Jump to content

Posts Recomendados

Postado

10 é uma terça  :O  :O

Pois! é uma pequena nota na zona das telenovelas que vem esta informação não sei se será verdadeira mas a revista diz que a serie estreia a partir do dia 10

Postado

Na TV guia desta semana vem uma noticia que I love it estará a dar a partir do dia 10 não sei se será verdade ou não 

Não faz sentido nenhum, para isso seria dia 9. 

Postado

A novela tem assim tanto coisa para chegar a dia 6 de Setembro?!  :unsure:  parece tudo tao no fim  :|

Continuamos sem saber quantos episódios de produção foram gravados, mas já existem resumos até ao episódio 180 e faltam algumas coisas acontecer. 

• Gosto 1
Postado

Continuamos sem saber quantos episódios de produção foram gravados, mas já existem resumos até ao episódio 180 e faltam algumas coisas acontecer. 

Eu tinha lido que tinha 195  :|  mas ja sabemos que sendo TVI, multiplica por 500 episodios  :cool:

• Gosto 1
Postado (editado)

Eu tinha lido que tinha 195  :|  mas ja sabemos que sendo TVI, multiplica por 500 episodios  :cool:

Sendo 195, que é aquilo que todos achamos que tem, ainda faltam 21 episódios. Com 21 episódios não termina antes do dia 13, a não ser que aumentem a duração dos episódios nos próximos tempos. 

Editado por Tiagotv
Postado

E apenas deram 180 de outubro ate agora?!  :|

Sim, não te esqueças que muitas vezes a novela não deu por causa do futebol, e como são só 5 episódios por semana (que nao corresponde ao de produção). E só vai chegar aos 180 de produção no final de agosto

Postado

Querida, o episódio de hoje será o 174. 

:|

Estas a falar com a Julia?!  :rolleyes:  :P

Sim, não te esqueças que muitas vezes a novela não deu por causa do futebol, e como são só 5 episódios por semana (que nao corresponde ao de produção). E só vai chegar aos 180 de produção no final de agosto

Acho umas contas muito mal feitas mas ok 

Postado

Estas a falar com a Julia?!  :rolleyes:  :P

Não, estou a falar com a Ana Marques  :rolleyes:  :cool: Em vez de responderes ao número do episódio, ficaste logo parada na primeira palavra  :rolleyes:

• Gosto 1
Postado

Não, estou a falar com a Ana Marques  :rolleyes:  :cool: Em vez de responderes ao número do episódio, ficaste logo parada na primeira palavra  :rolleyes:

Sabes, aquela palavra fascina tanto  :cool:

• Gosto 1
Postado

A novela na semana passada aproximou - se da concorrência na GFK e na marktest fez valores muito bons chegando na sexta feira quase aos 28 de shr. Vamos ver como corre esta semana. 

• Gosto 1
Postado (editado)

O dia para a novela acabar continua a ser uma incógnita   :O

Nem nas revistas vem o final a única referencia foi a quando fim das gravações  :(

Editado por mfss
  • Gosto 1
Postado

O dia para a novela acabar continua a ser uma incógnita   :O

Nem nas revistas vem o final a única referencia foi a quando fim das gravações  :(

Eu só não quero que acabe antes do dia 11!

Quero tar em Lisboa quando terminar!

Isto é tão verdade! É isto que resta quando a beleza física desvanece, quando o corpo não responde aos impulsos ou quando eles passam a ser muito escassos!

É a amizade, a confiança , o respeito, o companheirismo, o apoio, a união, ... que garantem uma relação feliz e duradoura! É isto que nos permite imaginar estes dois, 40 anos mais tarde, juntinhos num sofá à lareira a ver um filminho e ainda serem capazes de conversar! Então se a isto juntarmos a paixão e atração física - que eles têm e oh se têm - é ouro sobre azul!

Gente boa! O meu queixo crashou e não avisou!

Não é que a promoção do capítulo de segunda está no site da TVI, com honras de página inicial?

Estes tipos devem andar a ler o fórum - ou será presunção minha!

Se forem expeditos, não me parece qie seja presunção. E de todos os modos, este é o caminho!

A opinião de um maluco, se for uma boa opinião, não passa a ser má só porque ele é maluco!

Tamos a fazer progressos TVI!

Infelizmente já é um bocado tarde de mais, mas pronto!

A novela tem assim tanto coisa para chegar a dia 6 de Setembro?!  :unsure:  parece tudo tao no fim  :|

Pois é! Mas acredita Sara que isto anda muito atrasado!

Para alem dos episódios andarem atrasados ainda metem o futebol pelo meio!

Isto se acabar em Setembro é com muita sorte!

• Gosto 1
Postado

Para alem dos episódios andarem atrasados ainda metem o futebol pelo meio!

Isto se acabar em Setembro é com muita sorte!

Acabar em Setembro acaba falta saber é o dia só espero que haja respeito da parte da TVI pelos telespectadores e não mudem a novela de horário e a coloquem ás 18h porque nem todas as pessoas estão em casa a essa hora

• Gosto 2
Postado

Acabar em Setembro acaba falta saber é o dia só espero que haja respeito da parte da TVI pelos telespectadores e não mudem a novela de horário e a coloquem ás 18h porque nem todas as pessoas estão em casa a essa hora

Espero bem mesmo!

Já que não respeitaram a novela antes, que respeitem a reta final!

Já me custa dizer reta final! :crying:  :crying:  :crying: Já tou com saudades! :crying:

• Gosto 1
Postado (editado)

Alguém sabe se uma Mulher gravida deve fazer sauna ? Esta Gravidez da Bianca está muito estranha 

Sempre ouvi dizer que as Gravidas sofrem muito com o calor

SAUNA então é capaz de passar mal LOL  :haha:

Editado por mfss
  • Gosto 2
Postado

Alguém sabe se uma Mulher gravida deve fazer sauna ? Esta Gravidez da Bianca está muito estranha 

Sempre ouvi dizer que as Gravidas sofrem muito com o calor

SAUNA então é capaz de passar mal LOL  :haha:

Não, uma mulher grávida não pode fazer sauna de maneira nenhuma.

Postado

Não, uma mulher grávida não pode fazer sauna de maneira nenhuma.

Pois por isso esta novela faz uma gravida muito esquisita na personagem da Bianca 

• Gosto 1
Postado

Pois por isso esta novela faz uma gravida muito esquisita na personagem da Bianca 

Então é porque ela não está grávida, porque senão seria um erro muito grave por parte da Mira.

Postado

Então é porque ela não está grávida, porque senão seria um erro muito grave por parte da Mira.

eu acho que é forma que autora arranjou para a Bianca perder o bebé ela não tem cuidados nenhuns logo não irá conseguir levar a gravidez para a frente e acaba por abortar 

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...