pickles Postado 8 de julho 2013 Postado 8 de julho 2013 Quantos episódios faltam para a novela acabar? Citar
mfss Postado 8 de julho 2013 Postado 8 de julho 2013 Quantos episódios faltam para a novela acabar? Não se sabe quantos episódios tem a novela no total mas deve ter mais de 200 já vai no 165 Citar
HHHugo Postado 8 de julho 2013 Postado 8 de julho 2013 (editado) Quantos episódios faltam para a novela acabar? Se o total forem 195 de produção, faltam cerca de 45. Editado 8 de julho 2013 por HHHugo Citar
luadpp Postado 8 de julho 2013 Postado 8 de julho 2013 Quantos episódios faltam para a novela acabar? Ainda devem faltar alguns pelo menos até ao final de Agosto! Citar
Lousabela Postado 8 de julho 2013 Postado 8 de julho 2013 Pessoal, Martim no pedaço! Aquele miúdo é de morte! Ele é um dos fundadores do negócio, portanto o negócio não vai cair! Depois, é engraçado como ele é prudente! Ele já topou a história toda, mas fica caladinho! Sabe a lição de ouro: "Em boca fechada não entra mosca nem sai asneira!" A Joaninha herdou as únicas características boas do pai: a inteligência e a perspicácia! Já sacou que foi o Ruca, o resto já vai perceber e bem depressa! Cada vez mais me convenço que a Bianca vai terminar numa ilha paradisíaca - como ela quer - só que completamente deserta - para não ter quem a incomode! Quanto ao Miguelito, que acha que está na mó de cima, espere cerca de 5 capítulos - ou até menos - vai ter uma s'pesa!!!! 1 Citar
luadpp Postado 8 de julho 2013 Postado 8 de julho 2013 Há um tópico para falar do 'Bairro' Tava só a dizer que os atores da novela DOIDA POR TI estavam muito bem e que o filme é muito bom! Citar
mfss Postado 8 de julho 2013 Postado 8 de julho 2013 Pessoal, Martim no pedaço! Aquele miúdo é de morte! Ele é um dos fundadores do negócio, portanto o negócio não vai cair! Depois, é engraçado como ele é prudente! Ele já topou a história toda, mas fica caladinho! Sabe a lição de ouro: "Em boca fechada não entra mosca nem sai asneira!" A Joaninha herdou as únicas características boas do pai: a inteligência e a perspicácia! Já sacou que foi o Ruca, o resto já vai perceber e bem depressa! Cada vez mais me convenço que a Bianca vai terminar numa ilha paradisíaca - como ela quer - só que completamente deserta - para não ter quem a incomode! Quanto ao Miguelito, que acha que está na mó de cima, espere cerca de 5 capítulos - ou até menos - vai ter uma s'pesa!!!! O Martim vai descobrir o que se passa é mais esperto do que eles todos juntos topou a relação da Olivia com o David ao longe ainda ninguém se tinha apercebido o problema é que isto vai se descobrir mas a Bianca vai cair das escadas nessa altura super curiosa para saber o que se vai passar a seguir vai haver uma viragem na historia a Bianca vai se revelar achas? eu acho que sim ela vai perder o bebé e vai voltar a vingar-se da Olivia o que te parece ? Citar
luadpp Postado 8 de julho 2013 Postado 8 de julho 2013 (editado) Pessoal, Martim no pedaço! Aquele miúdo é de morte! Ele é um dos fundadores do negócio, portanto o negócio não vai cair! Depois, é engraçado como ele é prudente! Ele já topou a história toda, mas fica caladinho! Sabe a lição de ouro: "Em boca fechada não entra mosca nem sai asneira!" A Joaninha herdou as únicas características boas do pai: a inteligência e a perspicácia! Já sacou que foi o Ruca, o resto já vai perceber e bem depressa! Cada vez mais me convenço que a Bianca vai terminar numa ilha paradisíaca - como ela quer - só que completamente deserta - para não ter quem a incomode! Quanto ao Miguelito, que acha que está na mó de cima, espere cerca de 5 capítulos - ou até menos - vai ter uma s'pesa!!!! Aquele puto é muito esperto! Consegue sempre dar a volta ás situações! Por isso é que fiquei muito contente quando o vi com a Olívia, o Vasco, e o David! Disse logo olha que 4! Era uma boa parceria! A inteligência do Martin, a determinação da Olívia, o travão do David que mais parece o Super-EGO e as maluqueiras do Vasco tudo misturado para apurar a verdade ia ser brutal! O Martin não disse nada