claudio6 Postado 24 de julho 2013 Postado 24 de julho 2013 Tinha fotos ou assim? Era na casa da Olívia? Conta tudo! n me lembro já foi há algum tempo a tania vai dar um tiro ao nando???? Citar
mfss Postado 24 de julho 2013 Postado 24 de julho 2013 n me lembro já foi há algum tempo a tania vai dar um tiro ao nando???? Vai mas é numa perna é para ele não a seguir é de raspão Citar
Lousabela Postado 24 de julho 2013 Postado 24 de julho 2013 Mas tem de haver um forte motivo Ainda falta o tiro da Tânia ao Nando A descoberta do caso das marmitas a queda das escadas A descoberta de que a Gabi é filha do Leonardo A Preciosa ir trabalhar para a Carmo achas pouco ??? isto acaba quase no fim de setembro se não for em Outubro quando a novela fizer 1 ano Pois, se assim for tens 8 a 9 semanas - 40 a 45 capítulos? E o que me dizes do Miguelito e da Gabi terem andado metidos em furtos? Se calhar isto tb vai vir a lume!!! Citar
mfss Postado 24 de julho 2013 Postado 24 de julho 2013 (editado) Pois, se assim for tens 8 a 9 semanas - 40 a 45 capítulos? E o que me dizes do Miguelito e da Gabi terem andado metidos em furtos? Se calhar isto tb vai vir a lume!!! Pois vai porque a Bianca vai contar à Soraia isto acontece na altura em que se descobre que a Gabi é filha do Leonardo Vão andar à pancada e tudo isto veio na Revista Ana á 2 ou 3 semanas atrás Editado 24 de julho 2013 por mfss Citar
Lousabela Postado 24 de julho 2013 Postado 24 de julho 2013 (editado) Pois vai porque a Bianca vai contar à Soraia isto acontece na altura em que se descobre que a Gabi é filha do Leonardo Vão andar à pancada e tudo isto veio na Revista Ana á 2 ou 3 semanas atrás A Soraia e a Gabi ou a Gabi e a Bianca! Isto é, a Soraia atira isso à cara da Gabi e ela responde físicamente ou a Gabi descobre que quem contou foi a Bianca e acerta-lhe o passo? Editado 24 de julho 2013 por Lousabela Citar
luadpp Postado 24 de julho 2013 Postado 24 de julho 2013 A Soraia e a Gabi ou a Gabi e a Bianca! Isto é, a Soraia atira isso à cara da Gabi e ela responde físicamente ou a Gabi descobre que quem contou foi a Bianca e acerta-lhe o passo? É assim: a Bianca diz á Soraia dos furtos esta vai a casa dos Campelo atirar isso á cara da rival e andam as duas á pancada! Acho que a Bianca vai fazer isso para se vingar da Gabi por algo que ela fez, tens algum palpite do que será? Citar
Lousabela Postado 24 de julho 2013 Postado 24 de julho 2013 É assim: a Bianca diz á Soraia dos furtos esta vai a casa dos Campelo atirar isso á cara da rival e andam as duas á pancada! Acho que a Bianca vai fazer isso para se vingar da Gabi por algo que ela fez, tens algum palpite do que será? Não será por estar possessa por já estar divorciada do Carlos? Ele deve estar perto de conseguir isso certo? Citar
luadpp Postado 24 de julho 2013 Postado 24 de julho 2013 Não será por estar possessa por já estar divorciada do Carlos? Ele deve estar perto de conseguir isso certo? Não me estava a referir á Soraia mas sim á Bianca! Alguma a Gabi lhe fez para ela se querer vingar e ir falar com a Soraia! Ela é como a Mira não dá ponto sem nó! Citar
Lousabela Postado 24 de julho 2013 Postado 24 de julho 2013 Não me estava a referir á Soraia mas sim á Bianca! Alguma a Gabi lhe fez para ela se querer vingar e ir falar com a Soraia! Ela é como a Mira não dá ponto sem nó! Claro eu já não ando a ler bem! Algo vai correr mal nos planos dela e do Miguel, por ação do David e da Gabi! Como o Miguel lhe contou dos furtos, ela usa para se vingar! O quê não sei! Citar
luadpp Postado 24 de julho 2013 Postado 24 de julho 2013 Claro eu já não ando a ler bem! Algo vai correr mal nos planos dela e do Miguel, por ação do David e da Gabi! Como o Miguel lhe contou dos furtos, ela usa para se vingar! O quê não sei! Mas achas que vai ser a Gabi a contar do cofre? Como é que eles sabiam o quarto onde estava o cofre! Citar
