Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Sabes que não me parece disparatado! A conversa dela com o David deixou isso sub-entendido! Já pensaste que a família da Fátima pode ter sido proprietária de alguma empresa que Mário tramou e que ela tenha ido trabalhar com ele com o exato objetivo da Rita! Que tenha corrido mal quando a Tânia apareceu e arranjou modo de a tirar de lá para levar a cabo a sua vingança? Que ela tenha voltado para conseguir trabalho, porque precisa de dinheiro, mas que tenha resolvido continuar a tentar travar o Mário?

A teoria da LUADPP de que a Cláudia pudesse ser a cabecilha da Teia e que se tenha mantido o pseudónimo para o Mário faz sentido! Mas há mais piranhas no rio e uma delas, se calhar, é mesmo a Fátima!

Definitivamente, a Fátima está caidinha pelo David! Ele é que fica todo atrapalhado sem saber como lidar com ela! Mas ficou a pensar no que ela lhe disse!

Se for a Fátima, talvez aquele seja o código de algum cofre onde o Mário tenha colocado o dossier Campelo!

Como é que não pensamos na Fátima mais cedo?! Ela já trabalhou pro Mário! Só ontem é que juntei tudo com a conversa dela com o Doto Davi!

Não tou a gostar muito da "paixão" dela por ele! Vai ficar um ambiente estranho entre eles! Alem disso se ela de alguma forma atrapalhar o romance dele com a Olívia, vai passar da personagem muito engraçada e adorada para destrói romances! Não gosto disso!

Ainda bem que a minha teoria faz sentido! Porque pensei que fosse macaquinhos da minha cabeça! Afinal sou doida mas não sou maluca!

Postado (editado)

Como é que não pensamos na Fátima mais cedo?! Ela já trabalhou pro Mário! Só ontem é que juntei tudo com a conversa dela com o Doto Davi!

Não tou a gostar muito da "paixão" dela por ele! Vai ficar um ambiente estranho entre eles! Alem disso se ela de alguma forma atrapalhar o romance dele com a Olívia, vai passar da personagem muito engraçada e adorada para destrói romances! Não gosto disso!

Ainda bem que a minha teoria faz sentido! Porque pensei que fosse macaquinhos da minha cabeça! Afinal sou doida mas não sou maluca!

Acho que esta pseudo paixão da Fátima tem dado origem a muitas cenas engraçadas! Sobretudo o pouco à vontade do David para lidar com isto!

Editado por Lousabela
  • Gosto 1
Postado (editado)

Acho que esta pseudo paixão da Fátima tem dado origem a muitas cenas engraçadas! Sobretudo o pouco à vontade do David para lidar com isto!

Eu muito me rio A Maria Henrique é muito boa actriz , como Fátima está brilhante ela vai ajudar o Dôto David porque ele é muito Boa Sôa e forte e...

Editado por mfss
Postado

Eu sei meninas também adoro as cenas! Ai o que me tenho rido á pala da Fátima e da cara do David! Mas ela que não se estique! Ele já tem dona! Que não passe de uma paixão passageira e sem muita importância!

Postado

Eu sei meninas também adoro as cenas! Ai o que me tenho rido á pala da Fátima e da cara do David! Mas ela que não se estique! Ele já tem dona! Que não passe de uma paixão passageira e sem muita importância!

Também se fizer uns ciumes à Olivia não há problema nenhum o homem também já sofreu muito por ela  ;)

Postado

Também se fizer uns ciumes à Olivia não há problema nenhum o homem também já sofreu muito por ela  ;)

Tas a ser má para a nossa Olívia! Mas se ela ficar com ciúmes tas a ser má para a Fátima! Porque se a Olívia a ver a esticar a corda como ela tem feito, a Olivia chega-lhe ao pelo e coitada da nossa Fátima que é uma sôa que sofre dos nervos! :haha:

A Olívia morde já te esqueces-te? :haha:

Postado

Tas a ser má para a nossa Olívia! Mas se ela ficar com ciúmes tas a ser má para a Fátima! Porque se a Olívia a ver a esticar a corda como ela tem feito, a Olivia chega-lhe ao pelo e coitada da nossa Fátima que é uma sôa que sofre dos nervos! :haha:

