Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Falta?! Do que eu vi na semana passada e ontem, pareciam episodios de ultima semana, mas ok

Isso até é bom, é sinal de que mesmo sem ser na última semana, consegue manter episódios com qualidade.

Postado (editado)

Falta?! Do que eu vi na semana passada e ontem, pareciam episodios de ultima semana, mas ok

Porquê? Então só agora é que o Mário conseguiu o que queria, ele ainda vai cair muito

Editado por Diogo_M
Postado

Não haver a doce fugitiva eu até compreendo porque é uma novela repetida agora não dar uma ainda em exibição e que se encontra numa fase muito boa corta o ritmo da novela e perdesse a vontade de seguir a novela mas o 760........ dá mais lucro 

• Gosto 3
Postado

sei la, parece que tudo esta a caminhar para o final, as proprias cenas, parecem de final

Não haver a doce fugitiva eu até compreendo porque é uma novela repetida agora não dar uma ainda em exibição e que se encontra numa fase muito boa corta o ritmo da novela e perdesse a vontade de seguir a novela mas o 760........ dá mais lucro 

Em audiencias aquele especial não vai dar nada, mas em lucro upa upa

Postado

É verdade Sara ainda vai correr muita água por este rio! Se continuam a deixar de exibir na semana a novela isto ainda passa de um ano!

• Gosto 3
Postado

sei la, parece que tudo esta a caminhar para o final, as proprias cenas, parecem de final

Em audiencias aquele especial não vai dar nada, mas em lucro upa upa

Pois cheias de charme já faz o que faz amanhã vai ainda fazer mais mas os cofres da TVI vão ficar mais ricos e o apartamento pago  :haha:

• Gosto 1
Postado

Do que eu sei, falta acontecer isto (a mfss e a luadpp sabem mais coisas que vão acontecer)

O segredo da Gabi vai ser descoberto e ela vai ser expulsa de casa.

Ainda falta o David ser preso, ir a julgamento e ficar em prisão domiciliária.

A Marília vai desaparecer

Postado

Do que eu sei, falta acontecer isto (a mfss e a luadpp sabem mais coisas que vão acontecer)

Falta saber o porque de ele ir preso não consigo arranjar explicação

Quanto á Gabi ela não chega a ser expulsa pelo que li porque a Gisela vai dizer que ela é filha do Leonardo com a tal Arminda

Postado (editado)

A Gabi não chega a ser expulsa, a Gisela conta que ela é filha do

Leonardo!

Não sabemos ainda porque é que o David vai preso! Mas calculamos que a Olívia

se case com o *coisinho sob chantagem para o salvar da cadeia!

A Marilia é despedida pela Bianca!

*Miguel

p.s: esqueceste-te da Lousabela, ela é que é o cérebro desta investigação!

Editado por luadpp
  • Gosto 1
Postado

A Fátima Lopes confirmou no programa o ATES vai ser das 16h as 20h  :(  não há novela  :(  :sleep:

Eram dois murros! A sério! Que maus!!!!

Depois a audiência ... chapéu!!!

Deixa lá as chamadas de valor acrescentado dão mais lucro e é uma forma de esticar a novela até Setembro e quem sabe mesmo até Outubro para fazer um ano  :haha:

Tu reparaste que uma das personagens da novela que a preciosa vê se chama Carlota à com cada coincidência  ;)  :D ou talvez não esta preciosa é mais esperta do que parece 

• Gosto 1
Postado

Há 2 ou 3 semanas que parecem cenas de últimos episódios. 

• Gosto 1
Postado

A Gabi não chega a ser expulsa, a Gisela conta que ela é filha do

Leonardo!

Não sabemos ainda porque é que o David vai preso! Mas calculamos que a Olívia

se case com o *coisinho sob chantagem para o salvar da cadeia!

A Marilia é despedida pela Bianca!

*Miguel

p.s: esqueceste-te da Lousabela, ela é que é o cérebro desta investigação!

Que eu me lembre, ainda falta isto:

Rapto do filho da Tânia. O Mário rapta e, provavelmente a Marília fica a tomar conta dele, para que este último fique com a Tânia nas mãos de modo a usar os seus préstimos;

Ruca tem de confessar tudo sobre o envenenamento e ser preso;

O Leonardo tem de andar e vir à tona a história da burla ao seguro:

A Rita tem de sofrer um acidente que justifique o braço ao peito;

A Bianca tem de cair escada abaixo e perder o bébé;

Falta saber a verdade pura sobre a morte da mãe da Bianca e sobre o tipo de chantagem sofrida pelo Vasco, para ele se ter afastado;

Falta aparecer a personagem interpretada pela mãe da Rita Ribeiro;

...

Portanto, caaalmaaaa!!! Que ainda faltam algumas coisitas!!!

