Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho uma teoria: que ele encontrou as fotos que o Samuel tirou á Soraia na lavandaria!

Já não me lembrava disso! Se assim for, o envelope já não me cheira a Martim, ficando mais próximo de ser uma armadilha para apanhar o David nalguma que o tire de jogo!

Achas que a Carmo cede à chantagem ou joga alto e deixa o Vasco ir para a cadeia e seja por isso que não há imagens dele no casamento!

Mas, relativamente ao Leonardo, concordam comigo? Ele sabe de tudo, não sabe? Ele só fica zangado com o David porque está desesperado em tentar manter intacta a imagem do grupo! Ele não percebe que tanto faz correr como saltar o que o Mário quer vai acontecer! Da forma como a história está a ser conduzida, só depois do grupo desmantelado é que será possível tentar recuperar o que sobra dele - aí é que os funcionários que estão do lado do David, ele, o pai, a Olívia e talvez a Rita e o Samuel deverão formar equipa para isso!

A teoria da Gisela de que o Leonardo casou com ela pelo dinheiro é que foi um grande fora! Que pouco valor ela se dá!

Quando o Leonardo lhe contar tudo o que sabe do Miguel, que grande banhada aquela senhora vai apanhar! Morro de curiosidade de ver o tipo de reação que vai ter com o David - ele já merece uma abraço de MÃE (mas MÃE a sério)!

Editado por Lousabela
Postado

Já não me lembrava disso! Se assim for, o envelope já não me cheira a Martim, ficando mais próximo de ser uma armadilha para apanhar o David nalguma que o tire de jogo!

Achas que a Carmo cede à chantagem ou joga alto e deixa o Vasco ir para a cadeia e seja por isso que não há imagens dele no casamento!

Mas, relativamente ao Leonardo, concordam comigo? Ele sabe de tudo, não sabe? Ele só fica zangado com o David porque está desesperado em tentar manter intacta a imagem do grupo! Ele não percebe que tanto faz correr como saltar o que o Mário quer vai acontecer! Da forma como a história está a ser conduzida, só depois do grupo desmantelado é que será possível tentar recuperar o que sobra dele - aí é que os funcionários que estão do lado do David, ele, o pai, a Olívia e talvez a Rita e o Samuel deverão formar equipa para isso!

A teoria da Gisela de que o Leonardo casou com ela pelo dinheiro é que foi um grande fora! Que pouco valor ela se dá!

Quando o Leonardo lhe contar tudo o que sabe do Miguel, que grande banhada aquela senhora vai apanhar! Morro de curiosidade de ver o tipo de reação que vai ter com o David - ele já merece uma abraço de MÃE (mas MÃE a sério)!

Não acho que a Carmo vá por o Vasco na cadeia mas à aqui qualquer coisa que não bate certo o Vasco não falou com a policia sobre o tiro da Bianca como é que anda a ser procurado pela policia falou com a policia e eles não se aperceberam que era ele só mesmo nas novelas  :D

Quanto ao Leonardo ele sabe que o filho AMA  a Olivia e já se apercebeu que ela gosta dele mas ainda não percebeu que o AMA acho que se ele conversar com ela para se afastar do David vai se aperceber o quanto ela gosta do filho e vai recuar duvido que eles se afastem nesta altura não faz sentido e nem o David ia deixar que tal acontecesse ele prefere prejudicar-se a vê-la sofrer certo  ;)

Quanto ao código vamos ter de esperar até porque nos resumos vem apenas algumas coisas que vão acontecer e não vem tudo prova disso é beijo que não vinha nos resumos  :D

Não tem lógica ser o código do cofre do hotel ou tem e eu não a consigo entender  :(

Postado

Não acho que a Carmo vá por o Vasco na cadeia mas à aqui qualquer coisa que não bate certo o Vasco não falou com a policia sobre o tiro da Bianca como é que anda a ser procurado pela policia falou com a policia e eles não se aperceberam que era ele só mesmo nas novelas  :D

Quanto ao Leonardo ele sabe que o filho AMA  a Olivia e já se apercebeu que ela gosta dele mas ainda não percebeu que o AMA acho que se ele conversar com ela para se afastar do David vai se aperceber o quanto ela gosta do filho e vai recuar duvido que eles se afastem nesta altura não faz sentido e nem o David ia deixar que tal acontecesse ele prefere prejudicar-se a vê-la sofrer certo  ;)

Quanto ao código vamos ter de esperar até porque nos resumos vem apenas algumas coisas que vão acontecer e não vem tudo prova disso é beijo que não vinha nos resumos  :D

Não tem lógica ser o código do cofre do hotel ou tem e eu não a consigo entender  :(

Do hotel não é! Quando muito será o código do cofre da Financeira, para o incitar a ir lá e arranjar modo de o apanhar em flagrante!

