mfss Postado 23 de junho 2013 Postado 23 de junho 2013 Verdade! Ela é o top dos mistérios! Ela, sendo bipolar, tem um comportamento inconstante! Mas, por outro lado, ela tem inteligência suficiente para apontar a um alvo com o objetivo de acertar noutro! Ela consegue estudar os outros, e entendê-los, a um ponto tal que tem a noção perfeita da reação final - que ela pretende - de uma espécie de dominó de reações intermédias!!! Na verdade, ela nunca pretende, exatamente, o que diz pretender! É muito misteriosa eu nem consigo perceber se ela gosta do Nando ou não 1 Citar
Lousabela Postado 23 de junho 2013 Postado 23 de junho 2013 Não achas que a mulher que aparece na promoção possa ser amiga que está a tomar conta do filho da Tânia? Neste ponto, estou com o HHHugo. Lê isto: Todavia, é interrompida por Mário que fica surpreendido ao ver a relações públicas da financeira nas imagens de videovigilância - Ela foi à Financeira na noite do strip, noite em que o Pelotão 1 lá esteve a filmar o roubo! A desconfiança de Mário leva-o a sair disparado do escritório em busca de uma explicação A manicura convida-a para ir ao bar de striptease, mas Carmo não aceita por causa de Dadá. Contudo, Soraia informa-a que leu numa revista que a Dadá fora para um cruzeiro no pacífico e portanto, já não há nada a temer. Digo que este cruzeiro foi rumo à "Ilha dos Pés Juntos" e foi financiado pelo Mário! Mas agora te digo! Os únicos que sabem que as datas das gravações foram aldrabadas são os membros do Pelotão 1 do "Exército de Salvação do David"! Este pode ter sido um dos passos em falso do Mário, que pode ser aproveitado para o fazer cair! Não se deixem enganar pela tarântula! O Mário não é a Aranha!!!! Isto já é convicção das fortes!!! 1 Citar
mfss Postado 23 de junho 2013 Postado 23 de junho 2013 Neste ponto, estou com o HHHugo. Lê isto: Todavia, é interrompida por Mário que fica surpreendido ao ver a relações públicas da financeira nas imagens de videovigilância - Ela foi à Financeira na noite do strip, noite em que o Pelotão 1 lá esteve a filmar o roubo! A desconfiança de Mário leva-o a sair disparado do escritório em busca de uma explicação A manicura convida-a para ir ao bar de striptease, mas Carmo não aceita por causa de Dadá. Contudo, Soraia informa-a que leu numa revista que a Dadá fora para um cruzeiro no pacífico e portanto, já não há nada a temer. Digo que este cruzeiro foi rumo à "Ilha dos Pés Juntos" e foi financiado pelo Mário! Mas agora te digo! Os únicos que sabem que as datas das gravações foram aldrabadas são os membros do Pelotão 1 do "Exército de Salvação do David"! Este pode ter sido um dos passos em falso do Mário, que pode ser aproveitado para o fazer cair! Não se deixem enganar pela tarântula! O Mário não é a Aranha!!!! Isto já é convicção das fortes!!! ok obrigadinha então ele usa as aranhas em homenagem à Cláudia porque a Bianca tem um afinete que é uma aranha que era da mãe Citar
Lousabela Postado 24 de junho 2013 Postado 24 de junho 2013 ok obrigadinha então ele usa as aranhas em homenagem à Cláudia porque a Bianca tem um afinete que é uma aranha que era da mãe Poderá ter alguma admiração pelo modo como elas atrapam as suas vítimas! Mas eu cá continuo dizendo que não faz sentido o nome de código Aranha para um homem! Citar
Marta Postado 24 de junho 2013 Postado 24 de junho 2013 E agora a aranha era a Fatima só porque o Miguel se tinha esquecido de lhe oferecer uma caixa de chocolates :haha: Morria tantoooo :rofl: 1 Citar
SecretNavy Postado 24 de junho 2013 Postado 24 de junho 2013 OMG Uauuu Que promo é esta?!?! QUem é a mulher que o Mário tem como refém? E porque está ela refém? 1 Citar
sandroazenha Postado 24 de junho 2013 Postado 24 de junho 2013 Vi agora a promo! OMG que brutal!! Citar
Diogo_M Postado 24 de junho 2013 Postado 24 de junho 2013 A promo já anda a dar deste sexta e só agora é que viram 2 Citar
sandroazenha Postado 24 de junho 2013 Postado 24 de junho 2013 A promo já anda a dar deste sexta e só agora é que viram Não tenho estado muito atento Citar
