mfss Postado 30 de junho 2013 Postado 30 de junho 2013 E amanhã mais um beijo entre o David e a Olívia A Serio? Citar
mfss Postado 30 de junho 2013 Postado 30 de junho 2013 Sim, passa na promo Fixe tenho que ver ainda não vi Citar
mfss Postado 1 de julho 2013 Postado 1 de julho 2013 Alguém já viu promo da novela para hoje disseram aqui que havia beijo mas ainda não vi nada Citar
Tiago Madeira Postado 1 de julho 2013 Postado 1 de julho 2013 Alguém já viu promo da novela para hoje disseram aqui que havia beijo mas ainda não vi nada Ainda não vi Citar
mfss Postado 1 de julho 2013 Postado 1 de julho 2013 Ainda não vi eu também ainda não vi mas disseram aqui no tópico que há beijo da Olivia e do David gostava de saber se é verdade 1 Citar
mfss Postado 1 de julho 2013 Postado 1 de julho 2013 (editado) Ainda não vi Já vi a promo há mesmo beijo não sei se já viste mais uma vez o David toma a iniciativa isto está aquecer finalmente Editado 1 de julho 2013 por mfss Citar
luadpp Postado 1 de julho 2013 Postado 1 de julho 2013 Já vi a promo há mesmo beijo não sei se já viste mais uma vez o David toma a iniciativa isto está aquecer finalmente A promo tá mesmo gira! Vi hoje demanha e nem queria acreditar! Será que eles vão namorar agora? Queria que sim! 1 Citar
mfss Postado 1 de julho 2013 Postado 1 de julho 2013 Episódio fantastico e Romantico Finalmente um beijo correspondido que fofinhos mas a Olivia vai armar-se em detective outra vez e isto não vai correr bem ela não tem jeito mas tenta ao menos isso Será possível a Eduarda ser filha do Abel? o que é que acham ? O Pai da Eduarda nunca apareceu ? 2 Citar
Lousabela Postado 1 de julho 2013 Postado 1 de julho 2013 Episódio fantastico e Romantico Finalmente um beijo correspondido que fofinhos mas a Olivia vai armar-se em detective outra vez e isto não vai correr bem ela não tem jeito mas tenta ao menos isso Será possível a Eduarda ser filha do Abel? o que é que acham ? O Pai da Eduarda nunca apareceu ? Correspondido ... é favor! Ela agarrou-o completamente! Lá está a grande diferença entre o comportamento dela para com o David e o comportamento para com o Miguel! Gostei dos pormenores da cena que demarcam a diferença entre os relacionamentos! Bem me parecia que tinha de acontecer algo que não havia saído nos resumos nem nas revistas! Mas ainda tem de acontecer mais alguma coisa. Primeiro, porque está cada vez mais difícil resistir e, depois, porque o David se tem de sentir completamente seguro do que ela sente por ele para a raptar! Não sei se vai começar um namoro, mas estes dois nunca mais se vão largar - apesar do que saiu nos resumos, na situação do cofre (que é posterior) ainda estão ali, lado a lado! Aposto, desde que começaram a haver cenas entre a Marília e o Abel que insinuavam que algo se havia passado entre eles. que a Eduarda é filha do Abel - vais ver que ainda sai um artigo sobre isso na Ana desta semana!!! LOLOLOL!!! 1 Citar
mfss Postado 1 de julho 2013 Postado 1 de julho 2013 Correspondido ... é favor! Ela agarrou-o completamente! Lá está a grande diferença entre o comportamento dela para com o David e o comportamento para com o Miguel! Gostei dos pormenores da cena que demarcam a diferença entre os relacionamentos! Bem me parecia que tinha de acontecer algo que não havia saído nos resumos nem nas revistas! Mas ainda tem de acontecer mais alguma coisa. Primeiro, porque está cada vez mais difícil resistir e, depois, porque o David se tem de sentir completamente seguro do que ela sente por ele para a raptar! Não sei se vai começar um namoro, mas estes dois nunca mais se vão largar - apesar do que saiu nos resumos, na situação do cofre (que é posterior) ainda estão ali, lado a lado! Aposto, desde que começaram a haver cenas entre a Marília e o Abel que insinuavam que algo se havia passado entre eles. que a Eduarda é filha do Abel - vais ver que ainda sai um artigo sobre isso na Ana desta semana!!! LOLOLOL!!! A semana passada coincidiu a noticia da paternidade da Gabi esta semana pode ser que seja igual e saia uma noticia sobre o pai da Eduarda Ao menos acertávamos só nos faltava descobrir a ARANHA Citar
