Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Já tinham posto os resumos mas retiram deve haver algum problema, mas do que consegui ler

a Gisela vai fazer as pazes com  David e pedir desculpa

depois foi abaixo retiraram os resumos  :(

Definitivamente hoje não é mesmo o meu dia! 

Depois de um dia horrível, chego a casa ansiosa para ler os resumos e eles são retirados!

Está alguém a gozar comigo hoje, só pode!

Postado (editado)

Os resumos estão ao rubro

Que dizes ás ultimas novidades Lousabela  eu destaco a Gisela vai começar a Surpreender  :)

Está descoberta o roubo da Gabi a Bianca quis livrar-se dela e contra atacou com a historia dos roubos contando á Soraia, a historia que ela é filha do Leonardo deve vir a seguir

A Tânia vai se passar da boneca por causa do filho Mário está metido nisto até ás pontas do Cabelo para a ter nas mãos

Isto vai estar ao RUBRO :dancing:  :dancing:

Editado por mfss
Postado

Os resumos estão ao rubro

Que dizes ás ultimas novidades Lousabela  eu destaco a Gisela vai começar a Surpreender  :)

MFSS, Não digo nada que não me deixam ler!

Só lá estão Destinos Cruzados!

Postado

MFSS, Não digo nada que não me deixam ler!

Só lá estão Destinos Cruzados!

Já estão tens aqui o link

http://api.viglink.com/api/click?format=go&key=79bd9386a12d9ac58a81d42672c87dc4&loc=http%3A%2F%2Fforum.atelevisao.com%2F&subId=&v=1&libId=e393cab5-1666-4e40-9e2c-cd9995514ef3&out=http%3A%2F%2Ffeedproxy.google.com%2F~r%2Fatelevisao%2F~3%2F_Sqw_-G3bl0%2F&title=A%20Televis%C3%A3o%20-%20O%20nome%20diz%20tudo.&txt=%C2%ABDoida%20por%20Ti%C2%BB%3A%20resumo%20de%205%20a%2011%20de%20agosto&jsonp=vglnk_jsonp_13747806348698

Esta novela não merece as audiências que tem.

Eu acho que cheias de charme tem uma audiência um pouco exagerada com a GFK se bem que na Marktest é ao contrario prefiro acreditar nas da marktest  ;)

Postado

tens ke ir ao facebook e ir à pagina do " A TELEVISAO " e la tens o resumos todos

Obrigada!!

Obrigada!

Bom, posso dizer-te que talvez me tenha enganado no que diz respeito aon Gonçalo, mas... não tenho a certeza porque a tipa é doida - ora diz uma coisa ora diz outra - agora quero DNA!!!

Acertei no que diz respeito à Gabi! Ela sofreu as consequências de não ter cedido à chantagem! Se o Leonardo faz o que está escrito, então ele não sabe do laço real que o prende à Gabi! Será que foi a Gisela a ir buscá-la, por saber de tudo, e agora conte a verdade ao Leonardo para que ele volte atrás? Será possível?

E tiro!!!

A Olívia a querer trabalhar no hotel trás "água no bico"! Ela vai tentar fazer com o Miguel o que a Rita tentou fazer ao Mário!

O Mário que se ponha a pau, doida armada atrás dele! OOps, no que vai dar isto?

Postado (editado)

Obrigada!!

Obrigada!

Bom, posso dizer-te que talvez me tenha enganado no que diz respeito aon Gonçalo, mas... não tenho a certeza porque a tipa é doida - ora diz uma coisa ora diz outra - agora quero DNA!!!

Acertei no que diz respeito à Gabi! Ela sofreu as consequências de não ter cedido à chantagem! Se o Leonardo faz o que está escrito, então ele não sabe do laço real que o prende à Gabi! Será que foi a Gisela a ir buscá-la, por saber de tudo, e agora conte a verdade ao Leonardo para que ele volte atrás? Será possível?

E tiro!!!

