HHHugo Postado 2 de julho 2013 Postado 2 de julho 2013 Não tem 175, tem no mínimo 195 Ou terá 180 (os iniciais) ou 195 (que muita gente fala mas que nunca li notícia a dizer que tinha sido aumentada para esse número) Citar
Diogo_M Postado 2 de julho 2013 Postado 2 de julho 2013 Ou terá 180 (os iniciais) ou 195 (que muita gente fala mas que nunca li notícia a dizer que tinha sido aumentada para esse número) Foi o que eu vi numa notícia agora não sei onde Citar
Lousabela Postado 2 de julho 2013 Postado 2 de julho 2013 (editado) Bruxa ih ih ih ele tem muitas novidades para contar a historia do Lucas e a promoção do Miguelito a relações publicas A novela deve passar dos 200 episódios está demasiado atrasada para acabar em Agosto Malandrecos!!! Coisa e tal é que (ainda) não pode ser!!! Ai quando puder ... Já agora, não me digas, a LUADPP ficou sem net!!! Já algum tempo, nem comentários nem teorias!!! Editado 2 de julho 2013 por Lousabela Citar
mfss Postado 3 de julho 2013 Postado 3 de julho 2013 Malandrecos!!! Coisa e tal é que (ainda) não pode ser!!! Ai quando puder ... Já agora, não me digas, a LUADPP ficou sem net!!! Já algum tempo, nem comentários nem teorias!!! A LUADPP está de férias vai estar uns dias sem net Citar
mfss Postado 3 de julho 2013 Postado 3 de julho 2013 Grande promo para logo coitada da Fátima tenta fugir dos "Anjos da Guarda" do David mas não consegue Citar
Lousabela Postado 3 de julho 2013 Postado 3 de julho 2013 Grande promo para logo coitada da Fátima tenta fugir dos "Anjos da Guarda" do David mas não consegue Imagino que seja hilariante! Definitivamente, o David estava com pressa para ir onde nós sabemos contar as novidades, mas ... sem tal e coisa - que isso ainda não pode ser!!! 1 Citar
mfss Postado 3 de julho 2013 Postado 3 de julho 2013 Imagino que seja hilariante! Definitivamente, o David estava com pressa para ir onde nós sabemos contar as novidades, mas ... sem tal e coisa - que isso ainda não pode ser!!! Eu não sei se já viste a promoção mas imagina um jogo de râguebi em que um jogador tem que fugir com a Bola e o adversário não pode deixar e salta-lhe para cima basicamente é isso o jogador com a bola é a Fátima e o adversário é o Beto que lhe salta literalmente para cima está mesmo hilariante Citar
Lousabela Postado 3 de julho 2013 Postado 3 de julho 2013 Eu não sei se já viste a promoção mas imagina um jogo de râguebi em que um jogador tem que fugir com a Bola e o adversário não pode deixar e salta-lhe para cima basicamente é isso o jogador com a bola é a Fátima e o adversário é o Beto que lhe salta literalmente para cima está mesmo hilariante Tenho de ver! Deve ser lindo! Em pulgas pelo próximos resumos! Citar
luadpp Postado 3 de julho 2013 Postado 3 de julho 2013 Malandrecos!!! Coisa e tal é que (ainda) não pode ser!!! Ai quando puder ... Já agora, não me digas, a LUADPP ficou sem net!!! Já algum tempo, nem comentários nem teorias!!! Tou de volta! Foi umas mini-ferias na Costa da Caparica! Mas ainda bem que sentiram a minha falta! É sinal que faço falta! Nem imaginas a minha tristeza por não conseguir comentar o beijos! Foi lindoooo! A miúda agarrou-o com uma força! Aquilo já foi caliente só com um beijo imagina o coisa e tal! Gostei muito dela a dizer que ele não era lamechas, que tinha muita coisa guardada para dizer e que não tinha dúvidas que ele gosta realmente dela! Ele é que teve de por um travão, porque se aquilo continuassem com as declarações o coisa e tal ia acontecer! Eu não sei se já viste a promoção mas imagina um jogo de râguebi em que um jogador tem que fugir com a Bola e o adversário não pode deixar e salta-lhe para cima basicamente é isso o jogador com a bola é a Fátima e o adversário é o Beto que lhe salta literalmente para cima está mesmo hilariante Adorei a promo! Aquele Beto saltou-lhe mesmo pra cima! Coitada da mulher que é uma sôa que sofre dos nervos! Imagino que seja hilariante! Definitivamente, o David estava com pressa para ir onde nós sabemos contar as novidades, mas ... sem tal e coisa - que isso ainda não pode ser!!! Pensei exatamente no mesmo! Tem muito pra contar! A cara do Miguel foi magnifica e a do David também! A Vanessa é que foi hilariante!" Agora a quem é que dou as flores?" Citar
