Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Se calhar! Lembras-te que em Remedio Santo também ocorria uma situação semelhante?!

O Daniel ( que agora é o Vasco) gostava mais do filho mais novo Gonçalo ( agora David) do que do Fernando! Pelo facto de quando a Eugénia (Rita) disse estar grávida do Fernando ele querer ir atras da Violante, dai ter associado o filho á razão de não ter podido ser feliz! E também o facto de o seu filho mais novo ser a sua cara chapada quando era novo!

Eu também tenho outra teoria! Se o casamento descambou após o nascimento do David, e o Leonardo a traiu, dai ter nascido a Gabi, eles se terem separado e a Gisela não aguentar viver sem o marido, e ter engravidado de outro homem para o agarrar! E o Miguel não ser filho do Leonardo, porque os outros dois filhos dele são íntegros e o Miguelito não "ter nascido com um gene estragado" como disse a Gabi!

Eu não consigo ter dados para perceber a idade da Gabi! Suponho que se situe entre a idade do David (30 a 32) e a idade do Miguel (29)!Se assim for, é algo possível! Mas não nos podemos esquecer que o Miguelito pode ter puxado a mãe - no mau feito e falta de sentido de família, no que ele realmente implica (amor, entre-ajuda, confiança, generosidade,...) - e o avô materno - na falta de caráter em termos de relacionamento com o sexo oposto! Lembras-te que a Carmo descreve a relação entre o pai e a mãe como uma relação de aparências, em que a mãe era sujeita a constantes traições (o pai passava a mão nas empregadas) e era, por isso, uma mulher amarga!

ESTOU A FICAR COM UMA FIXAÇÃO:

ONDE ESTÁ O DVD QUE A TÂNIA INTERCETOU, NO INÍCIO DA NOVELA, E NÃO DEVOLVEU AO MÁRIO!

AQUELA RELÍQUIA TEM DADOS, QUE SENDO ALVO DE INVESTIGAÇÃO, PODERÃO POR O MÁRIO A VER O SOL AOS QUADRADINHOS!

SE APARECE, NÃO É PRECISO MAIS NADA PARA QUE TODOS ACREDITEM NA INOCÊNCIA DO DAVID! PASSA A SER LÓGICO QUE O MÁRIO ESTÁ A FAZER O DE SEMPRE AO GRUPO!

Postado

Eu não consigo ter dados para perceber a idade da Gabi! Suponho que se situe entre a idade do David (30 a 32) e a idade do Miguel (29)!Se assim for, é algo possível! Mas não nos podemos esquecer que o Miguelito pode ter puxado a mãe - no mau feito e falta de sentido de família, no que ele realmente implica (amor, entre-ajuda, confiança, generosidade,...) - e o avô materno - na falta de caráter em termos de relacionamento com o sexo oposto! Lembras-te que a Carmo descreve a relação entre o pai e a mãe como uma relação de aparências, em que a mãe era sujeita a constantes traições (o pai passava a mão nas empregadas) e era, por isso, uma mulher amarga!

ESTOU A FICAR COM UMA FIXAÇÃO:

ONDE ESTÁ O DVD QUE A TÂNIA INTERCETOU, NO INÍCIO DA NOVELA, E NÃO DEVOLVEU AO MÁRIO!

AQUELA RELÍQUIA TEM DADOS, QUE SENDO ALVO DE INVESTIGAÇÃO, PODERÃO POR O MÁRIO A VER O SOL AOS QUADRADINHOS!

SE APARECE, NÃO É PRECISO MAIS NADA PARA QUE TODOS ACREDITEM NA INOCÊNCIA DO DAVID! PASSA A SER LÓGICO QUE O MÁRIO ESTÁ A FAZER O DE SEMPRE AO GRUPO!

Mas não foste tu que dizes-te que o DVD, estava com a Aranha! Se a Tânia é chantageada pela Aranha, ela pode muito bem ter o DVD, e estar a adiar a sua vinda a publico para deixar o Mário se enrolar na sua teia e depois dar o golpe final! Não é assim que as aranhas matam as suas presas?! Então talvez isso explique o desaparecimento do DVD de jogo! Lembra-te que a Mira escreve a novela com muita inteligência e entrelinhas, para que no fim faça tudo sentido! Isto é um jogo, ela manipula as personagens como bem lhe apetece, e cabe-nos a nós perceber onde isto nos leva! Escreve o que eu te digo, a autora não dá ponto sem nó!

