Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Quantos episódios faltam para a novela acabar?

Não se sabe quantos episódios tem a novela no total mas deve ter mais de 200 já vai no 165 

Postado

Pessoal, Martim no pedaço! Aquele miúdo é de morte! Ele é um dos fundadores do negócio, portanto o negócio não vai cair! Depois, é engraçado como ele é prudente! Ele já topou a história toda, mas fica caladinho! Sabe a lição de ouro: "Em boca fechada não entra mosca nem sai asneira!"

A Joaninha herdou as únicas características boas do pai: a inteligência e a perspicácia! Já sacou que foi o Ruca, o resto já vai perceber e bem depressa!

Cada vez mais me convenço que a Bianca vai terminar numa ilha paradisíaca - como ela quer - só que completamente deserta - para não ter quem a incomode!

Quanto ao Miguelito, que acha que está na mó de cima, espere cerca de 5 capítulos - ou até menos - vai ter uma s'pesa!!!!

• Gosto 1
Postado

Pessoal, Martim no pedaço! Aquele miúdo é de morte! Ele é um dos fundadores do negócio, portanto o negócio não vai cair! Depois, é engraçado como ele é prudente! Ele já topou a história toda, mas fica caladinho! Sabe a lição de ouro: "Em boca fechada não entra mosca nem sai asneira!"

A Joaninha herdou as únicas características boas do pai: a inteligência e a perspicácia! Já sacou que foi o Ruca, o resto já vai perceber e bem depressa!

Cada vez mais me convenço que a Bianca vai terminar numa ilha paradisíaca - como ela quer - só que completamente deserta - para não ter quem a incomode!

Quanto ao Miguelito, que acha que está na mó de cima, espere cerca de 5 capítulos - ou até menos - vai ter uma s'pesa!!!!

O Martim vai descobrir o que se passa é mais esperto do que eles todos juntos topou a relação da Olivia com o David ao longe ainda ninguém se tinha apercebido o problema é que isto vai se descobrir mas a Bianca vai cair das escadas nessa altura super curiosa para saber o que se vai passar a seguir vai haver uma viragem na historia a Bianca vai se revelar achas? eu acho que sim ela vai perder o bebé e vai voltar a vingar-se da Olivia o que te parece ?

Postado (editado)

Aquele puto é muito esperto! Consegue sempre dar a volta ás situações! Por isso é que fiquei muito contente quando o vi com a Olívia, o Vasco, e o David! Disse logo olha que 4! Era uma boa parceria! A inteligência do Martin, a determinação da Olívia, o travão do David que mais parece o Super-EGO e as maluqueiras do Vasco tudo misturado para apurar a verdade ia ser brutal!

O Martin não disse nada do que sabe ao Vasco porque sabe que ele é pai da Bianca, ou eu muito me engano ou o puto tem as suspeitas dele apontadas nessa direção!

Exercito "salvar David" com mais um elemento, bela aquisição! Mas agora acho que devíamos alterar o nome para "Exercito salvar David e Olívia" afinal a rapariga está metida numa grande embrulhada!

A Joana ainda pode vir a ser muito útil! Pois o primo vai suspeitar da "mulherzinha" e ela pode lhe reforçar a ideia!

Eu não acho que a Bianca acaba numa ilha deserta, porque ai não seria um final merecido! Para mim ela acaba louca, com a ideia de ter morto o pai! Ela adora-o tanto que pensar que o matou seria um belo castigo!

Espero bem que o Leonardo faça uma bela " s'pesa" ao Miguelito afinal ele esforçou-se  tanto para isso! ;)

Editado por luadpp
Postado

Reparem na cara no Leonardo quando o David disse que precisavam de ajudar a Olivia antes do Miguel se meter na conversa e depois ele muda ele está a fazer jogo duplo porque reparem ele primeiro disse o que poderiam fazer para ajudar e depois o Miguel meteu-se ele mudou de postura suspeito não?

Postado (editado)

Reparem na cara no Leonardo quando o David disse que precisavam de ajudar a Olivia antes do Miguel se meter na conversa e depois ele muda ele está a fazer jogo duplo porque reparem ele primeiro disse o que poderiam fazer para ajudar e depois o Miguel meteu-se ele mudou de postura suspeito não?

Não vi essa parte, mas quando puserem o vídeo verei! É bem provável! Ele já percebeu, há muito, que o Miguel e o Mário são farinha do mesmo saco!

Uma pessoa não pode mudar assim tao depressa, ele sempre ajudou o filho e a Olívia! Sempre os adorou!

Afinal ele é o filho que todo o pai quer e ela é a nora que ele pediu a Deus!

Editado por luadpp
  • Gosto 1
Postado (editado)

Sem dúvida!

