Pedro MCT Postado 20 de agosto 2013 Postado 20 de agosto 2013 eu também não gosto de nenhuma mas não consigo perceber como é que vão fazer continuo achar que doida por ti demasiado atrasada e ainda por cima não dá nos dias dos jogos da liga dos campeões dai a minha reticência em isto acabar para breve se a encurtam na duração mais tempo irá demorar a acabar não ? Sim isso é verdade. Eu acho que a melhor solução seria dar a novela também aos sabados à noite mas com tantos programas ao sabado neste momento vai ser dificil gerir isso tudo Citar
Sara.L Postado 20 de agosto 2013 Postado 20 de agosto 2013 Eu nao estou a gostar desta nova Gabi sempre esteve do lado do David, foi por vezes a unica a defende lo e agora esta contra ele Citar
Mundo Postado 20 de agosto 2013 Postado 20 de agosto 2013 Eu tive aqui uma ideia e acho que a TVI podia colocar Doida por Ti aos Sábados á tarde ( início da tarde em vez de Terra Nova). Citar
mfss Postado 20 de agosto 2013 Postado 20 de agosto 2013 Eu tive aqui uma ideia e acho que a TVI podia colocar Doida por Ti aos Sábados á tarde ( início da tarde em vez de Terra Nova). para matar mais a novela não? 1 Citar
Mundo Postado 20 de agosto 2013 Postado 20 de agosto 2013 para matar mais a novela não? Não, com alguma promoção é capaz de fazer resultados razoáveis. É a única maneira que vejo ser possível. Citar
mfss Postado 20 de agosto 2013 Postado 20 de agosto 2013 Não, com alguma promoção é capaz de fazer resultados razoáveis. É a única maneira que vejo ser possível. Se for para o mesmo horário ao sábado ai já acho uma boa ideia o NHBSJ acabava ás 19h e as 19h15 começava a novela ai já acho possível e uma boa ideia tb 1 Citar
mfss Postado 20 de agosto 2013 Postado 20 de agosto 2013 (editado) o que foi sara estás em Choque? Editado 20 de agosto 2013 por mfss 1 Citar
Mundo Postado 20 de agosto 2013 Postado 20 de agosto 2013 Mas o Não Há Bela Sem João é fonte de audiências, seria um erro tirá-lo do horário. Citar
Sara.L Postado 20 de agosto 2013 Postado 20 de agosto 2013 o que foi sara estás em Choque? A serio, eu nem sei porque as vezes abro os topicos 2 Citar
mfss Postado 20 de agosto 2013 Postado 20 de agosto 2013 A serio, eu nem sei porque as vezes abro os topicos o que se escreveu que te deixou em choque conta lá ? Citar
Sara.L Postado 20 de agosto 2013 Postado 20 de agosto 2013 o que se escreveu que te deixou em choque conta lá ? Sugerir DPT para as 14h de um sabado a incompetencia do Cunha Velho esta a contaminar os mais fanaticos 1 Citar
mfss Postado 20 de agosto 2013 Postado 20 de agosto 2013 Sugerir DPT para as 14h de um sabado a incompetencia do Cunha Velho esta a contaminar os mais fanaticos pois tb me parece um pouco descabido mas já espero tudo 2 Citar
Sara.L Postado 20 de agosto 2013 Postado 20 de agosto 2013 pois tb me parece um pouco descabido mas já espero tudo DPT e MaC foram sem duvida alguma as novelas mais mal tratadas pela TVI 2 Citar
Mundo Postado 20 de agosto 2013 Postado 20 de agosto 2013 Sugerir DPT para as 14h de um sabado a incompetencia do Cunha Velho esta a contaminar os mais fanaticos Desculpa lá Sara,mas eu fanático não sou. Eu sugeri uma hipótese, não fui propriamente dizer ao Cunha Velho que o fizesse. E disse que era a única hipótese que eu via disponível. Não disse que era uma boa opção. Citar
mfss Postado 20 de agosto 2013 Postado 20 de agosto 2013 Mas o Não Há Bela Sem João é fonte de audiências, seria um erro tirá-lo do horário. NHBSJ tem feito o mesmo que a novela em rating durante a semana ainda o sábado passado não fez uma grande audiência e se começar as 17h e acabar as 19h não morre ninguém para mim até já era um programa que tinha já acabado á muito já enjoa 1 Citar
Sara.L Postado 20 de agosto 2013 Postado 20 de agosto 2013 Desculpa lá Sara,mas eu fanático não sou. Eu sugeri uma hipótese, não fui propriamente dizer ao Cunha Velho que o fizesse. E disse que era a única hipótese que eu via disponível. Não disse que era uma boa opção. Sugeres uma coisa que nao achas boa ideia?! ok 1 Citar
Diogo_M Postado 20 de agosto 2013 Postado 20 de agosto 2013 Lol mais valia meterem DpT ao sábado à noite como fizeram com os MCA agora às 14h Citar
Sara.L Postado 20 de agosto 2013 Postado 20 de agosto 2013 Lol mais valia meterem DpT ao sábado à noite como fizeram com os MCA agora às 14h Isso tinha sido logo de inicio, agora nao vale a pena. No inicio fazia sentido para captar novo publico. Citar
Mundo Postado 20 de agosto 2013 Postado 20 de agosto 2013 Eu sugeri uma coisa que não me cativava porque para mim é a única estratégia possível. Má, é certo, mas é única. Quanto a colocar Doida por Ti no Horário Nobre não me parece boa ideia. Acho que esta novela não se enquadra bem em Horário Nobre. É uma novela leve e interessante para as 19h. 1 Citar
mfss Postado 20 de agosto 2013 Postado 20 de agosto 2013 se for para dar ao sábado que seja ás 19h a mim não me parece descabido este horário uma vez que a novela dá durante a semana a esta hora não era uma mudança brusca mas a novela não vai sofrer mudanças mas quando acaba é que eu gostava de saber ? 1 Citar
Sara.L Postado 20 de agosto 2013 Postado 20 de agosto 2013 A novela nao tem de ser colocado em mais lado nenhum. Tem sim de continuar onde estar e terminar onde esta. 1 Citar
Mundo Postado 20 de agosto 2013 Postado 20 de agosto 2013 A novela nao tem de ser colocado em mais lado nenhum. Tem sim de continuar onde estar e terminar onde esta. E terá tão poucos episódios para conseguir acabar em princípios de Setembro? Citar
Sara.L Postado 20 de agosto 2013 Postado 20 de agosto 2013 E terá tão poucos episódios para conseguir acabar em princípios de Setembro? Tenham muitos ou poucos episodios, nao vale a pena estar a dar a novela fora do seu horario habitual. Citar
mfss Postado 20 de agosto 2013 Postado 20 de agosto 2013 E terá tão poucos episódios para conseguir acabar em princípios de Setembro? O problema não está no nº de episódios que faltam para acabar sim se vai dar em simultâneo com I love it 3 novelas seguidas á tarde parece excessivo Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.