Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Gosto muito desse casalinho! Ela vai ser uma ótima madrasta para a Olívia! E vai ser tipo "sogra" do seu sobrinho David, assim como vai sei tia da Olívia, fica tudo em família! :D

Vocês estão a esquecer-se que o Vasco não vai estar no casamento da Olivia logo vai-lhe acontecer alguma coisa falta saber o quê?  :S

Postado (editado)

Gosto muito desse casalinho! Ela vai ser uma ótima madrasta para a Olívia! E vai ser tipo "sogra" do seu sobrinho David, assim como vai sei tia da Olívia, fica tudo em família! :D

Então isto ficaria giro:

Olívia - enteada da Carmo, por parte do pai; sobrinha por afinidade, por parte do David; esposa do David, por casamento; prima do David, por parte dele próprio - sendo sobrinha da Carmo, por afinidade, torna-se prima do marido, do cunhado e da cunhada por afinidade!

David - genro do Vasco, por parte da Olívia; sobrinho por afinidade do Vasco; primo da Olívia, pelos motivos acima indicados e primo da cunhada!

É por isto que ficam todos doidos!!! Isto não é uma árvore geneológica ... é uma teia geneológica - o que nos conduz à tecelã-mor: ARANHA! UFA UFA!!!

Vocês estão a esquecer-se que o Vasco não vai estar no casamento da Olivia logo vai-lhe acontecer alguma coisa falta saber o quê?  :S

Poderá estar a ajudar alguém a fazer algo! Pode ter decidido não ir por o Vasco lá estar! Não tem, necessariamente, de estar morto ou ter fugido!

Editado por Lousabela
Postado

Então isto ficaria giro:

Olívia - enteada da Carmo, por parte do pai; sobrinha por afinidade, por parte do David; esposa do David, por casamento; prima do David, por parte dele próprio - sendo sobrinha da Carmo, por afinidade, torna-se prima do marido, do cunhado e da cunhada por afinidade!

David - genro do Vasco, por parte da Olívia; sobrinho por afinidade do Vasco; primo da Olívia, pelos motivos acima indicados e primo da cunhada!

É por isto que ficam todos doidos!!! Isto não é uma árvore geneológica ... é uma teia geneológica - o que nos conduz à tecelã-mor: ARANHA! UFA UFA!!!

Poderá estar a ajudar alguém a fazer algo! Pode ter decidido não ir por o Vasco lá estar! Não tem, necessariamente, de estar morto!

Bem que árvore geneológica  :D

Postado

Então isto ficaria giro:

Poderá estar a ajudar alguém a fazer algo! Pode ter decidido não ir por o Vasco lá estar! Não tem, necessariamente, de estar morto!

Ai filha baralhaste-me o sistema! Para alem de eu já não conseguir pensar direito por causa deste 38 graus que se fazem sentir aqui em Lisboa, tu acabas-te de piorar as coisas!

Como é que o Olívia se torna prima do marido, sendo que é por causa deste que ela se vai tornar sobrinha por afinidade da Carmo?? :O

Explica-me como se eu fosse muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooo burra! Porque eu não percebi ! :dontknow:

Postado

Então isto ficaria giro:

esta novela vai surpreender ainda muito o facto da Carmo ainda estar casada com o Mário no casamento implica que tudo se vai desenvolver mesmo no fim 

Postado (editado)

Ai filha baralhaste-me o sistema! Para alem de eu já não conseguir pensar direito por causa deste 38 graus que se fazem sentir aqui em Lisboa, tu acabas-te de piorar as coisas!

Como é que o Olívia se torna prima do marido, sendo que é por causa deste que ela se vai tornar sobrinha por afinidade da Carmo?? :O

Explica-me como se eu fosse muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooo burra! Porque eu não percebi ! :dontknow:

O David é sobrinho da Carmo;

A Olívia, torna-se sobrinha da Carmo, se casa com o David;

A Olívia torna-se enteada da Carmo, se ela se casa com o pai;

Ora por afinidade torna-se prima do David - tal como a Joana é, por laços de sangue!

Mais passa a ser sobrinha do pai e enteada da tia!!!