Lousabela Postado 1 de julho 2013 Postado 1 de julho 2013 (editado) A semana passada coincidiu a noticia da paternidade da Gabi esta semana pode ser que seja igual e saia uma noticia sobre o pai da Eduarda Ao menos acertávamos só nos faltava descobrir a ARANHA Pois é! Mas acho que precisamos de saber mais sobre a Tânia e sobre o Gonçalo! Bom, há males que vêm por bem! Esta história da marmita sabotada é capaz de impedir que a Olívia vá falar com o Miguel, para o avisar de que o Mário quer o controlo do grupo! XD, seria perda de tempo! Ela, melhor que ninguém, sabe que ele já fez o jogo do Mário uma vez! Se bem que o David o vai fazer - e quem leu sabe que sim!!! Estes dois são mesmo sérios, caramba!!! A Preciosa e a Fátima estiveram extroardinárias, hoje!!! MFSS e LUADPP, o que acham da teoria da Toupeira Alentejana? Editado 1 de julho 2013 por Lousabela Citar
TheDissenter Postado 1 de julho 2013 Postado 1 de julho 2013 Até gostava de ver a Fátima quando o David raptar a Olívia. Não sei se ela ainda estará na história mas a estar vai ser um pranto tremendo. O Doto Davi, tão honesto, e a Olívia, essa jovem empreendedora que faz tartes que ela recomenda a todos os amigos do Face. Citar
Sara.L Postado 1 de julho 2013 Postado 1 de julho 2013 Eu hoje vi o episodio e ja parecia o final A novela nao deve chegar a Agosto. Gabriela Barros canta divinamente bem <3 1 Citar
Lousabela Postado 1 de julho 2013 Postado 1 de julho 2013 Eu hoje vi o episodio e ja parecia o final A novela nao deve chegar a Agosto. Gabriela Barros canta divinamente bem <3 Ainda há muita coisa! Chega até ao fim é certinho! Citar
mfss Postado 1 de julho 2013 Postado 1 de julho 2013 Pois é! Mas acho que precisamos de saber mais sobre a Tânia e sobre o Gonçalo! Bom, há males que vêm por bem! Esta história da marmita sabotada é capaz de impedir que a Olívia vá falar com o Miguel, para o avisar de que o Mário quer o controlo do grupo! XD, seria perda de tempo! Ela, melhor que ninguém, sabe que ele já fez o jogo do Mário uma vez! Se bem que o David o vai fazer - e quem leu sabe que sim!!! Estes dois são mesmo sérios, caramba!!! A Preciosa e a Fátima estiveram extroardinárias, hoje!!! MFSS e LUADPP, o que acham da teoria da Toupeira Alentejana? Eu concordo contigo a toupeira quando o grupo começar a dar buraco vai vir em socorro do Leonardo pode ajudar a salvar o grupo quem sabe Citar
Diogo_M Postado 2 de julho 2013 Postado 2 de julho 2013 Eu hoje vi o episodio e ja parecia o final A novela nao deve chegar a Agosto. Gabriela Barros canta divinamente bem <3 Nah, ainda falta muito mais do que pensas 1 Citar
mfss Postado 2 de julho 2013 Postado 2 de julho 2013 Episódio de ontem http://www.videosbacanas.com/doida-por-ti-episodio-160-tvi-01-07-2013/ Quanto a vocês não sei mas eu gostei muito Citar
Lousabela Postado 2 de julho 2013 Postado 2 de julho 2013 Episódio de ontem http://www.videosbacanas.com/doida-por-ti-episodio-160-tvi-01-07-2013/ Quanto a vocês não sei mas eu gostei muito Eu acho que estávamos todos à espera disto! Mas vai haver mais ... aquilo está por um fio!!! Só se construirem um muro de betão armado entre os dois ... e, mesmo assim, acho que dão um jeito de saltar! Citar
mfss Postado 2 de julho 2013 Postado 2 de julho 2013 Eu acho que estávamos todos à espera disto! Mas vai haver mais ... aquilo está por um fio!!! Só se construirem um muro de betão armado entre os dois ... e, mesmo assim, acho que dão um jeito de saltar! Ela estava quase a pegar fogo e chamou-lhe amor ou foi impressão minha na altura do beijo ? Citar
Gui Postado 2 de julho 2013 Postado 2 de julho 2013 Se a novela tiver 175 episódios como eu penso irá durar até dia 19 deste mês. Citar
Diogo_M Postado 2 de julho 2013 Postado 2 de julho 2013 Se a novela tiver 175 episódios como eu penso irá durar até dia 19 deste mês. Não tem 175, tem no mínimo 195 Citar
Gui Postado 2 de julho 2013 Postado 2 de julho 2013 Não tem 175, tem no mínimo 195 Pensava que não tinha sido aumentada Citar
Lousabela Postado 2 de julho 2013 Postado 2 de julho 2013 Hoje foi a vez da Carmo e do Vasco! Muito lindo, sim senhor!!! Aonde irá o David com tanta pressa ... será onde eu penso - para mais uma cena que não foi mencionada? 1 Citar
mfss Postado 2 de julho 2013 Postado 2 de julho 2013 Hoje foi a vez da Carmo e do Vasco! Muito lindo, sim senhor!!! Aonde irá o David com tanta pressa ... será onde eu penso - para mais uma cena que não foi mencionada? Bruxa ih ih ih ele tem muitas novidades para contar a historia do Lucas e a promoção do Miguelito a relações publicas Não tem 175, tem no mínimo 195 A novela deve passar dos 200 episódios está demasiado atrasada para acabar em Agosto Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.