Lousabela Postado 3 de julho 2013 Postado 3 de julho 2013 Tou de volta! Foi umas mini-ferias na Costa da Caparica! Mas ainda bem que sentiram a minha falta! É sinal que faço falta! Nem imaginas a minha tristeza por não conseguir comentar o beijos! Foi lindoooo! A miúda agarrou-o com uma força! Aquilo já foi caliente só com um beijo imagina o coisa e tal! Gostei muito dela a dizer que ele não era lamechas, que tinha muita coisa guardada para dizer e que não tinha dúvidas que ele gosta realmente dela! Ele é que teve de por um travão, porque se aquilo continuassem com as declarações o coisa e tal ia acontecer! Adorei a promo! Aquele Beto saltou-lhe mesmo pra cima! Coitada da mulher que é uma sôa que sofre dos nervos! Pensei exatamente no mesmo! Tem muito pra contar! A cara do Miguel foi magnifica e a do David também! A Vanessa é que foi hilariante!" Agora a quem é que dou as flores?" Juro que pensei que, depois do David, saia o Leonardo na sua cadeira de rodas e ela lhe punha o ramo ao colo e ía embora! Palavra de honra que estava à espera disso! Bem estabelecida a diferença entre os relacionamentos! Esta cena foi muito mais envolvente! Quem é que dizia que não havia química entre o casal, quem foi? Enganou-se rotundamente!!!!!! Citar
mfss Postado 3 de julho 2013 Postado 3 de julho 2013 (editado) Juro que pensei que, depois do David, saia o Leonardo na sua cadeira de rodas e ela lhe punha o ramo ao colo e ía embora! Palavra de honra que estava à espera disso! Bem estabelecida a diferença entre os relacionamentos! Esta cena foi muito mais envolvente! Quem é que dizia que não havia química entre o casal, quem foi? Enganou-se rotundamente!!!!!! Nas revistas desta semana nada de novo apenas o que saiu nos resumos Aquilo é química e física ia pegando fogo ela até lhe chamou AMOR Editado 3 de julho 2013 por mfss Citar
Lousabela Postado 3 de julho 2013 Postado 3 de julho 2013 Nas revistas desta semana nada de novo apenas o que saiu nos resumos Aquilo é química e física ia pegando fogo ela até lhe chamou AMOR Bela capacidade de observação não me tinha apercebido da palavra. Ouvi o som. mas não processei a palavra! Muito bem!!!! Citar
luadpp Postado 3 de julho 2013 Postado 3 de julho 2013 Juro que pensei que, depois do David, saia o Leonardo na sua cadeira de rodas e ela lhe punha o ramo ao colo e ía embora! Palavra de honra que estava à espera disso! Bem estabelecida a diferença entre os relacionamentos! Esta cena foi muito mais envolvente! Quem é que dizia que não havia química entre o casal, quem foi? Enganou-se rotundamente!!!!!! Eu desde o inicio acho que mais química que aquilo era impossível! Agora que tem química só falta a física, se é que me entendes! Para dar uma boa aula de físico-química como na escola! Citar
mfss Postado 3 de julho 2013 Postado 3 de julho 2013 (editado) É a historia do chinês que vai levar o David à prisão hoje fiquei com essa certeza depois ver o episódio e que o Vasco se prepare que o Mário vai atacar Editado 3 de julho 2013 por mfss Citar
luadpp Postado 3 de julho 2013 Postado 3 de julho 2013 É a historia do chinês que vai levar o David à prisão hoje fiquei com essa certeza depois ver o episódio e que o Vasco se prepare que o Mário vai atacar Desculpa descordar da tua teoria mas não me parece que seja isso porque o Miguel não tem nada a haver com o rapto por isso não pode ser! Ácho que o Mário vai querer se livrar do Vasco outra vez! Será que consegue? Citar
mfss Postado 3 de julho 2013 Postado 3 de julho 2013 Desculpa descordar da tua teoria mas não me parece que seja isso porque o Miguel não tem nada a haver com o rapto por isso não pode ser! Ácho que o Mário vai querer se livrar do Vasco outra vez! Será que consegue? Pensa lá comigo quem tirou as fotos? O Miguelito que faz panelinha com o Mário com o objectivo de destruir o grupo Campelo e por sua vez também o David se o chinês continuar com a queixa o David não vai deixar a Olivia assumir as culpas prefere ser ele assumir o que não fez O que irá fazer o Miguel? propor à Olivia que case com ele para quê? perguntas tu? para salvar o David se ela casar com o Miguel ele ajuda a salvar o maninho certo Citar
