Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Não queiram tanto mal ao rapaz coitado já não lhe faltava mais nada agora tem a Fátima apaixonada  :haha: por ele

Se for ela a dar-lhe as pistas, e se for por conta do bem que lhe quer, então que esteja :wub: !!!!

Postado

Se for ela a dar-lhe as pistas, e se for por conta do bem que lhe quer, então que esteja :wub: !!!!

Eu acho que é só pode tem lógica com a conversa que ela teve com ele no outro dia (fezada  ;) )

Agora eu tinha ficado com a ideia de que o Leonardo ia tirar as provas do envenenamento do cofre do Mário afinal li mal e que ia também dizer ao Miguel que sabia que ele era um pau mandado do Mário era não era ou li mal outra vez  :O

Postado

Eu acho que é só pode tem lógica com a conversa que ela teve com ele no outro dia (fezada  ;) )

Agora eu tinha ficado com a ideia de que o Leonardo ia tirar as provas do envenenamento do cofre do Mário afinal li mal e que ia também dizer ao Miguel que sabia que ele era um pau mandado do Mário era não era ou li mal outra vez  :O

Quando li, entendi que as provas do envenenamento estavam no cofre da casa do Leonardo! E, se calhar faz sentido, porque ele entra no escritório com a pasta no colo!

A conversa com o Miguel vai continuar amanhã! Vem aí =@ !

O toque da Carmo no nariz do Leonardo foi um pormenor de génio! Estaria escrito ou foi "bucha" da atriz? É que foi genial, arrancou-me uma gargalhada!

• Gosto 1
Postado

É o Beto e o Nelson que andam a porrada por causa da Vanessa

Eu não vi, mas ouvi falar! Se ontem foi hilariante, hoje a pancadaria vai ser melhor! Agora há outro culpado o ajudante nº2

Postado

Eu não vi, mas ouvi falar! Se ontem foi hilariante, hoje a pancadaria vai ser melhor! Agora há outro culpado o ajudante nº2

Não é bem pancadaria aperta-lhe o pescoço porque o apanha a beijar a Vanessa   :D são os ciumes 

Postado

Não é bem pancadaria aperta-lhe o pescoço porque o apanha a beijar a Vanessa   :D são os ciumes 

Eu não vi foi a minha irmã que me contou, mas já sabes que conta um conto acrescenta um ponto! Mas deve ser giro porque ela disse que hoje ia ver, normalmente ela vê Cheias de Charme!

• Gosto 1
Postado (editado)

Touché ao Miguel! Deve pensar que o pai é completamente burro!

Afinal a Tânia quer destruir os Campelo e ter o suficiente par desaparecer de vez com o filho!

O que confirma que os motivos dela são a vingança e de aranha pouco tem

Aranha é o Mário continuas achar que não? 

Editado por mfss
Postado

O que confirma que os motivos dela são a vingança e de aranha pouco tem

Aranha é o Mário continuas achar que não? 

Começo a inclinar-me para a teoria da LUADPP- talvez a cabecilha da Teia fosse a Cláudia e depois mantiveram o nome de código para o cabecilha (Mário)!

Mas agora ainda temos a mãe da Rita Ribeiro! Acho que não faz sentido fazer aparecer a mãe da Fátima! Se ela interpreta a mãe da Fátima, tem de ser mais relevante do que isso! Ou então ela interpreta outra personagem com grande relevo na história!

Vou esperar! A ver se ela terá algo a ver com as msg's que o David recebe!

Há mais piranhas neste rio!!!

Postado

Começo a inclinar-me para a teoria da LUADPP- talvez a cabecilha da Teia fosse a Cláudia e depois mantiveram o nome de código para o cabecilha (Mário)!

Mas agora ainda temos a mãe da Rita Ribeiro! Acho que não faz sentido fazer aparecer a mãe da Fátima! Se ela interpreta a mãe da Fátima, tem de ser mais relevante do que isso! Ou então ela interpreta outra personagem com grande relevo na história!

Uma das msg's diz qualquer como "pode ajudar a salvar o grupo Campelo" eu acho que é a Fátima e o código é do cofre do Mário ou de outro cofre a onde haja provas guardadas contra o Mário

Postado

Uma das msg's diz qualquer como "pode ajudar a salvar o grupo Campelo" eu acho que é a Fátima e o código é do cofre do Mário ou de outro cofre a onde haja provas guardadas contra o Mário

Eu tb acredito que seja a Fátima! Mas queria que ela tivesse mais motivos do que o simples facto de querer ajudar o David!

Queria que o Mário tivesse atrás dele alguém com o mesmo propósito dele em relação ao Leonardo! Entendes? Tipo roleta russa! Acho que era mais interessante assim!

Postado

Eu tb acredito que seja a Fátima! Mas queria que ela tivesse mais motivos do que o simples facto de querer ajudar o David!

