mfss Postado 9 de julho 2013 Postado 9 de julho 2013 A Rita nunca viu a Tânia a entrar no escritório da Mário? Citar
Lousabela Postado 9 de julho 2013 Postado 9 de julho 2013 A Rita nunca viu a Tânia a entrar no escritório da Mário? Possivelmente, não! Pelo menos nunca me dei conta de nehuma cena em que se cruzassem! O Leonardo está cá com uma postura, que o Miguelito está a ficar totalmente convencido que o pai confia nele - assim como a Gisela, a Gabi e o próprio David! Daqui a uns dois capítulos vem banhada!!! Hoje o Mário, todo contente, dizia que não presisava de fazer nada para tramar o David, que ele fazia tudo sozinho! Mas eu tenho uma novidade para ele! É que ele não é mito diferente ... acabou de dar o primeiro passo no processo de enterro da Bianca! Grande erro de antecipação ao nível das atitudes do Ruca! Definitivamente, o Martim vê mais a dormir que alguns com os olhinhos abertos! Cada vez mais me convenço que, no passado, o Vasco fazia parte da quadrilha do Mário! E cada vez fico mais convencida que alguém quier tramar o Mário - ele próprio acredita nisso, só que pensa que é o Vasco que tem uma agenda secreta! Mas está enganado! E há-de ser uma mulher! LUADPP eu cá não quero que o Miguel morra em sentido físico! Quero mais é que ele morra de ciúme e inveja do irmão, mas perdendo toda a capacidade de o atingir!!! Citar
mfss Postado 9 de julho 2013 Postado 9 de julho 2013 Possivelmente, não! Pelo menos nunca me dei conta de nehuma cena em que se cruzassem! O Leonardo está cá com uma postura, que o Miguelito está a ficar totalmente convencido que o pai confia nele - assim como a Gisela, a Gabi e o próprio David! Daqui a uns dois capítulos vem banhada!!! Hoje o Mário, todo contente, dizia que não presisava de fazer nada para tramar o David, que ele fazia tudo sozinho! Mas eu tenho uma novidade para ele! É que ele não é mito diferente ... acabou de dar o primeiro passo no processo de enterro da Bianca! Grande erro de antecipação ao nível das atitudes do Ruca! Definitivamente, o Martim vê mais a dormir que alguns com os olhinhos abertos! Cada vez mais me convenço que, no passado, o Vasco fazia parte da quadrilha do Mário! E cada vez fico mais convencida que alguém quier tramar o Mário - ele próprio acredita nisso, só que pensa que é o Vasco que tem uma agenda secreta! Mas está enganado! E há-de ser uma mulher! LUADPP eu cá não quero que o Miguel morra em sentido físico! Quero mais é que ele morra de ciúme e inveja do irmão, mas perdendo toda a capacidade de o atingir!!! Queres maior humilhação que ver a Noiva a sair do casamento ao colo do irmão eu não vejo nada pior mas que devia sofrer e sofrer bastante devia Continuas achar que o Mário não é aranha? Haverá alguma hipótese do Martim ser filho do Vasco ou já se torna um pouco ridículo os filhos não serem filhos de quem acham que são? Citar
Lousabela Postado 9 de julho 2013 Postado 9 de julho 2013 Queres maior humilhação que ver a Noiva a sair do casamento ao colo do irmão eu não vejo nada pior mas que devia sofrer e sofrer bastante devia Continuas achar que o Mário não é aranha? Haverá alguma hipótese do Martim ser filho do Vasco ou já se torna um pouco ridículo os filhos não serem filhos de quem acham que são? Hipótese há, mas já começava a ser demasiado cliché - já chega dessa de ser filho do vizinho!!! Palavra de honra - eu sei que sou chato-repetitivo-aborrecida - que a Aranha não é o Mário! Alguém quer a caveira do Mário e usa os demais com mestria para o conseguir! Citar
RRtelenovelas Postado 9 de julho 2013 Postado 9 de julho 2013 O Ruca hoje passou-se da marmita. Citar
