claudio6 Postado 2 de agosto 2013 Postado 2 de agosto 2013 Muito bem dado. msm , é bem dado pk ele vai-lhe dizer ke o david n precisava de saber se eles coisa e tal , ta um bocado confuso , ele diz-lhe assim : O david n precisa de saber e ela da-lhe um estalo Citar
Mundo Postado 2 de agosto 2013 Postado 2 de agosto 2013 Hoje, a novela aproximou-se muito de Cheias de Charme. 1 Citar
mfss Postado 2 de agosto 2013 Postado 2 de agosto 2013 (editado) msm , é bem dado pk ele vai-lhe dizer ke o david n precisava de saber se eles coisa e tal , ta um bocado confuso , ele diz-lhe assim : O david n precisa de saber e ela da-lhe um estalo ele sugere que sejam amantes? é mesmo PARVO Editado 2 de agosto 2013 por mfss Citar
mfss Postado 2 de agosto 2013 Postado 2 de agosto 2013 (editado) Aqui está a promo mfss Só consegui ver agora a promo belo estalo aquele parvo acha mesmo que está a lidar com uma daquelas raparigas que costuma levar para a cama só é pena só levar 1 merecia mais alguns bem dados Editado 2 de agosto 2013 por mfss Citar
SecretNavy Postado 2 de agosto 2013 Postado 2 de agosto 2013 Aqui está a promo mfss Não estou a ver nadaa! Citar
Diogo_M Postado 2 de agosto 2013 Postado 2 de agosto 2013 (editado) Não estou a ver nadaa! Oh eu já disse aquilo ao meio-dia, mas estava a referir porque estava a passar na televisão Editado 2 de agosto 2013 por Diogo_M 2 Citar
luadpp Postado 2 de agosto 2013 Postado 2 de agosto 2013 Passou antes de começar Destinos Cruzados Pois foi! A primeira vez que vi foi essa! Vou adorar ver a Carmo de peruca! Hoje, a novela aproximou-se muito de Cheias de Charme. É sinal que as pessoas já têm bom gosto! Isto nos próximos tempos vai andar tudo à porrada A soraia com a Gabi A Bianca com a Olivia Isto promete Eu cá já tenho as minhas preferidas! msm , é bem dado pk ele vai-lhe dizer ke o david n precisava de saber se eles coisa e tal , ta um bocado confuso , ele diz-lhe assim : O david n precisa de saber e ela da-lhe um estalo Ele agora pode ter as empresas, ser o CEO e tudo mas já não tem o amor da Olívia! Quer dizer eu acho que nunca teve! Porque aquilo foi uma mera paixão de adolescente! Agora ela cresceu, já é uma mulher! Clicas naquele quadrado verde, mesmo por cima do sublinhado, e aparece uma caixa. Nessa caixa há uma mais pequena com uma lista pendente, escolhes spoiler, escreves o que quiseres e fazes OK! Comentário, sem spoiler, porque não passam de especulações! Bem malta, espero que neste meio tempo a Gabi, por ressabiada com a Gisela, não prejudique o David! O plano para tramar o David está em marcha! O Miguel está prestes a meter os pés pelas mãos com a Bianca - quando ela descobrir o que ele fez, frita-o! Estamos prestes a entrar na verdadeira montanha russa! Mário quer recuperar tudo e lixa a Tânia para a ter na mão! Tânia quer livrar-se do Mário e recuperar o filho, a qualquer preço! Miguel quer afastar o David e livrar-se da Bianca! A Bianca vai querer a caveira do pai e do Miguel! A Olívia, a Fátima, a Vanessa, o Beto e o Nando querem salvar o David! E, tenho para mim, que vem ai casalinho novo, definitivamente: Nando e Joana! Eu gosto!!! Relativamente ao tal e coisa ... ou vai ser depois do rapto ou vai ser quando menos se espera, sem que faça parte de parágrafo algum dos resumos!!! Espero bem que não! Porque já me desiludi com o Leonardo não quero me desiludir com a Gabi, porque é a segunda personagem que mais gosto! A Mfss acredita ser a história do colombiano que levará o David á domiciliária! Achas possível! Eu não acredito muito! É a partir de agora que as cobras vão começar a comer-se! E enquanto isso o