Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Já agora não sou a Mira!!!

Mas não me importava nada de conseguir engendrar histórias destas!!!

Eu não mando aqui!

Para mim são todos bem-vindos!!!

Por isso: Bem-vindo Sr. Sensu Tms!!! :)

Ele estava  a referir-se em aceitares fazeres parte do dptteam é o grupo de fãs da novela e que assina como dptteam 

Postado (editado)

Já agora não sou a Mira!!!

Mas não me importava nada de conseguir engendrar histórias destas!!!

Eu não mando aqui!

Para mim são todos bem-vindos!!!

Por isso: Bem-vindo Sr. Sensu Tms!!! :)

Chegaste aonde eu queria! Ela já andará a contruir a sua teia em torno do Mário há algum tempo!

Obrigado Lausabela.  :)

Editado por Senthu Tms
Postado

Obrigado Lausabela.  :)

Tive uma ideia para descobrir quem é aranha, amanhã meto aqui a minha sugestão. :)

Mas a aranha já foi descoberta é o Mario as provas que  Rute deixou não deixam dúvidas 

• Gosto 1
Postado

Mas a aranha já foi descoberta é o Mario as provas que  Rute deixou não deixam dúvidas 

Acho que nos está a escapar algo. A Maria João Mira é imprevisível, acho que podemos ter uma surpresa, vão por mim. :)  ;)   

Postado (editado)

Acho que nos está a escapar algo. A Maria João Mira é imprevisível, acho que podemos ter uma surpresa, vão por mim. :)  ;)   

Mas não há como não ser o Mario sempre que houve um ataque da aranha o Mário esteve envolvido nunca houve nenhum ataque que não fosse feito por ele e além disso agora há as provas que a Rute deixou 

Editado por mfss
  • Gosto 1
Postado

Mas não há como não ser o Mario sempre que houve um ataque da aranha o Mário esteve envolvido nunca houve nenhum ataque que não fosse feito por ele e além disso agora há as provas que a Rute deixou 

Acho que a Maria João Mira não revelou tudo.

Aquele história da Rute não me convenceu.

Acho que algo por trás.

Só digo isso porque a Maria João Mira é uma autora imprevisível e não acredito que ela escolhe-se o Mário como a arranha.

Agora vou ver o episódio de hoje. :happy:   

E tu Lausabela também achas que a Mira escondeu algo na história da arranha!?

também achas que a Mira escondeu algo na história da arranha!?

• Gosto 1
Postado

Acho que a Maria João Mira não revelou tudo.

Aquele história da Rute não me convenceu.

Acho que algo por trás.

Só digo isso porque a Maria João Mira é uma autora imprevisível e não acredito que ela escolhe-se o Mário como a arranha.

Agora vou ver o episódio de hoje. :happy:   

E tu Lausabela também achas que a Mira escondeu algo na história da arranha!?

também achas que a Mira escondeu algo na história da arranha!?

Sinceramente agora acho que não a historia já foi descoberta só falta ser revelada e vai por mim o Mário é aranha e escolheu como símbolo aranha como uma forma de homenagear a Cláudia que gostava de aranhas 

Postado

Sinceramente agora acho que não a historia já foi descoberta só falta ser revelada e vai por mim o Mário é aranha e escolheu como símbolo aranha como uma forma de homenagear a Cláudia que gostava de aranhas 

Eu também pensei como tu. Mas como li uma coisa numa revista abri de novo a história da aranha mas posso estar enganado. ;)  :blush: 

Mas acho que não! 

• Gosto 1
Postado

Eu também pensei como tu. Mas como li uma coisa numa revista abri de novo a história da aranha mas posso estar enganado. ;)  :blush:

Mas acho que não! 

Vamos esperar para ver esta novela é uma caixinha de surpresas  ;)  :happy:

Postado

Vamos esperar para ver esta novela é uma caixinha de surpresas  ;)  :happy:

Por isso mesmo, o Mário até pode ser o principal do grupo o até o cabecinha mas acho que a mais alguém nesta história com os mesmos motivos que o Mário.