Editado por Lousabela
  • Gosto 1
Postado

A Olívia torna-se enteada da Carmo, se ela se casa com o pai;

Ora por afinidade torna-se prima do David - tal como a Joana é!

Mais passa a ser sobrinha do pai e enteada da tia!!!

Pois se calhar!

Era giro! Que teia que para ai vai!

Postado (editado)

Se calhar não é prima do David (fritei a pipoca), mas passa a ser sobrinha do pai e enteada da tia!!!

Agora explica-me a mim como se fosse muito BURRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e tivesse 5 anos quem é a aranha não sendo o Mario como tu dizes achas que é alguem que tem o filho da Tânia mas não faz muito sentido uma vez que ela fala com essa pessoa ao tlm e não parece que seja inimiga dela ou é?

A mim faz-me sempre confusão as atitudes da Tânia porque quando a Olivia foi raptada ela tentou desviar as atenções da aranha e dizer que não podia ter sido ela eu acho que a aranha é a Tânia não sendo o Mario como tudo indica concordo com a luadpp ela aqui a trás tb postou   a dizer que achava que aranha podia ser a Tânia 

Editado por mfss
Postado

Agora explica-me a mim como se fosse muito BURRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e tivesse 5 anos quem é a aranha não sendo o Mario como tu dizes achas que é alguem que tem o filho da Tânia mas não faz muito sentido uma vez que ela fala com essa pessoa ao tlm e não parece que seja inimiga dela ou é?

A mim faz-me sempre confusão as atitudes da Tânia porque quando a Olivia foi rapta ela tentou desviar as atenções da aranha e dizer que não podia ter sido ela eu acho que a aranha é a Tânia não sendo o Mario como tudo indica concordo com a luadpp ela aqui a trás tb postou   a dizer que achava que aranha podia ser a Tânia 

Oh prima! Ainda bem que concordas comigo! Hoje tamos mesmo em sintonia! É a Tânia sim!

Postado (editado)

Se alguma vez eu ganhar o Euromilhões eu vou comprar uma quinta! Mas lembrei-me de pedir emprestado os rottweileres do David! ! :haha:

Da maneira como elas são, não entrava ninguém que não fosse convidado! :haha:

Editado por luadpp
  • Gosto 1
Postado

Para mim a Tânia, nessa altura, desviou as atenções da Aranha, porque ela tem o filho dela!

Fala com ela ao tlm, como se fosse amiga. porque ela tem o filho dela!

A criatura não é para brincadeiras! Quando a Tânia foi expulsa do apartamento pelo Nando, e lhe pediu um teto, a outra disse um rotundo NÃO! Porquê? Porque ela tinha deitado tudo a perder e não tinha cumprido o plano até ao fim!

Por isso não incluo a Tânia na minha lista de suspeitos - composta unicamente por mulheres!

Postado

Para mim a Tânia, nessa altura, desviou as atenções da Aranha, porque ela tem o filho dela!

Fala com ela ao tlm, como se fosse amiga. porque ela tem o filho dela!

A criatura não é para brincadeiras! Quando a Tânia foi expulsa do apartamento pelo Nando, e lhe pediu um teto, a outra disse um rotundo NÃO! Porquê? Porque ela tinha deitado tudo a perder e não tinha cumprido o plano até ao fim!

Por isso não incluo a Tânia na minha lista de suspeitos - composta unicamente por mulheres!

Pois a minha primeira da lista é a Tânia! E também é composto só por mulheres!

Posso perder mas aposto as minhas fichas todas na Tânia! Eu sou boa de feelings! Por isso vou confiar no meu sexto sentido!

Postado

Episódio extraordinário o de hoje mas como eu suspeitava a Bianca descobrir o chinês não ia dar bom resultado 

Mais uma vez o homem assume a culpa para safar a Olivia mas desta vez não correu bem estes anjos da guarda são um desastre 

• Gosto 1
Postado

A dúvida sobre onde se encontrava o chinês já está resolvida!

Agora a questão é se o Leonardo traiu a Gisela não ha probabilidade de o David ter sido fruto dessa relação, mas que nunca tenha sido revelado por causas das aparências?

Ou como a Mfss disse a Gabi também pode ser o fruto dessa relação proibida!