Fofusco Postado 24 de junho 2013 Postado 24 de junho 2013 Eu já vi a promo tantas vezes e ainda não percebi quem é a mulher. 2 Citar
sandroazenha Postado 24 de junho 2013 Postado 24 de junho 2013 E agora a aranha era a Fatima só porque o Miguel se tinha esquecido de lhe oferecer uma caixa de chocolates :haha: Morria tantoooo :rofl: Isso era TOP! Melhor final de sempre de uma novela 1 Citar
mfss Postado 24 de junho 2013 Postado 24 de junho 2013 Eu já vi a promo tantas vezes e ainda não percebi quem é a mulher. É a mulher do bar de striptease que a Carmo reconheceu a tal DÁDÁ Citar
sandroazenha Postado 24 de junho 2013 Postado 24 de junho 2013 É a mulher do bar de striptease que a Carmo reconheceu a tal DÁDÁ Quem é essa mulher e que ligação tem com o Mário? Citar
Marta Postado 24 de junho 2013 Postado 24 de junho 2013 Isso era TOP! Melhor final de sempre de uma novela O de RS também foi genial, nunca na minha vida pensei que o assassino fosse... A Linocha!! 1 Citar
mfss Postado 24 de junho 2013 Postado 24 de junho 2013 Quem é essa mulher e que ligação tem com o Mário? Como a Rita vai conseguir trocar as imagens da câmara de segurança numa dessas imagens ele reconhece a tal mulher que é a relações publicas do escritório e vai ficar achar que foi ela que fez as copia das fotos Isto é dar o ouro ao bandido esta gente ainda não percebeu que a Bianca não presta http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13893691/640 1 Citar
Lousabela Postado 24 de junho 2013 Postado 24 de junho 2013 (editado) Como a Rita vai conseguir trocar as imagens da câmara de segurança numa dessas imagens ele reconhece a tal mulher que é a relações publicas do escritório e vai ficar achar que foi ela que fez as copia das fotos Isto é dar o ouro ao bandido esta gente ainda não percebeu que a Bianca não presta http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13893691/640 O Carlos está lá ... e isso é muito bom! Até porque ele já tirou a Bianca de letra! Depois, demasiado ouro na mão de uma pessoa ... pode levá-la a perder a noção do caminho a seguir! É como dizia o outro: "Deixa-os pousar!" Editado 24 de junho 2013 por Lousabela Citar
mfss Postado 24 de junho 2013 Postado 24 de junho 2013 (editado) O Carlos está lá ... e isso é muito bom! Até porque ele já tirou a Bianca de letra! Depois, demasiado ouro na mão de uma pessoa ... pode levá-la a perder a noção do caminho a seguir! É como dizia o outro: "Deixa-os pousar!" Será possivel o David ser acusado do sequestro do chinês ? Uma vez que a Bianca o Viu na casa da Olivia pode arranjar maneira de o incriminar não? Eu ainda não consegui perceber o motivo da prisão corrupção só não é ou achas que é ? Editado 24 de junho 2013 por mfss Citar
luadpp Postado 24 de junho 2013 Postado 24 de junho 2013 Eu acho o Miguel tao paozinho sem sal... nao vejo como e que todas as raparigas o acham irresistivel! Em EI, ele ate estava giro, com o cabelo mais comprido, ai gostava dele. Agora, ele e tipo magricelas... claro que nao estou a dizer que devemos gostar de outrem pela sua aparencia, mas as raparigas que passam uma noite com ele nao gostam verdadeiramente dele, nao passa disso mesmo, de uma noite! Lembro-me que me vieram os calores quando a Gabi estava a massajar o David! Ele ali, alto, corpulento, ombros largos, "rijinho", so dispensava o "peludo", mas va... David, es lindo! <3 Finalmente alguém que tem a mesma opinião que eu! O David é lindo de morrer, mas se não tivesse pelos no peito era ainda melhor, não sei como há pessoas que acham isso atraente, se eu quisesse um homem peludo comprava um urso, mas pronto, gostos são gostos! Ele é lindo na mesma! 1 Citar
Lousabela Postado 24 de junho 2013 Postado 24 de junho 2013 Será possivel o David ser acusado do sequestro do chinês ? Uma vez que a Bianca o Viu na casa da Olivia pode arranjar maneira de o incriminar não? Eu ainda não consegui perceber o motivo da prisão corrupção só não é ou achas que é ? Se por um lado olho para isso como uma possibilidade, por outro não me parece que a Olívia o deixasse pagar por uma coisa que foi ideia dela! Por isso, inclino-me mais para a corrupção! Citar