do que sabe ao Vasco porque sabe que ele é pai da Bianca, ou eu muito me engano ou o puto tem as suspeitas dele apontadas nessa direção! Exercito "salvar David" com mais um elemento, bela aquisição! Mas agora acho que devíamos alterar o nome para "Exercito salvar David e Olívia" afinal a rapariga está metida numa grande embrulhada! A Joana ainda pode vir a ser muito útil! Pois o primo vai suspeitar da "mulherzinha" e ela pode lhe reforçar a ideia! Eu não acho que a Bianca acaba numa ilha deserta, porque ai não seria um final merecido! Para mim ela acaba louca, com a ideia de ter morto o pai! Ela adora-o tanto que pensar que o matou seria um belo castigo! Espero bem que o Leonardo faça uma bela " s'pesa" ao Miguelito afinal ele esforçou-se tanto para isso! Editado 8 de julho 2013 por luadpp Citar
mfss Postado 8 de julho 2013 Postado 8 de julho 2013 Reparem na cara no Leonardo quando o David disse que precisavam de ajudar a Olivia antes do Miguel se meter na conversa e depois ele muda ele está a fazer jogo duplo porque reparem ele primeiro disse o que poderiam fazer para ajudar e depois o Miguel meteu-se ele mudou de postura suspeito não? Citar
luadpp Postado 8 de julho 2013 Postado 8 de julho 2013 (editado) Reparem na cara no Leonardo quando o David disse que precisavam de ajudar a Olivia antes do Miguel se meter na conversa e depois ele muda ele está a fazer jogo duplo porque reparem ele primeiro disse o que poderiam fazer para ajudar e depois o Miguel meteu-se ele mudou de postura suspeito não? Não vi essa parte, mas quando puserem o vídeo verei! É bem provável! Ele já percebeu, há muito, que o Miguel e o Mário são farinha do mesmo saco! Uma pessoa não pode mudar assim tao depressa, ele sempre ajudou o filho e a Olívia! Sempre os adorou! Afinal ele é o filho que todo o pai quer e ela é a nora que ele pediu a Deus! Editado 8 de julho 2013 por luadpp 1 Citar
Lousabela Postado 8 de julho 2013 Postado 8 de julho 2013 (editado) Reparem na cara no Leonardo quando o David disse que precisavam de ajudar a Olivia antes do Miguel se meter na conversa e depois ele muda ele está a fazer jogo duplo porque reparem ele primeiro disse o que poderiam fazer para ajudar e depois o Miguel meteu-se ele mudou de postura suspeito não? Sem dúvida! Depois do conteúdo de um dos capítulos que saiu nos últimos resumos, é lógico que sim, o Leonardo está a fazer jogo duplo! Está a fazê-lo tão bem que o David já anda a subir pelas paredes, por acreditar que o pai desconfia dele! Hoje deu para reparar na mágoa da Gisela quando a Gabi - prova da traição do Leonardo - lhe diz que ela estáa ser injusta e que o padrinho nunca a traiu! Mas isso não desculpa a falta de compaixão pela irmã e a falta de caráter quando pediu ajuda para se vingar da Preciosa por algo que ela não fez tão pouco! Agora vem aí o problema do advogado do grupo a defender a empresa da Olívia! Mais uma vez a acusação de que a imagem do grupo fica "arranhada"! A respeito das vinganças da Bianca contra a Olívia, nesta altura do campeonato, só se ela a tentar matar mais uma vez - fica justificada a foto - e acabe por atingir o pai! Editado 8 de julho 2013 por Lousabela Citar
luadpp Postado 8 de julho 2013 Postado 8 de julho 2013 Sem dúvida! Depois do conteúdo de um dos capítulos que saiu nos últimos resumos, é lógico que sim, o Leonardo está a fazer jogo duplo! Está a fazê-lo tão bem que o David já anda a subir pelas paredes, por acreditar que o pai desconfia dele! Hoje deu para reparar na mágoa da Gisela quando a Gabi - prova da traição do Leonardo - lhe diz que ela estáa ser injusta e que o padrinho nunca a traiu! Mas isso não desculpa a falta de compaixão pela irmã e a falta de caráter quando pediu ajuda para se vingar da Preciosa por algo que ela não fez tão pouco! Agora vem aí o problema do advogado do grupo a defender a empresa da Olívia! Mais uma vez a acusação de que a imagem do grupo fica "arranhada"! A respeito das vinganças da Bianca contra a Olívia, nesta altura do campeonato, só se ela a tentar matar mais uma vez - fica justificada a foto - e acabe por atingir o pai! Era a isso que eu me referia! Maior castigo era ver o pai salvar a irmã e ser atingido por um tirou que ela disparou! Seria um castigo merecido! Pois ela sempre odiou o Mário por achar que este lhe tinha morto a mãe, se ela achar que atingiu mortalmente o pai, irá culpabilizar-se toda a vida com isso! Acho que se culpar pela morte da pessoa que ela mais ama será um castigo justo para ela! Ai pode fugir para uma ilha deserta e apodrecer lá com esse peso na consciência! Nunca mais terá paz! Passando o resto da vida em sofrimento! Citar