Uma curiosidade! Quando a Fátima estava a dizer ao Doto Davi que o chines estava a lutar com a sua consciência era literalmente, sendo que a Olívia (consciência) estava a tentar amarrar o homem para não fugir! :haha:

Postado

Desta, já eu desconfiava.

MFSS e LUADPP:

Agora não faz sentido ela associar o David à perda do marido e o Miguel à salvação do casamento e, por isso, tratar com desprezo o David e idolatrar o Miguel? As pessoas, por vezes, não controlam este tipo de reações e ela nunca ultrapassou isto - ela disse ao Mário que não saberia viver sem o marido!

Por outro lado, eu acho que a Preciosa ainda continua no coração do Leonardo, por isso a relação dele com a Gisela não é tão intensa quanto ela gostaria!

Finalmente, neste momento, o Leonardo está a avaliar o David segundo a sua própria vivência - não está a conseguir entender que o David é uma versão "upgrade" dele (não faz parte do temperamento do David, quando a "tampa lhe salta", fazer algo contrário aos valores incutidos pela família, como sejam a fidelidade e a honestidade)! É engraçado que nem lhe passa pela cabeça o conceito vingança!

Mas o mais curioso é que, apesar do que está no spoiler, a Gisela é muito mais tirana para com o David do que para com a Gabi. Será que ao motivo que referi atrás acresce o facto dele ser  fisicamente parecido com o pai, há cerca de 30 anos atrás?

E se o Miguel foi um bebé pensado para prender o Leonardo dai adoração dela pelo filho e o próprio pai não lhe achar muita piada pode ser não

Mas não foste tu que dizes-te que o DVD, estava com a Aranha! Se a Tânia é chantageada pela Aranha, ela pode muito bem ter o DVD, e estar a adiar a sua vinda a publico para deixar o Mário se enrolar na sua teia e depois dar o golpe final! Não é assim que as aranhas matam as suas presas?! Então talvez isso explique o desaparecimento do DVD de jogo! Lembra-te que a Mira escreve a novela com muita inteligência e entrelinhas, para que no fim faça tudo sentido! Isto é um jogo, ela manipula as personagens como bem lhe apetece, e cabe-nos a nós perceber onde isto nos leva! Escreve o que eu te digo, a autora não dá ponto sem nó!

Uma curiosidade! Quando a Fátima estava a dizer ao Doto Davi que o chines estava a lutar com a sua consciência era literalmente, sendo que a Olívia (consciência) estava a tentar amarrar o homem para não fugir! :haha:

Há demasiadas provas que ainda não apareceram o DVD da Tânia, a Câmara que foi posta pela Rute na casa do Miguel, os bilhetes de avião da Bianca tirando claro o DVD que roubaram à Olivia e o cofre do Mário que está cheio de provas 

Postado

E se o Miguel foi um bebé pensado para prender o Leonardo dai adoração dela pelo filho e o próprio pai não lhe achar muita piada pode ser não

Há demasiadas provas que ainda não apareceram o DVD da Tânia, a Câmara que foi posta pela Rute na casa do Miguel, os bilhetes de avião da Bianca tirando claro o DVD que roubaram à Olivia e o cofre do Mário que está cheio de provas 

Tens razão! Não nos podemos esquecer disso! Mas a seu tempo tudo aparece! Para mim o Leonardo está a fazer o jogo da corda para o Mário se enforcar sozinho! Não te esqueças disto: quanto mais corda eu lhe der, mais corda ele quer!

Postado

Tens razão! Não nos podemos esquecer disso! Mas a seu tempo tudo aparece! Para mim o Leonardo está a fazer o jogo da corda para o Mário se enforcar sozinho! Não te esqueças disto: quanto mais corda eu lhe der, mais corda ele quer!

Ele sabe que o Mário não presta e é capaz disso e de muito mais mas bastava dizer ao filho que confia nele o coitado do David tem o pai a desconfiar dele isso não se faz é muita maldade da autora este homem até preso vai bolas é sofrer até ao fimmmmmmmmmmm  :@

Postado

Ele sabe que o Mário não presta e é capaz disso e de muito mais mas bastava dizer ao filho que confia nele o coitado do David tem o pai a desconfiar dele isso não se faz é muita maldade da autora este homem até preso vai bolas é sofrer até ao fimmmmmmmmmmm  :@

Pois realmente tadito do nosso D! Ao menos tem o apoio da amada e da sua IRMA! Tou mesmo contente por eles serem irmãos de verdade!

