Diogo_M Postado 30 de julho 2013 Postado 30 de julho 2013 E a TVI vai ter que fazer muitos especias, para a novela aguentar ate Setembro. Mesmo sem especiais, aguentava na boa, ainda falta acontecer muitas coisas 1 Citar
Sara.L Postado 30 de julho 2013 Postado 30 de julho 2013 Falta?! Do que eu vi na semana passada e ontem, pareciam episodios de ultima semana, mas ok Citar
Mundo Postado 30 de julho 2013 Postado 30 de julho 2013 Falta?! Do que eu vi na semana passada e ontem, pareciam episodios de ultima semana, mas ok Isso até é bom, é sinal de que mesmo sem ser na última semana, consegue manter episódios com qualidade. Citar
Diogo_M Postado 30 de julho 2013 Postado 30 de julho 2013 (editado) Falta?! Do que eu vi na semana passada e ontem, pareciam episodios de ultima semana, mas ok Porquê? Então só agora é que o Mário conseguiu o que queria, ele ainda vai cair muito Editado 30 de julho 2013 por Diogo_M Citar
mfss Postado 30 de julho 2013 Postado 30 de julho 2013 Não haver a doce fugitiva eu até compreendo porque é uma novela repetida agora não dar uma ainda em exibição e que se encontra numa fase muito boa corta o ritmo da novela e perdesse a vontade de seguir a novela mas o 760........ dá mais lucro 3 Citar
Sara.L Postado 30 de julho 2013 Postado 30 de julho 2013 sei la, parece que tudo esta a caminhar para o final, as proprias cenas, parecem de final Não haver a doce fugitiva eu até compreendo porque é uma novela repetida agora não dar uma ainda em exibição e que se encontra numa fase muito boa corta o ritmo da novela e perdesse a vontade de seguir a novela mas o 760........ dá mais lucro Em audiencias aquele especial não vai dar nada, mas em lucro upa upa Citar
luadpp Postado 30 de julho 2013 Postado 30 de julho 2013 Falta?! Do que eu vi na semana passada e ontem, pareciam episodios de ultima semana, mas ok É verdade Sara ainda vai correr muita água por este rio! Se continuam a deixar de exibir na semana a novela isto ainda passa de um ano! 3 Citar
mfss Postado 30 de julho 2013 Postado 30 de julho 2013 sei la, parece que tudo esta a caminhar para o final, as proprias cenas, parecem de final Em audiencias aquele especial não vai dar nada, mas em lucro upa upa Pois cheias de charme já faz o que faz amanhã vai ainda fazer mais mas os cofres da TVI vão ficar mais ricos e o apartamento pago 1 Citar
Diogo_M Postado 30 de julho 2013 Postado 30 de julho 2013 Do que eu sei, falta acontecer isto (a mfss e a luadpp sabem mais coisas que vão acontecer) O segredo da Gabi vai ser descoberto e ela vai ser expulsa de casa. Ainda falta o David ser preso, ir a julgamento e ficar em prisão domiciliária. A Marília vai desaparecer Citar
mfss Postado 30 de julho 2013 Postado 30 de julho 2013 Do que eu sei, falta acontecer isto (a mfss e a luadpp sabem mais coisas que vão acontecer) O segredo da Gabi vai ser descoberto e ela vai ser expulsa de casa. Ainda falta o David ser preso, ir a julgamento e ficar em prisão domiciliária. A Marília vai desaparecer Falta saber o porque de ele ir preso não consigo arranjar explicação Quanto á Gabi ela não chega a ser expulsa pelo que li porque a Gisela vai dizer que ela é filha do Leonardo com a tal Arminda Citar
luadpp Postado 30 de julho 2013 Postado 30 de julho 2013 (editado) Do que eu sei, falta acontecer isto (a mfss e a luadpp sabem mais coisas que vão acontecer) O segredo da Gabi vai ser descoberto e ela vai ser expulsa de casa. Ainda falta o David ser preso, ir a julgamento e ficar em prisão domiciliária. A Marília vai desaparecer A Gabi não chega a ser expulsa, a Gisela conta que ela é filha do Leonardo! Não sabemos ainda porque é que o David vai preso! Mas calculamos que a Olívia se case com o *coisinho sob chantagem para o salvar da cadeia! A Marilia é despedida pela Bianca! *Miguel p.s: esqueceste-te da Lousabela, ela é que é o cérebro desta investigação! Editado 30 de julho 2013 por luadpp 1 Citar
