Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Penso como tu!

Também sou uma das grandes fãs da novela! Não quero que acabe nunca! É como se eu tivesse a comer um bolo de chocolate, e não quero que ele chegue ao fim!

~Para o problema do que vou fazer ás 19h, acho que já arranjei uma solução! Vou voltar pro teatro! O ano passado arrependi-me de ter deixado, vou voltar para uma das coisas que mais gosto de fazer representar!

Acho que vai ser uma bela terapia!

Quanto ao facto de o grupo acabar, é bem verdade! Tenho imensa pena! :crying: Adoro este tópico! Já tou com saudades! Adoro o pessoal! :crying:

ves/vias teatro ou és atriz? :)
Postado

Eu tenho acompanhado religiosamente a novela a coisa de dois meses  :rolleyes:  sim, sei que cheguei tarde xD E gosto muito, tem um registo diferente, acho isso muito positivo.

Grandes destaques, Manuela Couto, Gabriela Barros e Maria Henrique  :D  SUPER <3 

Gabriela Barros <3 Manuela Couto <3 Maria Henrique <3 Marta Andrino <3 Lourenço Ortigão <3 Patrícia Tavares <3 André Nunes <3

• Gosto 2
Postado

Eu tenho acompanhado religiosamente a novela a coisa de dois meses  :rolleyes:  sim, sei que cheguei tarde xD E gosto muito, tem um registo diferente, acho isso muito positivo.

Grandes destaques, Manuela Couto, Gabriela Barros e Maria Henrique  :D  SUPER <3 

E um grande destaque para a Maria João Mira que sempre escreveu novelas pesadas e cinzentas e de um momento para o outro apresenta uma novela leve,divertida,fresca,colorida com humor!

Parabéns Maria João Mira. :)   

• Gosto 1
Postado

E um grande destaque para a Maria João Mira que sempre escreveu novelas pesadas e cinzentas e de um momento para o outro apresenta uma novela leve,divertida,fresca,colorida com humor!

Parabéns Maria João Mira. :)   

Anjo Meu não foi uma novela pesada e ela aqui já tinha dado provas que consegue escrever boa comédia

Postado (editado)

O núcleo cómico merece ser destacado foi 5 *****

Mas Manuela Couto, Maria Henrique e André Nunes para mim foram os destaques desta novela MARAVILHOSOS  :D

Editado por mfss
  • Gosto 2
Postado

ves/vias teatro ou és atriz? :)

Eu não sou atriz profissional de teatro mas adorava! Sou apenas amadora!

Já fiz parte do grupo de teatro da minha escola secundária! E fazíamos um festival de teatro todos os anos! Com abertura na segunda á noite e peça na terça de manhã! A abertura tinha direito a representação, musica e dança!

Também fiz parte do grupo de teatro de uns amigos e atuamos nos teatros mais importantes da Madeira!

O ano passado fiz parte do grupo de teatro da minha faculdade, onde o encenador era o ator João Cabral! Mas depois desisti, este ano acho que vou voltar!

A representação é o que mais gosto na vida! Nasci com alma de artista! Só é artista quem nasce artista!

É inato, não se aprende!

Mas Manuela Couto, Maria Henrique e André Nunes para mim foram os destaques desta novela MARAVILHOSOS  :D

Concordo! Esse núcleo cómico é o melhor de sempre!

• Gosto 1
Postado

Para mim, a Manuela Couto, foi uma rainha! Aliás, ela é sempre uma rainha...

Quanto ao André, foi a melhor prestação dele.

Quanto à Maria, não gostei pelo simples facto que tenta imitar a inimitável Carla Andrino em Maria Manuela.

De resto, acho que a Gabriela Barros e a Patrícia Tavares, estiveram, também, no cómico irrepriensíveis...

• Gosto 1
Postado (editado)

Anjo Meu não foi uma novela pesada e ela aqui já tinha dado provas que consegue escrever boa comédia

Eu não acompanhava, por isso não sabia que era cómica!

