Lousabela Postado 20 de julho 2013 Postado 20 de julho 2013 Lousabela tu ainda estás convencida que o David está casado com a Bianca na altura do casório da Olivia ???? estás a gozar não estás ??? Espero que não dêem uma alegria ao homem por amor de Deus neste caso é por amor da Mira Com o tempo que demoram os divórcios a sair nesta novela ... acho que sim! E que importa? Nessa altura, creio que os dois já se estão a borrifar para os seus pseudocasamentos! Agora, o que será que vai inventar o Miguelito para colocar o David na mira da polícia? Caramba,não me ocorre nada!!! 1 Citar
mfss Postado 21 de julho 2013 Postado 21 de julho 2013 (editado) Na promo para amanhã aparece pela 1ª vez amiga e o filho da Tânia Editado 21 de julho 2013 por mfss Citar
luadpp Postado 21 de julho 2013 Postado 21 de julho 2013 Lousabela tu és pouco romântica ou talvez esta novela já te vacinou contra o romantismo! Eu acredito que ele vão coisa e tal muito antes do casamento! Credo não desejo tanto mal para eles nem pra nós que também sofremos com isso! Acho que eles já não têm nada a esconder depois que o Miguel assumir o controlo do grupo e vão começar a namorar e fazer coisa e tal quando quiserem! Gostava que o primeiro coisa e tal fosse em casa dela, afinal foram lá que se passaram grandes momentos entre eles! Também gostava de um coisa e tal no elevador do hotel, seria divertido, como foi a discussão da outra vez! Quando ao local em que eles vão passar a noite de núpcias depois do rapto, acho que será num local romântico talvez perto da praia se bem que isso seria um pouco á Mundo ao Contrário, quando foi o caso da Catarina e do Micael! Também pode ser na casa da toupeira alentejana, ele pode ajuda-los com antes já tínhamos referido! Fui eu que disse que a Rute podia estar viva, porque o corpo nunca foi encontrado, mas depois pensei melhor e lembrei-me que a atriz saiu da novela para entrar em MaC, e já tem o cabelo grande, acho pouco provável que voltasse á novela! E a Fátima vive agora em casa da Marília e pode muito bem ter achado os DVDs como já referiu a Mfss, e ter dado ao David para o ajudar! Citar
mfss Postado 21 de julho 2013 Postado 21 de julho 2013 Lousabela tu és pouco romântica ou talvez esta novela já te vacinou contra o romantismo! Eu acredito que ele vão coisa e tal muito antes do casamento! Credo não desejo tanto mal para eles nem pra nós que também sofremos com isso! Acho que eles já não têm nada a esconder depois que o Miguel assumir o controlo do grupo e vão começar a namorar e fazer coisa e tal quando quiserem! Gostava que o primeiro coisa e tal fosse em casa dela, afinal foram lá que se passaram grandes momentos entre eles! Também gostava de um coisa e tal no elevador do hotel, seria divertido, como foi a discussão da outra vez! Quando ao local em que eles vão passar a noite de núpcias depois do rapto, acho que será num local romântico talvez perto da praia se bem que isso seria um pouco á Mundo ao Contrário, quando foi o caso da Catarina e do Micael! Também pode ser na casa da toupeira alentejana, ele pode ajuda-los com antes já tínhamos referido! Fui eu que disse que a Rute podia estar viva, porque o corpo nunca foi encontrado, mas depois pensei melhor e lembrei-me que a atriz saiu da novela para entrar em MaC, e já tem o cabelo grande, acho pouco provável que voltasse á novela! E a Fátima vive agora em casa da Marília e pode muito bem ter achado os DVDs como já referiu a Mfss, e ter dado ao David para o ajudar! Eu ia dizer para fazermos uma petição para haver mais que um coisa e tal e coisa mas já não vamos a TEMPO Citar
luadpp Postado 21 de julho 2013 Postado 21 de julho 2013 (editado) Eu ia dizer para fazermos uma petição para haver mais que um coisa e tal e coisa mas já não vamos a TEMPO Infelizmente não! Mas quando eu souber que a Mira estiver a escrever outra novela vou propor-lhe uma parceria! Que achas? Editado 21 de julho 2013 por luadpp Citar
mfss Postado 21 de julho 2013 Postado 21 de julho 2013 Infelizmente não! Mas quando eu souber que a Mira estiver a escrever outra novela vou propor-lhe uma parceria! Que achas? Quando isso acontecer avisa que é para eu não ver acho que não aguento outra novela como esta eu sou uma Soa que sofre dos NERVOSSSSSSSS Citar
