dinheiro para pagar dívidas de jogo! O próprio David sabe disso! Aquela malta vá dormir e assentar ideias! Citar
Tiagotv Postado 8 de agosto 2013 Postado 8 de agosto 2013 O facto do Leonardo querer a Carlota no jantar veio alimentar uma ideia que tenho a algum tempo de que o Leonardo pode saber que a Carlota é o Carlos. Se não sabe pelo menos desconfia, aquela cena foi toda muito denunciada e as caras que ele fazia quando olha para a Carlota e falava do Carlos era surreais. 1 Citar
mfss Postado 8 de agosto 2013 Postado 8 de agosto 2013 Não percebo a surpresa do Carlos! Ele sabia pela carta que não entregou! Quanto ao Miguel, ele já tinha confessado! A malta tem memória curta! Já tinha confessado ao pai que tinha usado o dinheiro para pagar dívidas de jogo! O próprio David sabe disso! Aquela malta vá dormir e assentar ideias! O David ficou em alerta com esta historia https://www.facebook.com/photo.php?fbid=562351687162395&set=a.198523026878598.53483.193737920690442&type=1&relevant_count=1&ref=nf Citar
Lousabela Postado 8 de agosto 2013 Postado 8 de agosto 2013 O David ficou em alerta com esta historia https://www.facebook.com/photo.php?fbid=562351687162395&set=a.198523026878598.53483.193737920690442&type=1&relevant_count=1&ref=nf Quero ouvir os comentários pós-revelação! O Miguel usou o dinheiro, caramba! O David e o Leonardo sabem disso! A Olívia tb! Será que desta vez é ela quem vai acender a lampadinha? Citar
mfss Postado 8 de agosto 2013 Postado 8 de agosto 2013 Quero ouvir os comentários pós-revelação! O Miguel usou o dinheiro, caramba! O David e o Leonardo sabem disso! A Olívia tb! Será que desta vez é ela quem vai acender a lampadinha? Só que agora vem a historia da Gabi ser filha do Leonardo e isto vai ficar esquecido Citar
Lousabela Postado 8 de agosto 2013 Postado 8 de agosto 2013 Só que agora vem a historia da Gabi ser filha do Leonardo e isto vai ficar esquecido Talvez não, nos resumos não vem tudo! Por falar nisso, resumos, népia!!! Citar
mfss Postado 8 de agosto 2013 Postado 8 de agosto 2013 Talvez não, nos resumos não vem tudo! Por falar nisso, resumos, népia!!! pois nada dos resumos deve ser só amanhã mas já saíram das outras novelas da TVI só falta mesmo o da Doida por Ti Citar
Lousabela Postado 8 de agosto 2013 Postado 8 de agosto 2013 pois nada dos resumos deve ser só amanhã mas já saíram das outras novelas da TVI só falta mesmo o da Doida por Ti Novidades na imprensa. Alguma coisa? Citar
mfss Postado 8 de agosto 2013 Postado 8 de agosto 2013 Novidades na imprensa. Alguma coisa? Não nada não tem saído nenhuma novidade só o que vem nos resumos Citar
HHHugo Postado 8 de agosto 2013 Postado 8 de agosto 2013 Uma curiosidade: se vocês leem todos os resumos da novela, ainda têm curiosidade para ver os episódios? Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.