Depois do conteúdo de um dos capítulos que saiu nos últimos resumos, é lógico que sim, o Leonardo está a fazer jogo duplo! Está a fazê-lo tão bem que o David já anda a subir pelas paredes, por acreditar que o pai desconfia dele!

Hoje deu para reparar na mágoa da Gisela quando a Gabi - prova da traição do Leonardo - lhe diz que ela estáa ser injusta e que o padrinho nunca a traiu! Mas isso não desculpa a falta de compaixão pela irmã e a falta de caráter quando pediu ajuda para se vingar da Preciosa por algo que ela não fez tão pouco!

Agora vem aí o problema do advogado do grupo a defender a empresa da Olívia! Mais uma vez a acusação de que a imagem do grupo fica "arranhada"!

A respeito das vinganças da Bianca contra a Olívia, nesta altura do campeonato, só se ela a tentar matar mais uma vez - fica justificada a foto - e acabe por atingir o pai!

Editado por Lousabela
Postado

Sem dúvida!

Depois do conteúdo de um dos capítulos que saiu nos últimos resumos, é lógico que sim, o Leonardo está a fazer jogo duplo! Está a fazê-lo tão bem que o David já anda a subir pelas paredes, por acreditar que o pai desconfia dele!

Hoje deu para reparar na mágoa da Gisela quando a Gabi - prova da traição do Leonardo - lhe diz que ela estáa ser injusta e que o padrinho nunca a traiu! Mas isso não desculpa a falta de compaixão pela irmã e a falta de caráter quando pediu ajuda para se vingar da Preciosa por algo que ela não fez tão pouco!

Agora vem aí o problema do advogado do grupo a defender a empresa da Olívia! Mais uma vez a acusação de que a imagem do grupo fica "arranhada"!

A respeito das vinganças da Bianca contra a Olívia, nesta altura do campeonato, só se ela a tentar matar mais uma vez - fica justificada a foto - e acabe por atingir o pai!

Era a isso que eu me referia! Maior castigo era ver o pai salvar a irmã e ser atingido por um tirou que ela disparou!

Seria um castigo merecido! Pois ela sempre odiou o Mário por achar que este lhe tinha morto a mãe, se ela achar que atingiu mortalmente o pai, irá culpabilizar-se toda a vida com isso! Acho que se culpar pela morte da pessoa que ela mais ama será um castigo justo para ela! Ai pode fugir para uma ilha deserta e apodrecer lá com esse peso na consciência! Nunca mais terá paz! Passando o resto da vida em sofrimento!

Postado (editado)

Era a isso que eu me referia! Maior castigo era ver o pai salvar a irmã e ser atingido por um tirou que ela disparou!

Seria um castigo merecido! Pois ela sempre odiou o Mário por achar que este lhe tinha morto a mãe, se ela achar que atingiu mortalmente o pai, irá culpabilizar-se toda a vida com isso! Acho que se culpar pela morte da pessoa que ela mais ama será um castigo justo para ela! Ai pode fugir para uma ilha deserta e apodrecer lá com esse peso na consciência! Nunca mais terá paz! Passando o resto da vida em sofrimento!

Mas diz lá que não seria  hilariante a Bianca e o Miguelito, todos dados a mordomias, a viver como aborígenes - tipo Perdidos na Ilha!

Acho interessante fazer-lhe a vontade! Ela é que disse que queria ir para uma ilha paradisíaca com o Miguel! :D  :haha:  ;)

Editado por Lousabela
  • Gosto 1
Postado

Mas diz lá que não seria  hilariante a Bianca e o Miguelito, todos dados a mordomias, a viver como aborígenes - tipo Perdidos na Ilha!

Era era! Mas para o Miguelito eu tinha reservado outro final! Que me dizes do coitadinho do doentinho morrer do coração! Afinal sempre se fez de vítima, podia muito bem ser mesmo a vitima, tipo Pedro e o lobo! 

Ainda mais giro era ele morrer do coração enquanto apontava uma arma ao irmão, que se encontrava com a Olívia! Os dois tentava defender-se um ao outro e ele caia no chão, com uma forte dor no peito! Morria vendo a mulher que ama arriscar a própria vida para salvar o irmão que tanto odeia! 

Morria como nasceu! PERDEDOR!

• Gosto 1
Postado (editado)

Qual é a diferença em os episódios de exibição e de produção?

De exibição são o numero de episódios exibidos pela TVI, independentemente da duração. Os de produção são os episódios escritos e gravados, e têm relativamente a mesma duração, que costuma ser de 45 minutos

Editado por Diogo_M
Postado

De exibição são o numero de episódios exibidos pela TVI, independentemente da duração. Os de produção são os episódios escritos e gravados, e têm relativamente a mesma duração, que costuma ser de 45 minutos

Ah ok! Muito obrigada! :)

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...