Queria que o Mário tivesse atrás dele alguém com o mesmo propósito dele em relação ao Leonardo! Entendes? Tipo roleta russa! Acho que era mais interessante assim!

E a mãe Rita ribeiro pode aparecer para ajudar a desmascarar o Mário se a tua teoria estiver certa ela pode ter sido vitima dele, a Fátima é demasiado "dondoca" para ter sido sempre pobre.

A mãe pode aparecer com o PIPO  eu acho que ele ainda vai aparecer mais uma vez não vai ?  

Postado

Se a minha teoria tiver certa complementa-se com a da Mfss! Ela jura a pés juntos que é o Mário! Mas eu ainda não descartei a hipótese de ser a Tânia!

Eu acredito ser a mãe da Fátima a personagem interpretada pela  mãe da Rita Ribeiro! Ela fará uma participação especial!

O Pipo ainda vai voltar vão ver!

E a Fátima é que está a ajudar o Doto Davi! Faz todo o sentido!

Postado

E a mãe Rita ribeiro pode aparecer para ajudar a desmascarar o Mário se a tua teoria estiver certa ela pode ter sido vitima dele, a Fátima é demasiado "dondoca" para ter sido sempre pobre.

A mãe pode aparecer com o PIPO  eu acho que ele ainda vai aparecer mais uma vez não vai ?  

Passou-me agora uma ideia um pouco parva pela cabeça o pai do Mário matou-se não é e a mãe do Mário o que lhe aconteceu?

E se a mãe da Rita Ribeiro for a mãe do Mário?

E se no fim disto tudo a Fátima fosse irmã do Mário e do Pipo era de génio mas demasiado rebuscado mas tinha graça  :haha:

Postado

Passou-me agora uma ideia um pouco parva pela cabeça o pai do Mário matou-se não é e a mãe do Mário o que lhe aconteceu?

E se a mãe da Rita Ribeiro for a mãe do Mário?

E se no fim disto tudo a Fátima fosse irmã do Mário e do Pipo era de génio mas demasiado rebuscado mas tinha graça  :haha:

Se assim fosse era um pouco estranho! Teríamos a Fártima a tentar parar o irmão?

Postado

Se assim fosse era um pouco estranho! Teríamos a Fártima a tentar parar o irmão?

Não era estranho podem não ser filhos do mesmo pai e haver algum motivo para ela o odiar

agora que tinha graça até tinha e mais graça teria ela ficar com tudo do Mario no fim  :haha:  mas isto já sou eu a delirar o meu tico e teco hoje estão inspirados  :haha:

Postado

Não era estranho podem não ser filhos do mesmo pai e haver algum motivo para ela o odiar

agora que tinha graça até tinha e mais graça teria ela ficar com tudo do Mario no fim  :haha:  mas isto já sou eu a delirar o meu tico e teco hoje estão inspirados  :haha:

Olha que a tua ideia não é parva de todo! Por escassos momentos também me passou pela cabeça que a mãe da Rita Ribeiro possa ser a mãe do Mário e que apareça para tentar impedir o filho de fazer uma asneira!

Pensem comigo, se ela for mesmo mãe dele pode ter cortado relações com ele quando descobriu o plano que tinha contra o Leonardo! Assim arranjou uma maneira de comunicar e avisar o David!

Olha que a tua ideia não é parva de todo! Por escassos momentos também me passou pela cabeça que a mãe da Rita Ribeiro possa ser a mãe do Mário e que apareça para tentar impedir o filho de fazer uma asneira!

Pensem comigo, se ela for mesmo mãe dele pode ter cortado relações com ele quando descobriu o plano que tinha contra o Leonardo! Assim arranjou uma maneira de comunicar e avisar o David!

Postado

Bom, era uma hipótese! A ver vamos!

• Gosto 1
Postado

Postado

Tudo é possível! A idade da mãe da Rita Ribeiro torna possível que ela seja mãe do Mário, da Fátima, da Carmo e da Gisela, do Leonardo,... eu não sei o que aconteceu à mãe de nenhum destes personagens!!!!

Postado

Bom, era uma hipótese! A ver vamos!

uma hipótese muito rebuscada mas que era uma tirada de génio da Mira era  :haha:

Para acabar em beleza a Fátima juntava os trapinhos com o toupeira  :D

Postado

uma hipótese muito rebuscada mas que era uma tirada de génio da Mira era  :haha:

Para acabar em beleza a Fátima juntava os trapinhos com o toupeira  :D

Era giro!

Claro que a Fátima tem de ficar com a toupeira alentejana não a quero a babar muito pelo David!

Os resumos ainda não começaram a sair!

Os nossos devem ser lá para sexta feira, para mal da minha curiosidade!

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...