Eu li:

Quase no fim da novela o Mário vai ser raptado por uma mulher que te um símbolo de uma aranha e vai ser esfaqueado por ela mas ele não vai morrer.

Então o é a Cláudia o a verdadeira aranha.

Postado

Por isso mesmo, o Mário até pode ser o principal do grupo o até o cabecinha mas acho que a mais alguém nesta história com os mesmos motivos que o Mário.

Eu li:

Quase no fim da novela o Mário vai ser raptado por uma mulher que te um símbolo de uma aranha e vai ser esfaqueado por ela mas ele não vai morrer.

Então o é a Cláudia o a verdadeira aranha.

Bolas por esta não estava á espera mas acho que tenho 2 suspeitas ou a Tânia ou a Bianca se bem que me inclino mais para a Tânia da maneira como ela anda desorientada isto vai ser obra dela de certeza 

• Gosto 1
Postado (editado)

Aquela Preciosa Quer que eu lhe faça um Pudim Flan? :haha:     :haha:

Tânia cada vez mais louca que cabra. :@  :@  :@

Lá vai a Carmo cair no plano da Tânia. Fogo. :@  :crying:  

Editado por Senthu Tms
  • Gosto 1
Postado

Porque Lousabela!? Tu és a alma deste grupo. :(  Sou bem-Vindo Lousabela!? :)  

Isto realmente! Só agora percebi que a parte do texto "Não aceitei ..." ficou fora do lugar, quado estava a escrever coisas nas quais não tinha acertado!

Vou para o grupo vou!

Então tu tb acreditas que há mais piranhas neste rio, para além do Mário? Alguém que quer a sua caveira?

Eu tinha um palpite - a mãe da Cláudia ... mas a Fátima também demonstrou ter motivos - pela expressão que colocou quando assistia ao vídeo! Contudo, não acho a Fátima capaz de maus tratos físicos! A Bianca acho muito La Palisse! A Tânia, até se pode passar com ele por não lhe devolver o filho e atentar contra a vida do Nando ... mas, assim sendo, o motivo dela seria mais recente e nada teria a ver com a fonte da jornalista!

Vou esperar por mais desenvolvimentos!

Eu acho que há mais piranhas neste rio! Conforme, escrevi acima!

Aquele spoiler é interessante!

Mas já não sei se, entre essas outras piranhas, alguma será a verdadeira Aranha! Até agora parece que a Aranha é o Mário! Mas há muitos que querem a sua caveira! Acho que ainda há ali mais história!

Agora vou esperar para ver e tentar que se façaalguma luz sobre o assunto ARANHA!!!

• Gosto 2
Postado

Eu vi, passou agora mesmo, a Olívia a apertar o pescoço à Bianca e depois foi falar com o Ruca e perguntou-lhe se quer falar com ela ou com a polícia

obrigada  ;)

Mais um grande episódio logo  :)

• Gosto 1
Postado

Isto realmente! Só agora percebi que a parte do texto "Não aceitei ..." ficou fora do lugar, quado estava a escrever coisas nas quais não tinha acertado!

Vou para o grupo vou!

Então tu tb acreditas que há mais piranhas neste rio, para além do Mário? Alguém que quer a sua caveira?

Eu tinha um palpite - a mãe da Cláudia ... mas a Fátima também demonstrou ter motivos - pela expressão que colocou quando assistia ao vídeo! Contudo, não acho a Fátima capaz de maus tratos físicos! A Bianca acho muito La Palisse! A Tânia, até se pode passar com ele por não lhe devolver o filho e atentar contra a vida do Nando ... mas, assim sendo, o motivo dela seria mais recente e nada teria a ver com a fonte da jornalista!

Vou esperar por mais desenvolvimentos!

Eu acho que há mais piranhas neste rio! Conforme, escrevi acima!

