mfss Postado 27 de junho 2013 Postado 27 de junho 2013 Mas não podemos esquecer que a Gabi vai pôr o seu "pé de meio alqueire" na defesa do David! Depois da tarântula, será cobrita!!! Tudo animais que os homens acreditam que as mulheres temem! ao olhar novamente para esta foto fiquei com a sensação que é a nossa ARANHA repara no alfinete tem uma aranha mais visível do que a que ela costuma usar ou é impressão minha https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/p480x480/579353_503671903030729_1410073357_n.jpg Citar
Lousabela Postado 27 de junho 2013 Postado 27 de junho 2013 Mas na foto dizia que era a sua ultima cena! Ou seja que isso é nos últimos episódios! Portanto, última cena que gravou! Neste momento 3 suspeitos finais - dois identificados e um por identificar: Mário; Tânia; Quem tem o filho da Tânia, que não faço a mais pequena ideia de quem seja! Citar
luadpp Postado 27 de junho 2013 Postado 27 de junho 2013 Portanto, última cena que gravou! Neste momento 3 suspeitos finais - dois identificados e um por identificar: Mário; Tânia; Quem tem o filho da Tânia, que não faço a mais pequena ideia de quem seja! 4 Suspeitos! Bianca! Se calhar a pessoa que tem o Gonçalo nem tem nada haver com isto! Citar
mfss Postado 27 de junho 2013 Postado 27 de junho 2013 (editado) Mais um episódio 5***** Esta novela está fantástica o David e a Preciosa foi quem se destacou hoje pela postura de coragem e honestidade Leonardo a maior desilusão não conhece o filho Editado 27 de junho 2013 por mfss Citar
luadpp Postado 27 de junho 2013 Postado 27 de junho 2013 Mais um episódio 5***** Esta novela está fantástica o David e a Preciosa foi quem se destacou hoje pela postura de coragem e honestidade Leonardo a maior desilusão não conhece o filho Concordo contigo! 1 Citar
Lousabela Postado 27 de junho 2013 Postado 27 de junho 2013 4 Suspeitos! Bianca! Se calhar a pessoa que tem o Gonçalo nem tem nada haver com isto! Duvido muito! Esperando para ver! Neste momento, o Leonardo está a cegar, de uma tal maneira, que nem consegue pensar com clareza! Assim como alguém telefonou da casa dele para casa do Abel e da Preciosa, de igual modo alguém pode ter pegado no tlm da Olívia e enviado a msg ao David! A reação da Olívia, evitando assumir o que sente - e sempre sentiu (acrescento eu) - pelo David, para que a mentira não pareça verdade, já era de esperar! A verdade é que ela nunca se sacrificou do modo que se sacrifica pelo David! A Gisela tem uma ânsia tão grande de livrar o Miguelito do precipício que não pensa duas vezes em mandar para lá o David - será por ter confiança intrínseca de que o David nunca cairá do precipício, pois os seus valores são inabaláveis? Será que ela assume abertamente uma desconfiança relativamente ao David, porque no fundo confia inteiramente nele! Mas, caramba! O rapaz, depois de se sentir, uma vida inteira, escorraçado pela mãe ... vai sentir-se escorraçado pelo pai - sem nunca ter feito nada para o merecer! O Miguelito é perfeito a "virar o bico ao prego"! Tentou mudar, disse ele! Só se foi de escroque declarado para escroque camuflado! Na primeira vez que tentou mudar - aliou-se ao Mário e lançou mais umas pás de terra em cima das empresas de onde provém o seu sustento! Na segunda vez que tentou mudar - mentiu, atirou lama ao irmão e, quando lhe descobriram a careca, resolveu enterrar o negócio de vez e dar tudo de "mão beijada" ao Mário! Ele não conta é com o facto do Mário pretender atomizar o grupo - o que significa que ele passará a controlar 50% de nada! E, se a matemática não me trai, 50% x 0 = 0! Na DpT o Mundo está ao Contrário! Agora as vítimas são o Miguel e a Bianca! Mesmo que o caso da Olívia com o David fosse verdade, não teriam feito nada que os outros já não tivessem feito e ... "ladrão que rouba ladrão...". Já o Leonardo, está a demonstrar uma memória muito curta! Primeiro esqueceu-se de tudo o que o David deixou para trás para ser o porto seguro do sonho dele (o Grupo Campelo)! Depois esqueceu-se de que ele também já teve um comportamento moralmente reprovável, não sendo a pessoa mais "imaculada" para atirar pedras ao telhado do David! Quanto à Preciosa, será amanhã ou segunda que ela vai dar a lição merecida à irmã! Finalmente, vai mandá-la às favas! Vamos ver quando é que a Malvadília vai revelar quem é o pai da Eduarda!!! Citar
