Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Que queres dizer quando te referes ao caso Joana Rita! Eu não acompanha a novela mas pelo que percebi ela não era muito boazinha! Porque a comparas-te com o nosso incomparável DAVID?

Aí está o busilis da questão! Ela também não era mazinha, ao longo da história vais descobrindo que se tratava unicamente de uma mulher que casou sem o querer fazer, apaixonou-se por quem era proibido e, derrepente passa a ser o alvo da vingança do afilhado e da cunhada do homem que amava!

Daí em diante, acusam-na de tudo e mais alguma coisa; é sequestrada, agredida e molestada sexualmente pelo marido que entretanto volta; é surrada em praça pública por uma multidão atiçada (pelas palavras impensadas do próprio filho) ...

Postado (editado)

Aí está o busilis da questão! Ela também não era mazinha, ao longo da história vais descobrindo que se tratava unicamente de uma mulher que casou sem o querer fazer, apaixonou-se por quem era proibido e, derrepente passa a ser o alvo da vingança do afilhado e da cunhada do homem que amava!

Daí em diante, acusam-na de tudo e mais alguma coisa; é sequestrada, agredida e molestada sexualmente pelo marido que entretanto volta; é surrada em praça pública por uma multidão atiçada (pelas palavras impensadas do próprio filho) ...

Pois coitada! Mata-me só a curiosidade, qual foi o filho, a personagem do Pedro Teixeira ou o outro?  

O David também não vai ter um currículo melhor! O coitado até preso vai ser! Só  falta os cães lhe fazerem xixi nos sapatos!

Editado por luadpp
Postado (editado)

Pois coitada! Mata-me só a curiosidade, qual foi o filho, a personagem do Pedro Teixeira ou o outro?  

O David também não vai ter um currículo melhor! O coitado até preso vai ser! Só  falta os cães lhe fazerem xixi nos sapatos!

A personagem interpretada pelo Pedro Teixeira!

Quanto ao David, já vem sendo vítima há muito tempo do irmão!

Nestes últimos tempos já passou e vai passar por:

- Burla;

- Adultério;

- Sequestro;

. A tentativa de homicídio;

- Agora vem a história do Lucas;

- Depois um conjunto de mal-entendidos, que reforçam a tese de adultério e a ideia de que ele é uma pessoa violenta;

- A tentativa de o afastar da Olívia por conta da imagem do Grupo Campelo;

- A prisão domiciliária

- ... o que virá depois1

E ainda acham que vai acabar no fim de julho? Na, na, ni na, nããããoooo!!!!

Editado por Lousabela
Postado (editado)

A personagem interpretada pelo Pedro Teixeira!

Quanto ao David, já vem sendo vítima há muito tempo do irmão!

Nestes últimos tempos já passou e vai passar por:

- Burla;

- Adultério;

- Sequestro;

. A tentativa de homicídio;

- Agora vem a história do Lucas;

- Depois um conjunto de mal-entendidos, que reforçam a tese de adultério e a ideia de que ele é uma pessoa violenta;

- A tentativa de o afastar da Olívia por conta da imagem do Grupo Campelo;

- A prisão domiciliária

- ... o que virá depois1

E ainda acham que vai acabar no fim de julho? Na, na, ni na, nããããoooo!!!!

Tentativa de homicídio? De quem?

Vamos ver o que por ai vem! Ainda a procissão vai a meio!

Se a novela acaba em julho eu visto-me pro baile e danço o hulla!

Editado por luadpp
Postado (editado)

Tentativa de homicídio? De quem?

Vamos ver o que por ai vem! Ainda a procissão vai a meio!

Se a novela acaba em julho eu visto-me pro baile e danço o hulla!

O irmão vai tentar passá-lo a ferro! Creio que será hoje! - Tentativa de homicídio contra ele, não dele contra alguém, expliquei-me mal!

Segundo os resumos o Mário diz à Tânia que o contrato continua válido e que vai arranjar um modo dela viver em local confortável com o filho! Mas porque é que será que eu acho que esse acordo tráz água no bico!

Quando ele conseguir a criança vai querer que mãe e filho desapareçam e quem tem a criança não irá achar piadinha nenhuma a isso!

E quanto ao Nando, o que irá acontecer além do tiro! E porque é que vai acontecer tiro?

Editado por Lousabela
Postado

O irmão vai tentar passá-lo a ferro! Creio que será hoje! - Tentativa de homicídio contra ele, não dele contra alguém, expliquei-me mal!

Segundo os resumos o Mário diz à Tânia que o contrato continua válido e que vai arranjar um modo dela viver em local confortável com o filho! Mas porque é que será que eu acho que esse acordo tráz água no bico!

Quando ele conseguir a criança vai querer que mãe e filho desapareçam e quem tem a criança não irá achar piadinha nenhuma a isso!

E quanto ao Nando, o que irá acontecer além do tiro! E porque é que vai acontecer tiro?

