Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Suponho que ele saia um pouco de cena pela tentativa de atropelamento, pelo facto da Rita estar sob a mira do Mário - que quer usá-la para apanhar o Vasco - e para deixar a Carmo a salvo de mais alguma investida do Mário para a prejudicar! Numa de ficar na moita de tocaia!!! Não digo desaparecer ou fugir, mas tentar sair do ângulo de visão do Mário!

Talvez  :)

Postado (editado)

Podem não ir por aí! Mas haveria a hipótese de obrigar o Mário a passar a perna ao Miguel, que é um perfeito idiota em termos de gestão! Era castiço ver como o Mário se sairia a fazer o seu próprio jogo, simultâneamente, em dois campos adversários!

Com o Miguel ao leme, não me parece que seja muito difícil recuperar o grupo, nem que seja às peças, haja financiamento - aqui penso que entrará a toupeira!

Uma coisa é certa, o Mário não vai deixar barato a traição do Miguel e da Bianca! Pode até nem fazer nada contra a Bianca ... mas o Miguelito ... deverá temê-lo mais do que teme a sua insuficiência cardíca! Neste momento, garantidamente, o Mário é mais letal que a sua insuficiência cardíaca!

Amanhã será a conversa da Olívia com o David, sobre os motivos do Mário! Se tudo correr bem!

Parece-me que o Vasco vai desaparecer de cena, por uns tempos, por medo do que o Mário possa fazer - mas tb creio que vai ficar de tocaia! Creio que o fará para que o Mário acredite ser o dono da situação. relaxar um pouco, e baixar as armas apontadas à Carmo, à Rita e, talvez, à Olívia!!!

Tive a pensar e o casamento é no hotel, certo?!

Então pensem comigo! Se o David conseguisse recuperar o Grupo antes do casamento e da prisão domiciliária, o Leonardo nunca iria perdoar o Miguel pelo que fez, não ia deixar que a cerimónia lá, pois não?! Então se calhar ele ainda está na posse do grupo, e as provas são as gravações  da casa do Miguel! Um esquema montado pelo exercito "Salvar David" que neste caso deve ser literalmente, com a ajuda do Leonardo e da Toupeira Alentejana! O Leonardo alinha na fantochada do casamento para ganhar tempo! Só pode ser isso!

Suponho que ele saia um pouco de cena pela tentativa de atropelamento, pelo facto da Rita estar sob a mira do Mário - que quer usá-la para apanhar o Vasco - e para deixar a Carmo a salvo de mais alguma investida do Mário para a prejudicar! Numa de ficar na moita de tocaia!!! Não digo desaparecer ou fugir, mas tentar sair do ângulo de visão do Mário!

Se calhar vai preso!

Editado por luadpp
Postado (editado)

Então pensem comigo! Se o David conseguisse recuperar o Grupo antes do casamento e da prisão domiciliária, o Leonardo nunca iria perdoar o Miguel pelo que fez, não ia deixar que a cerimónia lá, pois não?! Então se calhar ele ainda está na posse do grupo, e as provas são as gravações  da casa do Miguel! Um esquema montado pelo exercito "Salvar David" que neste caso deve ser literalmente, com a ajuda do Leonardo e da Toupeira Alentejana! O Leonardo alinha na fantochada do casamento para ganhar tempo! Só pode ser isso!

Se calhar vai preso!

O casamento é, sem dúvida, um modo de fazer o Miguel acreditar que está a ganhar o jogo! Também não me restam dúvidas de que o negócio só vai ser recuperado no fim e, ao que tudo me leva a crer, desmantelado - graças à idiotice do Miguel!

As provas têm de ser algo que delate o esquema montado para colocar o David na mira da justiça - seja lá qual for ele, que eu não tenho qualquer palpite! E sim, podem ser fruto do sistema de escuta montado, que não sei se ainda se encontrará ativo! Ou então a Bianca decide tramar o Miguel ao apreceber-se que ele a quer passar para trás!

Para mim, a Toupeira entra no esquema como financiador para a recuperação do grupo - é um grande amigo do Leonardo e dispõe de capital para isso, o que não invalida que vá mais longe na ajuda que está a prestar!

Tenho para mim que a fuga do David não estava nos planos, tãopouco a efetivação do casamento. Assim como acredito que a Toupeira decida proporcionar-lhes refúgio enquanto sanam os equívocos para ilibar o David!

Mas ainda há muita coisa importante para acontecer:

1. A descoberta da sabotagem da marmita;
  2. Prisão do Ruca;
  3. O Leonardo a andar;
  4. O descontrolo da Tânia;
  5. A verdade por detrás da morte da Cláudia;
  6. Quem quer travar o Mário,...

Se calhar vai preso!

Pois, talvez, não sei! Mas a verdade é que esse é o modo mais eficaz de se livrar das chantagens do Mário - acertar as contas com a justiça! Pelo menos tirava-lhe um trunfo e ganhava tempo para que o "Exército de Salvação do David" lhe vestisse um pijaminha às riscas!

Editado por Lousabela
  • Gosto 1
Postado

O casamento é, sem dúvida, um modo de fazer o Miguel acreditar que está a ganhar o jogo! Também não me restam dúvidas de que o negócio só vai ser recuperado no fim e, ao que tudo me leva a crer, desmantelado - graças à idiotice do Miguel!

As provas têm de ser algo que delate o esquema montado para colocar o David na mira da justiça - seja lá qual for ele, que eu não tenho qualquer palpite! E sim, podem ser fruto do sistema de escuta montado, que não sei se ainda se encontrará ativo! Ou então a Bianca decide tramar o Miguel ao apreceber-se que ele a quer passar para trás!