luadpp Postado 27 de junho 2013 Postado 27 de junho 2013 Duvido muito! Esperando para ver! Neste momento, o Leonardo está a cegar, de uma tal maneira, que nem consegue pensar com clareza! Assim como alguém telefonou da casa dele para casa do Abel e da Preciosa, de igual modo alguém pode ter pegado no tlm da Olívia e enviado a msg ao David! A reação da Olívia, evitando assumir o que sente - e sempre sentiu (acrescento eu) - pelo David, para que a mentira não pareça verdade, já era de esperar! A verdade é que ela nunca se sacrificou do modo que se sacrifica pelo David! A Gisela tem uma ânsia tão grande de livrar o Miguelito do precipício que não pensa duas vezes em mandar para lá o David - será por ter confiança intrínseca de que o David nunca cairá do precipício, pois os seus valores são inabaláveis? Será que ela assume abertamente uma desconfiança relativamente ao David, porque no fundo confia inteiramente nele! Mas, caramba! O rapaz, depois de se sentir, uma vida inteira, escorraçado pela mãe ... vai sentir-se escorraçado pelo pai - sem nunca ter feito nada para o merecer! O Miguelito é perfeito a "virar o bico ao prego"! Tentou mudar, disse ele! Só se foi de escroque declarado para escroque camuflado! Na primeira vez que tentou mudar - aliou-se ao Mário e lançou mais umas pás de terra em cima das empresas de onde provém o seu sustento! Na segunda vez que tentou mudar - mentiu, atirou lama ao irmão e, quando lhe descobriram a careca, resolveu enterrar o negócio de vez e dar tudo de "mão beijada" ao Mário! Ele não conta é com o facto do Mário pretender atomizar o grupo - o que significa que ele passará a controlar 50% de nada! E, se a matemática não me trai, 50% x 0 = 0! Na DpT o Mundo está ao Contrário! Agora as vítimas são o Miguel e a Bianca! Mesmo que o caso da Olívia com o David fosse verdade, não teriam feito nada que os outros já não tivessem feito e ... "ladrão que rouba ladrão...". Já o Leonardo, está a demonstrar uma memória muito curta! Primeiro esqueceu-se de tudo o que o David deixou para trás para ser o porto seguro do sonho dele (o Grupo Campelo)! Depois esqueceu-se de que ele também já teve um comportamento moralmente reprovável, não sendo a pessoa mais "imaculada" para atirar pedras ao telhado do David! Quanto à Preciosa, será amanhã ou segunda que ela vai dar a lição merecida à irmã! Finalmente, vai mandá-la às favas! Vamos ver quando é que a Malvadília vai revelar quem é o pai da Eduarda!!! A reação do Leonardo deixa muito a desejar, pelos motivos que referiste! Por isso não entendo a razão dele querer sacrificar tanto o filho! O Miguel provou hoje mais uma vez que é e sempre foi um cobarde, com uma imensa inveja do irmão! Também um tremendo mal agradecido: "mordeu a mão que lhe deu de comer", tudo o que ele disse do David sobre ele ser melhor do que ele é verdade, ele nunca lhe chegará aos pés! E claro que fez o seu papel de coitadinho para cima do irmão, como sempre, só há uma coisa que ele se gabou de ter, mas que nunca teve! O amor da Olívia! O que esta sentia por ele era uma mera paixão de adolescente, que vem, mas depois passa! É certo que ela o salvou de morrer afogado, mas isso ela teria feito por qualquer pessoa que visse na mesma situação! Agora raptar um chinês para provar a inocência ela não teria feito por muita gente, só o fez pela pessoa que lhe faz o coração bater mais forte! E ainda se vai casar com o outro sob chantagem para não o ver ir de cana! Isso sim é amor! O Vasco já percebeu que a Olívia gosta do David desde o rapto do chinês! Dai