Lousabela Postado 24 de julho 2013 Postado 24 de julho 2013 Mas achas que vai ser a Gabi a contar do cofre? Como é que eles sabiam o quarto onde estava o cofre! Eu acho que o Miguel vai vigiar o David e ao vê-lo pegar na chave mestra dos quartos percebe para onde se dirige" Pede â Bianca para dar um jeito de o tirar do hotel e vai ele ver o que há lá dentro! O David deve deixar os papéis com a chave desprevenidos no quarto! Eu acho a Gabi dura na queda, não acredito que ceda à chantagem!!! 1 Citar
luadpp Postado 25 de julho 2013 Postado 25 de julho 2013 Eu acho que o Miguel vai vigiar o David e ao vê-lo pegar na chave mestra dos quartos percebe para onde se dirige" Pede â Bianca para dar um jeito de o tirar do hotel e vai ele ver o que há lá dentro! O David deve deixar os papéis com a chave desprevenidos no quarto! Eu acho a Gabi dura na queda, não acredito que ceda à chantagem!!! Pois se calhar tens razão! Ela "não é de dar água a pintos" como se diz lá na minha zona, por isso não se vai chibar muito menos ao mano Miguelito! Ela adora o mano David nunca o trairia dessa forma! Citar
mfss Postado 25 de julho 2013 Postado 25 de julho 2013 (editado) A Soraia e a Gabi ou a Gabi e a Bianca! Isto é, a Soraia atira isso à cara da Gabi e ela responde físicamente ou a Gabi descobre que quem contou foi a Bianca e acerta-lhe o passo? A Soraia e a Gabi é que vão andar à pancada "mais uma vez" com a informação que a Bianca lhe deu a Soraia vai até à casa dos Campelo contar que a Gabi andou metida em roubos e que foi presa com o objectivo de a separar do Carlos é esperar par ver é qual a razão que leva a Bianca a usar esta informação será antes ou depois de se descobrir que ela sabotou a Marmita Gourmet isto é tipo uma vingança mas qual será a razão ? Editado 25 de julho 2013 por mfss Citar
Lousabela Postado 25 de julho 2013 Postado 25 de julho 2013 Pois se calhar tens razão! Ela "não é de dar água a pintos" como se diz lá na minha zona, por isso não se vai chibar muito menos ao mano Miguelito! Ela adora o mano David nunca o trairia dessa forma! Lembras-te do que a Gabi fez quando o Miguel quase deixou a Olívia ser denunciada pelo roubo do anel? Ela escreveu uma carta ao padrinho contando que o tinha vendido e substituído por uma cópia para arranjar dinheiro ao Miguel para ele pagar as dívidas de jogo e confessava que tinha feito isso com mais peças, assumindo que nem todo o dinheiro fruto dessa atividade tnha sido para o Miguel! Essa carta só não chegou às mãos do Leonardo porque a Carlota a intercetou, leu e não entregou! Depois desta atitude, alguma vez ela cederia a uma chantagem do Miguel? Eu não creio! Citar
mfss Postado 25 de julho 2013 Postado 25 de julho 2013 Lembras-te do que a Gabi fez quando o Miguel quase deixou a Olívia ser denunciada pelo roubo do anel? Ela escreveu uma carta ao padrinho contando que o tinha vendido e substituído por uma cópia para arranjar dinheiro ao Miguel para ele pagar as dívidas de jogo e confessava que tinha feito isso com mais peças, assumindo que nem todo o dinheiro fruto dessa atividade tnha sido para o Miguel! Essa carta só não chegou às mãos do Leonardo porque a Carlota a intercetou, leu e não entregou! Depois desta atitude, alguma vez ela cederia a uma chantagem do Miguel? Eu não creio! Pois e o Carlos não vai ficar chocado porque já o sabe logo não é com esta historia que a Soraia conseguirá separar o Carlos e a Gabi Citar
Tiagotv Postado 25 de julho 2013 Postado 25 de julho 2013 Adorei a promo de hoje. Finalmente o Leonardo a fazer frente à Gisela e a Bianca a expulsar aquela miudas todas Citar