Diogo_M Postado 30 de julho 2013 Postado 30 de julho 2013 Sim, ela é que deve saber mais coisas 3 Citar
mfss Postado 30 de julho 2013 Postado 30 de julho 2013 A Fátima Lopes confirmou no programa o ATES vai ser das 16h as 20h não há novela Eram dois murros! A sério! Que maus!!!! Depois a audiência ... chapéu!!! Deixa lá as chamadas de valor acrescentado dão mais lucro e é uma forma de esticar a novela até Setembro e quem sabe mesmo até Outubro para fazer um ano Tu reparaste que uma das personagens da novela que a preciosa vê se chama Carlota à com cada coincidência ou talvez não esta preciosa é mais esperta do que parece 1 Citar
Tiagotv Postado 30 de julho 2013 Postado 30 de julho 2013 Falta?! Do que eu vi na semana passada e ontem, pareciam episodios de ultima semana, mas ok Há 2 ou 3 semanas que parecem cenas de últimos episódios. 1 Citar
Lousabela Postado 30 de julho 2013 Postado 30 de julho 2013 A Gabi não chega a ser expulsa, a Gisela conta que ela é filha do Leonardo! Não sabemos ainda porque é que o David vai preso! Mas calculamos que a Olívia se case com o *coisinho sob chantagem para o salvar da cadeia! A Marilia é despedida pela Bianca! *Miguel p.s: esqueceste-te da Lousabela, ela é que é o cérebro desta investigação! Que eu me lembre, ainda falta isto: Rapto do filho da Tânia. O Mário rapta e, provavelmente a Marília fica a tomar conta dele, para que este último fique com a Tânia nas mãos de modo a usar os seus préstimos; Ruca tem de confessar tudo sobre o envenenamento e ser preso; O Leonardo tem de andar e vir à tona a história da burla ao seguro: A Rita tem de sofrer um acidente que justifique o braço ao peito; A Bianca tem de cair escada abaixo e perder o bébé; Falta saber a verdade pura sobre a morte da mãe da Bianca e sobre o tipo de chantagem sofrida pelo Vasco, para ele se ter afastado; Falta aparecer a personagem interpretada pela mãe da Rita Ribeiro; ... Portanto, caaalmaaaa!!! Que ainda faltam algumas coisitas!!! 3 Citar
mfss Postado 30 de julho 2013 Postado 30 de julho 2013 Que eu me lembre, ainda falta isto: Rapto do filho da Tânia. O Mário rapta e, provavelmente a Marília fica a tomar conta dele, para que este último fique com a Tânia nas mãos de modo a usar os seus préstimos; Ruca tem de confessar tudo sobre o envenenamento e ser preso; O Leonardo tem de andar e vir à tona a história da burla ao seguro: A Rita tem de sofrer um acidente que justifique o braço ao peito; A Bianca tem de cair escada abaixo e perder o bébé; Falta saber a verdade pura sobre a morte da mãe da Bianca e sobre o tipo de chantagem sofrida pelo Vasco, para ele se ter afastado; Falta aparecer a personagem interpretada pela mãe da Rita Ribeiro; ... Portanto, caaalmaaaa!!! Que ainda faltam algumas coisitas!!! Eu não consigo perceber a relação da Fátima com a Rute ela terá recebido o DVD ou encontrou-o na casa da Marília ? Citar
Tiagotv Postado 30 de julho 2013 Postado 30 de julho 2013 A novela está numa fase excelente e finalmente a Olivia começou a ser um bocadinho inteligente 1 Citar
mfss Postado 30 de julho 2013 Postado 30 de julho 2013 A novela está numa fase excelente e finalmente a Olivia começou a ser um bocadinho inteligente ah ah agora fizeste-me rir "...a Olivia começou a ser um bocadinho inteligente" mais vale tarde que nunca acrescento eu mas mesmo assim ainda não atingiu a plenitude da inteligência mas chega lá Citar
Tiagotv Postado 30 de julho 2013 Postado 30 de julho 2013 ah ah agora fizeste-me rir "...a Olivia começou a ser um bocadinho inteligente" mais vale tarde que nunca acrescento eu mas mesmo assim ainda não atingiu a plenitude da inteligência mas chega lá É verdade, toda a novela foi sempre tão burrinha. Parece que agora acordou. 1 Citar