David A. Postado 3 de julho 2013 Postado 3 de julho 2013 Espero que o Afonso Pimentel não apareça numa novela tão cedo, é um ator tão irritante. Citar
mfss Postado 3 de julho 2013 Postado 3 de julho 2013 Ao ler os resumos desta semana cheguei à conclusão que isto está demasiado atrasado a novela só acaba em Setembro por este andar Lousabela depois de leres os resumos explica-me o envelope não percebi nada é mais uma armadilha ou será a Rita a tentar ajudar o David ? Pode ser o código do cofre (do Mario) ou (do hotel) mas não faz sentido ou faz ? estou confusa Citar
luadpp Postado 3 de julho 2013 Postado 3 de julho 2013 Ao ler os resumos desta semana cheguei à conclusão que isto está demasiado atrasado a novela só acaba em Setembro por este andar Lousabela depois de leres os resumos explica-me o envelope não percebi nada é mais uma armadilha ou será a Rita a tentar ajudar o David ? Pode ser o código do cofre (do Mario) ou (do hotel) mas não faz sentido ou faz ? estou confusa Pois eu também não percebi muito bem, mas acho que talvez seja o código do cofre do hotel, que fora mandado pelo Mário para insinuar que o David fez o roubo do cofre, que acontecerá mais para a frente! Estando o Leonardo já furioso com o filho David devido aos últimos acontecimentos será muito mais fácil acreditar que ele roubou o cofre, ou não?! Só sei que o "depois" da Olívia e do David, com ou sem coisa e tal, está cada vez mais longe! Uma vez que o Leonardo lhe pedirá que se afaste do filho! Sendo ela teimosa acham que vai acatar essa ordem do futuro sogro? Acho que não! Mais uma coisa, que assunto tão urgente terá o Leonardo para falar com a Gabi? Será que ele já descobriu a falsificação dos objectos de valor, e nessa altura a Gisela revela que ela é filha dele! Que acham Mfss e Lousabella? Bela capacidade de observação não me tinha apercebido da palavra. Ouvi o som. mas não processei a palavra! Muito bem!! Eu reparei nisso depois de ela me ter dito e defacto ela AMOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas reparei em algo que não sei se vocês se deram conta! Que foi o facto dele a beijar depois de ela dizer "desistir dos sonhos", que foi a ultima frase que ela disse antes de ele beijar da outra vez na véspera do casamento, lembras-te! Foi muito idêntico a primeira parte do beijo, com sonhos á mistura! A cena foi muito bem feita, não tou só a falar do beijo, mas também depois quando eles estão no sofá calados e depois ele pega-lhe na mão e declara-se pela milésima vez, mas agora ela fica toda derretida e diz que o que ele diz não é lamechas! Ela quase sufoca quando lhe quer dizer o que sente, nunca termina as frases como por exemplo: "eu também tenho muitas coisas guar..." e ainda, "eu percebo perfeitamente David eu também estou..." e "depois..." ela é incapaz de terminar as frases porque isso seria o passo para o coisa e tal, e ela quer provar que nunca traíram ninguém e começar um relacionamento limpo e sem gente a apontar o dedo! ´Mas coitadinhos estão a penar horrores para alcançarem a merecida recompensa :serem felizes juntos! Ai a nossa Ritinha está em maus lençóis! O que será que o Mário lhe vai fazer?! Será que vai tentar manda-la para uma viagem sem regresso como fez á Dadá! Desde o inicio que tenho o feeling que isto não vai correr muito bem para ela! Citar