o tal: "procuras-te o teu príncipe na torre errada!" Agora ele pode admitir que o Martim tinha razão! A Olívia não consegue disfarçar mais o seu amor! E se visse a maneira como a Fátima abraçou o seu menino acho que era capaz de a matar! Aquela Fátima é a personagem que mais me faz rir na novela! Brilhante Maria Henrique pelo bombom que nos deu! Gostei de saber que depois do divorcio o David vai lutar pela Olívia! Espero que isso seja rápido porque o rapaz merece uns momentos de alegria! Tava com uma esperança que a Marília revelasse a paternidade da Eduarda durante a discussão! Afinal nada! Eu continuo a dizer que a Preciosa merecia ficar com o Leonardo! O Abel trata-a muito mal, não a merece! Foi muito bem feita ela entornar-lhe o tacho em cima! Citar
RRtelenovelas Postado 27 de junho 2013 Postado 27 de junho 2013 A Manuela Couto tenho a dizer que esta excelente no papel assim como a Luiza Cruz duas actrizes fantásticas que tanto fazem rir como chorar espero que apostem nelas para futuras novelas Citar
Lousabela Postado 27 de junho 2013 Postado 27 de junho 2013 A reação do Leonardo deixa muito a desejar, pelos motivos que referiste! Por isso não entendo a razão dele querer sacrificar tanto o filho! O Miguel provou hoje mais uma vez que é e sempre foi um cobarde, com uma imensa inveja do irmão! Também um tremendo mal agradecido: "mordeu a mão que lhe deu de comer", tudo o que ele disse do David sobre ele ser melhor do que ele é verdade, ele nunca lhe chegará aos pés! E claro que fez o seu papel de coitadinho para cima do irmão, como sempre, só há uma coisa que ele se gabou de ter, mas que nunca teve! O amor da Olívia! O que esta sentia por ele era uma mera paixão de adolescente, que vem, mas depois passa! É certo que ela o salvou de morrer afogado, mas isso ela teria feito por qualquer pessoa que visse na mesma situação! Agora raptar um chinês para provar a inocência ela não teria feito por muita gente, só o fez pela pessoa que lhe faz o coração bater mais forte! E ainda se vai casar com o outro sob chantagem para não o ver ir de cana! Isso sim é amor! O Vasco já percebeu que a Olívia gosta do David desde o rapto do chinês! Dai o tal: "procuras-te o teu príncipe na torre errada!" Agora ele pode admitir que o Martim tinha razão! A Olívia não consegue disfarçar mais o seu amor! E se visse a maneira como a Fátima abraçou o seu menino acho que era capaz de a matar! Aquela Fátima é a personagem que mais me faz rir na novela! Brilhante Maria Henrique pelo bombom que nos deu! Gostei de saber que depois do divorcio o David vai lutar pela Olívia! Espero que isso seja rápido porque o rapaz merece uns momentos de alegria! Tava com uma esperança que a Marília revelasse a paternidade da Eduarda durante a discussão! Afinal nada! Eu continuo a dizer que a Preciosa merecia ficar com o Leonardo! O Abel trata-a muito mal, não a merece! Foi muito bem feita ela entornar-lhe o tacho em cima! Eu também acho que o Abel é um machista de "primeira apanha" mas é dele que a Preciosa gosta! Ele não é má pessoa e, como nós sabemos, a Marília aproveitou-se do estado de embriaguês dele! Mas ele não respeita a Preciosa enquanto ser humano! Trata-a como uma pessoa tonta, dotada de pouca inteligência e como uma empregada doméstica e ela não merece isso! Mas acredito que ela, depois disto e do assunto Eduarda "queime o sotiã" e ele tenha de passar a baixar a sua cristinha de galo com ela!!! Definitivamente, o David gosta da Fátima e diverte-se muito com as tonterias dela! Se reparares, os empregados do hotel estão com ele - exeção para o Lucas (ovelha negra) - apesar das broncas que ele lhes dava, porque conhecem o seu bom coração e a sua integridade! Durante o tempo que ali trabalhou, eles sempre sentiram que podiam contar com ele! O Miguel sempre sentiu uma tremenda inveja do irmão, quis ser como ele ... só lhe faltou dizer que, como não tem caráter para isso, era mais fácil lançar lama ao irmão