mfss Postado 10 de julho 2013 Postado 10 de julho 2013 Hipótese há, mas já começava a ser demasiado cliché - já chega dessa de ser filho do vizinho!!! Palavra de honra - eu sei que sou chato-repetitivo-aborrecida - que a Aranha não é o Mário! Alguém quer a caveira do Mário e usa os demais com mestria para o conseguir! Novidades fresquinhas A Preciosa vai trabalhar para a casa da Carmo ainda não percebi porquê a noticia não diz A Tânia tenta matar-se depois de pedir á Carmo para viver com ela e ela recusar a Preciosa salva a Tânia A melhor de todas a Olivia descobre que foi a Bianca a responsável pela intoxicação e passa-se da boneca aperta-lhe mesmo o pescoço vai ser LINDO Estas novidades todas na REVISTA ANA desta semana 2 Citar
Diogo_M Postado 10 de julho 2013 Postado 10 de julho 2013 Novidades fresquinhas A Preciosa vai trabalhar para a casa da Carmo ainda não percebi porquê a noticia não diz A Tânia tenta matar-se depois de pedir á Carmo para viver com ela e ela recusar a Preciosa salva a Tânia A melhor de todas a Olivia descobre que foi a Bianca a responsável pela intoxicação e passa-se da boneca aperta-lhe mesmo o pescoço vai ser LINDO Estas novidades todas na REVISTA ANA desta semana Amei Citar
mfss Postado 10 de julho 2013 Postado 10 de julho 2013 Amei Estou curiosa para saber o que acontece à Marilia para a Preciosa passar a ir trabalhar para a Carmo Citar
Lousabela Postado 10 de julho 2013 Postado 10 de julho 2013 Novidades fresquinhas A Preciosa vai trabalhar para a casa da Carmo ainda não percebi porquê a noticia não diz A Tânia tenta matar-se depois de pedir á Carmo para viver com ela e ela recusar a Preciosa salva a Tânia A melhor de todas a Olivia descobre que foi a Bianca a responsável pela intoxicação e passa-se da boneca aperta-lhe mesmo o pescoço vai ser LINDO Estas novidades todas na REVISTA ANA desta semana Será que o Mário vai financiar mais uma viagem à paradisíaca Ilha dos Pés Juntos, desta feita, à Marília? Ou será que só vai concordar em despedi-la? O que é certo é que estamos prestes a assistir ao desaparecimento da Marília! Seguramente que o Nando vai descobrir que a Tânia está a levar informações ao Mário e expulsa-a de casa! Ficando sem ter onde morar pede à mãe - mas a fulana não consegue ter o descernimento de entender que não existem obrigações nos laços afetivos? Estes criam-se e ela não tem feito mais do que punir a mãe por culpas que não tem! Mas a Olívia aperta o pescoço à irmã antes ou depois da queda? Citar
luadpp Postado 10 de julho 2013 Postado 10 de julho 2013 Será que o Mário vai financiar mais uma viagem à paradisíaca Ilha dos Pés Juntos, desta feita, à Marília? Ou será que só vai concordar em despedi-la? O que é certo é que estamos prestes a assistir ao desaparecimento da Marília! Seguramente que o Nando vai descobrir que a Tânia está a levar informações ao Mário e expulsa-a de casa! Ficando sem ter onde morar pede à mãe - mas a fulana não consegue ter o descernimento de entender que não existem obrigações nos laços afetivos? Estes criam-se e ela não tem feito mais do que punir a mãe por culpas que não tem! Mas a Olívia aperta o pescoço à irmã antes ou depois da queda? O que queres dizer com assistir ao desaparecimento da Marília? Ela pode só ser despedida! Mas estou curiosa para saber o porque de a Preciosa ir trabalhar lá pra casa, afinal a lavandaria vai de vente em poupa! A cena da Olívia se "passar da boneca" , palavras de Francisco Macau, vai ser linda, espero que ela descubra que foi a maninha que mandou a mensagem! Quero assistir de camarote! Mas deve ser antes da queda! Como sempre a Olívia e o David vão se sentir culpados! O romance não avança! Citar