Lousabela Postado 8 de julho 2013 Postado 8 de julho 2013 (editado) Era a isso que eu me referia! Maior castigo era ver o pai salvar a irmã e ser atingido por um tirou que ela disparou! Seria um castigo merecido! Pois ela sempre odiou o Mário por achar que este lhe tinha morto a mãe, se ela achar que atingiu mortalmente o pai, irá culpabilizar-se toda a vida com isso! Acho que se culpar pela morte da pessoa que ela mais ama será um castigo justo para ela! Ai pode fugir para uma ilha deserta e apodrecer lá com esse peso na consciência! Nunca mais terá paz! Passando o resto da vida em sofrimento! Mas diz lá que não seria hilariante a Bianca e o Miguelito, todos dados a mordomias, a viver como aborígenes - tipo Perdidos na Ilha! Acho interessante fazer-lhe a vontade! Ela é que disse que queria ir para uma ilha paradisíaca com o Miguel! Editado 8 de julho 2013 por Lousabela 1 Citar
luadpp Postado 8 de julho 2013 Postado 8 de julho 2013 Mas diz lá que não seria hilariante a Bianca e o Miguelito, todos dados a mordomias, a viver como aborígenes - tipo Perdidos na Ilha! Era era! Mas para o Miguelito eu tinha reservado outro final! Que me dizes do coitadinho do doentinho morrer do coração! Afinal sempre se fez de vítima, podia muito bem ser mesmo a vitima, tipo Pedro e o lobo! Ainda mais giro era ele morrer do coração enquanto apontava uma arma ao irmão, que se encontrava com a Olívia! Os dois tentava defender-se um ao outro e ele caia no chão, com uma forte dor no peito! Morria vendo a mulher que ama arriscar a própria vida para salvar o irmão que tanto odeia! Morria como nasceu! PERDEDOR! 1 Citar
pickles Postado 9 de julho 2013 Postado 9 de julho 2013 A novela não foi esticada portanto à partida tem só 180 que é a base actualmente... não dá para perceber se a novela acaba este mês ou só em setembro. Citar
Diogo_M Postado 9 de julho 2013 Postado 9 de julho 2013 A novela não foi esticada portanto à partida tem só 180 que é a base actualmente... não dá para perceber se a novela acaba este mês ou só em setembro. tem 195 Citar
mfss Postado 9 de julho 2013 Postado 9 de julho 2013 tem 195 Como é que vocês sabem isso? o nº de episódios ? Se forem 195 acaba em Agosto vai no nº 165 Citar
Diogo_M Postado 9 de julho 2013 Postado 9 de julho 2013 Como é que vocês sabem isso? o nº de episódios ? Se forem 195 acaba em Agosto vai no nº 165 165 de exibição Citar
mfss Postado 9 de julho 2013 Postado 9 de julho 2013 de produção ainda vai no 151 então de exibição irá passar os 200 certo? Citar
Diogo_M Postado 9 de julho 2013 Postado 9 de julho 2013 então de exibição irá passar os 200 certo? é capaz Citar
luadpp Postado 9 de julho 2013 Postado 9 de julho 2013 de produção ainda vai no 151 Qual é a diferença em os episódios de exibição e de produção? Citar
Diogo_M Postado 9 de julho 2013 Postado 9 de julho 2013 (editado) Qual é a diferença em os episódios de exibição e de produção? De exibição são o numero de episódios exibidos pela TVI, independentemente da duração. Os de produção são os episódios escritos e gravados, e têm relativamente a mesma duração, que costuma ser de 45 minutos Editado 9 de julho 2013 por Diogo_M Citar
luadpp Postado 9 de julho 2013 Postado 9 de julho 2013 De exibição são o numero de episódios exibidos pela TVI, independentemente da duração. Os de produção são os episódios escritos e gravados, e têm relativamente a mesma duração, que costuma ser de 45 minutos Ah ok! Muito obrigada! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.