Mas a Mira desta vez esmerou-se na comédia!

Das novelas mais cómicas que já vi! Adoro!

Para mim, a Manuela Couto, foi uma rainha! Aliás, ela é sempre uma rainha...

Quanto ao André, foi a melhor prestação dele.

Quanto à Maria, não gostei pelo simples facto que tenta imitar a inimitável Carla Andrino em Maria Manuela.

De resto, acho que a Gabriela Barros e a Patrícia Tavares, estiveram, também, no cómico irrepriensíveis...

Não concordo com isso! A nossa querida Fátima não tem nada haver com a Manuela de Teles Brito a não ser o sotaque! Qualquer tia de Cascais que se prese tem esse sotaque! Eu já fiz uma peça sobre tias ricas e fiz o mesmo sotaque!

Não ´ta a tentar emita-la! É como imitar um alentejano!

A Fátima é do bem, a Manuela era mais pro outro lado!

Editado por luadpp
  • Gosto 1
Postado

Já fiz parte do grupo de teatro da minha escola secundária! E fazíamos um festival de teatro todos os anos! Com abertura na segunda á noite e peça na terça de manhã! A abertura tinha direito a representação, musica e dança!

Também fiz parte do grupo de teatro de uns amigos e atuamos nos teatros mais importantes da Madeira!

O ano passado fiz parte do grupo de teatro da minha faculdade, onde o encenador era o ator João Cabral! Mas depois desisti, este ano acho que vou voltar!

A representação é o que mais gosto na vida! Nasci com alma de artista! Só é artista quem nasce artista!

É inato, não se aprende!

eu calculei que fosses amadora :) mas pelo o que dizes pareces ter jeito para o teatro :) já pensaste em ser profissional? :D
  • Gosto 1
Postado

Eu não acompanhava, por isso não sabia que era cómica!

Mas a Mira desta vez esmerou-se na comédia!

Das novelas mais cómicas que já vi! Adoro!

Não concordo com isso! A nossa querida Fátima não tem nada haver com a Manuela de Teles Brito a não ser o sotaque! Qualquer tia de Cascais que se prese tem esse sotaque! Eu já fiz uma peça sobre tias ricas e fiz o mesmo sotaque!

Não ´ta a tentar emita-la! É como imitar um alentejano!

A Fátima é do bem, a Manuela era mais pro outro lado!

A Fátima deve vir de uma família fina que ficou na miséria falta saber se o Mário tem alguma coisa haver com isso  :haha:

Postado

eu calculei que fosses amadora :) mas pelo o que dizes pareces ter jeito para o teatro :) já pensaste em ser profissional? :D

Já pensei nesse caso! Mas calma, tenho imenso a aprender! Talvez um dia! Mas tenho de deixar de ser baldas!

Quando disse que só é artista que nasce artista, não tava a querer ser convencida!

Desde que me lembro que tenho esse bichinho da representação, então nasceu comigo!

Sem isso não seria nada!

• Gosto 1
Postado

Pois eu não vi Anjo Meu. Da Maria João Mira só vi Fala-me de Amor era uma excelente novela mas muito pesada e escura. :)

Por isso é que dei os Parabéns a Maria João Mira. :)

Mas obrigado pela observação.  :)

Fica Bem!

Postado

A Fátima deve vir de uma família fina que ficou na miséria falta saber se o Mário tem alguma coisa haver com isso  :haha:

É isso que o nosso trio maravilha vai tentar descobrir antes dos outros!

Prepara-te minha cara Watson, vamos por mãos á obra!

Postado

Já fiz parte do grupo de teatro da minha escola secundária! E fazíamos um festival de teatro todos os anos! Com abertura na segunda á noite e peça na terça de manhã! A abertura tinha direito a representação, musica e dança!

É inato, não se aprende!