Lousabela Postado 10 de julho 2013 Postado 10 de julho 2013 (editado) O que queres dizer com assistir ao desaparecimento da Marília? Ela pode só ser despedida! Mas estou curiosa para saber o porque de a Preciosa ir trabalhar lá pra casa, afinal a lavandaria vai de vente em poupa! A cena da Olívia se "passar da boneca" , palavras de Francisco Macau, vai ser linda, espero que ela descubra que foi a maninha que mandou a mensagem! Quero assistir de camarote! Mas deve ser antes da queda! Como sempre a Olívia e o David vão se sentir culpados! O romance não avança! Desaparecimento em termos de história - parece que aquela personagem está a terminar a sua contribuição para a história! No fundo ela está prestes a perder os trunfos contra a Carmo que a prendem lá em casa! Por outro lado, ela não se atreverá a ameaçar o Mário, porque se o fizer já sabe muito bem o seu destino de férias!!!! Editado 10 de julho 2013 por Lousabela Citar
luadpp Postado 10 de julho 2013 Postado 10 de julho 2013 Com as noticias na revista conclui-se: Como nós suspeitávamos o Ruca vai confessar tudo! Bianca descobre que foi Mário que lhe deu o tiro, que era para o pai! Não diz nada sobre se é antes ou depois da queda, mas a Bianca não tem Barriga! Nessa altura a Tânia já estará contra o Mário, vai tentar encontrar provas contra ele! Citar
mfss Postado 10 de julho 2013 Postado 10 de julho 2013 (editado) Desaparecimento em termos de história - parece que aquela personagem está a terminar a sua contribuição para a história! No fundo ela está prestes a perder os trunfos contra a Carmo que a prendem lá em casa! Por outro lado, ela não se atreverá a ameaçar o Mário, porque se o fizer já sabe muito bem o seu destino de férias!!!! Não referi mas a Rita continua no escritório porque é ela que avisa o Vasco sobre a confusão da Olivia e da Bianca que se dá no escritório do Mário. A Marilia vai desaparecer terá o mesmo destino que a Rute e a Dádá ? Editado 10 de julho 2013 por mfss Citar
Lousabela Postado 10 de julho 2013 Postado 10 de julho 2013 Não referi mas a Rita continua no escritório porque é ela que avisa o Vasco sobre a confusão da Olivia e da Bianca que se dá no escritório do Mário. A Marilia vai desaparecer terá o mesmo destino que a Rute e a Dádá ? Será que vai ser eliminada pelo Mário? Só se resolver "pôr as manguinhas de fora" com ele! Isto significa que as confusões da Bianca vão ser 2 - 1 só com a Olívia e 1 só com o David. Resta saber qual a primeira que dá origem à queda! Já se sabe que é a confusão com o David que leva à queda, mas qual a primeira? Parece que Nando vai apanhar outra banhada e vai voltar a pôr a Tânia na rua! Será isso que justifica o spoiler? Como eu desconfiava o Mário não pretendeu nunca dar o filho à Tânia, mas desaparecer com ele! Isso é que ajudava nos seus propósitos! Azar, jogou alto e, por enquanto, está a perder! Citar
mfss Postado 10 de julho 2013 Postado 10 de julho 2013 (editado) Será que vai ser eliminada pelo Mário? Só se resolver "pôr as manguinhas de fora" com ele! Isto significa que as confusões da Bianca vão ser 2 - 1 só com a Olívia e 1 só com o David. Resta saber qual a primeira que dá origem à queda! Já se sabe que é a confusão com o David que leva à queda, mas qual a primeira? Parece que Nando vai apanhar outra banhada e vai voltar a pôr a Tânia na rua! Será isso que justifica o spoiler? Como eu desconfiava o Mário não pretendeu nunca dar o filho à Tânia, mas desaparecer com ele! Isso é que ajudava nos seus propósitos! Azar, jogou alto e, por enquanto, está a perder! Eu acho que primeiro se dá a queda porque a Bianca tb vai descobrir que o Mario lhe deu o tiro e que não era para ela mas sim para o pai, a Bianca não tem barriga nas fotos se bem que ela ainda não tem barriga nenhuma em lado nenhum esta gravidez cheira-me a esturro o que me faz confusão é a Rita continuar no escritorio Editado 10 de julho 2013 por mfss Citar