Pelo que percebi quando li a historia do tiro do Nando a Tânia nesta altura anda descontrolada ele vai tentar segui-la e ela para ele não o fazer dá-lhe um tiro mais ou menos isto 

Postado

Pelo que percebi quando li a historia do tiro do Nando a Tânia nesta altura anda descontrolada ele vai tentar segui-la e ela para ele não o fazer dá-lhe um tiro mais ou menos isto 

Palavra que esta história do Mário tentar sacar o filho da Tânia do local onde ele está vai dar uma bronca do caraças! É por isso que eu acredito que o duelo de titãs ainda esteja para acontecer! Há alguém, que ainda temos de descobrir quem é, que tem tanto ou mais poder que o Mário!

Postado

Palavra que esta história do Mário tentar sacar o filho da Tânia do local onde ele está vai dar uma bronca do caraças! É por isso que eu acredito que o duelo de titãs ainda esteja para acontecer! Há alguém, que ainda temos de descobrir quem é, que tem tanto ou mais poder que o Mário!

Mas quem? A Aranha?! Não sei, tou muito, muito confusa! O que eu acho é que depois do Nando contar que foi o Vasco quem ajudou a Olívia com o DVD e que a informante é a Rita, esta ultima ficará em maus lençóis! O Mário pode dar-lhe o mesmo fim que á Dádá! E a Olívia que se prepare, ele vai querer fazer-lhe alguma depois de lhe saltar a tampa com o roubo do cofre! Felizmente ela tem o seu anjo da Guarda por perto! 

Postado

P.s: ontem uma pessoa disse-me que achava que a Aranha era o Vasco! Achas possível?

Vocês estão apostar que existe outra aranha mas agora estou cada vez mais com a sensação de que não há

Uma coisa é certa, os planos da Tânia vão sair furados! Daí o descontrolo dela!

Geralmente, as histórias dos diversos núcleos de uma novela acabam por cruzar-se numa determinada altura! Acreditem que a localização do filho da Tânia e o que realmente se passou entre a Cláudia, O Vasco e o Mário têm alguma conexão. Estas duas coordenadas são a chave para perceber quem é o outro titã, para além do Mário!

Macacos me mordam se não há outro titã (de saias)!!!!

Postado

Geralmente, as histórias dos diversos núcleos de uma novela acabam por cruzar-se numa determinada altura! Acreditem que a localização do filho da Tânia e o que realmente se passou entre a Cláudia, O Vasco e o Mário têm alguma conexão. Estas duas coordenadas são a chave para perceber quem é o outro titã, para além do Mário!

Duas Aranhas?! Achas mesmo?! Cá pra mim a Mira esta a querer desviar as atenções da verdadeira Aranha! Leva-nos a pensar que a Aranha é o Mario mas pode não ser! A Mfss jura a pés juntos que é! Eu acho que é a Tânia e tu que é a pessoa que tem o Gonçalo! Mas que grande teia que para aqui vai, falta-nos encontrar a Aranha! :sleep:

Postado

Mas porque é que a hipótese do Mário usar aranha como símbolo ser uma espécie de homenagem à Cláudia não te convence a mim parece-me ter lógica posso estar muito enganada mas neste momento o Mário é a principal aranha se não for aposto que a aranha é a Tânia.

A Tânia mesmo não ninguém que a utiliza como espia 

Postado

Mas porque é que a hipótese do Mário usar aranha como símbolo ser uma espécie de homenagem à Cláudia não te convence a mim parece-me ter lógica posso estar muito enganada mas neste momento o Mário é a principal aranha se não for aposto que a aranha é a Tânia.

A Tânia mesmo não ninguém que a utiliza como espia 

Concordo contigo! Ou a Tânia ou o Mário!

Vi agora o promo de hoje! Brutal! Preciosa entorna de prepósito o jantar na perna do Abel! :haha:

Temos o caldo entornado! :rofl:

Postado

Vi agora o promo de hoje! Brutal! Preciosa entorna de prepósito o jantar na perna do Abel! :haha:

Não vi  :(

Postado

Literalmente!!!

Quem será que vai usar a cobra que estava na foto postada pela Júlia Belard?

Postado

Pode ser para assusta-la sei lá lembrei-me da Soraia porque elas vão andar a disputar o Carlos/Carlota 

Pois, mas imagina que o Leonardo e a Preciosa ficam juntos ela vão ser meias irmãs! Ia ser bonito! :haha:

Postado

Pode ser para assusta-la sei lá lembrei-me da Soraia porque elas vão andar a disputar o Carlos/Carlota 

Mas não podemos esquecer que a Gabi vai pôr o seu "pé de meio alqueire" na defesa do David!

Depois da tarântula, será cobrita!!! Tudo animais que os homens acreditam que as mulheres temem!

Postado

Mas não podemos esquecer que a Gabi vai pôr o seu "pé de meio alqueire" na defesa do David!

Depois da tarântula, será cobrita!!! Tudo animais que os homens acreditam que as mulheres temem!

Não acredito muito nisso isto deve ser por causa do Carlos de certeza 

Postado

Mas na foto dizia que era a sua ultima cena! Ou seja que isso é nos últimos episódios!

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...