mfss Postado 3 de julho 2013 Postado 3 de julho 2013 Pois eu também não percebi muito bem, mas acho que talvez seja o código do cofre do hotel, que fora mandado pelo Mário para insinuar que o David fez o roubo do cofre, que acontecerá mais para a frente! Estando o Leonardo já furioso com o filho David devido aos últimos acontecimentos será muito mais fácil acreditar que ele roubou o cofre, ou não?! Só sei que o "depois" da Olívia e do David, com ou sem coisa e tal, está cada vez mais longe! Uma vez que o Leonardo lhe pedirá que se afaste do filho! Sendo ela teimosa acham que vai acatar essa ordem do futuro sogro? Acho que não! Mais uma coisa, que assunto tão urgente terá o Leonardo para falar com a Gabi? Será que ele já descobriu a falsificação dos objectos de valor, e nessa altura a Gisela revela que ela é filha dele! Que acham Mfss e Lousabella? Eu reparei nisso depois de ela me ter dito e defacto ela AMOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas reparei em algo que não sei se vocês se deram conta! Que foi o facto dele a beijar depois de ela dizer "desistir dos sonhos", que foi a ultima frase que ela disse antes de ele beijar da outra vez na véspera do casamento, lembras-te! Foi muito idêntico a primeira parte do beijo, com sonhos á mistura! A cena foi muito bem feita, não tou só a falar do beijo, mas também depois quando eles estão no sofá calados e depois ele pega-lhe na mão e declara-se pela milésima vez, mas agora ela fica toda derretida e diz que o que ele diz não é lamechas! Ela quase sufoca quando lhe quer dizer o que sente, nunca termina as frases como por exemplo: "eu também tenho muitas coisas guar..." e ainda, "eu percebo perfeitamente David eu também estou..." e "depois..." ela é incapaz de terminar as frases porque isso seria o passo para o coisa e tal, e ela quer provar que nunca traíram ninguém e começar um relacionamento limpo e sem gente a apontar o dedo! ´Mas coitadinhos estão a penar horrores para alcançarem a merecida recompensa :serem felizes juntos! Não faz sentido ser o código do hotel o David deve sabe-lo ele foi director do hotel logo sabe os códigos o envelope é um código mas é para outra coisa talvez seja uma pista pode ser o código do cofre do Mário a Rita hoje não disse que o Mário troca sempre de password do computador mas a do cofre pode não mudar talvez seja o código a onde está escondido o DVD não? fiquei muito confusa com esta informação mais uma armadilha coitado que se deite afogar mais vale irra Citar
luadpp Postado 3 de julho 2013 Postado 3 de julho 2013 Não faz sentido ser o código do hotel o David deve sabe-lo ele foi director do hotel logo sabe os códigos o envelope é um código mas é para outra coisa talvez seja uma pista pode ser o código do cofre do Mário a Rita hoje não disse que o Mário troca sempre de password do computador mas a do cofre pode não mudar talvez seja o código a onde está escondido o DVD não? fiquei muito confusa com esta informação mais uma armadilha coitado que se deite afogar mais vale irra Pois se calhar tens razão! Também não percebi nada, mas talvez pra semana tenhamos a resposta! Se foi a Rita será a ultima vez que se aproximará do escritório Varela e Associados porque a coisa ficou negra para o lado dela, mas ela sabe de muita coisa podre dele, a questão é como é que o David vai conseguir se chegar perto do cofre do Mário? Sem a Rita lá vai ser difícil, só se o exercito " salvar David" tiver um plano para o distrair, mas se for como os outros vai correr mal! Citar
Lousabela Postado 3 de julho 2013 Postado 3 de julho 2013 Pois eu também não percebi muito bem, mas acho que talvez seja o código do cofre do hotel, que fora mandado pelo Mário para insinuar que o David fez o roubo do cofre, que acontecerá mais para a frente! Estando o Leonardo já furioso com o filho David devido aos últimos acontecimentos será muito mais fácil acreditar que ele roubou o cofre, ou não?! Só sei que o "depois" da Olívia e do David, com ou sem coisa e tal, está cada vez mais longe! Uma vez que o Leonardo lhe pedirá que se afaste do filho! Sendo ela teimosa acham que vai acatar essa ordem do futuro sogro? Acho que não! Mais uma coisa, que assunto tão urgente terá o Leonardo para falar com a Gabi? Será que ele já descobriu a falsificação dos objectos de valor, e nessa altura a Gisela revela que ela é filha dele! Que acham Mfss e Lousabella? Eu reparei nisso