mfss Postado 10 de julho 2013 Postado 10 de julho 2013 O Mario é aranha tenho a certeza disso e hoje confirmou-se duvido que haja 2 aranhas ele usa aranha como forma de homenagem à Cláudia Citar
luadpp Postado 10 de julho 2013 Postado 10 de julho 2013 Será que vai ser eliminada pelo Mário? Só se resolver "pôr as manguinhas de fora" com ele! Isto significa que as confusões da Bianca vão ser 2 - 1 só com a Olívia e 1 só com o David. Resta saber qual a primeira que dá origem à queda! Já se sabe que é a confusão com o David que leva à queda, mas qual a primeira? Parece que Nando vai apanhar outra banhada e vai voltar a pôr a Tânia na rua! Será isso que justifica o spoiler? Como eu desconfiava o Mário não pretendeu nunca dar o filho à Tânia, mas desaparecer com ele! Isso é que ajudava nos seus propósitos! Azar, jogou alto e, por enquanto, está a perder! Minha cara Holmes, pergunto-te se ainda achas que o Mário não é a Aranha depois do episódio de hoje? Aquela conversa entre ele e a Marília foi muito suspeita! Ela disse que ele era a Aranha! E agora? Citar
Lousabela Postado 10 de julho 2013 Postado 10 de julho 2013 Minha cara Holmes, pergunto-te se ainda achas que o Mário não é a Aranha depois do episódio de hoje? Aquela conversa entre ele e a Marília foi muito suspeita! Ela disse que ele era a Aranha! E agora? Para responder a esta questão preciso que a história me responda a duas questões: 1 - Quem é a amiga da Tânia, que tem o filho dela, que não o devolve e tão pouco a deixa vê-lo? Porque é que se comporta assim? 2 - Quem é a personagem interpretada pela mãe da Rita Ribeiro? O episódio de hoje foi muito giro! A Preciosa, até doente, nos faz rir! Tem uma bactéria repetente - por isso precisa do dobro do antibiótico. A bactéria não entendeu a msg à primeira! LOLOLOLOL As cenas do David e da Olívia estiveram muito boas! 1 Citar
luadpp Postado 10 de julho 2013 Postado 10 de julho 2013 (editado) Para responder a esta questão preciso que a história me responda a duas questões: 1 - Quem é a amiga da Tânia, que tem o filho dela, que não o devolve e tão pouco a deixa vê-lo? Porque é que se comporta assim? 2 - Quem é a personagem interpretada pela mãe da Rita Ribeiro? O episódio de hoje foi muito giro! A Preciosa, até doente, nos faz rir! Tem uma bactéria repetente - por isso precisa do dobro do antibiótico. A bactéria não entendeu a msg à primeira! LOLOLOLOL As cenas do David e da Olívia estiveram muito boas! Há primeira pergunta não te consigo responder, mas a segunda parece-me que a mãe da Rita Ribeiro é a mãe da Fátima e do Pipo! A Preciosa é sempre a Preciosa até depois de morta ainda conseguia arranjar maneira de nos fazer rir! Ela e a Fátima com os chocolates são hilariantes! As cenas até foram fofas mas a rapariga não facilita...coitado do rapazito nem um beijinho! Fogo coitado esta sempre a pão e agua não merece! Editado 10 de julho 2013 por luadpp Citar
mfss Postado 10 de julho 2013 Postado 10 de julho 2013 Para responder a esta questão preciso que a história me responda a duas questões: 1 - Quem é a amiga da Tânia, que tem o filho dela, que não o devolve e tão pouco a deixa vê-lo? Porque é que se comporta assim? 2 - Quem é a personagem interpretada pela mãe da Rita Ribeiro? O episódio de hoje foi muito giro! A Preciosa, até doente, nos faz rir! Tem uma bactéria repetente - por isso precisa do dobro do antibiótico. A bactéria não entendeu a msg à primeira! LOLOLOLOL As cenas do David e da Olívia estiveram muito boas! Quanto à mãe da Rita Ribeiro tudo indica que seja a mãe da Fátima e do Pipo Quanto à amiga da Tânia vai ser mais uma nas mãos do Mário e vai acabar por ser mais uma a sofrer não acredito que seja aranha porque não faz sentido, continuo achar e hoje fiquei ainda com mais certezas que o Mário é aranha e volto a repetir o que já disse ele usa o símbolo da aranha como homenagem à mulher que mais amou a Cláudia pode não fazer sentido mas é no que eu acredito e para mim faz sentido Para responder a esta questão preciso que a história me responda a duas questões: 1 - Quem é a amiga da Tânia, que tem o filho dela, que não o devolve e tão pouco a deixa vê-lo? Porque é que se comporta assim? 