Lousabela Postado 25 de julho 2013 Postado 25 de julho 2013 (editado) Adorei a promo de hoje. Finalmente o Leonardo a fazer frente à Gisela e a Bianca a expulsar aquela miudas todas Eu, realmente, achava engraçado ver cenas da vida de casado do Miguel com a Bianca! Aquilo seria algo tipo Família Adams! Um a atacar o outro e a frequência da alcova do casal iria ser uma espécie de terminal de aeroporto! Um entra a sai daqueles - com uns "sais" cadenciados pela Bianca a chicote ! Que maravilha! Será que vou ver isso? Editado 25 de julho 2013 por Lousabela Citar
mfss Postado 25 de julho 2013 Postado 25 de julho 2013 (editado) Eu, realmente, achava engraçado ver cenas da vida de casado do Miguel com a Bianca! Aquilo seria algo tipo Família Adams! Um a atacar o outro e a frequência da alcova do casal iria ser uma espécie de terminal de aeroporto! Um entra a sai daqueles - com uns "sais" cadenciados pela Bianca a chicote ! Que maravilha! Será que vou ver isso? Cada um tem aquilo merece e o coisinho merece ter a Bianca para lhe estragar os planos ele também deve se achar um sultão porque não lhe chega uma deita-se logo com 2 Editado 25 de julho 2013 por mfss Citar
Lousabela Postado 25 de julho 2013 Postado 25 de julho 2013 Cada um tem aquilo merece e o coisinho merece ter a Bianca para lhe estragar os planos ele também deve se achar um sultão porque não lhe chega uma deita-se logo com 2 Eu qualificaria este comportamento de promíscuo! Não aprecio comer em louça quando sei que que não foi lavada, se é que me faço entender!!!! 1 Citar
mfss Postado 25 de julho 2013 Postado 25 de julho 2013 Eu qualificaria este comportamento de promíscuo! Não aprecio comer em louça quando sei que que não foi lavada, se é que me faço entender!!!! Perfeitamente mas a Bianca gosta de comer em louça bem suja Citar
Lousabela Postado 25 de julho 2013 Postado 25 de julho 2013 Perfeitamente mas a Bianca gosta de comer em louça bem suja Não resisto em comentar - o melhor gato de sempre, está mm a curtir a música! O que estará a ouvir? Citar
mfss Postado 25 de julho 2013 Postado 25 de julho 2013 (editado) Não resisto em comentar - o melhor gato de sempre, está mm a curtir a música! O que estará a ouvir? "Só tu e eu " música da novela (eu acho que é assim que se chama a música) E dos resumos nada até agora Os resumos já saíram mas não consigo abrir dá erro sou só eu ou mais alguém não consegue ? Não resisto em comentar - o melhor gato de sempre, está mm a curtir a música! O que estará a ouvir? Lousabela como é que sabes que a Olivia vai ter uma conversa com o Nando ? viste nas cenas dos episódios da Tvi Ficção desculpa estar a perguntar mas como tu ontem disseste que ela ia ter 2 conversas uma eu sei que é com o Vasco Editado 25 de julho 2013 por mfss Citar
Lousabela Postado 25 de julho 2013 Postado 25 de julho 2013 "Só tu e eu " música da novela (eu acho que é assim que se chama a música) E dos resumos nada até agora Os resumos já saíram mas não consigo abrir dá erro sou só eu ou mais alguém não consegue ? Lousabela como é que sabes que a Olivia vai ter uma conversa com o Nando ? viste nas cenas dos episódios da Tvi Ficção desculpa estar a perguntar mas como tu ontem disseste que ela ia ter 2 conversas uma eu sei que é com o Vasco Acho que vai dar no capítulo de hoje!!! Citar
mfss Postado 25 de julho 2013 Postado 25 de julho 2013 (editado) Acho que vai dar no capítulo de hoje!!! Já tinham posto os resumos mas retiram deve haver algum problema, mas do que consegui ler a Gisela vai fazer as pazes com David e pedir desculpa depois foi abaixo retiraram os resumos Editado 25 de julho 2013 por mfss Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.