para poder luzir um bocadinho! Ele é, sempre foi e sempre será um lixo, porque o caminho para a redenção passa por assumir os erros e isso ele não faz!!! O amor da Olívia ele nunca teve porque ela sempre amou um modelo de homem criado por ela, nos seus sonhos de adolescente! Um modelo com determinadas características de caráter e sem corpo! Quando ela tentou dar um corpo a esse modelo, usou o Miguel e, pouco a pouco, foi descobrindo que ele não se enquadrava no protótipo do homem criado nos seus sonhos! Em simultâneo, foi percebendo que o David - mais do que encaixar - superava o modelo! No fundo ela sempre amou o David, porque ele é o homem que ela idealizou como aquele com quem seria capaz de partilhar uma vida inteira! Se vai lutar por ela? Até ao rapto - sem desistir e sem hesitar!!! Mas isto vai acontecer porque ela vai fazer algo que o leva a acreditar que está com ele incondicionalmente, sem sombras e que tudo o que fizer será por ele! Uma espécie de "quem ama confia", por mais estapafúrdias que pareçam as suas decisões! O que é que achas do comportamento da Gisela? Concordas com algo do que escrevi? A Manuela Couto tenho a dizer que esta excelente no papel assim como a Luiza Cruz duas actrizes fantásticas que tanto fazem rir como chorar espero que apostem nelas para futuras novelas Só se forem tontos!!! Elas são ouro! Mas o João Lagarto, o António Capelo, o André Nunes, ... não ficam nada atrás!! Pelo que eu percebi, do que anda por aí a circular na net, uma parte do elenco desta novela vai passar para a próxima - que parece entrar na forja em julho! Citar
TheDissenter Postado 27 de junho 2013 Postado 27 de junho 2013 Lembrei-me agora que o David esqueceu-se dos chocolates da Fátima! E ainda assim ela dá-lhe um abraço! Citar
Lousabela Postado 27 de junho 2013 Postado 27 de junho 2013 Lembrei-me agora que o David esqueceu-se dos chocolates da Fátima! E ainda assim ela dá-lhe um abraço! Não importa, ela gosta dele na mesma!!! Citar
luadpp Postado 27 de junho 2013 Postado 27 de junho 2013 Eu também acho que o Abel é um machista de "primeira apanha" mas é dele que a Preciosa gosta! Ele não é má pessoa e, como nós sabemos, a Marília aproveitou-se do estado de embriaguês dele! Mas ele não respeita a Preciosa enquanto ser humano! Trata-a como uma pessoa tonta, dotada de pouca inteligência e como uma empregada doméstica e ela não merece isso! Mas acredito que ela, depois disto e do assunto Eduarda "queime o sotiã" e ele tenha de passar a baixar a sua cristinha de galo com ela!!! Definitivamente, o David gosta da Fátima e diverte-se muito com as tonterias dela! Se reparares, os empregados do hotel estão com ele - exeção para o Lucas (ovelha negra) - apesar das broncas que ele lhes dava, porque conhecem o seu bom coração e a sua integridade! Durante o tempo que ali trabalhou, eles sempre sentiram que podiam contar com ele! O Miguel sempre sentiu uma tremenda inveja do irmão, quis ser como ele ... só lhe faltou dizer que, como não tem caráter para isso, era mais fácil lançar lama ao irmão para poder luzir um bocadinho! Ele é, sempre foi e sempre será um lixo, porque o caminho para a redenção passa por assumir os erros e isso ele não faz!!! O amor da Olívia ele nunca teve porque ela sempre amou um modelo de homem criado por ela, nos seus sonhos de adolescente! Um modelo com determinadas características de caráter e sem corpo! Quando ela tentou dar um corpo a esse modelo, usou o Miguel e, pouco a pouco, foi descobrindo que ele não se enquadrava no protótipo do homem criado nos seus sonhos! Em simultâneo, foi percebendo que o David - mais do que encaixar - superava o modelo! No fundo ela sempre amou o David, porque ele é o homem que ela idealizou como aquele com quem seria capaz de partilhar uma vida inteira! Se vai lutar por ela? Até ao rapto - sem desistir e sem hesitar!!! Mas isto vai acontecer porque ela vai fazer algo que o leva a acreditar que está com ele incondicionalmente, sem