Aquele spoiler é interessante!

Mas já não sei se, entre essas outras piranhas, alguma será a verdadeira Aranha! Até agora parece que a Aranha é o Mário! Mas há muitos que querem a sua caveira! Acho que ainda há ali mais história!

Agora vou esperar para ver e tentar que se façaalguma luz sobre o assunto ARANHA!!!

Bom Dia!

Estava a achar estranho você não entrar para o grupo, dado que você é o cérebro do mesmo! :) 

Em relação a aranha, achei que faltava algo na história da Rute, acho que não é o Mário, e com a bomba que li na revista tenho cada vez mais certezas que não é o Mário!

E já vi que a Lousabela também acredita, não!?  :D

Acho que é a Cláudia. :)  

obrigada  ;)

Mais um grande episódio logo  :)

Vai ser fantástico, ver a Bianca a sofrer um pouco. ;)

Acabei de ver. Está soberba.

Sempre vais entrar no grupo!?  :)

• Gosto 1
Postado

Bom Dia!

Estava a achar estranho você não entrar para o grupo, dado que você é o cérebro do mesmo! :)

Em relação a aranha, achei que faltava algo na história da Rute, acho que não é o Mário, e com a bomba que li na revista tenho cada vez mais certezas que não é o Mário!

Vai ser fantástico, ver a Bianca a sofrer um pouco. ;)

Sempre vais entrar no grupo!?  :)

Bem, a minha assinatura já está a ficar cheia. Estou em dúvida se coloco Doida por Ti ou Destinos Cruzados.

Postado

Bem, a minha assinatura já está a ficar cheia. Estou em dúvida se coloco Doida por Ti ou Destinos Cruzados.

mundo diz-me como se poem imagens na assinatura não consigo (eu sei que o tópico não é para dúvidas  ;) )

Postado

Bom Dia!

Acho que falta ali uma peça qualquer!

Mas não gostaria que fosse a Cláudia, não gosto de mortos que resuscitam! Temos outras pessoas que podem ser envolvidas - alguém da Teia que se tenha rebelado contra a mesma, por algum motivo! Que tenha entrado não sabendo exatamente do que se tratava, ou que tenha entrado para a desmantelar por ter sido prejudicado (a) pela mesma ....

É claro que entro na brincadeira! Aquilo foi um erro ao escrever, aquele pedaço de texto ficou duplicado num local indevido!

Trata-me por tu, Para os foristas devem "tutear-se"!!! :)

• Gosto 3
Postado

A promo para hoje está magnifica. :happy:

Olá! Estou de volta!

Ainda não vi a promo! E já vi 5 intervalos!

2 ontem á noite e 3 hoje e nada!

Ta mesmo mal promovida! O esganãncio vai ser brutal e devia ter mais destaque!

• Gosto 1
Postado

Olá! Estou de volta!

Ainda não vi a promo! E já vi 5 intervalos!

2 ontem á noite e 3 hoje e nada!

Ta mesmo mal promovida! O esganãncio vai ser brutal e devia ter mais destaque!

Eu já vi pelo menos duas vezes hoje.

Postado

Neste momento só tenho mesmo a teoria de qua a GABI está do lado do bem! Só que está a fazê-lo vestindo um fato de loba!!!

Quanto á SuperFátima, é uma tia falida por culpa da organização do Mário levou à penúria!

Gandes incógnitas para mim, neste momento: Que ligação existe entre a Fátima e a Rute? Ela não encontrou o DVD por acaso, não pode, seria muita sorte! Quem foi a fonte da jornalista para que está investigasse o Mário?

Não sou assim tão genial! Não aceitei

Neste momento só tenho mesmo a teoria de qua a GABI está do lado do bem! Só que está a fazê-lo vestindo um fato de loba!!!

Quanto á SuperFátima, é uma tia falida por culpa da organização do Mário levou à penúria!