O que é que achas disto Lousabela? Será possível ou é macacos das nossas cabeças?

Episódio extraordinário o de hoje mas como eu suspeitava a Bianca descobrir o chinês não ia dar bom resultado 

Mais uma vez o homem assume a culpa para safar a Olivia mas desta vez não correu bem estes anjos da guarda são um desastre 

Foi giro eles se defenderem um ao outro!

Postado

Bem que episódio com um ritmo alucinante. Adorei :D Apesar de tudo  a situação do David com a Olivia está cada vez mais comprometedora e ainda bem pode ser que passe mesmo a real. No final, fiquei mais uma vez com a ideia de que muito possivelmente o David não é filho da Gisela e talvez até seja irmão da Gaby. 

• Gosto 1
Postado

Bem que episódio com um ritmo alucinante. Adorei :D Apesar de tudo  a situação do David com a Olivia está cada vez mais comprometedora e ainda bem pode ser que passe mesmo a real. No final, fiquei mais uma vez com a ideia de que muito possivelmente o David não é filho da Gisela e talvez até seja irmão da Gaby. 

Fiquei com a mesma sensação ou o Miguelito não ser filho do Leonardo a Gisela pode se ter vingado e traído também o marido 

A maneira de ser da Gisela tem de ter uma explicação agora qual é ?

Postado

A Gabi será mais nova que o David e mais velha que o Miguel! Poder-se-á dar o caso da traição ter ocorrido após o nascimento do David e ela culpá-lo por isso! Por vezes uma gravidez altera a estrutura física de uma mulher e absorve o seu tempo! Ela pode ter associado isso à traição e passado a culpar o filho!

A Gabi pode ser filha do Leonardo, que ele adotou para a ter junto de si! Não me parece tão possível o David não ser filho da Gisela!

Mas também se pode dar o caso da Gisela ter pago a traição com a mesma moeda, quando descobriu, e o Miguelito ser filho dessa traição!

Aposto na hipótese a negrito!

Postado (editado)

A Aranha sabe tudo sobre os negócios do Mário e tentou fazer chegar um DVD às mãos da Carmo para que ela o denunciasse, através da jornalista - a Aranha foi a sua fonte!

Ao mesmo tempo acionou o plano B  - Tânia - caso o plano A - DVD não funcionasse!

A Tânia, querendo vingar-se da mãe, obstruiu o plano A da Aranha! Aí, começou a chantagem emocional do "tens saudades do teu filho? Então acaba com o Mário!" e "Toma os medicamentos, preciso de ti com a mente sã!"

A Tânia tem o DVD intercetado com ela - aquele onde está toda a informação sobre os crimes de colarinho branco cometidos pelo Mário!

Mas estes crimes de colarinho branco, encontram-se com a Cláudia nalgum ponto! Talvez a própria família da Cláudia tenha sido tramada e ela se tenha aproximado dele por vingança e depois tudo se "embrulhou" por causa do que ela sentia pelo Vasco! Talvez alguém da família dela tenha seguido com o plano adiante!

Editado por Lousabela
Postado

A Gabi será mais nova que o David e mais velha que o Miguel! Poder-se-á dar o caso da traição ter ocorrido após o nascimento do David e ela culpá-lo por isso! Por vezes uma gravidez altera a estrutura física de uma mulher e absorve o seu tempo! Ela pode ter associado isso à traição e passado a culpar o filho!

A Gabi pode ser filha do Leonardo, que ele adotou para a ter junto de si! Não me parece tão possível o David não ser filho da Gisela!

Mas também se pode dar o caso da Gisela ter pago a traição com a mesma moeda, quando descobriu, e o Miguelito ser filho dessa traição!

Aposto na hipótese a negrito!

O David e o Miguel têm um ano de diferença! Se o Leonardo e a Gisela se casaram á 30 anos o David pode ter nascido nesse mesmo ano, terá de ter obrigatoriamente  trinta ou mais porque o Miguel tem 28 ou 29! Digo isto pelo facto de me recordar que no bolo de aniversário do Miguel tinha o número 29.

Mas a minha dúvida entre 28 e 29 é porque algumas pessoas têm a tradição de por um numero a mais para dar sorte, mas outras põe o numero de anos direito!

