mfss Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 Mesmo assim, uma indiferença não é amor, não apaga " um trilião de anos juntos" nem apaga uma vida em conjunto. E vê-se na cara da Preciosa que ela ama o Abel. pois talvez mas eu gostava de os ver juntos Citar
Mundo Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 pois talvez mas eu gostava de os ver juntos Eu não. Acho-os apenas uma paixão de infância que poderá levar a uma forte amizade. Citar
mfss Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 Já sei o motivo pelo qual o David vai preso A Gabi vai descobrir a pass do computador do David e vai dizer ao Miguel. O Miguel depois mete umas fotos comprometedoras no pc e chama depois a polícia que vê essas fotos e prende o David. Só não sei que fotos são essas então não é por causa da droga ? Citar
Diogo_M Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 então não é por causa da droga ? Não Citar
Mundo Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 então não é por causa da droga ? As fotografias podem ter algo relacionado com a droga. Citar
Diogo_M Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 As fotografias podem ter algo relacionado com a droga. Ah sim pode ser isso Citar
mfss Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 As fotografias podem ter algo relacionado com a droga. isto deve ter haver com lavagem de dinheiro de droga e pode ser acusado de estar a usar o hotel para isso Fiquei com essa ideia ontem depois da conversa do Miguel 2 Citar
luadpp Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 Já sei o motivo pelo qual o David vai preso A Gabi vai descobrir a pass do computador do David e vai dizer ao Miguel. O Miguel depois mete umas fotos comprometedoras no pc e chama depois a polícia que vê essas fotos e prende o David. Só não sei que fotos são essas Onde viste isso! Não eram só documentos comprometedores?! Eu não. Acho-os apenas uma paixão de infância que poderá levar a uma forte amizade. Acho que nem o Abel nem a Gisela os merecem! Por mim ficavam juntos! Citar
Diogo_M Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 Onde viste isso! Não eram só documentos comprometedores?! Acho que nem o Abel nem a Gisela os merecem! Por mim ficavam juntos! Ah sim eram documentos, desculpa enganei-me Citar
Mundo Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 Onde viste isso! Não eram só documentos comprometedores?! Acho que nem o Abel nem a Gisela os merecem! Por mim ficavam juntos! Não concordo. Existe amor, apesar de disfuncional. Isso é melhor do que existir apenas amizade e ficarem juntos. Para quê estragar uma grande amizade para propósito de um pseudo amor? Citar
luadpp Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 Não concordo. Existe amor, apesar de disfuncional. Isso é melhor do que existir apenas amizade e ficarem juntos. Para quê estragar uma grande amizade para propósito de um pseudo amor? Pois tens razão! Mais vale uma grande amizade do que um pseudo-amor! Ah sim eram documentos, desculpa enganei-me Não faz mal! Podia ser fotos, mas não tinha visto nada disso nos resumos! Pensei que tinhas visto noutro lado qualquer algo sobre fotos, sei lá! Citar
mfss Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 Pois tens razão! Mais vale uma grande amizade do que um pseudo-amor! Pseudo-amor? eles estiveram noivos não foi um pseudo-amor Citar
luadpp Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 Pseudo-amor? eles estiveram noivos não foi um pseudo-amor Não, não tiveram! Ele pediu-a em casamento ao mesmo tempo que o Abel! Citar
mfss Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 Não, não tiveram! Ele pediu-a em casamento ao mesmo tempo que o Abel! pronto esquece não vou discutir eles tiveram uma relação está melhor assim Citar
Mundo Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 pronto esquece não vou discutir eles tiveram uma relação está melhor assim E quantas pessoas já não estiveram numa relação , mas não estavam realmente apaixonados? É quando a amizade se confunde com o amor. É uma linha estreita, mas complexa. Citar
luadpp Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 pronto esquece não vou discutir eles tiveram uma relação está melhor assim Não quero discutir com a menina que não se fica! Pelo que percebi ela tinha dois pretendentes, ambos pediram-na em casamento e ela escolheu o Abel! Citar
mfss Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 E quantas pessoas já não estiveram numa relação , mas não estavam realmente apaixonados? É quando a amizade se confunde com o amor. É uma linha estreita, mas complexa. não me parece que seja o caso pode não ser reciproco mas o Leonardo gostou e muito da Preciosa pelo menos é a sensação com que eu fiquei 1 Citar
luadpp Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 E quantas pessoas já não estiveram numa relação , mas não estavam realmente apaixonados? É quando a amizade se confunde com o amor. É uma linha estreita, mas complexa. Pois é! Isso é muito mau! Sabes que pensei que acontecesse isso com a Gabi em relação ao David! Porque eles sempre foram muito próximos! Felizmente a Mira não foi por ai, o que seria estranho visto que são irmãos! Citar
Mundo Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 não me parece que seja o caso pode não ser reciproco mas o Leonardo gostou e muito da Preciosa pelo menos é a sensação com que eu fiquei E um amor constrói-se com apenas um dos lados a corresponder desde quando? Citar
luadpp Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 não me parece que seja o caso pode não ser reciproco mas o Leonardo gostou e muito da Preciosa pelo menos é a sensação com que eu fiquei Desta vez concordo contigo! Vês! Não sou sempre do contra! Má! Ele gostou muito dela! Citar
mfss Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 E um amor constrói-se com apenas um dos lados a corresponder desde quando? ora bolas eu não estou a dizer que é o suficiente para se ter uma relação mas houve sentimentos entre eles pode não ter sido um grande AMOR mas houve algo que pode muito bem ter ficado mal resolvido no passado Citar
luadpp Postado 15 de agosto 2013 Postado 15 de agosto 2013 E um amor constrói-se com apenas um dos lados a corresponder desde quando? É verdade, são precisos dois pra dançar o tango! 1 Citar
RRtelenovelas Postado 16 de agosto 2013 Postado 16 de agosto 2013 os resumos de Doida Por Ti estam atrasados era suposto saírem hoje quinta feira Citar
Marta Postado 16 de agosto 2013 Postado 16 de agosto 2013 (Eu a ser chata)- Hoje já não é 5a Feira! Já passa da meia-noite! Não, estou a brincar Acho que nao não vou ler os resumos...devem faltar poucas semanas para acabar ( ) e quero que o final seja totalmente surpresa. Apesar de já saber algumas coisas... 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.