Jump to content

Posts Recomendados

Postado

A toupeira alentejana está na novela Mundo ao Contrario! Também faz uma personagem hilariante! :haha:

O Carlos Cunha, o Carlos Cunha ... não és do tempo do 123 e do Zé da Conquilha, pois não! Ele já dava as cartas nessa altura!!! É nota 21, numa escala de 0 a 20, em comédia!!!

Postado

O Carlos Cunha, o Carlos Cunha ... não és do tempo do 123 e do Zé da Conquilha, pois não! Ele já dava as cartas nessa altura!!! É nota 21, numa escala de 0 a 20, em comédia!!!

Já acompanhei alguns trabalhos dele e sempre o vi num papel cómico! Se não tou em erro ele trabalhou na RTP 1!

Mas ele na novela tem uma lata, vai pra casa da vizinha tomar banho com a mulher! :haha: O mais engraçado é que a vizinha é a Ana Catarina a nossa defunta Rute! :haha:

Postado (editado)

Eu sei que ele é Carlos Cunha mas será toupeira alentejana daqui pra frente! Culpa do senhor Leonardo!

Editado por luadpp
Postado

Os resumos que não aparecem...só para me por ansiosa...

Estão a começar a liberar!

Ontem vi um pouco da cena do banho! É um ganda maluco!

Mas olha que eu acho que o casal "toupeira alentejana" / "boa 'ssôa que sofre dos nervos" a verdadeira maravilha!!!

Ruca prestes a "cantar a historinha" à mamã!!!

Ontem o Miguel e a Bianca estavam aflitos! Apesar da confiança do Mário, as coisas começam e destabilizar! A malta começa a ter medo e, quer-me parecer, que ele vai começar a "tirar o corpo fora" - pelo menos para com o Miguel e com a Tânia! Depois as "ratazanas" vão começar a "roer os calcanhares" umas às outras! Nessa altura lá estarão os "bons da fita" a "assistir de camarote"!!!

Postado

Mas olha que eu acho que o casal "toupeira alentejana" / "boa 'ssôa que sofre dos nervos" a verdadeira maravilha!!!

Ontem o Miguel e a Bianca estavam aflitos! Apesar da confiança do Mário, as coisas começam e destabilizar! A malta começa a ter medo e, quer-me parecer, que ele vai começar a "tirar o corpo fora" - pelo menos para com o Miguel e com a Tânia! Depois as "ratazanas" vão começar a "roer os calcanhares" umas às outras! Nessa altura lá estarão os "bons da fita" a "assistir de camarote"!!!

Pois será mesmo o casal maravilha! Ansiosa para que fiquem juntos! Vai ser só rir! :haha:

Ainda melhor do que o casal de Mundo ao Contrário (Carlos Cunha e Maria João Abreu) que também são muito malucos e descarados! Eles fazem-me lembrar o Miguel e a Bianca têm também muita cara de pau! Já tou a imaginar a Fátima e ele como casal, uma espécie de dois em um, se agora me parto a rir com ele sozinha imagina com eles dois juntos! Vou rebelar no chão a rir! :rofl:  Se a Mira os juntar será uma jogada de génio, e passará a ser o melhor casal da novela!

Se eu fosse a ti não cantava vitória tão cedo em relação á pandilha! Eles podem tar com medo, mas o barco vai bem encaminhado para o Ice Berg ,  (Mario já  tem o controlo do grupo), o capitão (David) ainda vai demorar a  mudar a rota e ai sim as ratazanas (Miguel e Bianca) abandonam o barco e este será levado a bom porto pela tripulação (David e todo o seu exercito)! Ai sim todos assistem de camarote ao afogamento dos roedores desprezíveis!

Postado

Que cena do banho? 

Postado

Que cena do banho? 

É em MaC o Carlos Cunha é novo no bairro, e faz par com a Maria João Abreu e não têm gás, então vao pra casa da vizinha tomar banho juntos! Têm muita lata, ontem ele foi sozinho e tinha uma toalha muito pequena e tava na sala enquanto a vizinha ia buscar outra maior e entra o marido da vizinha e cai-lhe a toalha! Só pra rir! :haha:

• Gosto 1
Postado

É em MaC o Carlos Cunha é novo no bairro, e faz par com a Maria João Abreu e não têm gás, então vao pra casa da vizinha tomar banho juntos! Têm muita lata, ontem ele foi sozinho e tinha uma toalha muito pequena e tava na sala enquanto a vizinha ia buscar outra maior e entra o marido da vizinha e cai-lhe a toalha! Só pra rir! :haha:

obrigadinha ;)  pensei que ela se referia à doida por ti  :haha:

Postado

Já puseram os resumos de duas novelas da sic!