luadpp Postado 21 de julho 2013 Postado 21 de julho 2013 Quando isso acontecer avisa que é para eu não ver acho que não aguento outra novela como esta eu sou uma Soa que sofre dos NERVOSSSSSSSS Mas se tiver dedinho meu acho que vês! Afinal pensei que eras fã da minha escrita! Citar
mfss Postado 21 de julho 2013 Postado 21 de julho 2013 Mas se tiver dedinho meu acho que vês! Afinal pensei que eras fã da minha escrita! E sou imaginação não te falta sou a tua FÃ nº 11111111111111111 Citar
luadpp Postado 21 de julho 2013 Postado 21 de julho 2013 E sou imaginação não te falta sou a tua FÃ nº 11111111111111111 Desculpa mas esse lugar já ta preenchido! És a nº2 pode ser! E obrigada! Vou chorar! Agora ando uma pinta chorona! Citar
mfss Postado 21 de julho 2013 Postado 21 de julho 2013 Desculpa mas esse lugar já ta preenchido! És a nº2 pode ser! E obrigada! Vou chorar! Agora ando uma pinta chorona! ok eu fico em 2º eu aguento ser a segunda escolha Citar
luadpp Postado 21 de julho 2013 Postado 21 de julho 2013 ok eu fico em 2º eu aguento ser a segunda escolha Desculpa mana é mana! Não lhe posso tirar o lugar! Ela matava-me e mandava-me recambiada para aqui quando eu chegasse á madeira! 1 Citar
claudio6 Postado 21 de julho 2013 Postado 21 de julho 2013 eles no dia do casamento entre a olivia e o miguel , vão ter que fugir à policia por isso n vão poder coisa e tal na praia vai ter que ser num lugar escondido , não acham?? Citar
mfss Postado 21 de julho 2013 Postado 21 de julho 2013 eles no dia do casamento entre a olivia e o miguel , vão ter que fugir à policia por isso n vão poder coisa e tal na praia vai ter que ser num lugar escondido , não acham?? Pois espero é que haja coisa e tal antes desta confusão do casamento a personagem do David merecia uns episódios de felicidade Citar
Lousabela Postado 21 de julho 2013 Postado 21 de julho 2013 Lousabela tu és pouco romântica ou talvez esta novela já te vacinou contra o romantismo! Eu acredito que ele vão coisa e tal muito antes do casamento! Credo não desejo tanto mal para eles nem pra nós que também sofremos com isso! Acho que eles já não têm nada a esconder depois que o Miguel assumir o controlo do grupo e vão começar a namorar e fazer coisa e tal quando quiserem! Gostava que o primeiro coisa e tal fosse em casa dela, afinal foram lá que se passaram grandes momentos entre eles! Também gostava de um coisa e tal no elevador do hotel, seria divertido, como foi a discussão da outra vez! Quando ao local em que eles vão passar a noite de núpcias depois do rapto, acho que será num local romântico talvez perto da praia se bem que isso seria um pouco á Mundo ao Contrário, quando foi o caso da Catarina e do Micael! Também pode ser na casa da toupeira alentejana, ele pode ajuda-los com antes já tínhamos referido! Fui eu que disse que a Rute podia estar viva, porque o corpo nunca foi encontrado, mas depois pensei melhor e lembrei-me que a atriz saiu da novela para entrar em MaC, e já tem o cabelo grande, acho pouco provável que voltasse á novela! E a Fátima vive agora em casa da Marília e pode muito bem ter achado os DVDs como já referiu a Mfss, e ter dado ao David para o ajudar! Como as cenas não são gravadas na exata ordem em que são exibidas, podem ter acelerado todas as gravações em que ela tinha de participar e ainda haver algo para ser exibido! Nunca se sabe!!! Quanto ao tal e coisa, não se trata de falte da romantismo mas de falta de tempo! Se nada se passa até 04 de agosto - pelo menos nada há nos resumos, embora saibamos que há s'pesas não reveladas - então ficamos com tempo para mais 20 a 25 capítulos o que me leva a pensar que em 3 semanas de resumos tem de vir a chantagem do casamento! É por estar tão próximo que me parece que, após a fuga, aparecem as provas necessárias para ele ficar livre de suspeitas - ficando eles próprios admirados com o sossego e com tempo para pensar só neles! Depois de tanto tempo à espera também não quero, para eles, algo sem jeito! Mas uma cena envolvente, glicodoce e que tome o seu tempo! Não acham? Na promo para amanhã aparece pela 1ª vez amiga e o filho da Tânia Com a sede de vingança, nem percebe que está a fazer ao filho pior mal do que a Carmo alguma vez lhe fez, pois acreditou que ela estaria morta! A