sombras e que tudo o que fizer será por ele! Uma espécie de "quem ama confia", por mais estapafúrdias que pareçam as suas decisões! O que é que achas do comportamento da Gisela? Concordas com algo do que escrevi? Só se forem tontos!!! Elas são ouro! Mas o João Lagarto, o António Capelo, o André Nunes, ... não ficam nada atrás!! Pelo que eu percebi, do que anda por aí a circular na net, uma parte do elenco desta novela vai passar para a próxima - que parece entrar na forja em julho! Sim concordo por um lado! Porque não quero acreditar que haja uma mãe assim tão má para um filho! Mesmo que isso aconteça em novelas! Mas por outro acho que ela é tão cega pelo Miguelito, que não enxerga que o David é o filho perfeito, e que o Miguel é lixo como tu referiste! Esta novela trata-se de uma história de heróis, como se referiu a Mira no inicio! O GRANDE herói desta historia é sem sombra de dúvidas o David, que até ao fim vai ter de lotar com vilões para poder salvar o mundo (os que ama), o seu mundo! Depois seguem-se os outros heróis secundários como a Carmo, a Preciosa , a Olívia...que tentam também lutar contra o mal, e seguir com a vida em diante! Mas como em todas as histórias o bem vence sempre o mal, e em DpT não será exceção! Se metade do elenco passar para a outra novela vai ser top! O que eu gostava que acontecesse mas que nunca acontece era que todo o elenco passasse para a outra novela, mas com personagens diferentes! Isso seria ótimo! Citar
TheDissenter Postado 27 de junho 2013 Postado 27 de junho 2013 Não importa, ela gosta dele na mesma!!! "O Doto Davi não fique a pensar que eu me abraço assim a qualquer 'soa!" http://www.dailymotion.com/video/x11bw3u_doida-por-ti-episodio-158%C2%BA-tvi-27-06-2013_shortfilms#.Ucy9q9gpoUk Citar
Lousabela Postado 27 de junho 2013 Postado 27 de junho 2013 "O Doto Davi não fique a pensar que eu me abraço assim a qualquer 'soa!" http://www.dailymotion.com/video/x11bw3u_doida-por-ti-episodio-158%C2%BA-tvi-27-06-2013_shortfilms#.Ucy9q9gpoUk Só 'soas fortes e .... fortes e ... fortes! 1 Citar
luadpp Postado 27 de junho 2013 Postado 27 de junho 2013 "O Doto Davi não fique a pensar que eu me abraço assim a qualquer 'soa!" http://www.dailymotion.com/video/x11bw3u_doida-por-ti-episodio-158%C2%BA-tvi-27-06-2013_shortfilms#.Ucy9q9gpoUk Ai se a Olívia visse essa cena, chegava-lhe ao pelo! Citar
Lousabela Postado 27 de junho 2013 Postado 27 de junho 2013 (editado) Ai se a Olívia visse essa cena, chegava-lhe ao pelo! Se calhar até achava fofo!!! Há uma nota muito engraçada no abraço! Quando ele diz que tem de arrumar a secretária, ela começa a tentar embalá-lo! Notaste? Ela abana-o ligeiramente! É um riso esta mulher!!! Editado 27 de junho 2013 por Lousabela 1 Citar
luadpp Postado 28 de junho 2013 Postado 28 de junho 2013 Se calhar até achava fofo!!! Há uma nota muito engraçada no abraço! Quando ele diz que tem de arrumar a secretária, ela começa a tentar embalá-lo! Notaste? Ela abana-o ligeiramente! É um riso esta mulher!!! Pois debaixo daquele corpão todo está um ursinho indefeso e com carência de afeto materno! Ela já percebeu isso de alguma forma! Estava a tentar ser um bocadinho mãe dele! Mas de facto ela é um mimo! Farto.me de rir! Achas que depois do divorcio o David e a Olívia ainda terão espaço para o romance no meio das tramoias todas que o trio maravilha lhes tem preparado? 1 Citar
Lousabela Postado 28 de junho 2013 Postado 28 de junho 2013 Pois debaixo daquele corpão todo está um ursinho indefeso e com carência de afeto materno! Ela já percebeu isso de alguma forma! Estava a tentar ser um bocadinho mãe dele! Mas de facto ela é um mimo! Farto.me de rir! Achas que depois do divorcio o David e a Olívia ainda terão espaço para o romance no meio das tramoias todas que o trio maravilha lhes tem preparado? Para ele a raptar, no dia do casamento, tem de haver! Ele tem de se sentir muito seguro do que ela sente por ele para arriscar anto e ir tão longe! É uma medida demasiado extrema e arriscada para ser tomada de ânimo leve! Esperando os resumos da próxima semana! Deve ser aí que se decobre quem teve a brilhante ideia de sabotar a comida e ... bye, bye bébé!!! Citar