2 - Quem é a personagem interpretada pela mãe da Rita Ribeiro? O episódio de hoje foi muito giro! A Preciosa, até doente, nos faz rir! Tem uma bactéria repetente - por isso precisa do dobro do antibiótico. A bactéria não entendeu a msg à primeira! LOLOLOLOL As cenas do David e da Olívia estiveram muito boas! O que é que o David hoje quis dizer com diz o "roto ao nu" pareceu ser fora do contexto ou não foi e eu não percebi porque estava á espera de um beijo Citar
Lousabela Postado 11 de julho 2013 Postado 11 de julho 2013 Quanto à mãe da Rita Ribeiro tudo indica que seja a mãe da Fátima e do Pipo Quanto à amiga da Tânia vai ser mais uma nas mãos do Mário e vai acabar por ser mais uma a sofrer não acredito que seja aranha porque não faz sentido, continuo achar e hoje fiquei ainda com mais certezas que o Mário é aranha e volto a repetir o que já disse ele usa o símbolo da aranha como homenagem à mulher que mais amou a Cláudia pode não fazer sentido mas é no que eu acredito e para mim faz sentido O que é que o David hoje quis dizer com diz o "roto ao nu" pareceu ser fora do contexto ou não foi e eu não percebi porque estava á espera de um beijo Trata-se de uma expressão coloquial que se aplica naquela situação. Tanto ela como ele fazem asneira para tentar defender-se mutuamente! Como ela lhe disse que ele faz asneira e ela fica sem saber o que fazer para o ajudar, mas a verdade é que ela também faz asneiras e ele fica sem saber o que fazer o que fazer para o ajudar, é como se estivesse uma pessoa com a roupa toda esfarrapada a dizer a um nú "tu estás despido"! Na verdade, o que está com a roupa rota também não está propriamente composto! 1 Citar
mfss Postado 11 de julho 2013 Postado 11 de julho 2013 (editado) Trata-se de uma expressão coloquial que se aplica naquela situação. Tanto ela como ele fazem asneira para tentar defender-se mutuamente! Como ela lhe disse que ele faz asneira e ela fica sem saber o que fazer para o ajudar, mas a verdade é que ela também faz asneiras e ele fica sem saber o que fazer o que fazer para o ajudar, é como se estivesse uma pessoa com a roupa toda esfarrapada a dizer a um nú "tu estás despido"! Na verdade, o que está com a roupa rota também não está propriamente composto! Adorei a cena foi linda Estes 2 quando se enrolarem vão pegar fogo à casa aquilo é só faiscas Editado 11 de julho 2013 por mfss Citar
Colorida Postado 11 de julho 2013 Postado 11 de julho 2013 Porque é que acham que ultimamente têm falado na separação do Samuel e da Rita antes do Martim nascer? Citar
mfss Postado 11 de julho 2013 Postado 11 de julho 2013 Porque é que acham que ultimamente têm falado na separação do Samuel e da Rita antes do Martim nascer? O Martim descobriu essa informação no computador do Samuel e agora quer saber os motivos e de certeza que ainda vai descobrir que o Vasco também teve um caso com a mãe Citar
Lousabela Postado 11 de julho 2013 Postado 11 de julho 2013 O Martim descobriu essa informação no computador do Samuel e agora quer saber os motivos e de certeza que ainda vai descobrir que o Vasco também teve um caso com a mãe Pois! Mas que termine aí! Caramba, qualquer dia chegamos à conclusão que o Miguel e o Vasco são do tipo Júlio Iglésias - às tantas saiem-lhes filhos de todos os lados! Mulheres, não passem perto, parece que basta olhar e pimba engravidou!!!! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.