Postado

Depois do que li agora dos resumos só me apetece dizer ACORDA Leonardo agora parece que ficou BURRO  :@

É possível que ele e a Olívia tenham invertido os papeis?! Meu deus o David não tem descanso! Coitado como diz a minha mão: não há uma que não venha outra logo  a seguir"! A Olívia também está metida numa grande enrascada! Eles não se podem afastar têm de estar mais unidos que nunca!

Quem também vai estar em maus lençóis é a nossa Ritinha, se o Nando conta á Tânia que ela é a informante do Vasco!

Isto está bonito, está!

Postado (editado)

Enfim ... agora estão no caminho para o Inferno!

Parte fixe é que o Ruca não aguenta o segredo mais uma semana! Talvez aí haja um desagravo!

Coitados!

Achas que ele diz que foi a Bianca? Mas acho que o David já ta desconfiado!

Editado por luadpp
Postado

Isto vão ser semanas horríveis tudo contra o David a Olivia tenta ajudar mas só o enterra apre que só gostava de perceber a ideia da autora criou uma personagem que é um mártir por amor de Deus livra que nunca vi nada assim ele vai passar a novela toda a sofrer e ainda vai preso  :(

Postado

Isto vão ser semanas horríveis tudo contra o David a Olivia tenta ajudar mas só o enterra apre que só gostava de perceber a ideia da autora criou uma personagem que é um mártir por amor de Deus livra que nunca vi nada assim ele vai passar a novela toda a sofrer e ainda vai preso  :(

Tadito do nosso D! Fogo tudo lhe acontece!

Postado (editado)

Coitados!

Achas que ele diz que foi a Bianca? Mas acho que o David já ta desconfiado!

Vai! É quando a Bianca tem uma "vertige" e ... pumba ... escada abaixo!

David ao nível Joana Rita! Lembras-te?

Tadito do nosso D! Fogo tudo lhe acontece!

Felizmente, há um lado bom! DIVÓRCIO!!! Parece que vem a caminho! Ele até deu um sorrisinho, mas teve de se recompôr depressa!

A Olívia, outra vez em fuga! O David dá dois passos em frente e ela dois passos atrás!

Pronto! A Dadá já chegou ao destino da viagem financiada pelo Mário!!!

Agora, o que será que vai acontecer para o David ir parar a preventiva? Parece que a questão da burla está sanada, o Chinês admitiu a mentira e chantagem ... então, o que irão os fofos tramar? Há-de ser depois do Tico do Sr. Campelo pai voltar das férias! Nessa altura, talvez o David volte e ficar inconveniente!

Editado por Lousabela
Postado (editado)

Vai! É quando a Bianca tem uma "vertige" e ... pumba ... escada abaixo!

David ao nível Joana Rita! Lembras-te?

Felizmente, há um lado bom! DIVÓRCIO!!! Parece que vem a caminho! Ele até deu um sorrisinho, mas teve de se recompôr depressa!

A Olívia, outra vez em fuga! O David dá dois passos em frente e ela dois passos atrás!

Pronto! A Dadá já chegou ao destino da viagem financiada pelo Mário!!!

Agora, o que será que vai acontecer para o David ir parar a preventiva? Parece que a questão da burla está sanada, o Chinês admitiu a mentira e chantagem ... então, o que irão os fofos tramar? Há-de ser depois do Tico do Sr. Campelo pai voltar das férias! Nessa altura, talvez o David volte e ficar inconveniente!

Não concordo que a historia do chinês esteja fechada ele pode ser chantageado novamente para apresentar queixa e o David assumir a culpa do sequestro

O Mário é aranha acho que não podemos ter mais duvidas não havia nenhuma na manga ou continuas achar que não é ? Se existe outra aranha ela é muito fraquinha e não dá nas vistas acho que vamos todos apanhar uma desilusão a aranha vai ser o Mário  

Editado por mfss
Postado

Não concordo que a historia do chinês esteja fechada ele pode ser chantageado novamente para apresentar queixa e o David assumir a culpa do sequestro

O Mário é aranha acho que não podemos ter mais duvidas não havia nenhuma na manga ou continuas achar que não é ? Se existe outra aranha ela é muito fraquinha e não dá nas vistas acho que vamos todos apanhar uma desilusão a aranha vai ser o Mário  

Tenho de concordar contigo a forma de matar é a mesma! O que achas disto Lousabela?

