Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

O Vicente Camacho não ia voltar??? É que eu vi uma fotografia ele a falar com o Leonardo no casamento da Olívia e do Miguel.

Também ele agora anda pelos lados do Bairro da Pedra  :rolleyes:  :haha:

Eu adorava que ele ficasse com a Fátima eram o par perfeito  :giveheart:  :wub:

Pelo menos no casamento está  :D

Editado por mfss
Postado

Quando descobrem que o Leonardo "anda"  foi quando ele foi receber o dinheiro que emprestou à Preciosa ? Certo ela está dentro do carro com ele e dá-se uma confusão (ataque de ciumes ) entre o Abel e o Leonardo.

Ele acaba por sair e é ai que descobrem foi o que li acho eu mais ao menos isto ? :dontknow:

A Fátima pode não ser irmã do Mário mas conhece-o bem e sabe do que ele é capaz e provavelmente também se quer vingar pelo forma como ele sempre a tratou e não te esqueças que ela arrasta uma asa ou talvez 2 asas :D  :wub: pelo dôto Davi  

No artigo que li no site da Impala, só referia que ele estava a falar c/ a Preciosa no carro! Por isso juntei 2+2 - vai falar com a Gabi, para ela voltar, e cruza-se c/ a Preciosa que deverá ter algo a dizer-lhe - ainda para mais agora que lhe caiu dinheiro na cabeça, deve resolver saldar a dívida! Depois dá-se a complicação!

Sabes que o mistério da personagem a interpretar pela mãe da Rita Ribeiro, suscita-me muitas hipóteses. Poderá ser a mãe da Fátima, mas tem de ter relevo suficiente para passar de uma mera referência dos outros personagens e chegar a fazer parte das cenas!

Postado

No artigo que li no site da Impala, só referia que ele estava a falar c/ a Preciosa no carro! Por isso juntei 2+2 - vai falar com a Gabi, para ela voltar, e cruza-se c/ a Preciosa que deverá ter algo a dizer-lhe - ainda para mais agora que lhe caiu dinheiro na cabeça, deve resolver saldar a dívida! Depois dá-se a complicação!

Sabes que o mistério da personagem a interpretar pela mãe da Rita Ribeiro, suscita-me muitas hipóteses. Poderá ser a mãe da Fátima, mas tem de ter relevo suficiente para passar de uma mera referência dos outros personagens e chegar a fazer parte das cenas!

Mas nesta altura em que descobrem o Miguel já sabe que o pai anda por isso não deve ser para já o Miguel também está presente isto é mesmo no fim acho eu, eu li algures que a Preciosa está a entregar um cheque ao Leonardo ou então sonhei  :lazy:  :haha:

Postado

Isto aqui está ao rubro! Como a novela!

Não sei se o Gonçalo é filho do Miguel, nem para que é a limusine onde o Nando está como motorista! 

Achava uma certa graça á ideia de ser uma surpresa do Leonardo para os pombinhos´mas acho que deve ser para o casamento!

Ou com o Miguel ou com o David, porque pode haver casamento entre o casalinho no fim! Seria um conto de fadas para a Olívia casar com o seu príncipe! Acho que não foi á toa que o Leonardo disse tais palavras sobre o casamento do David e da Olívia! Isso seria muito bem!

Para mim até havia bebé mas acho que é pedir muito!

Não queria que o primeiro coisa e tal fosse no hotel, acho que tem de ser num lugar mais acolhedor como a casa da Olívia, afinal foi lá que aconteceram muitas das cenas deles (discussões, abraços e beijos), mas agradava-me a ideia de pois do feito o Miguel saber ou indo lá na manha seguinte e dando de caras com os dois num clima romântico, ou através de alguma conversa que ouvisse!

Afinal a nossa Toupeira alentejana tem nome Vicente Camacho! Finalmente alguém se lembrou do nome! E também já nem me lembrava que ele e a Maria Henrique eram casados nos Morangos! Vai ser giro!

não isso foi uma ideia que nos passou pela cabeça  :D

Momento, passou pela tua cabeça! Eu ainda não tou tão doida! :haha:

• Gosto 1
Postado

Eu não acredito que a Gabi deu o "ouro ao bandido" a sério  :(  :(  :dry:  :@

Agora não acero uma, caramba!

Depois dela ter escrito aquela carta, não pensei que ela cedesse a chantagens! Até porque pensei que ela já tinha cumprido pena pelo que tinha feito! Assim, mesmo que ele telefonasse à PJ era indiferente. Ninguém pode ser condenado 2x pelo mesmo crime! Não constou que ela tivesse cometido outro crimes depois do cumprimento da pena!

Agora, das duas uma: ou eu não entendi bem a história ou a tipa perdeu a presença de espírito!!!

• Gosto 1
Postado

Agora não acero uma, caramba!

Depois dela ter escrito aquela carta, não pensei que ela cedesse a chantagens! Até porque pensei que ela já tinha cumprido pena pelo que tinha feito! Assim, mesmo que ele telefonasse à PJ era indiferente. Ninguém pode ser condenado 2x pelo mesmo crime! Não constou que ela tivesse cometido outro crimes depois do cumprimento da pena!

Agora, das duas uma: ou eu não entendi bem a história ou a tipa perdeu a presença de espírito!!!

Eu acho que o Miguel se estava a referir ao roubo que ela fez das jóias da família e das peças de arte que ela trocou por cópias é por estes roubos que ela ainda não foi condenada e que pelo que percebi do que li e tendo fé que esteja certo é por isto que o Leonardo vai querer chamar a policia e a Gisela não deixa e revela que ela é filha dele 

Postado

Deve terminar na primeira quinzena de Setembro para estrear À minha Maneira primeiro que Belmonte. Esta última deve estrear a 22 de Setembro. O Secret Story por causa das autárquicas (29 de setembro)  só deve estrear a 6 de outubro e assim a novela está 15 dias em horário principal. Embora o mais certo seja a tvi esperar que a sic anuncie a estreia de Ambição para também decidir a data. Imaginem Ambição e Belmonte a estrear no mesmo dia à mesma hora? lol

Postado

Eu espero é que a reta final se note nas audiências.

Claro que sim as novelas nas rectas finais aumentam sempre a sua audiência  :D doida por ti não será diferente  ;)

• Gosto 1
Postado

Claro que sim as novelas nas rectas finais aumentam sempre a sua audiência  :D doida por ti não será diferente  ;)

Mas Cheias de Charme também não está a entrar em reta final?

Postado

Termina em setembro na boa

Fixe  ;)

Mas Cheias de Charme também não está a entrar em reta final?

não começou mais tarde ? Não sei  :dontknow:

Postado

Eu acho que o Miguel se estava a referir ao roubo que ela fez das jóias da família e das peças de arte que ela trocou por cópias é por estes roubos que ela ainda não foi condenada e que pelo que percebi do que li e tendo fé que esteja certo é por isto que o Leonardo vai querer chamar a policia e a Gisela não deixa e revela que ela é filha dele 

Pois, tens razão! Ela foi condenada por outros roubos e não pelos que fez lá em casa!

De todo o modo vou esperar pela cena da abertura do cofre para ver se o Miguel já sabe do código ou se o David se esquece da carta quando sai do quarto para ir ter com a Bianca, por causa do "pseudo- chilique"!!!! É que no flashback que exibiram ela tirou-lhe o tlf mas a cena foi cortada aí, pelo que não se se ela revelou o código ou não!

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...