HHHugo Postado 30 de julho 2013 Postado 30 de julho 2013 Falta?! Do que eu vi na semana passada e ontem, pareciam episodios de ultima semana, mas ok Porque agora é que tudo se desenvolve...no "fim" 1 Citar
Lousabela Postado 30 de julho 2013 Postado 30 de julho 2013 (editado) Eu não consigo perceber a relação da Fátima com a Rute ela terá recebido o DVD ou encontrou-o na casa da Marília ? Não sei se foste tu ou a LUADPP que disse algo interessante: A Fátima chegou no exato momento em que a Rute desapareceu! Será uma mera coincidência? Costuma dizer-se que não há coincidências mas o tempo certo para as coisas acontecerem! Acho demasiada sorte ela ter encontrado o DVD e os documentos anexos, por acaso, lá em casa! Para mim a Fátima é um mistério! Parece que ela inventou esta criatura meio louca e dissimulada para travar o Mário! Quase dá a sensação que a Rute lhe enviou aquilo - por algum motivo que ainda nos vai ser revelado - e ela apareceu quando se apercebeu que a Rute tinha sido eliminada! A Fátima pode ser uma investigadora da PJ, ou alguém cuja família foi tramada pelo Mário ... e a Rute tivesse começado a fazer jogo duplo por conta do modo como o Mário a tratava! Porque agora é que tudo se desenvolve...no "fim" Esta novela tem uma teia tão grande de mistérios que o desenlace não pode ocorrer em 2 ou 3 semanas, precisa de mais de 1 mês e meio para isso! E não estou a ser irónica, estou a ser sincera! A novela está numa fase excelente e finalmente a Olivia começou a ser um bocadinho inteligente Realmente a relação da Olívia com o David está mesmo muito bem conseguida! Eles têm sempre assunto, preocupações e alegrias em comum! Acima de tudo, une-os uma amizade e um admiração mútua que alicerça, de um modo muito firme, uma relação entre duas pessoas! Para além disso, existe uma atração física que está cada vez mais difícil de refrear! Com o Miguel era tudo muito volátil, com o David é tudo muito concreto, seguro e intenso! Editado 30 de julho 2013 por Lousabela Citar
LFTV Postado 30 de julho 2013 Postado 30 de julho 2013 Por falta de tempo não tenho acompanhado esta novela quase dia nenhum. Pelo que li aqui percebi que a Marília foi despedida pela Bianca hoje. É verdade? Citar
Lousabela Postado 30 de julho 2013 Postado 30 de julho 2013 (editado) Por falta de tempo não tenho acompanhado esta novela quase dia nenhum. Pelo que li aqui percebi que a Marília foi despedida pela Bianca hoje. É verdade? Ainda não! Será lá para segunda-feira que vem! Editado 30 de julho 2013 por Lousabela 1 Citar
mfss Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 (editado) Não sei se foste tu ou a LUADPP que disse algo interessante: A Fátima chegou no exato momento em que a Rute desapareceu! Será uma mera coincidência? Costuma dizer-se que não há coincidências mas o tempo certo para as coisas acontecerem! Acho demasiada sorte ela ter encontrado o DVD e os documentos anexos, por acaso, lá em casa! Para mim a Fátima é um mistério! Parece que ela inventou esta criatura meio louca e dissimulada para travar o Mário! Quase dá a sensação que a Rute lhe enviou aquilo - por algum motivo que ainda nos vai ser revelado - e ela apareceu quando se apercebeu que a Rute tinha sido eliminada! A Fátima pode ser uma investigadora da PJ, ou alguém cuja família foi tramada pelo Mário ... e a Rute tivesse começado a fazer jogo duplo por conta do modo como o Mário a tratava! Fui eu que disse que ela apareceu pouco depois da Rute desaparecer, eu só espero que ela tenha sido mais esperta que a Rita e tenha feito cópias não só do DVD mas tb dos documentos que provam que o Mário é a aranha Editado 31 de julho 2013 por mfss Citar
Tiagotv Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 Agora que a novela está ao rubro, hoje não há episódio 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.