A respeito da polícia, não é só em novela, quem dera fossa assim!

Ainda ontem, parece que vedaram a aterragem de um avião onde viajava o chefe de estado da Bolívia, porque a polícia acreditou que nele vinha Snowden (o espião norte-americano, com mandato de captura internacional) - por conta da escala forçada em Viena - e na realidade o senhor não estava no avião! Em Viena aperceberam-se disso, seguramente, mas a informação não passou aos demais países pelos quais o avião passaria!

Postado

Tive a pensar e se o envelope for um aviso da Olívia a dizer que o pai dele os quer ver separados, pode ser o numero da casa dela para ele ir ter lá antes do Leonardo falar com ela! Pode parecer parvo, mas é uma hipótese e nesta altura tudo é possível!

É claro que o Leonardo sabe de tudo, e foi reforçado com o que a Carmo lhe disse! Ela acredita na cunhada, e está a dar corda ao Mário para ele se enforcar sozinho! E está zangado com o filho porque nos últimos tempos tem se metido, sem querer, em muitas confusões com dedinho da Olívia, que coitada ao querer ajuda-lo, ainda o enterra mais! Dai querer que eles se afastem porque sabe que eles juntos só dá bronca! Não percebo é a reação dele por causa do advogado que o David contratou para a Olívia! O Leonardo sempre a adorou, e um advogado a mais não faz grande diferença!

Era giro o Samuel e a Rita ajudarem a recuperar o Grupo Campelo, faziam uma equipa fenomenal! E ainda arranjavam emprego lá! Seria de génio! O Grupo Campelo estaria mais forte do que nunca! Adorei a ideia!

Quanto á Gisela, a mim parece-me que ela não vai acreditar no Leonardo! Ou melhor não vai querer acreditar, porque no fundo sabe que o filho é feito da mesma farinha que ela! Que é um mau carater, mas defende-o porque ela também fez muitas coisas desagradáveis!

Por enquanto não me parece que o David tenha um Mãe, deve ser mesmo no finzinho que ela admitirá que o David sempre foi melhor que o Miguel e se tornar realmente MÃE dele!

Postado

Lousabela e MFSS o que acham que vai acontecer á nossa Ritinha, agora que o Mário descobriu que ela é X9 do exercito "salvar David"?

Mas ele ainda não sabe achas que a Tânia vai dar essa informação de mão beijada eu acho que ela vai fazer chantagem com a Rita 

Postado

Mas ele ainda não sabe achas que a Tânia vai dar essa informação de mão beijada eu acho que ela vai fazer chantagem com a Rita 

Tânia informa Mário quem é o informador de Vasco: Rita.

Agora vamos ver como é que a coisa vai correr entre o Mário e a Rita!

Ela é muito matreira - na realidade, se ela fosse um animal, seria uma gata (astuta, observadora, aproxima-se de leve e sabe pôr-se em fuga na hora certa, para ficar de tocaia à espera de nova oportunidade).

Postado (editado)

Tânia informa Mário quem é o informador de Vasco: Rita.

Agora vamos ver como é que a coisa vai correr entre o Mário e a Rita!

Ela é muito matreira - na realidade, se ela fosse um animal, seria uma gata (astuta, observadora, aproxima-se de leve e sabe pôr-se em fuga na hora certa, para ficar de tocaia à espera de nova oportunidade).

Pois está reli agora outra vez bolas deve ser agora que a Rita vai parecer com o Braço partido vão tentar fazer alguma coisa não?

Editado por mfss
Postado

Pois está reli agora outra vez bolas deve ser agora que a Rita vai parecer com o Braço partido vão tentar fazer alguma coisa não?

Se assim for será muito bem feito pela autora e pela produção: pegar num problema e transforma-lo numa solução é golpe de mestre no acham?

Postado (editado)

Se assim for será muito bem feito pela autora e pela produção: pegar num problema e transforma-lo numa solução é golpe de mestre no acham?

E bem possível, uma tentativa de eliminar testemunhas e arquivo que vai correr mal ao Mário!

Pena não terem engendrado nada do género nos Destinos Cruzados!

Era esta a nota de diferença entre o que sa faz em Portugal / Brasil e o que se faz no resto da América Latina, dentro do mesmo género - a capacidade de imaginação para dar a volta ao texto sem substituir atrizes ou atores!

Editado por Lousabela
Postado

E bem possível, uma tentativa de eliminar testemunhas e arquivo que vai correr mal ao Mário!

Pena não terem engendrado nada do género nos Destinos Cruzados!