Boa sorte e não desistas do teu sonho. :)  

• Gosto 1
Postado

A Maria João Mira não costuma ter muita comédia nas suas novelas, normalmente há um ou outro personagem mais engraçado mas nunca há núcleos cómicos como o Barreira faz e a casa da criação... mas aqui tratava-se de uma novela que ela sabia à partida que era para as 19h e portanto a novela é muito mais light do que foram as anteriores. Há personagens mais estereotipadas mas funcionam bem no seu ambiente. 

A comédia aqui é muito mais inserida na história geral da novela por ser uma familia de classe baixa com todas as suas características mais populares não caiu no cliché de ser um grupo de sketches como era o que falaram das Teles Brito. Essas eram basicamente uma sitcom dentro da novela e isso é das piores coisas que podem fazer. Já em DC exageram na comédia e aquilo é basicamente uma sitcom dentro de uma novela e quase nada tem a ver com o enredo principal.

• Gosto 1
Postado

Pode ser um quarteto maravilha!? :D

Pode ser um quarteto maravilha!? :D
Postado

Boa sorte e não desistas do teu sonho. :)  

Oh! Muito obrigada!

Olha que já tenho fãs!

Uma delas é a Mfss, mas é minha fã na escrita!

Ainda vou ser autora de uma novela!

• Gosto 1
Postado

Já pensei nesse caso! Mas calma, tenho imenso a aprender! Talvez um dia! Mas tenho de deixar de ser baldas!

Quando disse que só é artista que nasce artista, não tava a querer ser convencida!

Desde que me lembro que tenho esse bichinho da representação, então nasceu comigo!

Sem isso não seria nada!

não te preocupes não te achei convencida :D eu vi logo que disseste isso porque gostas da representação de nascença. Tens um dom :D

Como foi essa experiencia com o João Cabral?

Postado

Pode ser um quarteto maravilha!? :D

Pode ser um quarteto maravilha!? :D

Por mim estás á vontade quantas mais cabeças a pensar melhor bem vindo  :)  ;)

• Gosto 1
Postado

Oh! Muito obrigada!

Olha que já tenho fãs!

Uma delas é a Mfss, mas é minha fã na escrita!

Ainda vou ser autora de uma novela!

Eu também vou ser teu fã. :)

Gostava de ler uma história tua. :)

Ainda podes vir a ser uma Maria João Mira do futuro. :P  :happy:

Postado

não te preocupes não te achei convencida :D eu vi logo que disseste isso porque gostas da representação de nascença. Tens um dom :D

Como foi essa experiencia com o João Cabral?

Foi boa! Ele é muito simpático mas muito magrinho! Um pau de virar tripas como se diz na minha zona!

No primeiro dia tive de o abraçar, porque estávamos a fazer o exercício de confiança e eu tinha medo de deixar cair a minha colega! Então ele disse-me que o fizesse como se a estivesse a abraçar, mas exemplificou primeiro e eu tive de o abraçar!

Foi muito boa a experiencia! Os colegas também ajudaram!

Postado

Por mim estás á vontade quantas mais cabeças a pensar melhor bem vindo  :)  ;)

Muito Obrigado, já tenho uma estratégia para descobrir quem é a arranha! :)    

Se a Lousabela e a Mfss não se importarem passas a estagiário!

Obrigado, vou ser um bom estagiário :haha:

A Maria João Mira não costuma ter muita comédia nas suas novelas, normalmente há um ou outro personagem mais engraçado mas nunca há núcleos cómicos como o Barreira faz e a casa da criação... mas aqui tratava-se de uma novela que ela sabia à partida que era para as 19h e portanto a novela é muito mais light do que foram as anteriores. Há personagens mais estereotipadas mas funcionam bem no seu ambiente. 

A comédia aqui é muito mais inserida na história geral da novela por ser uma familia de classe baixa com todas as suas características mais populares não caiu no cliché de ser um grupo de sketches como era o que falaram das Teles Brito. Essas eram basicamente uma sitcom dentro da novela e isso é das piores coisas que podem fazer. Já em DC exageram na comédia e aquilo é basicamente uma sitcom dentro de uma novela e quase nada tem a ver com o enredo principal.

Tudo Dito! ;)

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...