nosso exercito preferido pode aproveitar para recuperar o Grupo! Isto lembra-me uma história "O Tesouro" de Eça de Queirós, em que três irmãos que encontraram um tesouro por serem tão gananciosos acabaram por se matar uns aos outros! Ninguém ficou com o tesouro! Mural da história: não faças aos outros o que não queres que te façam a ti! É o que vai acontecer á pandilha, vão destruir-se uns aos outros! Espero que o coisa e tal seja antes do rapto! Se bem que na minha opinião seria muito mais romântico ser só na noite de núpcias, mas é muito tempo de espera e nem eles nem nós merecemos isso! Quero que não venha nos resumos! Seria uma bela s'pesa pra nós! Adoro S'pesas! 1 Citar
mfss Postado 2 de agosto 2013 Postado 2 de agosto 2013 Pois foi! A primeira vez que vi foi essa! Vou adorar ver a Carmo de peruca! É sinal que as pessoas já têm bom gosto! Eu cá já tenho as minhas preferidas! Ele agora pode ter as empresas, ser o CEO e tudo mas já não tem o amor da Olívia! Quer dizer eu acho que nunca teve! Porque aquilo foi uma mera paixão de adolescente! Agora ela cresceu, já é uma mulher! Espero bem que não! Porque já me desiludi com o Leonardo não quero me desiludir com a Gabi, porque é a segunda personagem que mais gosto! A Mfss acredita ser a história do colombiano que levará o David á domiciliária! Achas possível! Eu não acredito muito! É a partir de agora que as cobras vão começar a comer-se! E enquanto isso o nosso exercito preferido pode aproveitar para recuperar o Grupo! Isto lembra-me uma história "O Tesouro" de Eça de Queirós, em que três irmãos que encontraram um tesouro por serem tão gananciosos acabaram por se matar uns aos outros! Ninguém ficou com o tesouro! Mural da história: não faças aos outros o que não queres que te façam a ti! É o que vai acontecer á pandilha, vão destruir-se uns aos outros! Espero que o coisa e tal seja antes do rapto! Se bem que na minha opinião seria muito mais romântico ser só na noite de núpcias, mas é muito tempo de espera e nem eles nem nós merecemos isso! Quero que não venha nos resumos! Seria uma bela s'pesa pra nós! Adoro S'pesas! Esperar para ver as cenas que vão dar hoje não estavam nos resumos ou estavam a do David e da Olivia não estava Os resumos só tem os tópicos principais Citar
luadpp Postado 2 de agosto 2013 Postado 2 de agosto 2013 Esperar para ver as cenas que vão dar hoje não estavam nos resumos ou estavam a do David e da Olivia não estava Os resumos só tem os tópicos principais Não, não estavam! 1 Citar
Marcos Rocha Postado 2 de agosto 2013 Postado 2 de agosto 2013 Quantos episódios tem Doida por Ti? Citar
Diogo_M Postado 2 de agosto 2013 Postado 2 de agosto 2013 Quantos episódios tem Doida por Ti? Não sei, eu já ouvi falar que eram 195 e 215 Citar
Marcos Rocha Postado 2 de agosto 2013 Postado 2 de agosto 2013 Não sei, eu já ouvi falar que eram 195 e 215 Deve ter 215. E termina mesmo em setembro.Esta novela tem sete mil 800 e tal likes na ZON. Mais que DC e MaC, por incrível que pareça. 1 Citar
mfss Postado 2 de agosto 2013 Postado 2 de agosto 2013 (editado) Deve ter 215. E termina mesmo em setembro. Esta novela tem sete mil 800 e tal likes na ZON. Mais que DC e MaC, por incrível que pareça. a novela é muito boa mas foi muito mal promovida pela TVI Clicas naquele quadrado verde, mesmo por cima do sublinhado, e aparece uma caixa. Nessa caixa há uma mais pequena com uma lista pendente, escolhes spoiler, escreves o que quiseres e fazes OK! Comentário, sem spoiler, porque não passam de especulações! Bem malta, espero que neste meio tempo a Gabi, por ressabiada com a Gisela, não prejudique o David! O