Gandes incógnitas para mim, neste momento: Que ligação existe entre a Fátima e a Rute? Ela não encontrou o DVD por acaso, não pode, seria muita sorte! Quem foi a fonte da jornalista para que está investigasse o Mário?

Não sou assim tão genial! Não aceitei que o Mário fosse a Aranha! Afinal, parece que é! Não acertei no culpado da morte da Tânia, apesar de nunca ter acreditado na hipótese do suicídio, mas sim num acidente!

Quem quiser vir para a equipa das teorias, faça o favor de avançar! O fórum fica muito mais divertido! ;)

Quanto à minha pessoa, posso dizer que AMO ficção, de todo o género! Perco-me a apreciar pormenores - desde o modo como caminham, como se sentam, como se movem no cenário e em relação às pessoas com quem contracenam, ... enfim ... alguns dirão: "Grande pancada!"

Quando gosto muito de uma cena sou capaz de a ver para cima de 20x e não estou a exagerar! Jane Eyre - 2006? Vi, seguramente, 15x!

Quando se fala de livros, leio os textos em discurso direto em voz alta! Faço a pontuação, mudo o tom de voz de acordo com o tipo de situação, ..., e volto atrás quando me engano! Daí levar uma imensidão de tempo a ler um livro! !Grande pancada! Hã!!!"

E lá tá ela a ser modesta! Tu só não acertas-te a 10% das teorias em 100%! Ninguém acerta sempre! Não é por isso que deixas de ser um génio!

A minha pessoa pede dizer que é mais ou menos como tu! Sou uma amante de arte no geral! Adoro musica, dança, pintura,  mas o meu grande amor é mesmo a representação! Nasci assim, não há nada a fazer!

Gosto de ficção desde que me lembro, e é-me impossível pensar viver sem ela!

A minha pancada baseia-se na história e na prestação dos atores! Adoro conciliar as duas coisas, mas sou muito pior que tu, porque imito as cenas e sou capaz de fazer várias personagens em simultâneo! É de doidos eu sei, mas sou mesmo assim! 

Sou bem capaz de ver mais que 20x a mesma cena! Já tou habituada de fazer a mesma cena várias vezes no teatro, tanto que por vezes imitava melhor as personagens dos meus colegas do que fazia a minha personagem!

O meu filme preferido sou capaz de já ter visto umas 20x só na televisão! Para não falar das vezes que vi as cenas preferidas na internet! Sei as falas das personagens e as musicas quase todas! O pior é que o filme só tem uns 4 anos! Imaginem se tivesse mais, era capaz de ter perdido a conta de visualizações!

Finalmente! Encontrei alguém que lê  livros como eu! Também leio em voz alta, com pontuação, e mudo o tom de voz conforme as situações! Demoro imenso tempo!  Dá imenso trabalho, eu sei, só o trabalho que me deu ler assim o Felizmente ao Luar -.-! Mas é assim que gosto! Sempre gostei de ser contadora de histórias!

Quando se trata de frases que gosto, leio n vezes, e decoro-as para poder dize-las mais tarde! Quando me esqueço de alguma palavra tenho de ir imediatamente verificar para ver o que me escapou! Quando não tenho o livro fico muito aflita! Mas pronto depois de algum tempo passa!

Um bom exemplo que dou é o livro "No Teu Deserto", do Miguel Sousa Tavares a primeira parte dizia: "No fim tu morres! No fim do livro tu morres! Sem aviso, sem razão! Como se morre nos romances, a beneficio apenas das história que quis contar! Assim tu morres e eu conto, e ficamos de contas saldadas!" li esta frase maravilhosa muitas vezes, e ainda hoje a tenho na minha memória! Adoro, infelizmente esqueci-me da parte em que ele descrevia o deserto! Mas é um grande livro!

Eu já vi pelo menos duas vezes hoje.

Eu vi os dois últimos intervalos do VNT e nada!

Também vi depois de NcT e nada!

E no primeiro intervalo da TES!

Tenho mesmo azar!

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...