A Olívia a querer trabalhar no hotel trás "água no bico"! Ela vai tentar fazer com o Miguel o que a Rita tentou fazer ao Mário!

O Mário que se ponha a pau, doida armada atrás dele! OOps, no que vai dar isto?

A Olivia vai para o hotel para vigiar o Miguel e descobrir pista isso é mais que óbvio digo eu 

O Leonardo não sabe que a Gabi é sua filha só a Gisela é que sabe foi o que percebi quando li o artigo na revista lá dizia tb que o Leonardo ia chamar a policia mas que a Gisela não deixava e contava que a Gabi era filha dele nessa altura

A atitude da Gisela com o David surpreendeu-me a ti não ?

Editado por mfss
Postado (editado)

A Olivia vai para o hotel para vigiar o Miguel e descobrir pista isso é mais que óbvio digo eu 

O Leonardo não sabe que a Gabi é sua filha só a Gisela é que sabe foi o que percebi quando li o artigo na revista lá dizia tb que o Leonardo ia chamar a policia mas que a Gisela não deixava e contava que a Gabi era filha dele nessa altura

A atitude da Gisela com o David surpreendeu-me a ti não ?

Não me surpreende completamente porque, como tenho vindo a escrever, tinha de ser um perfeito calhau se não o fizesse!

Como não li o artigo que referes, não sabia desta atitude da Gisela para com a Gabi! Essa sim, surpreende-me muito - mas mesmo muito, muito! Caramba, a Gisela subiu na minha consideração!!!

Agora digo que a tal noite, que Claudio6 diz que leu numa revista, devia ser no hotel, na melhor suite, debaixo do nariz do Miguel e sem pagar a conta da dormida, ponto final!!! TENHO DITO!!!!

Editado por Lousabela
  • Gosto 2
Postado (editado)

Não me surpreende completamente porque, como tenho vindo a escrever, tinha de ser um perfeito calhau se não o fizesse!

Como não li o artigo que referes, não sabia desta atitude da Gisela para com a Gabi! Essa sim, surpreende-me muito - mas mesmo muito, muito! Caramba, a Gisela subiu na minha consideração!!!

Agora digo que a tal noite, que Claudio6 diz que leu numa revista, devia ser no hotel, na melhor suite, debaixo do nariz do Miguel e sem pagar a conta da dormida, ponto final!!! TENHO DITO!!!!

Tinha a sua graça o coisa e tal ser no hotel 

Mas vi esta foto Do Nando e pensei que podia ser algo mais romântico  :wub:  :wub:

62471_463547317046817_758774155_n.jpg

Estava no facebook do vitor fonseca antes das gravações acabarem 

Editado por mfss
Postado (editado)

Tinha a sua graça o coisa e tal ser no hotel 

Mas vi esta foto Do Nando e pensei que podia ser algo mais romântico  :wub:  :wub:

62471_463547317046817_758774155_n.jpg

Estava no facebook do vitor fonseca antes das gravações acabarem 

Escrevi aquilo pelo facto dele ter cobrado a estadia ao irmão! Mas tb acho que é capaz de ser algo mais romântico, mas isto com limo e tudo!!! Ena ... ena!!!

Então, se isto tiver algo a ver com a cena que esperamos, das duas uma: Ou é antes da prisão preventiva ou é depois de tudo esclarecido!

Será que o Leonardo combina tudo com o Nando para fazerem uma surpresa aos pombinhos? Se, como diz a LUADPP, MJM não dá ponto sem nó, isto pode fazer parte do plano "quero estar na primeira fila da igreja a assitir ao casamento da Olívia com o David"!

Editado por Lousabela
Postado

Eu hoje vi a novela e achei um episodio tao reta final  :unsure:

Por favor, a Plural/TVI que amarre a Grabiela Barros, aquela miuda é notavel! <3

• Gosto 2
Postado

Escrevi aquilo pelo facto dele ter cobrado a estadia ao irmão! Mas tb acho que é capaz de ser algo mais romântico, mas isto com limo e tudo!!! Ena ... ena!!!

era algo de especial como no sonho dela mas esta limusina pode não ser para isso mas que era bonito era  :D  :wub:  :wub:

Postado

Eu hoje vi a novela e achei um episodio tao reta final  :unsure:

Por favor, a Plural/TVI que amarre a Grabiela Barros, aquela miuda é notavel!