plano para tramar o David está em marcha! O Miguel está prestes a meter os pés pelas mãos com a Bianca - quando ela descobrir o que ele fez, frita-o! Estamos prestes a entrar na verdadeira montanha russa! Mário quer recuperar tudo e lixa a Tânia para a ter na mão! Tânia quer livrar-se do Mário e recuperar o filho, a qualquer preço! Miguel quer afastar o David e livrar-se da Bianca! A Bianca vai querer a caveira do pai e do Miguel! A Olívia, a Fátima, a Vanessa, o Beto e o Nando querem salvar o David! E, tenho para mim, que vem ai casalinho novo, definitivamente: Nando e Joana! Eu gosto!!! Relativamente ao tal e coisa ... ou vai ser depois do rapto ou vai ser quando menos se espera, sem que faça parte de parágrafo algum dos resumos!!! Já se percebeu que os resumos não dizem tudo pelo episódio de hoje Achas que a Olivia foi pedir trabalho ao Miguel porque recebeu aquele papel que a mim me pareceu ser de um cobrador o que te pareceu ? Editado 2 de agosto 2013 por mfss 1 Citar
HHHugo Postado 2 de agosto 2013 Postado 2 de agosto 2013 Deve ter 215. E termina mesmo em setembro. Se tivesse 215 chegava a meio de Outubro. Citar
claudio6 Postado 2 de agosto 2013 Postado 2 de agosto 2013 tão lindos , o david e a olivia ; adorei ver a cara do miguel quando o david e a olivia tavam abraçados 1 Citar
luadpp Postado 2 de agosto 2013 Postado 2 de agosto 2013 (editado) Se tivesse 215 chegava a meio de Outubro. Eu não sei! Isto anda muito atrasado! tão lindos , o david e a olivia ; adorei ver a cara do miguel quando o david e a olivia tavam abraçados Também adorei essa cena! Foi linda! Agora ele vai fazer-lhe uma proposta indecente e ela vai dar-lhe um estalo! Aquele Miguel não muda! Editado 2 de agosto 2013 por luadpp Citar
claudio6 Postado 2 de agosto 2013 Postado 2 de agosto 2013 (editado) o david e a olivia vão -se chatear ??' é ke parece , depois dela dar um estalo ao miguel , o david vai-lhe perguntar pk e ke foi pedir emprego ao irmao Editado 2 de agosto 2013 por claudio6 Citar
mfss Postado 2 de agosto 2013 Postado 2 de agosto 2013 o david e a olivia vão -se chatear ??' é ke parece , depois dela dar um estalo ao miguel , o david vai-lhe perguntar pk e ke foi pedir emprego ao irmao Acho que não ela deve explicar o motivo ele ficar com ciumes é normal Citar
claudio6 Postado 2 de agosto 2013 Postado 2 de agosto 2013 Acho que não ela deve explicar o motivo ele ficar com ciumes é normal KUAL SERÁ O MOTIVO??? Citar
HHHugo Postado 2 de agosto 2013 Postado 2 de agosto 2013 Eu não sei! Isto anda muito atrasado! Atrasado como? Citar
mfss Postado 2 de agosto 2013 Postado 2 de agosto 2013 KUAL SERÁ O MOTIVO??? contas para pagar viste aquele cobrador que apareceu abater à porta hoje aquilo parecia ser um cobrador ela precisa de trabalhar digo eu que é isto não sei porque não li nada mas parece ser isto Citar
Marcos Rocha Postado 2 de agosto 2013 Postado 2 de agosto 2013 Se tivesse 215 chegava a meio de Outubro. Não sei que contas estás a fazer. Na minha box o episódio de hoje foi o 186 por isso se tiver 215 termina na segunda semana de setembro. Citar
HHHugo Postado 2 de agosto 2013 Postado 2 de agosto 2013 Não sei que contas estás a fazer. Na minha box o episódio de hoje foi o 186 por isso se tiver 215 termina na segunda semana de setembro. Estava a falar de episódios de produção Marcos. Citar
Marcos Rocha Postado 2 de agosto 2013 Postado 2 de agosto 2013 Estava a falar de episódios de produção Marcos. Ah, assim é diferente! Eu nunca atino nada com ep. de produção e de exibição por isso conto apenas dos de exibição. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.