criança nem a conhece, como vai ser difícil convencê-la, agora aos cerca de 3 anos de idade que aparenta, a morar com ela?Desolado, Leonardo pede desculpa a David por nunca ter acreditado nele e lamenta profundamente que agora seja tarde demais. Pode ser que, apesar de não estar escrito ele conte da conversa que teve com a Olívia, agora que se apercebe que estar o David perto ou longe da Olívia nada altera a estado do grupo! Olívia fica ocorrente do sucedido através de David, mas para sua grande surpresa a jovem cozinheira mostra-se muito compreensível com a atitude de Mário, deixando David furioso. Isto significa que ele vai encontrar-se de novo com ela! Talvez, depois desta primeira fúria, ela tente explicar que entende a revolta do Mário mas que não concorda, nem de perto nem de longe, com a replicação do ato! Uma vez que a maioria das pessoas que ele está a colocar em xeque não têm qualquer culpa pelo sucedido e aí role alguma coisa entre o casalinho! 1 Citar
claudio6 Postado 22 de julho 2013 Postado 22 de julho 2013 nunca mais acontece nada entre o david e a olivia , nos resumos n veio nada Citar
Lousabela Postado 22 de julho 2013 Postado 22 de julho 2013 nunca mais acontece nada entre o david e a olivia , nos resumos n veio nada Os resumos, felizmente, não revelam tudo! Deixam s'pesas! Por isso, nunca se sabe! Vamos vendo, que os próximos capítulos vão estar uma maravilha!! 1 Citar
HHHugo Postado 22 de julho 2013 Postado 22 de julho 2013 Já consegui meter os episódios em dia. A sério que a Carmo vai voltar a estar nas mãos do Mário? Citar
mfss Postado 22 de julho 2013 Postado 22 de julho 2013 (editado) Já consegui meter os episódios em dia. A sério que a Carmo vai voltar a estar nas mãos do Mário? Sim ele vai conseguir o que quer para salvar o Vasco prejudica o Leonardo Editado 22 de julho 2013 por mfss Citar
Lousabela Postado 22 de julho 2013 Postado 22 de julho 2013 (editado) Houve guerra no galinheiro mas os galos mantiveram-se serenos, apenas as galinhas se passaram!!! Fatinha carregada de chocolate, ficou mortificada pelo Dotô Davi ter visto!!! Editado 22 de julho 2013 por Lousabela Citar
mfss Postado 22 de julho 2013 Postado 22 de julho 2013 Houve guerra no galinheiro mas os galos mantiveram-se serenos, apenas as galinhas se passaram!!! Fatinha carregada de chocolate, ficou mortificada pelo Dotô Davi ter visto!!! e atrapalhada com a pergunta sobre a carta não achas-te? Citar
Lousabela Postado 22 de julho 2013 Postado 22 de julho 2013 Que idolatração é esta da Marília para com a Cláudia? Ou será que ela acreditou que, depois da sua morte, ela se tornaria senhora da casa, mãe da Bianca e "mulherzinha" do Mário? e atrapalhada com a pergunta sobre a carta não achas-te? A expressão facial deixa algo a desejar!!! Citar
mfss Postado 22 de julho 2013 Postado 22 de julho 2013 Que idolatração é esta da Marília para com a Cláudia? Ou será que ela acreditou que, depois da sua morte, ela se tornaria senhora da casa, mãe da Bianca e "mulherzinha" do Mário? Se a Claudia fosse a verdadeira aranha a Marilia podia ser o seu braço direito não ? dai esta idolatração Que idolatração é esta da Marília para com a Cláudia? Ou será que ela acreditou que, depois da sua morte, ela se tornaria senhora da casa, mãe da Bianca e "mulherzinha" do Mário? A expressão facial deixa algo a desejar!!! Pois Citar
Lousabela Postado 22 de julho 2013 Postado 22 de julho 2013 Se a Claudia fosse a verdadeira aranha a Marilia podia ser o seu braço direito não ? dai esta idolatração Pois Mas este ódio de estimação pela Carmo não se justifica somente por ela ter sido, eventualmente, o braço direito da Cláudia! A Marília não é fiel por nada, precisa de incentivos para isso!!! Citar
mfss Postado 22 de julho 2013 Postado 22 de julho 2013 Mas este ódio de estimação pela Carmo não se justifica somente por ela ter sido, eventualmente, o braço direito da Cláudia! A Marília não é fiel por nada, precisa de incentivos para isso!!! Que idade parece ter o miudo 2 anos ? Citar
Lousabela Postado 22 de julho 2013 Postado 22 de julho 2013 Que idade parece ter o miudo 2 anos ? Pelo aspeto parece ter de dois a três anos! É filho do Miguel, não coloco isso em causa!!! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.