A Olívia morde já te esqueces-te? :haha:

Com uma caixa de chocolates a Fátima fica feliz  :D e passa-lhe o desgosto amoroso  :haha:

Postado

Com uma caixa de chocolates a Fátima fica feliz  :D e passa-lhe o desgosto amoroso  :haha:

Eu acho que para a Fatima o Dotô Davi ja e uma caixa de chocolates com pernas :haha: :haha:

• Gosto 1
Postado

Detetives, parece que a detetive Marta se vai ausentar por duas semanas das investigações! Vou para o Algarve, onde não tenho internet para falar convosco, por isso, até qualquer dia! Bj :)

• Gosto 1
Postado

Detetives, parece que a detetive Marta se vai ausentar por duas semanas das investigações! Vou para o Algarve, onde não tenho internet para falar convosco, por isso, até qualquer dia! Bj :)

Boas Ferias  :D

Postado

Vai descansada, nós seguramos as pontas! Espero que já tenhamos mais informações quando vieres! Curioso que quando voltares tou eu indo para as minhas verdadeiras férias na Madeira, a minha terra mas vou estar sempre aqui batida! 

• Gosto 1
Postado (editado)

Já alguém viu a promoção para o episódio de amanhã ainda não vi gostava de saber o que era?   ;)

Editado por mfss
Postado

A Fátima está apanhadinha  xwub.png.pagespeed.ic.er20ed6nCZ.png pelo Dôto Davi isto vai dar confusão  :D​ 

Ele a tentar esconder o corpo ... foi hilariante! É melhor ele começar a pensar em trancar muito bem a porta do quarto!

A atitude da Gisela foi inqualificável! Mais um bocadinho e dá um tiro ao David para o tirar do caminho do Miguel!

Por outro lado, é uma criatura dotada de tão pouca inteligência que assusta! A cabecinha dela serve apenas para segurar aquele cabelo impregnado de laca!!! Ela é uma das que faz tudo para ajudar o Mário a minar as empresas e depois a culpa é do filho, do marido e da Carmo! ENFIM, HAJA PACIÊNCIA PARA TÃO POUCA INTELIGÊNCIA - onde é que eu já ouvi isto?

• Gosto 1
Postado

Ele a tentar esconder o corpo ... foi hilariante! É melhor ele começar a pensar em trancar muito bem a porta do quarto!

A atitude da Gisela foi inqualificável! Mais um bocadinho e dá um tiro ao David para o tirar do caminho do Miguel!

Por outro lado, é uma criatura dotada de tão pouca inteligência que assusta! A cabecinha dela serve apenas para segurar aquele cabelo impregnado de laca!!! Ela é uma das que faz tudo para ajudar o Mário a minar as empresas e depois a culpa é do filho, do marido e da Carmo! ENFIM, HAJA PACIÊNCIA PARA TÃO POUCA INTELIGÊNCIA - onde é que eu já ouvi isto?

Esta adoração pelo Miguelito tem que ter uma explicação eu não consigo perceber os motivos e não é só preocupação de "mãe Galinha"

Postado (editado)

Afinal tenho net no restaurante da praia! Bjs a todas! Ontem só consegui ver meio episódio, podem contar o essencial?

Ontem o episódio foi mais há volta do Ruca e da Joana , A Gisela a querer livrar-se do David e a ir pedir ajuda ao Mário o que eu acho uma coisa horrível :@

Mas o que eu mais gostei foi da Fátima atirar-se ao David outra vez   :haha:  :haha:  o que eu me ri  :D

Editado por mfss
Postado

Afinal tenho net no restaurante da praia! Bjs a todas! Ontem só consegui ver meio episódio, podem contar o essencial?

Se tens hipótese vê a cena da Fátima a levar chá verde ao David à sauna! Tá de morrer!

• Gosto 1
Postado (editado)

Se tens hipótese vê a cena da Fátima a levar chá verde ao David à sauna! Tá de morrer!

Tá de morrer a rir mesmo  :haha:

Isto promete cenas hilariantes  :D

Editado por mfss
Postado

Depois quem terá um ataque cardíaco será ele!

Não queiram tanto mal ao rapaz coitado já não lhe faltava mais nada agora tem a Fátima apaixonada  :haha: por ele

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...