Jump to content

Posts Recomendados

Postado

eu também não gosto de nenhuma mas não consigo perceber como é que vão fazer continuo achar que doida por ti demasiado atrasada e ainda por cima não dá nos dias dos jogos da liga dos campeões dai a minha reticência em isto acabar para breve se a encurtam na duração mais tempo irá demorar a acabar não ?

Sim isso é verdade. Eu acho que a melhor solução seria dar a novela também aos sabados à noite mas com tantos programas ao sabado neste momento vai ser dificil gerir isso tudo :S

Postado

Eu tive aqui uma ideia e acho que a TVI podia colocar Doida por Ti aos Sábados á tarde ( início da tarde em vez de Terra Nova).

para matar mais a novela não? 

• Gosto 1
Postado

Não, com alguma promoção é capaz de fazer resultados razoáveis. É a única maneira que vejo ser possível.

Se for para o mesmo horário ao sábado ai já acho uma boa ideia o NHBSJ acabava ás 19h e as 19h15 começava a novela ai já acho possível e uma boa ideia tb  

• Gosto 1
Postado

o que se escreveu que te deixou em choque conta lá ?

Sugerir DPT para as 14h de um sabado  :|  a incompetencia do Cunha Velho esta a contaminar os mais fanaticos  :sleep:

• Gosto 1
Postado

Sugerir DPT para as 14h de um sabado  :|  a incompetencia do Cunha Velho esta a contaminar os mais fanaticos  :sleep:

pois tb me parece um pouco descabido mas já espero tudo 

• Gosto 2
Postado

pois tb me parece um pouco descabido mas já espero tudo 

DPT e MaC foram sem duvida alguma as novelas mais mal tratadas pela TVI  :sleep:

• Gosto 2
Postado

Desculpa lá Sara,mas eu fanático não sou. Eu sugeri uma hipótese, não fui propriamente dizer ao Cunha Velho que o fizesse. E disse que era a única hipótese que eu via disponível. Não disse que era uma boa opção.

Postado

Mas o Não Há Bela Sem João é fonte de audiências, seria um erro tirá-lo do horário.

NHBSJ  tem feito o mesmo que a novela em rating durante a semana ainda o sábado passado não fez uma grande audiência e se começar as 17h e acabar as 19h não morre ninguém para mim até já era um programa que tinha já acabado á muito já enjoa 

• Gosto 1
Postado

Desculpa lá Sara,mas eu fanático não sou. Eu sugeri uma hipótese, não fui propriamente dizer ao Cunha Velho que o fizesse. E disse que era a única hipótese que eu via disponível. Não disse que era uma boa opção.

Sugeres uma coisa que nao achas boa ideia?!  :|  ok 

• Gosto 1
Postado

Lol mais valia meterem DpT ao sábado à noite como fizeram com os MCA agora às 14h  :|

Isso tinha sido logo de inicio, agora nao vale a pena. No inicio fazia sentido para captar novo publico. 

Postado

Eu sugeri uma coisa que não me cativava porque para mim é a única estratégia possível. Má, é certo, mas é única.

Quanto a colocar Doida por Ti no Horário Nobre não me parece boa ideia. Acho que esta novela não se enquadra bem em Horário Nobre. É uma novela leve e interessante para as 19h.

• Gosto 1
Postado

se for para dar ao sábado que seja ás 19h a mim não me parece descabido este horário uma vez que a novela dá durante a semana a esta hora não era uma mudança brusca mas a novela não vai sofrer mudanças mas quando acaba é que eu gostava de saber ?  :O

• Gosto 1
Postado

A novela nao tem de ser colocado em mais lado nenhum. Tem sim de continuar onde estar e terminar onde esta. 

E terá tão poucos episódios para conseguir acabar em princípios de Setembro?

Postado

Tenham muitos ou poucos episodios, nao vale a pena estar a dar a novela fora do seu horario habitual. 

Postado

O problema não está no nº de episódios que faltam para acabar sim se vai dar em simultâneo com I love it 3 novelas seguidas á tarde parece excessivo

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...