Postado

Mas aí, concordo contigo! O que está sanado é a situação da burla! Não do rapto!

Mas, como diz a LUADPP, se na pen que o Beto tem, no dia do casamento, estão provas contra o Miguel que iliba o David ... então será outra coisa! Fazendo fé do que vem na imprensa, o que pode ser especulação!

Mas não resisto em comentar algo em discurso direto à Sr.ª D. Gisela:

- Querida, o seu marido é proprietário de um grupo de HOTÉIS! Se fosse de um grupo de BATACLÃS, aí sim, o seu piqueno deveria ser o CEO - uma espécie de ... vamos lá ... Miguel MACHADÃO!

Postado

Mas aí, concordo contigo! O que está sanado é a situação da burla! Não do rapto!

Mas, como diz a LUADPP, se na pen que o Beto tem, no dia do casamento, estão provas contra o Miguel que iliba o David ... então será outra coisa! Fazendo fé do que vem na imprensa, o que pode ser especulação!

- Querida, o seu marido é proprietário de um grupo de HOTÉIS! Se fosse de um grupo de BATACLÃS, aí sim, o seu piqueno deveria ser o CEO - uma espécie de ... vamos lá ... Miguel MACHADÃO!

Repara no que a Olivia disse quando leu o jornal "vão come-lo vivo" eu acho que isto não vai ficar por aqui

Postado (editado)

Ai rapariga, tu queres matar-me de riso! Esse trocadinho da Gabriela foi muito bom! Parabéns! És demais!

Editado por luadpp
Postado

Tenho de concordar contigo a forma de matar é a mesma! O que achas disto Lousabela?

Eu continuo à espera de perceber com quem está o Gonçalo! Porque é que a Tânia, sabendo onde está o filho, não tem acesso a ele? Porque é que a suposta amiga, com quem ela fala ao tlm, lhe virou as costas quando foi expulsa pelo Nando! Onde anda o DVD que ela intercetou?

Se o Mário for a Aranha, o nome de código não encaixa no profile da espécie - onde a fêmea domina - e seria, completamente "La Palisse"! Não tenho a autora nessa conta!

Postado

Repara no que a Olivia disse quando leu o jornal "vão come-lo vivo" eu acho que isto não vai ficar por aqui

E vão! Lembra-te da história dos jornalistas! :@

Postado

De todo! É como te digo, está ao nível da Joana Rita! Agora, até perto do fim, vai ser sempre a descer!

• Gosto 1
Postado

Eu continuo à espera de perceber com quem está o Gonçalo! Porque é que a Tânia, sabendo onde está o filho, não tem acesso a ele? Porque é que a suposta amiga, com quem ela fala ao tlm, lhe virou as costas quando foi expulsa pelo Nando! Onde anda o DVD que ela intercetou?

Se o Mário for a Aranha, o nome de código não encaixa no profile da espécie - onde a fêmea domina - e seria, completamente "La Palisse"! Não tenho a autora nessa conta!

Deve ser para disfarçar! Acho eu! Tou sempre a dizer e repito : a Mira não dá ponto sem nó!

Postado

Nesse caso essa aranha não tem feito nada apenas manobra a Tânia porque os planos do Mario correm sempre bem se o objectivo é tramar o Mario não está a ser feito.

Quanto ao perfil eu acho que o Mário usa as aranhas por causa da Cláudia era o símbolo dela e objectivo dele é vingança logo tenta fazê-lo em nome dela acho que faz sentido não

Postado

De todo! É como te digo, está ao nível da Joana Rita! Agora, até perto do fim, vai ser sempre a descer!

Que queres dizer quando te referes ao caso Joana Rita! Eu não acompanha a novela mas pelo que percebi ela não era muito boazinha! Porque a comparas-te com o nosso incomparável DAVID?

Postado (editado)

Que queres dizer quando te referes ao caso Joana Rita! Eu não acompanha a novela mas pelo que percebi ela não era muito boazinha! Porque a comparas-te com o nosso incomparável DAVID?

Acho que se refere ao sofrimento pelo que vi a personagem tb sofria muito certo  ;)

Editado por mfss

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...