Para mim, a Toupeira entra no esquema como financiador para a recuperação do grupo - é um grande amigo do Leonardo e dispõe de capital para isso, o que não invalida que vá mais longe na ajuda que está a prestar!

Tenho para mim que a fuga do David não estava nos planos, tãopouco a efetivação do casamento. Assim como acredito que a Toupeira decida proporcionar-lhes refúgio enquanto sanam os equívocos para ilibar o David!

Mas ainda há muita coisa importante para acontecer:

1. A descoberta da sabotagem da marmita;
  2. Prisão do Ruca;
  3. O Leonardo a andar;
  4. O descontrolo da Tânia;
  5. A verdade por detrás da morte da Cláudia;
  6. Quem quer travar o Mário,...

Pois, talvez, não sei! Mas a verdade é que esse é o modo mais eficaz de se livrar das chantagens do Mário - acertar as contas com a justiça! Pelo menos tirava-lhe um trunfo e ganhava tempo para que o "Exército de Salvação do David" lhe vestisse um pijaminha às riscas!

Não estava não! Eu vi a noticia do casamento em várias revistas, e todas elas salientam o facto do David ter de tomar uma medida drástica após a queda do Beto na piscina com as provas! Alem disso a Olívia tentar empatar o casamento, e isso é mais uma razão pelo rapto!

Também acredito que a Toupeira Alentejana os pode abrigar! Ele tem um lado romântico! Vai ser giro! 

A questão que eu tenho é de se o David sabe da chantagem do Miguel para com a Olívia! Será que ela lhe conta no inicio ou ela descobre antes do casamento e tenta impedir? O que achas?

Será que amanha teremos s'pesas na revista?! A ver vamos!

Postado

Nenhuma novidade

apenas que o Mário vai usar a Tânia para recuperar o DVD mas sem sucesso ela consegue abrir o cofre do escritório mas o DVD não está lá mais nenhuma novidade relevante presumo que isto venha nos próximos resumos 

Postado (editado)

Hoje a Casa dos Campelo vem abaixo afinal o pai do Mário era operário não o dono da fabrica este Mário é mesmo parvo  :@

Editado por mfss
Postado

Mas este é o primeiro acordar, ainda vai ter mais um  :haha:

Pois o outro é capaz de ser bem pior mas é bem feita o filho queridinho vai lhe dar com um balde de água fria mas quem procura acha que lhe continue a passar a mão pela cabeça

Não entendo como esta novela não descola, neste momento é o produto da TVI mais frágil. 

Espero que quando entrar nos últimos episódios tenha pelo menos o reconhecimento do público esta novela merecia muito mais mas foi muito maltratada pela TVI na minha opinião 

Postado

Respondendo à LUADPP:

Ela parece ser menina para deixar o David acreditar numa recaída! Mas, por outro lado, todas as atitudes dela, após o roubo do cofre, não conferem verdade à hipótese da recaída! E, na verdade, o David sempre sentiu que ela o amava, mesmo quando ela innsistia em não ver isso!

A minha aposta vai no sentido do David saber, desde o princípio, que o casamento se trata de um modo de ganhar tempo para derrubar o eixo do mal!!!

Eu sempre achei esta uma boa obra! Contudo, foi maltratada em termos de promoção pela TVI!

Já começam a sair resumos!!!

Postado

Respondendo à LUADPP:

Ela parece ser menina para deixar o David acreditar numa recaída! Mas, por outro lado, todas as atitudes dela, após o roubo do cofre, não conferem verdade à hipótese da recaída! E, na verdade, o David sempre sentiu que ela o amava, mesmo quando ela innsistia em não ver isso!

A minha aposta vai no sentido do David saber, desde o princípio, que o casamento se trata de um modo de ganhar tempo para derrubar o eixo do mal!!!

Eu sempre achei esta uma boa obra! Contudo, foi maltratada em termos de promoção pela TVI!

Espero bem que assim seja! Ele merece saber tudo desde o inicio, se bem que não me fio muito nisso! Isto é um caso de defesa  de minha pessoa! A Mira já provou que me consegue sempre surpreender!

E é uma boa obra, e defendo-a com unhas e dentes! Mas a TVI não lhe tem dado a atenção necessária!

Postado

Respondendo à LUADPP:

A Olivia vai fazer exactamente a mesma coisa que o David fez casar para tentar salvar a ele e muito provavelmente o hotel

Acredito que ele saiba das intenções se não ele não tinha tido aquela reacção super romântica :wub:  :wub:   na minha opinião 

Postado

Parecia que ia mudar, mas voltou ao mesmo :S

Ela está a tentar proteger o Vasco mas não consegue perceber que o Mário está a fazer Bluff  :S  :@

Postado

Ela está a tentar proteger o Vasco mas não consegue perceber que o Mário está a fazer Bluff  :S  :@

Apesar de gostar muito do Vasco acho que ela não devia ter cedido! Nem por nada dava o gostinho da vitória ao Mário!

• Gosto 1
Postado

Apesar de gostar muito do Vasco acho que ela não devia ter cedido! Nem por nada dava o gostinho da vitória ao Mário!

Pois tens razão mas a vontade de se livrar do Mario falou mais alto

Postado

Pois tens razão mas a vontade de se livrar do Mario falou mais alto

Eu acho que foi mais por gostar do Vasco e não o querer ver preso e não tanto pelo divorcio!

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...