Deve faltar cerca de 1 mês e qualquer coisa!

• Gosto 1
Postado

Deve acabar em Setembro 

Assunto Olívia a trabalhar no hotel:

Dp da conversa de amanhã com o pai ela vai sentir-se na obrigação de repor algo para que o pai, involuntáriamente, contribuiu!!!

Já falta pouco.

Para uma história que foi apelidada de flop, até se aguentou muito bem!

Se bem que quem chamou isto de flop deve estar a reabilitar-se!

Postado

Assunto Olívia a trabalhar no hotel:

Dp da conversa de amanhã com o pai ela vai sentir-se na obrigação de repor algo para que o pai, involuntáriamente, contribuiu!!!

Para uma história que foi apelidada de flop, até se aguentou muito bem!

Se bem que quem chamou isto de flop deve estar a reabilitar-se!

Bem, esta é uma boa novela mas, infelizmente, não tem muitas audiências. E isso é uma verdade incontornável.

Postado

Bem, esta é uma boa novela mas, infelizmente, não tem muitas audiências. E isso é uma verdade incontornável.

Mas chamar-lhe flop, façam-me o favor!!! Um flop foi a promoção do produto, daí as audiências!!!

Estas últimas semanas têm estado ao rubro!!!

Será que a Fátima vai continuar a ajudar o Dotô Davi? Dp dos resumos da semana passada, é óbvio que era ela a dar as pistas!

Isto vai bombar até ao fim!!!

Postado

Será que a Fátinha conta em entregar os documentos que a Rute deixou em anexo ao DVD ao Dotô Davi? Pq não restam dúvidas de que foi ela!

E quando é que o raio do DVD que a Tânia intercetou aparece?

Pelas imagens, deu a sensação que o Mário vivia sómente com o pai! Nunca se fala da mãe!

Será que o MFSS tem razão e a mãe do Mário, da Fátima e do Pipo são a mesma pessoa?

Será que é quando o Leonardo vai buscar a Gabi ao bairro, que acontece discussão com o Abel e o "levanta-te e anda"?

Nesta reta final, estou a ficar para lá de curiosa!

Postado (editado)

Será que a Fátinha conta em entregar os documentos que a Rute deixou em anexo ao DVD ao Dotô Davi? Pq não restam dúvidas de que foi ela!

E quando é que o raio do DVD que a Tânia intercetou aparece?

Pelas imagens, deu a sensação que o Mário vivia sómente com o pai! Nunca se fala da mãe!

Será que o MFSS tem razão e a mãe do Mário, da Fátima e do Pipo são a mesma pessoa?

Será que é quando o Leonardo vai buscar a Gabi ao bairro, que acontece discussão com o Abel e o "levanta-te e anda"?

Nesta reta final, estou a ficar para lá de curiosa!

Quando descobrem que o Leonardo "anda"  foi quando ele foi receber o dinheiro que emprestou à Preciosa ? Certo ela está dentro do carro com ele e dá-se uma confusão (ataque de ciumes ) entre o Abel e o Leonardo.

Ele acaba por sair e é ai que descobrem foi o que li acho eu mais ao menos isto ? :dontknow:

A Fátima pode não ser irmã do Mário mas conhece-o bem e sabe do que ele é capaz e provavelmente também se quer vingar pelo forma como ele sempre a tratou e não te esqueças que ela arrasta uma asa ou talvez 2 asas :D  :wub: pelo dôto Davi  

Editado por mfss
Postado

O Vicente Camacho não ia voltar??? É que eu vi uma fotografia ele a falar com o Leonardo no casamento da Olívia e do Miguel.

Também ele agora anda pelos lados do Bairro da Pedra  :rolleyes:  :haha:

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...