depois de ela me ter dito e defacto ela AMOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas reparei em algo que não sei se vocês se deram conta! Que foi o facto dele a beijar depois de ela dizer "desistir dos sonhos", que foi a ultima frase que ela disse antes de ele beijar da outra vez na véspera do casamento, lembras-te! Foi muito idêntico a primeira parte do beijo, com sonhos á mistura! A cena foi muito bem feita, não tou só a falar do beijo, mas também depois quando eles estão no sofá calados e depois ele pega-lhe na mão e declara-se pela milésima vez, mas agora ela fica toda derretida e diz que o que ele diz não é lamechas! Ela quase sufoca quando lhe quer dizer o que sente, nunca termina as frases como por exemplo: "eu também tenho muitas coisas guar..." e ainda, "eu percebo perfeitamente David eu também estou..." e "depois..." ela é incapaz de terminar as frases porque isso seria o passo para o coisa e tal, e ela quer provar que nunca traíram ninguém e começar um relacionamento limpo e sem gente a apontar o dedo! ´Mas coitadinhos estão a penar horrores para alcançarem a merecida recompensa :serem felizes juntos! Lembro do que me dizes! O beijo, foi quase uma declaração de que ela faz parte dos sonhos dele e por isso não irá nunca desistir dela! Nessas frases inacabadas ela acabou confessando que não tem dúvidas nenhumas - mas não se referia exatamente ao que ele sente por ela senão ao que ela sente por ele! Repararam que o Leonardo sabe de boa parte das coisas e ... no dia do assalto ao cofre, demonstra saber, inclusivamente os motivos do Mário! Ele não perdeu a confiança no David! Ele está apenas numa luta para conseguir manter a imagem do grupo intacta enquanto a Olívia acaba por fazer o jogo da pandilha - com boas intenções é claro - e a arrastar o David - que não consegue evitar a ânsia de a proteger! No fundo, ao protegerem-se um ao outro, deitam a imagem do grupo abaixo e o Leonardo sente-se ficar "no mato sem cachorro"! Hoje o Martim chegou a casa com o computador do pai - que foi buscar ao amigo do Beto - dizendo que tudo tinha sido recuperado, até mais do que aquilo que estava à espera! Depois, fechou-se em copas! Aquele computador "crashou" no dia em que o Samuel usou o computador da Rita e descobriu as fotos! O Vasco usava o computador do Samuel ... Apesar da bronca do Martim com os pais se dever, supostamente, ao facto de ter descoberto porque é que os pais se iam separar, através da avó ... isso não me convence! Esta bronca tem a ver com o conteúdo recuperado do computador! Este papel, com 4 dígitos, que o Beto dá ao David, veiculando que foi um rapaz que lhe entregou dizendo que ele saberia do que se tratava, cheira-me a Martim! O código não será do cofre do hotel, como diz a MFSS, esse ele sabe-o perfeitamente! Mas pode, realmente ser um código de algum cofre onde esteja algo contra o Mário! Mas também pode ser uma arapuca do Mário para o David ir a algum lado e ser apanhado em algo que o tire de jogo de vez! O que o Leonardo quer da Gabi terá, certamente, a ver com a carta que o David recebeu! Parte boa, o Ruca está prestes a cantar a história toda e a Joana - no fundo - já sabe qua foi a Bianca e o Ruca que armaram contra a Olívia! Se a Olívia se vai afastar do David? Só se for às vésperas do pseudo-casamento! Até ao roubo do cofre, estão juntos - sem coisa e tal, mas juntos! Grande história ... neste momento tudo parece, nada é! Tudo é e nada parece! Quando eu pensava que estava a conseguir montar o puzzle percebo que há uma carrada de peças que não percebo onde encaixam!!! Citar
