luadpp Postado 13 de julho 2013 Postado 13 de julho 2013 Sabes que não me parece disparatado! A conversa dela com o David deixou isso sub-entendido! Já pensaste que a família da Fátima pode ter sido proprietária de alguma empresa que Mário tramou e que ela tenha ido trabalhar com ele com o exato objetivo da Rita! Que tenha corrido mal quando a Tânia apareceu e arranjou modo de a tirar de lá para levar a cabo a sua vingança? Que ela tenha voltado para conseguir trabalho, porque precisa de dinheiro, mas que tenha resolvido continuar a tentar travar o Mário? A teoria da LUADPP de que a Cláudia pudesse ser a cabecilha da Teia e que se tenha mantido o pseudónimo para o Mário faz sentido! Mas há mais piranhas no rio e uma delas, se calhar, é mesmo a Fátima! Definitivamente, a Fátima está caidinha pelo David! Ele é que fica todo atrapalhado sem saber como lidar com ela! Mas ficou a pensar no que ela lhe disse! Se for a Fátima, talvez aquele seja o código de algum cofre onde o Mário tenha colocado o dossier Campelo! Como é que não pensamos na Fátima mais cedo?! Ela já trabalhou pro Mário! Só ontem é que juntei tudo com a conversa dela com o Doto Davi! Não tou a gostar muito da "paixão" dela por ele! Vai ficar um ambiente estranho entre eles! Alem disso se ela de alguma forma atrapalhar o romance dele com a Olívia, vai passar da personagem muito engraçada e adorada para destrói romances! Não gosto disso! Ainda bem que a minha teoria faz sentido! Porque pensei que fosse macaquinhos da minha cabeça! Afinal sou doida mas não sou maluca! Citar
Lousabela Postado 13 de julho 2013 Postado 13 de julho 2013 (editado) Como é que não pensamos na Fátima mais cedo?! Ela já trabalhou pro Mário! Só ontem é que juntei tudo com a conversa dela com o Doto Davi! Não tou a gostar muito da "paixão" dela por ele! Vai ficar um ambiente estranho entre eles! Alem disso se ela de alguma forma atrapalhar o romance dele com a Olívia, vai passar da personagem muito engraçada e adorada para destrói romances! Não gosto disso! Ainda bem que a minha teoria faz sentido! Porque pensei que fosse macaquinhos da minha cabeça! Afinal sou doida mas não sou maluca! Acho que esta pseudo paixão da Fátima tem dado origem a muitas cenas engraçadas! Sobretudo o pouco à vontade do David para lidar com isto! Editado 13 de julho 2013 por Lousabela 1 Citar
mfss Postado 13 de julho 2013 Postado 13 de julho 2013 (editado) Acho que esta pseudo paixão da Fátima tem dado origem a muitas cenas engraçadas! Sobretudo o pouco à vontade do David para lidar com isto! Eu muito me rio A Maria Henrique é muito boa actriz , como Fátima está brilhante ela vai ajudar o Dôto David porque ele é muito Boa Sôa e forte e... Editado 13 de julho 2013 por mfss Citar
luadpp Postado 13 de julho 2013 Postado 13 de julho 2013 Eu sei meninas também adoro as cenas! Ai o que me tenho rido á pala da Fátima e da cara do David! Mas ela que não se estique! Ele já tem dona! Que não passe de uma paixão passageira e sem muita importância! Citar
mfss Postado 13 de julho 2013 Postado 13 de julho 2013 Eu sei meninas também adoro as cenas! Ai o que me tenho rido á pala da Fátima e da cara do David! Mas ela que não se estique! Ele já tem dona! Que não passe de uma paixão passageira e sem muita importância! Também se fizer uns ciumes à Olivia não há problema nenhum o homem também já sofreu muito por ela Citar
luadpp Postado 13 de julho 2013 Postado 13 de julho 2013 Também se fizer uns ciumes à Olivia não há problema nenhum o homem também já sofreu muito por ela Tas a ser má para a nossa Olívia! Mas se ela ficar com ciúmes tas a ser má para a Fátima! Porque se a Olívia a ver a esticar a corda como ela tem feito, a Olivia chega-lhe ao pelo e coitada da nossa Fátima que é uma sôa que sofre dos nervos! A Olívia morde já te esqueces-te? Citar
mfss Postado 13 de julho 2013 Postado 13 de julho 2013 Tas a ser má para a nossa Olívia! Mas se ela ficar com ciúmes tas a ser má para a Fátima! Porque se a Olívia a ver a esticar a corda como ela tem feito, a Olivia chega-lhe ao pelo e coitada da nossa Fátima que é uma sôa que sofre dos nervos! A Olívia morde já te esqueces-te? Com uma caixa de chocolates a Fátima fica feliz e passa-lhe o desgosto amoroso Citar
luadpp Postado 13 de julho 2013 Postado 13 de julho 2013 Com uma caixa de chocolates a Fátima fica feliz e passa-lhe o desgosto amoroso Mesmo! Citar
Marta Postado 13 de julho 2013 Postado 13 de julho 2013 Com uma caixa de chocolates a Fátima fica feliz e passa-lhe o desgosto amoroso Eu acho que para a Fatima o Dotô Davi ja e uma caixa de chocolates com pernas :haha: 1 Citar