mfss Postado 28 de junho 2013 Postado 28 de junho 2013 Para ele a raptar, no dia do casamento, tem de haver! Ele tem de se sentir muito seguro do que ela sente por ele para arriscar anto e ir tão longe! É uma medida demasiado extrema e arriscada para ser tomada de ânimo leve! Esperando os resumos da próxima semana! Deve ser aí que se decobre quem teve a brilhante ideia de sabotar a comida e ... bye, bye bébé!!! Na altura do roubo do cofre eles já estão juntos digo eu ela defende-o e desconfia da Bianca logo a historia nessa altura já mudou não acham Citar
luadpp Postado 28 de junho 2013 Postado 28 de junho 2013 Na altura do roubo do cofre eles já estão juntos digo eu ela defende-o e desconfia da Bianca logo a historia nessa altura já mudou não acham Sim também acho! E lembram-se do que disse ontem! Que ia lutar por ela depois do divorcio! Esperemos que sim, e sem bébé ainda fica mais fácil! 1 Citar
Lousabela Postado 28 de junho 2013 Postado 28 de junho 2013 Sim também acho! E lembram-se do que disse ontem! Que ia lutar por ela depois do divorcio! Esperemos que sim, e sem bébé ainda fica mais fácil! Coitado do bébé! Mas dentro do ventre de uma mãe tão amarga, que além das anestesias, absorve wisky como se fosse uma esponja, não se sabe muito bem como nasceria uma criança depois de tudo isto! Mas acredito que já estejam juntos - aliás, o próprio Nando diz-lhe que ela não se deve afastar dele, porque ele precisa dela e se ela gosta dele, não tem porquê afastar-se! 1 Citar
DavidMSaraiva Postado 28 de junho 2013 Postado 28 de junho 2013 Estou muito curioso para saber a reacção do Leonardo ao saber que o Carlos é a Carlota mas isso só deve acontecer nos últimos episódios da novela 1 Citar
Lousabela Postado 28 de junho 2013 Postado 28 de junho 2013 (editado) Relativamente aos últimos episódios e aos próximos, só me ocorrem os seguintes comentários: "O cérebro do Leonardo, neste momento, está mais curto que as mini-saias dos anos 60!" "Como é que um ser tão franzino, como o Miguelito, vai conseguir fazer um cócó tão grande?" Lado bom: - O divórcio; - A Marília a levar um chega para trás; - A Fátima a consolar a Preciosa; - A Carmo continua a acreditar no sobrinho - "Oh Joana, podias mandar um sms pela net para o tlm do Abel, como se tivesse sido enviada do tlm da Marília! Como disseste que a Bianca fez?"; - A Olívia a sorrir quando a Bianca diz que, depois do divórcio, vai ser livre para ficar com o Miguel As coisas vão-se compondo, no meio da confusão Editado 28 de junho 2013 por Lousabela 1 Citar
Lousabela Postado 30 de junho 2013 Postado 30 de junho 2013 Estive a pensar! Não acham que o reapareciento da Toupeira Alentejana trás "água no bico"? Se o Mário quer dar cabo do Grupo Campelo, a ideia dever ser a seguinte: adquirir todas as ações necessárias para deter posição maioritária e depois declarar a sua falência! Mas todo o espólio do Grupo poderá ser vendido, posteriormente ... certo? A Toupeira Alentejana é uma pessoa de posses, correto? Para além disso, é amissíssimo do Leonardo! Será que ele está de volta para adquirir o espólio do Grupo, através de um testa de ferro, para depois devolver a gestão dos hotéis aos Campelo, até que estes estejam em condições de readquirir o grupo? Será que o David vai ter esta ideia? Ou ele em conjunto com o pai? É que é obvio que eles não vão conseguir travar o Mário! E lá diz a sabedoria popular: "Se não podes vencê-los, junta-te a eles"! Agora, o jeito é deixar o Mário ir até ao fim e engendrar um plano B para pôr em prática ulteriormente! Citar
Joana Postado 30 de junho 2013 Postado 30 de junho 2013 E amanhã mais um beijo entre o David e a Olívia Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.