luadpp Postado 3 de julho 2013 Postado 3 de julho 2013 Lembro do que me dizes! O beijo, foi quase uma declaração de que ela faz parte dos sonhos dele e por isso não irá nunca desistir dela! Nessas frases inacabadas ela acabou confessando que não tem dúvidas nenhumas - mas não se referia exatamente ao que ele sente por ela senão ao que ela sente por ele! Repararam que o Leonardo sabe de boa parte das coisas e ... no dia do assalto ao cofre, demonstra saber, inclusivamente os motivos do Mário! Ele não perdeu a confiança no David! Ele está apenas numa luta para conseguir manter a imagem do grupo intacta enquanto a Olívia acaba por fazer o jogo da pandilha - com boas intenções é claro - e a arrastar o David - que não consegue evitar a ânsia de a proteger! No fundo, ao protegerem-se um ao outro, deitam a imagem do grupo abaixo e o Leonardo sente-se ficar "no mato sem cachorro"! Hoje o Martim chegou a casa com o computador do pai - que foi buscar ao amigo do Beto - dizendo que tudo tinha sido recuperado, até mais do que aquilo que estava à espera! Depois, fechou-se em copas! Aquele computador "crashou" no dia em que o Samuel usou o computador da Rita e descobriu as fotos! O Vasco usava o computador do Samuel ... Apesar da bronca do Martim com os pais se dever, supostamente, ao facto de ter descoberto porque é que os pais se iam separar, através da avó ... isso não me convence! Esta bronca tem a ver com o conteúdo recuperado do computador! Este papel, com 4 dígitos, que o Beto dá ao David, veiculando que foi um rapaz que lhe entregou dizendo que ele saberia do que se tratava, cheira-me a Martim! O código não será do cofre do hotel, como diz a MFSS, esse ele sabe-o perfeitamente! Mas pode, realmente ser um código de algum cofre onde esteja algo contra o Mário! Mas também pode ser uma arapuca do Mário para o David ir a algum lado e ser apanhado em algo que o tire de jogo de vez! O que o Leonardo quer da Gabi terá, certamente, a ver com a carta que o David recebeu! Parte boa, o Ruca está prestes a cantar a história toda e a Joana - no fundo - já sabe qua foi a Bianca e o Ruca que armaram contra a Olívia! Se a Olívia se vai afastar do David? Só se for às vésperas do pseudo-casamento! Até ao roubo do cofre, estão juntos - sem coisa e tal, mas juntos! Grande história ... neste momento tudo parece, nada é! Tudo é e nada parece! Quando eu pensava que estava a conseguir montar o puzzle percebo que há uma carrada de peças que não percebo onde encaixam!!! Das duas uma: ou o código é para ajudar o David ou é para o tramar! Depois veremos o que será! Também acho que eles vão estar mais juntos que nunca! Coitados, sem coisa e tal, vai ser difícil, mas eles podem dar uns beijinhos durante a caminhada que terão de percorrer! Concordo contigo no que diz respeito á história! Cada vez está mais confusa,! A Mira não dá ponto sem nó, e não é á toa que a figura misteriosa tem o nome de ARANHA , isto é uma grande teia! Quem diria que o Vasco era traficante de estupefacientes, será que a Carmo o vai proteger e dar as acções ao Mário? Isso vai ser bonito, vai ! Citar
Lousabela Postado 4 de julho 2013 Postado 4 de julho 2013 Das duas uma: ou o código é para ajudar o David ou é para o tramar! Depois veremos o que será! Também acho que eles vão estar mais juntos que nunca! Coitados, sem coisa e tal, vai ser difícil, mas eles podem dar uns beijinhos durante a caminhada que terão de percorrer! Concordo contigo no que diz respeito á história! Cada vez está mais confusa,! A Mira não dá ponto sem nó, e não é á toa que a figura misteriosa tem o nome de ARANHA , isto é uma grande teia! Quem diria que o Vasco era traficante de estupefacientes, será que a Carmo o vai proteger e dar as acções ao Mário? Isso vai ser bonito, vai ! O Vasco já tinha tocado neste assunto ao Samuel! Talvez seja por isso que ele não está no casamento! Se assim for, a Carmo não cederá! O que raio terá o Martim descoberto no computador do pai? Aquela história da avó e da separação dos pais não me convence!!! Citar
luadpp Postado 4 de julho 2013 Postado 4 de julho 2013 O Vasco já tinha tocado neste assunto ao Samuel! Talvez seja por isso que ele não está no casamento! Se assim for, a Carmo não cederá! O que raio terá o Martim descoberto no computador do pai? Aquela história da avó e da separação dos pais não me convence!!! Tenho uma teoria: que ele encontrou as fotos que o Samuel tirou á Soraia na lavandaria! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.