Era esta a nota de diferença entre o que sa faz em Portugal / Brasil e o que se faz no resto da América Latina, dentro do mesmo género - a capacidade de imaginação para dar a volta ao texto sem substituir atrizes ou atores!

Pois realmente em Destinos Cruzados foi muito mal feita a troca de atrizes! Não gostei disso! Mas pronto! Acho que em todas as novelas devia haver sempre um plano B, para qualquer imprevisto!

É mais uma prova de que esta novela é diferente e criativa!

Bem eu e a Mfss tivemos a falar sobre quando é que a Olívia se apaixonou pelo David! Ela acha que foi no bailarico, depois do primeiro beijo, mas eu acho que foi já no primeiro encontro no hospital! Quando ele a salvou do homem já havia química certo?

Qual é a tua opinião? Achas que foi quando?

Postado

Pois realmente em Destinos Cruzados foi muito mal feita a troca de atrizes! Não gostei disso! Mas pronto! Acho que em todas as novelas devia haver sempre um plano B, para qualquer imprevisto!

É mais uma prova de que esta novela é diferente e criativa!

Bem eu e a Mfss tivemos a falar sobre quando é que a Olívia se apaixonou pelo David! Ela acha que foi no bailarico, depois do primeiro beijo, mas eu acho que foi já no primeiro encontro no hospital! Quando ele a salvou do homem já havia química certo?

Qual é a tua opinião? Achas que foi quando?

Desde sempre, desde que ela idealizou um homem com quem gostaria de partilhar a vida inteira! Só faltava encontrar, na realidade, esse homem! Dar-lhe uma forma, um corpo, uma identidade! Esse homem sempre foi o David ... talvez o David supere esse homem!

Se me perguntas quando é que ela se deu conta que esse homem era o David? Digo-te que foi desde que ela o viu proteger o irmão, porque percebeu a sua coragem; desde que o viu na eminência de ser assassinado e agarrou uma arma disposta a tudo, porque não saberia viver na sua ausência; desde o primeiro beijo, porque ele consegue tocar mais dentro do seu coração do que qualquer outro ... Um conjunto de sensações novas, perante alguém desconhecido mas simultâneamente tão familiar! Sensações com as quais ela não sabia lidar e tinha medo de aprender! Mas chegou a altura em que o amor e a paixão falaram mais alto que o medo e ... aqui está o resultado! Um lindo resultado!

O Miguel não era o destino, foi o caminho!

Episódio de hoje *****

- A "apanha" da Fátima tipo rugby;

- A declaração da Fátima ao Dotô Davi - o homem ficou assustado;

- A tentiva de espiar o que se passava desde a cozinha;

- A tentativa da Carlota para atrasar o Leonardo;

- A cena do quase preliminar de tal e coisa - ainda é casado, caramba!

• Gosto 1
Postado

Desde sempre, desde que ela idealizou um homem com quem gostaria de partilhar a vida inteira! Só faltava encontrar, na realidade, esse homem! Dar-lhe uma forma, um corpo, uma identidade! Esse homem sempre foi o David ... talvez o David supere esse homem!

Se me perguntas quando é que ela se deu conta que esse homem era o David? Digo-te que foi desde que ela o viu proteger o irmão, porque percebeu a sua coragem; desde que o viu na eminência de ser assassinado e agarrou uma arma disposta a tudo, porque não saberia viver na sua ausência; desde o primeiro beijo, porque ele consegue tocar mais dentro do seu coração do que qualquer outro ... Um conjunto de sensações novas, perante alguém desconhecido mas simultâneamente tão familiar! Sensações com as quais ela não sabia lidar e tinha medo de aprender! Mas chegou a altura em que o amor e a paixão falaram mais alto que o medo e ... aqui está o resultado! Um lindo resultado!

Episódio de hoje *****

Falta-te  a cena de quase ciume do ele é um fofo um fofo ?

Postado

A minha parte preferida do episódio de hoje, foi ver o Beto saltar em cima da Fátima... ahahah o que eu me ri  :haha:

A que menos gostei foi o Leonardo não acreditar no David... mas espero que o Leonardo esteja a fingir que acredita no que o Mário diz, e que no fundo acredita no David :) 

• Gosto 1
Postado (editado)

Falta-te  a cena de quase ciume do ele é um fofo um fofo ?

A Vanessa tem de ser avisada de que a Olívia morde!

E o David vai ter de começar a andar com um cartaz a dizer: " Terreno proibido e com dona"

Hoje já foram duas atras dele acho que vai ser necessário tomar medidas drásticas!

Episódio de hoje *****

Então a minha teoria tava certa! Eles apaixonaram-se desde a primeira vez que estiveram juntos!