Isso me leva a crer que a Gabi é mais nova que os dois, então há maior probabilidade de a Gabi ser filha do Leonardo do que o David não ser filho da Gisela!

Mas faz-me imensa impressão a maneira como ela trata o filho! Isso não é de mãe!

O que achas-te do episódio?

Para mim foi assim: 95% de humor

1%de desconfiança

1%sofrimento

2,0% empata

0.5 proteção mutua

0.5%outros assuntos

99,99% de plano salvação do David

descobri hoje que o Beto também sofre dos nervos! :haha:

Achei brilhante a prestação da Olívia! Realmente a novela apostou muito na formação dos atores: desde a conversa dela com o Vasco, ás expressões, o tom de voz! Muito bom mesmo!

Postado (editado)

O David e o Miguel têm um ano de diferença! Se o Leonardo e a Gisela se casaram á 30 anos o David pode ter nascido nesse mesmo ano, terá de ter obrigatoriamente  trinta ou mais porque o Miguel tem 28 ou 29! Digo isto pelo facto de me recordar que no bolo de aniversário do Miguel tinha o número 29.

Mas a minha dúvida entre 28 e 29 é porque algumas pessoas têm a tradição de por um numero a mais para dar sorte, mas outras põe o numero de anos direito!

Isso me leva a crer que a Gabi é mais nova que os dois, então há maior probabilidade de a Gabi ser filha do Leonardo do que o David não ser filho da Gisela!

Mas faz-me imensa impressão a maneira como ela trata o filho! Isso não é de mãe!

O que achas-te do episódio?

Para mim foi assim: 95% de humor

1%de desconfiança

1%sofrimento

2,0% empata

0.5 proteção mutua

0.5%outros assuntos

99,99% de plano salvação do David

descobri hoje que o Beto também sofre dos nervos! :haha:

Achei brilhante a prestação da Olívia! Realmente a novela apostou muito na formação dos atores: desde a conversa dela com o Vasco, ás expressões, o tom de voz! Muito bom mesmo!

Os 30 anos de casamento podem ser um número redondo, isto é, na realidade podem ser casados há 31 ou 32 anos e referirem-se ao número redondo mais próximo - 30!

Mas dá-me a sensação que o casamento da Gisela com o Leonardo patinou entre o nascimento do David e o nascimento do Miguel! Daí pensar que ela associa o David à eminente separação e o Miguel à reconciliação (era doentinho, precisava de cuidados dos pais e coisa passou)! Por aí talvez se justifique o comportamento agreste dela para com o David e a idolatração pelo Miguel (que "manteve" o marido junto dela)!

Desde o início, que desconfio da "adoção da Gabi" - a filha da empregada que evitaram que fosse ter ao orfanato! A Gisela ignora-a e só se aproxima dela quando precisa que ela leve algum bem para vender à casa de penhores!

Também acho estranho o David não ser filho da Gisela! Nessa altura o casamento era tão recente que não faz sentido uma traição quase na lua-de-mel!

Mas só ouvimos a versão da Gisela! Até se pode dar o caso dele não a ter traído e ela achar que sim!

Por outro lado, a pseudo-desconfiança do Leonardo, para com o David, pode significar que ele o esteja a avaliar através da sua própria vivência - na eventualidade dele ter traído e burlado, poderá dar-se o caso dele achar que o filho possa não ter aguentado manter o seu comportamento imaculado!

Editado por Lousabela
Postado

Os 30 anos de casamento podem ser um número redondo, isto é, na realidade podem ser casados há 31 ou 32 anos e referirem-se ao número redondo mais próximo - 30!

Mas dá-me a sensação que o casamento da Gisela com o Leonardo patinou entre o nascimento do David e o nascimento do Miguel! Daí pensar que ela associa o David à eminente separação e o Miguel à reconciliação (era doentinho, precisava de cuidados dos pais e coisa passou)! Por aí talvez se justifique o comportamento agreste dela para com o David e a idolatração pelo Miguel (que "manteve" o marido junto dela)!