luadpp Postado 24 de junho 2013 Postado 24 de junho 2013 O Carlos está lá ... e isso é muito bom! Até porque ele já tirou a Bianca de letra! Depois, demasiado ouro na mão de uma pessoa ... pode levá-la a perder a noção do caminho a seguir! É como dizia o outro: "Deixa-os pousar!" O que é que fazem a Bianca o Carlos, e o Vasco com o chinês amarrado no quarto da Olivia?? Isto não vinha nos resumos!!!!!!! Onde foram desencartar esta foto? Ja não percebo nada! Se por um lado olho para isso como uma possibilidade, por outro não me parece que a Olívia o deixasse pagar por uma coisa que foi ideia dela! Por isso, inclino-me mais para a corrupção! Também eu! Porque eu e a Mfss pensamos na probabilidade de ele ser acusado do homicídio da Rute caso encontrassem o corpo, mas isso não será possível porque a prisão domiciliária do David terá algo a haver com o Miguel, visto que o Beto trazia na pen provas que ilibavam o David e incriminavam o Miguel! Paranoias da Vanessa...sacrificam o Beto! Grande Carmo! Citar
Diogo_M Postado 24 de junho 2013 Postado 24 de junho 2013 luadpp agora não se pode comentar neste tópico a novela em direto, tem de ser no tópico "TVI em direto" 1 Citar
luadpp Postado 24 de junho 2013 Postado 24 de junho 2013 A Preciosa e as novelas! Ai a Dada é amiga do Jacir! luadpp agora não se pode comentar neste tópico a novela em direto, tem de ser no tópico "TVI em direto" Porque? Citar
Lousabela Postado 24 de junho 2013 Postado 24 de junho 2013 O que é que fazem a Bianca o Carlos, e o Vasco com o chinês amarrado no quarto da Olivia?? Isto não vinha nos resumos!!!!!!! Onde foram desencartar esta foto? Ja não percebo nada! Também eu! Porque eu e a Mfss pensamos na probabilidade de ele ser acusado do homicídio da Rute caso encontrassem o corpo, mas isso não será possível porque a prisão domiciliária do David terá algo a haver com o Miguel, visto que o Beto trazia na pen provas que ilibavam o David e incriminavam o Miguel! Paranoias da Vanessa...sacrificam o Beto! Grande Carmo! Terá que ser algo que ainda vai acontecer! Citar
Diogo_M Postado 24 de junho 2013 Postado 24 de junho 2013 A Preciosa e as novelas! Ai a Dada é amiga do Jacir! Porque? Não sei mas é agora assim Citar
Lousabela Postado 24 de junho 2013 Postado 24 de junho 2013 Se não podem dp denunciem! Cá vai esmiuçamento: Ponto 1 – Não o repreende pelo soco; Já no hotel: 1 – Quer cuidar dele – o que significa preocupação. Diz que ele fez bem em assentar a mão no irmão; 2 – O David agradece-lhe o facto dela estar junto dele e ela retribui com todas as palavras – começa a sentir-se uma certa abertura para algo mais da parte dela; 3 – Senta-se junto dele e consegue falar com ele sem recriminações e sem discussões; 4 – Durante a conversa, revolta-se de uma forma bastante vincada relativamente ao que lhe estão a fazer; 6 – Refere-se ao Miguel com o mesmíssimo desprezo com que se refere ao Mário; 7 – Quando o David diz que se as palavras da msg fossem verdadeiras, seria o homem mais feliz do mundo, apesar de reafirmar não ter sido ela a enviar a msg, mais uma vez não fecha a porta. Diz-lhe que a prioridade é provar a inocência dele, e que aquilo não interessa para nada – mas a expressão diz o contrário! Enquanto o David, mais uma vez, se declara, ela ouve-o com uma expressão de pesar – por ele ainda estar casado e estarem dentro daquele imenso imbróglio! Atitudes completamente distintas, da parte da Olívia! E uma imensa coragem, da sua parte, para o ajudar! Transmite-me uma intensidade muito maior do que quando ajudava o Miguel. Era como se ela fosse capaz de fazer o que fez pelo Miguel por qualquer pessoa, mas que o que ela faz pelo David é mais especial, norteado por um sentimento mais profundo! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.