A diferença é que o David admitiu logo e ela demorou muito a faze-lo, porque é teimosa e quis apostar tudo no caminho (Miguel) e não no destino (David) mas como ela disse hoje os fins justificam os meios!

Foi mesmo fixe o episódio! Fartei-me de rir!

Humor a 200%!

Editado por luadpp
Postado

Uma maravilha de capítulo em humor!!!

Pois foi do principio ao fim! Começando no carro do Nando e acabando no quase beijo, que depois foi uma graça!

Adorei!

Foi a primeira vez que vi a Olívia com ciúmes! E fiquei com a sensação de que ela é uma leoa a defender o que é seu! Medo!

• Gosto 1
Postado (editado)

Realmente não percebo esta gente, critica as nossas novelas, sem saberem do que falam! É o típico caso de" reclamar de barriga cheia"!

Estando eu depois do almoço fazendo zapping, antes de começar a novela que gosto de ver "Ninguém como Tu", deparo-me com uma novela na RTP, angolana e de seu nome "Windeck- o preço da ambição"! Foram só precisos alguns minutos vendo essa novela para me aperceber que as nossas novelas são muito boas! Não me estou a referir propriamente á história em si, pelo que já me contaram, até é interessante, refiro-me á prestação dos atores envolvidos!

Na novela é utilizado um registo que não se usa em televisão! Existem três tipos de registo, na arte de representar: o de teatro, de televisão e de cinema! Na novela os atores representam como se de uma peça de teatro se tratasse! Isso é um erro que para mim não podia ser permitido numa novela!

Nota-se que tudo é demasiado forçado, e exagerado! No teatro é preciso dar um certo exagero ás coisas, mas na televisão isso não é necessário!

Como já fiz teatro, não consegui deixar passar isso, porque me fez muita confusão! Não sei se alguém concorda comigo, mas quem percebe minimamente de representação deve ter uma opinião mais ou menos parecida com a minha!

Depois quando começou a novela que gosto de ver, que é repetida mas que foi um sucesso com o mistério: "Quem matou o António?", senti um grande orgulho na nossa ficção!

Conseguimos ultrapassar a barreira que separa o teatro e a televisão, e o nosso progresso é incrível e espantoso!

Temos atores de excelência, que representam muito bem, no registo certo! Belas histórias que nos fazem rir, chorar, amar, odiar, sonhar! Temos de dar os parabéns a todos os trabalhadores que as fazem chegar até nós, e agradecer os atores que temos! 

Quando criticarem o que é nosso, olhem para as novelas dos outros e reparem como as nossas são boas!

Apesar de admitir que estamos em vantagem porque Angola ainda agora começou a crescer economicamente, reparo que a sua indústria da representação televisiva ainda tem um longo caminho a percorrer! 

Esta novela é só um exemplo de N novelas que muitos pais fazem com erros semelhantes e que nós já temos o cuidado de não cometer! Apesar de haver um ou outro ator que não aprecie muito, a maior parte é muito bom!

Doida por ti é a prova disso! Nada é deixado ao acaso!

Obrigada Maria João Mira, todos os atores, produção, Plural e TVI pela grande novela que nos proporcionaram!

Deixo aqui este desabafo porque não gosto que digam mal do que é nosso! Quem diz mal do que é seu não merece que isso lhe pertença ! O que é português é bom e recomenda-se!

P.s: Aproveito a "deixa"  para convidar quem quiser ir ao cinema ver o filme "O Bairro"! Se se vai ao cinema ao menos que seja para ver um filme que é nosso, é o que vou fazer no domingo ! Porque não é todos os dias que isso acontece!

Estão dois atores de Doida Por Ti : Afonso Pimentel e Paulo Pires, a Maria João Basto, a diva Liliane Marise de Destinos Cruzados, a Sarita de BBvip e um ator que eu gosto muito Carloto Cotta!  

Parece um filme muito interessante!

Obrigada!

Editado por luadpp
Postado

Lembram-se da Vénus de Mamilo?? a vénus do nilo (princesa) morreu hoje ( vida real ),não sei se as coisas estão ligadas ou não,uma vez que se trata de beleza...

Postado (editado)

Lembram-se da Vénus de Mamilo?? a vénus do nilo (princesa) morreu hoje ( vida real ),não sei se as coisas estão ligadas ou não,uma vez que se trata de beleza...

Quem era essa?

Uma das minhas personagens favoritas da novela  :D Maria Henrique a divar  :happy:

Em humor é a melhor! Seguida da Preciosa, do Beto , da enfermeira Carlota e da Vanessa!

Editado por luadpp

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...