Desde o início, que desconfio da "adoção da Gabi" - a filha da empregada que evitaram que fosse ter ao orfanato! A Gisela ignora-a e só se aproxima dela quando precisa que ela leve algum bem para vender à casa de penhores!

Também acho estranho o David não ser filho da Gisela! Nessa altura o casamento era tão recente que não faz sentido uma traição quase na lua-de-mel!

Mas só ouvimos a versão da Gisela! Até se pode dar o caso dele não a ter traído e ela achar que sim!

Por outro lado, a pseudo-desconfiança do Leonardo, para com o David, pode significar que ele o esteja a avaliar através da sua própria vivência - na eventualidade dele ter traído e burlado, poderá dar-se o caso dele achar que o filho possa não ter aguentado manter o seu comportamento imaculado!

Confirma-se 

A Gabi é filha do Leonardo  saiu hoje na Revista ANA que saiu hoje

Postado (editado)

Isto explica muita coisa! Não acham?

Desta, já eu desconfiava.

MFSS e LUADPP:

Agora não faz sentido ela associar o David à perda do marido e o Miguel à salvação do casamento e, por isso, tratar com desprezo o David e idolatrar o Miguel? As pessoas, por vezes, não controlam este tipo de reações e ela nunca ultrapassou isto - ela disse ao Mário que não saberia viver sem o marido!

Por outro lado, eu acho que a Preciosa ainda continua no coração do Leonardo, por isso a relação dele com a Gisela não é tão intensa quanto ela gostaria!

Finalmente, neste momento, o Leonardo está a avaliar o David segundo a sua própria vivência - não está a conseguir entender que o David é uma versão "upgrade" dele (não faz parte do temperamento do David, quando a "tampa lhe salta", fazer algo contrário aos valores incutidos pela família, como sejam a fidelidade e a honestidade)! É engraçado que nem lhe passa pela cabeça o conceito vingança!

Mas o mais curioso é que, apesar do que está no spoiler, a Gisela é muito mais tirana para com o David do que para com a Gabi. Será que ao motivo que referi atrás acresce o facto dele ser  fisicamente parecido com o pai, há cerca de 30 anos atrás?

Editado por Lousabela
Postado

Desta, já eu desconfiava.

MFSS e LUADPP:

Agora não faz sentido ela associar o David à perda do marido e o Miguel à salvação do casamento e, por isso, tratar com desprezo o David e idolatrar o Miguel? As pessoas, por vezes, não controlam este tipo de reações e ela nunca ultrapassou isto - ela disse ao Mário que não saberia viver sem o marido!

Por outro lado, eu acho que a Preciosa ainda continua no coração do Leonardo, por isso a relação dele com a Gisela não é tão intensa quanto ela gostaria!

Finalmente, neste momento, o Leonardo está a avaliar o David segundo a sua própria vivência - não está a conseguir entender que o David é uma versão "upgrade" dele (não faz parte do temperamento do David, quando a "tampa lhe salta", fazer algo contrário aos valores incutidos pela família, como sejam a fidelidade e a honestidade)! É engraçado que nem lhe passa pela cabeça o conceito vingança!

Mas o mais curioso é que, apesar do que está no spoiler, a Gisela é muito mais tirana para com o David do que para com a Gabi. Será que ao motivo que referi atrás acresce o facto dele ser  fisicamente parecido com o pai, há cerca de 30 anos atrás?

Se calhar! Lembras-te que em Remedio Santo também ocorria uma situação semelhante?!

O Daniel ( que agora é o Vasco) gostava mais do filho mais novo Gonçalo ( agora David) do que do Fernando! Pelo facto de quando a Eugénia (Rita) disse estar grávida do Fernando ele querer ir atras da Violante, dai ter associado o filho á razão de não ter podido ser feliz! E também o facto de o seu filho mais novo ser a sua cara chapada quando era novo!

Eu também tenho outra teoria! Se o casamento descambou após o nascimento do David, e o Leonardo a traiu, dai ter nascido a Gabi, eles se terem separado e a Gisela não aguentar viver sem o marido, e ter engravidado de outro homem para o agarrar! E o Miguel não ser filho do Leonardo, porque os outros dois filhos dele são íntegros e o Miguelito não "ter nascido com um gene estragado" como disse a Gabi!

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...