• Gosto 3
Postado

Que eu me lembre, ainda falta isto:

Rapto do filho da Tânia. O Mário rapta e, provavelmente a Marília fica a tomar conta dele, para que este último fique com a Tânia nas mãos de modo a usar os seus préstimos;

Ruca tem de confessar tudo sobre o envenenamento e ser preso;

O Leonardo tem de andar e vir à tona a história da burla ao seguro:

A Rita tem de sofrer um acidente que justifique o braço ao peito;

A Bianca tem de cair escada abaixo e perder o bébé;

Falta saber a verdade pura sobre a morte da mãe da Bianca e sobre o tipo de chantagem sofrida pelo Vasco, para ele se ter afastado;

Falta aparecer a personagem interpretada pela mãe da Rita Ribeiro;

...

Portanto, caaalmaaaa!!! Que ainda faltam algumas coisitas!!!

Eu não consigo perceber a relação da Fátima com a Rute ela terá recebido o DVD ou encontrou-o na casa da Marília ? 

Postado

A novela está numa fase excelente e finalmente a Olivia começou a ser um bocadinho inteligente :D

ah ah agora fizeste-me rir  :haha: "...a Olivia começou a ser um bocadinho inteligente"  mais vale tarde que nunca acrescento eu  :D mas mesmo assim ainda não atingiu a plenitude da inteligência mas chega lá :D

Postado

ah ah agora fizeste-me rir  :haha: "...a Olivia começou a ser um bocadinho inteligente"  mais vale tarde que nunca acrescento eu  :D mas mesmo assim ainda não atingiu a plenitude da inteligência mas chega lá :D

:haha: É verdade, toda a novela foi sempre tão burrinha. Parece que agora acordou. 

• Gosto 1
Postado (editado)

Eu não consigo perceber a relação da Fátima com a Rute ela terá recebido o DVD ou encontrou-o na casa da Marília ? 

Não sei se foste tu ou a LUADPP que disse algo interessante: A Fátima chegou no exato momento em que a Rute desapareceu! Será uma mera coincidência? Costuma dizer-se que não há coincidências mas o tempo certo para as coisas acontecerem!

Acho demasiada sorte ela ter encontrado o DVD e os documentos anexos, por acaso, lá em casa!

Para mim a Fátima é um mistério! Parece que ela inventou esta criatura meio louca e dissimulada para travar o Mário! Quase dá a sensação que a Rute lhe enviou aquilo - por algum motivo que ainda nos vai ser revelado - e ela apareceu quando se apercebeu que a Rute tinha sido eliminada!

A Fátima pode ser uma investigadora da PJ, ou alguém cuja família foi tramada pelo Mário ... e a Rute tivesse começado a fazer jogo duplo por conta do modo como o Mário a tratava!

Porque agora é que tudo se desenvolve...no "fim"

Esta novela tem uma teia tão grande de mistérios que o desenlace não pode ocorrer em 2 ou 3 semanas, precisa de mais de 1 mês e meio para isso! E não estou a ser irónica, estou a ser sincera!

A novela está numa fase excelente e finalmente a Olivia começou a ser um bocadinho inteligente :D

Realmente a relação da Olívia com o David está mesmo muito bem conseguida! Eles têm sempre assunto, preocupações e alegrias em comum! Acima de tudo, une-os uma amizade e um admiração mútua que alicerça, de um modo muito firme, uma relação entre duas pessoas! Para além disso, existe uma atração física que está cada vez mais difícil de refrear!

Com o Miguel era tudo muito volátil, com o David é tudo muito concreto, seguro e intenso!

Editado por Lousabela
Postado

Por falta de tempo não tenho acompanhado esta novela quase dia nenhum. Pelo que li aqui percebi que a Marília foi despedida pela Bianca hoje. É verdade?

Postado (editado)

Por falta de tempo não tenho acompanhado esta novela quase dia nenhum. Pelo que li aqui percebi que a Marília foi despedida pela Bianca hoje. É verdade?

Ainda não! Será lá para segunda-feira que vem!

Editado por Lousabela
  • Gosto 1
Postado (editado)

Não sei se foste tu ou a LUADPP que disse algo interessante: A Fátima chegou no exato momento em que a Rute desapareceu! Será uma mera coincidência? Costuma dizer-se que não há coincidências mas o tempo certo para as coisas acontecerem!

Acho demasiada sorte ela ter encontrado o DVD e os documentos anexos, por acaso, lá em casa!

Para mim a Fátima é um mistério! Parece que ela inventou esta criatura meio louca e dissimulada para travar o Mário! Quase dá a sensação que a Rute lhe enviou aquilo - por algum motivo que ainda nos vai ser revelado - e ela apareceu quando se apercebeu que a Rute tinha sido eliminada!

A Fátima pode ser uma investigadora da PJ, ou alguém cuja família foi tramada pelo Mário ... e a Rute tivesse começado a fazer jogo duplo por conta do modo como o Mário a tratava!

Fui eu que disse que ela apareceu pouco depois da Rute desaparecer, eu só espero que ela tenha sido mais esperta que a Rita e tenha feito cópias não só do DVD mas tb dos documentos que provam que o Mário é a aranha  :happy:

Editado por mfss

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...