Não sei se o nosso será pra hoje!

obrigadinha ;)  pensei que ela se referia à doida por ti  :haha:

Isso fez me imaginar algo mais hilariante! E se o David tivesse de toalha e a Fátima entrasse de repente e lhe cai-se a toalha seria hilariante! :haha:

Ela desmaiava com os nervos! :haha:  Adorava que isso acontecesse! Mas coitado do Doto Davi nunca mais tinha descanso! :rofl:

• Gosto 1
Postado

Pois será mesmo o casal maravilha! Ansiosa para que fiquem juntos! Vai ser só rir! :haha:

Ainda melhor do que o casal de Mundo ao Contrário (Carlos Cunha e Maria João Abreu) que também são muito malucos e descarados! Eles fazem-me lembrar o Miguel e a Bianca têm também muita cara de pau! Já tou a imaginar a Fátima e ele como casal, uma espécie de dois em um, se agora me parto a rir com ele sozinha imagina com eles dois juntos! Vou rebelar no chão a rir! :rofl:  Se a Mira os juntar será uma jogada de génio, e passará a ser o melhor casal da novela!

Se eu fosse a ti não cantava vitória tão cedo em relação á pandilha! Eles podem tar com medo, mas o barco vai bem encaminhado para o Ice Berg ,  (Mario já  tem o controlo do grupo), o capitão (David) ainda vai demorar a  mudar a rota e ai sim as ratazanas (Miguel e Bianca) abandonam o barco e este será levado a bom porto pela tripulação (David e todo o seu exercito)! Ai sim todos assistem de camarote ao afogamento dos roedores desprezíveis!

Agora sim, está prestes a acontecer o desentendimento roedor! Agora já só falta cerca de 1 mês de episódios em resumos!!!

Postado

Ao acabar a novela Guerra dos Sexos percebi que nessa novela uma personagem tinha tido uma grande evolução na história! Refiro.me ao Nando que passou de um rapaz ingénuo e muito puro para um homem que já conseguiu ver as coisas com os seus próprios olhos! Faço essa comparação com uma personagem de Doida por ti! Uma personagem que evoluiu positivamente , sabem a quem me refiro?

Postado

Ao acabar a novela Guerra dos Sexos percebi que nessa novela uma personagem tinha tido uma grande evolução na história! Refiro.me ao Nando que passou de um rapaz ingénuo e muito puro para um homem que já conseguiu ver as coisas com os seus próprios olhos! Faço essa comparação com uma personagem de Doida por ti! Uma personagem que evoluiu positivamente , sabem a quem me refiro?

Olivia ??? :O

Postado

Sim! Ela passou de uma menima mimada e parvinha para uma mulher determinada!

mais ou menos ainda está em fase de mudança mas também quando se gosta de um Homem com H grande tem que se tornar uma mulher com M grande também eu sempre ouvi a minha avó dizer o homem faz a mulher e a mulher faz o homem  ;)

Postado

mais ou menos ainda está em fase de mudança mas também quando se gosta de um Homem com H grande tem que se tornar uma mulher com M grande também eu sempre ouvi a minha avó dizer o homem faz a mulher e a mulher faz o homem  ;)

Apesar de ainda estar em fase de mudança, notasse uma grande evolução! Já abriu os olhos!

Postado (editado)

Olivia ??? :O

Só pode!!!

Ela própria o assumiu! O David é o Sr. Professor que, por vezes, a faz sentir uma aluna mal comportada! Mas, no fundo, uma boa aluna - uma aluna que também ensinou umas coisas ao professor:

- o amor;

- a capacidade de se rir e de se divertir;

- que tem uma vida própria e pessoal;

- que tem de pensar nele,

- ...

Editado por Lousabela
Postado (editado)

Apesar de ainda estar em fase de mudança, notasse uma grande evolução! Já abriu os olhos!

mais ou menos  :haha: digamos que tem um aberto e o outro está quase abrir ainda é muito crente na Bianca

Editado por mfss
Postado

mais ou menos  :haha: digamos que tem um aberto e o outro está quase abrir ainda é muito crente na Bianca

Até ao dia em que se passa da boneca e lhe vai ao gasganete! :haha:

Postado (editado)

Até ao dia em que se passa da boneca e lhe vai ao gasganete! :haha:

pois é  :haha: e esse dia nunca mais chega

Historia do cofre explicada ainda não consegui perceber o motivo da prisão do David isto está muito confuso 

O Mário é aranha já não há duvidas e a Cláudia morreu por acidente 

Editado por mfss
Postado

pois é  :haha: e esse dia nunca mais chega

Historia do cofre explicada ainda não consegui perceber o motivo da prisão do David isto está muito confuso 

O Mário é aranha já não há duvidas e a Cláudia morreu por acidente 

Ese foi um acidente planeado! Isso explicava muita coisa! Mas que reviravolta isto vai dar! Parte boa, a Giséla vai ver quem é o seu filhinho querido!

Postado (editado)

Foi muito duro o que o Leonardo disse á Olívia! :cray:

Mas é pelo bem do David!

Não é nada pelo bem isto não resolve nada só atrapalha se estiverem afastados vai resolver o quê?

Não gosto nada disto  :@  :@

Editado por mfss

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...