Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Espero que a Mira tenha preparado um final dos bons para a Marília, a Gisela e o Mário, todos eles mereciam um final trágico. 

E o Miguel? e a Bianca? Esses deviam morrer a festejar, ou então quando estivessem quase a alcançar o que querem, perdessem tudo  :cool:

Postado

E o Miguel? e a Bianca? Esses deviam morrer a festejar, ou então quando estivessem quase a alcançar o que querem, perdessem tudo  :cool:

Não, a Bianca merece um final em grande  :cool: Agora a sério, gostava que a Bianca tivesse um final diferente dos outros vilões. Que fugisse do país ou assim.

Postado

Não, a Bianca merece um final em grande  :cool: Agora a sério, gostava que a Bianca tivesse um final diferente dos outros vilões. Que fugisse do país ou assim.

Sabes o que eu gostava para a Bianca? É que a mãe estivesse viva e fosse ela que a destruísse! Ainda não perdi a esperança que a Aranha seja a Cláudia (mãe da Bianca) :P 

• Gosto 1
Postado

Sabes o que eu gostava para a Bianca? É que a mãe estivesse viva e fosse ela que a destruísse! Ainda não perdi a esperança que a Aranha seja a Cláudia (mãe da Bianca) :P

A Aranha é o cabecilha da organização, não é?

Postado

Então, mas não foi a Bianca que mandou matar o Miguel?  :huh:  :S

Acho que não o atentado do Miguel foi o Mario de certeza

• Gosto 1
Postado

Mas esses apesar de vilões nem sequer me irritam muito e tanto um como outro passaram parte da novela sem fazer grandes coisas. Os outros é que me enervem solenemente. 

• Gosto 2
Postado

Quem viu a promoção para segunda? está uma mulher amarada a uma cadeira e o capanga do Mário a por uma aranha em cima entretanto chega o Mario de carro não percebi quem era a mulher amarada alguém percebeu

Postado

Quem viu a promoção para segunda? está uma mulher amarada a uma cadeira e o capanga do Mário a por uma aranha em cima entretanto chega o Mario de carro não percebi quem era a mulher amarada alguém percebeu

Pois também não percebi, só percebi que era loira, por isso pode ser a Tânia ou a Rita, ou uma outra personagem...

Postado (editado)

Não era uma, nem outra! ;) EU estou como o Diogo, só penso que seja a Cláudia :|

Será a mulher que fala com a Tânia ao tlm pode ser amiga da Tânia que toma conta do filho não?

Eu acho que a Tânia se enterrou ao ir fazer panelinha com o Mário 

Editado por mfss
  • Gosto 1
Postado

Questão chinês - Creio que, enquanto a Olívia sai para ir falar com o Leonardo à esplanada, tiram o homem lá de casa! Deve ser daquelas coisas que não aparecem nos resumos!

Questão Eduarda - Como ela trabalha por turnos, podemos imaginar que naquela noite ficou de serviço no hotel!

Questão pernocas - Assiste a patinagem artística!

Questão calças - Sinceramente, qualquer trapinho lhe fica bem! Nunca percebi a teoria da Olívia de que o Miguel era mais bonito que o David! Gostos! Por isso, o mundo não tomba!

Esmiuçamento - Vamos tentar!

Eu acho o Miguel tao paozinho sem sal... nao vejo como e que todas as raparigas o acham irresistivel! Em EI, ele ate estava giro, com o cabelo mais comprido, ai gostava dele. Agora, ele e tipo magricelas... claro que nao estou a dizer que devemos gostar de outrem pela sua aparencia, mas as raparigas que passam uma noite com ele nao gostam verdadeiramente dele, nao passa disso mesmo, de uma noite! Lembro-me que me vieram os calores quando a Gabi estava a massajar o David! Ele ali, alto, corpulento, ombros largos, "rijinho", so dispensava o "peludo", mas va... David, es lindo! <3

• Gosto 1
Postado

Ponto 1 - A Olívia, não só admitiu que o vírus em incubação (David) despoletou os primeiros sinais da doença, como admintiu que os sintomas são aonda mais fortes do que os do vírus (Miguel). Digamos que este último foi um resfriadito e o atual um bela gripe a desencadear uma tremenda pneumonia!!!

Ponto 2 - Quemem mandou surrar o Miguel foi a Bianca. Quem o mandou matar, quando a Olívia o salvou, foi o Mário. Mas como não correu bem, usou o plano B - ameaçar a Bianca de a acusar dos dois crimes, afinal quem faz uma faz duas e ninguém sabia que foi ele quem mandou fazer a segunda!

Ponto 3 - Lendo com calma, macacos me mordam, se essa mulher não é a Dada a RP da Financeira, que estava no local errado na hora errada!

Ponto 4 - Um final muito bom para a Bianca e para o Miguelito era fugirem de helicoptero (vi uma foto em que parece estar dentro de um), ficarem sem combustível e terem de aterra de emergência numa ilha paradisíaca, somente habitada por aborígnes! Uma coisa tipo Lagoa Azul! Agora desesrrasquem-se de modo a viver como Lordes!!!

Postado

Ponto 1 - A Olívia, não só admitiu que o vírus em incubação (David) despoletou os primeiros sinais da doença, como admintiu que os sintomas são aonda mais fortes do que os do vírus (Miguel). Digamos que este último foi um resfriadito e o atual um bela gripe a desencadear uma tremenda pneumonia!!!

Ponto 2 - Quemem mandou surrar o Miguel foi a Bianca. Quem o mandou matar, quando a Olívia o salvou, foi o Mário. Mas como não correu bem, usou o plano B - ameaçar a Bianca de a acusar dos dois crimes, afinal quem faz uma faz duas e ninguém sabia que foi ele quem mandou fazer a segunda!

Ponto 3 - Lendo com calma, macacos me mordam, se essa mulher não é a Dada a RP da Financeira, que estava no local errado na hora errada!

Ponto 4 - Um final muito bom para a Bianca e para o Miguelito era fugirem de helicoptero (vi uma foto em que parece estar dentro de um), ficarem sem combustível e terem de aterra de emergência numa ilha paradisíaca, somente habitada por aborígnes! Uma coisa tipo Lagoa Azul! Agora desesrrasquem-se de modo a viver como Lordes!!!

Não achas que a mulher que aparece na promoção possa ser amiga que está a tomar conta do filho da Tânia?

Postado

A Tânia é das melhores personagens que já vi numa novela. Misteriosa, manhosa, mentirosa, enigmática, de repente adoro-a, e depois volto a odiá-la... é daquelas personagens que, quando achamos que já as conhecemos bem, nos surpreendem... neste momento, é a única personagem que não sei mesmo se terá um final feliz ou infeliz...

• Gosto 3
Postado

A Tânia é das melhores personagens que já vi numa novela. Misteriosa, manhosa, mentirosa, enigmática, de repente adoro-a, e depois volto a odiá-la... é daquelas personagens que, quando achamos que já as conhecemos bem, nos surpreendem... neste momento, é a única personagem que não sei mesmo se terá um final feliz ou infeliz...

Verdade! Ela é o top dos mistérios! Ela, sendo bipolar, tem um comportamento inconstante! Mas, por outro lado, ela tem inteligência suficiente para apontar a um alvo com o objetivo de acertar noutro!

Ela consegue estudar os outros, e entendê-los, a um ponto tal que tem a noção perfeita da reação final - que ela pretende - de uma espécie de dominó de reações intermédias!!!

Na verdade, ela nunca pretende, exatamente, o que diz pretender!

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...