Marta Postado 14 de julho 2013 Postado 14 de julho 2013 Detetives, parece que a detetive Marta se vai ausentar por duas semanas das investigações! Vou para o Algarve, onde não tenho internet para falar convosco, por isso, até qualquer dia! Bj 1 Citar
mfss Postado 14 de julho 2013 Postado 14 de julho 2013 Detetives, parece que a detetive Marta se vai ausentar por duas semanas das investigações! Vou para o Algarve, onde não tenho internet para falar convosco, por isso, até qualquer dia! Bj Boas Ferias Citar
luadpp Postado 14 de julho 2013 Postado 14 de julho 2013 Detetives, parece que a detetive Marta se vai ausentar por duas semanas das investigações! Vou para o Algarve, onde não tenho internet para falar convosco, por isso, até qualquer dia! Bj Vai descansada, nós seguramos as pontas! Espero que já tenhamos mais informações quando vieres! Curioso que quando voltares tou eu indo para as minhas verdadeiras férias na Madeira, a minha terra mas vou estar sempre aqui batida! 1 Citar
Lousabela Postado 14 de julho 2013 Postado 14 de julho 2013 Boas férias Marta, diverte-te e ... cuidado com o sol - não esqueças protetor solar, chapéu e nada de sol no periodo crítico!! 2 Citar
mfss Postado 14 de julho 2013 Postado 14 de julho 2013 (editado) Já alguém viu a promoção para o episódio de amanhã ainda não vi gostava de saber o que era? Editado 14 de julho 2013 por mfss Citar
mfss Postado 15 de julho 2013 Postado 15 de julho 2013 A Fátima está apanhadinha pelo Dôto Davi isto vai dar confusão Citar
Lousabela Postado 15 de julho 2013 Postado 15 de julho 2013 A Fátima está apanhadinha pelo Dôto Davi isto vai dar confusão Ele a tentar esconder o corpo ... foi hilariante! É melhor ele começar a pensar em trancar muito bem a porta do quarto! A atitude da Gisela foi inqualificável! Mais um bocadinho e dá um tiro ao David para o tirar do caminho do Miguel! Por outro lado, é uma criatura dotada de tão pouca inteligência que assusta! A cabecinha dela serve apenas para segurar aquele cabelo impregnado de laca!!! Ela é uma das que faz tudo para ajudar o Mário a minar as empresas e depois a culpa é do filho, do marido e da Carmo! ENFIM, HAJA PACIÊNCIA PARA TÃO POUCA INTELIGÊNCIA - onde é que eu já ouvi isto? 1 Citar
mfss Postado 15 de julho 2013 Postado 15 de julho 2013 Ele a tentar esconder o corpo ... foi hilariante! É melhor ele começar a pensar em trancar muito bem a porta do quarto! A atitude da Gisela foi inqualificável! Mais um bocadinho e dá um tiro ao David para o tirar do caminho do Miguel! Por outro lado, é uma criatura dotada de tão pouca inteligência que assusta! A cabecinha dela serve apenas para segurar aquele cabelo impregnado de laca!!! Ela é uma das que faz tudo para ajudar o Mário a minar as empresas e depois a culpa é do filho, do marido e da Carmo! ENFIM, HAJA PACIÊNCIA PARA TÃO POUCA INTELIGÊNCIA - onde é que eu já ouvi isto? Esta adoração pelo Miguelito tem que ter uma explicação eu não consigo perceber os motivos e não é só preocupação de "mãe Galinha" Citar
Marta Postado 16 de julho 2013 Postado 16 de julho 2013 Afinal tenho net no restaurante da praia! Bjs a todas! Ontem só consegui ver meio episódio, podem contar o essencial? 1 Citar
mfss Postado 16 de julho 2013 Postado 16 de julho 2013 (editado) Afinal tenho net no restaurante da praia! Bjs a todas! Ontem só consegui ver meio episódio, podem contar o essencial? Ontem o episódio foi mais há volta do Ruca e da Joana , A Gisela a querer livrar-se do David e a ir pedir ajuda ao Mário o que eu acho uma coisa horrível Mas o que eu mais gostei foi da Fátima atirar-se ao David outra vez o que eu me ri Editado 16 de julho 2013 por mfss Citar
Lousabela Postado 16 de julho 2013 Postado 16 de julho 2013 Afinal tenho net no restaurante da praia! Bjs a todas! Ontem só consegui ver meio episódio, podem contar o essencial? Se tens hipótese vê a cena da Fátima a levar chá verde ao David à sauna! Tá de morrer! 1 Citar
mfss Postado 16 de julho 2013 Postado 16 de julho 2013 (editado) Se tens hipótese vê a cena da Fátima a levar chá verde ao David à sauna! Tá de morrer! Tá de morrer a rir mesmo Isto promete cenas hilariantes Editado 16 de julho 2013 por mfss Citar
TheDissenter Postado 16 de julho 2013 Postado 16 de julho 2013 O David que se ponha atento que um dia acorda e tem a Fátima na cama dele. 2 Citar
Lousabela Postado 16 de julho 2013 Postado 16 de julho 2013 O David que se ponha atento que um dia acorda e tem a Fátima na cama dele. Depois quem terá um ataque cardíaco será ele! 1 Citar
mfss Postado 16 de julho 2013 Postado 16 de julho 2013 Depois quem terá um ataque cardíaco será ele! Não queiram tanto mal ao rapaz coitado já não lhe faltava mais nada agora tem a Fátima apaixonada por ele Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.