mfss Postado 26 de julho 2013 Postado 26 de julho 2013 (editado) O Vicente Camacho não ia voltar??? É que eu vi uma fotografia ele a falar com o Leonardo no casamento da Olívia e do Miguel. Também ele agora anda pelos lados do Bairro da Pedra Eu adorava que ele ficasse com a Fátima eram o par perfeito Pelo menos no casamento está Editado 26 de julho 2013 por mfss Citar
Diogo_M Postado 26 de julho 2013 Postado 26 de julho 2013 Eu adorava que ele ficasse com a Fátima eram o par perfeito Pelo menos no casamento está Lol eles foram um casal nos MCA9 Citar
mfss Postado 26 de julho 2013 Postado 26 de julho 2013 Lol eles foram um casal nos MCA9 Pois foi já não me lembrava Citar
Lousabela Postado 26 de julho 2013 Postado 26 de julho 2013 Quando descobrem que o Leonardo "anda" foi quando ele foi receber o dinheiro que emprestou à Preciosa ? Certo ela está dentro do carro com ele e dá-se uma confusão (ataque de ciumes ) entre o Abel e o Leonardo. Ele acaba por sair e é ai que descobrem foi o que li acho eu mais ao menos isto ? A Fátima pode não ser irmã do Mário mas conhece-o bem e sabe do que ele é capaz e provavelmente também se quer vingar pelo forma como ele sempre a tratou e não te esqueças que ela arrasta uma asa ou talvez 2 asas pelo dôto Davi No artigo que li no site da Impala, só referia que ele estava a falar c/ a Preciosa no carro! Por isso juntei 2+2 - vai falar com a Gabi, para ela voltar, e cruza-se c/ a Preciosa que deverá ter algo a dizer-lhe - ainda para mais agora que lhe caiu dinheiro na cabeça, deve resolver saldar a dívida! Depois dá-se a complicação! Sabes que o mistério da personagem a interpretar pela mãe da Rita Ribeiro, suscita-me muitas hipóteses. Poderá ser a mãe da Fátima, mas tem de ter relevo suficiente para passar de uma mera referência dos outros personagens e chegar a fazer parte das cenas! Citar
mfss Postado 26 de julho 2013 Postado 26 de julho 2013 No artigo que li no site da Impala, só referia que ele estava a falar c/ a Preciosa no carro! Por isso juntei 2+2 - vai falar com a Gabi, para ela voltar, e cruza-se c/ a Preciosa que deverá ter algo a dizer-lhe - ainda para mais agora que lhe caiu dinheiro na cabeça, deve resolver saldar a dívida! Depois dá-se a complicação! Sabes que o mistério da personagem a interpretar pela mãe da Rita Ribeiro, suscita-me muitas hipóteses. Poderá ser a mãe da Fátima, mas tem de ter relevo suficiente para passar de uma mera referência dos outros personagens e chegar a fazer parte das cenas! Mas nesta altura em que descobrem o Miguel já sabe que o pai anda por isso não deve ser para já o Miguel também está presente isto é mesmo no fim acho eu, eu li algures que a Preciosa está a entregar um cheque ao Leonardo ou então sonhei Citar
Diogo_M Postado 26 de julho 2013 Postado 26 de julho 2013 (editado) A Fátima é irmã do Mário?????? Editado 26 de julho 2013 por Diogo_M Citar
mfss Postado 26 de julho 2013 Postado 26 de julho 2013 A Fátima é irmã do Mário?????? não isso foi uma ideia que nos passou pela cabeça 1 Citar
luadpp Postado 26 de julho 2013 Postado 26 de julho 2013 Isto aqui está ao rubro! Como a novela! Não sei se o Gonçalo é filho do Miguel, nem para que é a limusine onde o Nando está como motorista! Achava uma certa graça á ideia de ser uma surpresa do Leonardo para os pombinhos´mas acho que deve ser para o casamento! Ou com o Miguel ou com o David, porque pode haver casamento entre o casalinho no fim! Seria um conto de fadas para a Olívia casar com o seu príncipe! Acho que não foi á toa que o Leonardo disse tais palavras sobre o casamento do David e da Olívia! Isso seria muito bem! Para mim até havia bebé mas acho que é pedir muito! Não queria que o primeiro coisa e tal fosse no hotel, acho que tem de ser num lugar mais acolhedor como a casa da Olívia, afinal foi lá que aconteceram muitas das cenas deles (discussões, abraços e beijos), mas agradava-me a ideia de pois do feito o Miguel saber ou indo lá na manha seguinte e dando de caras com os dois num clima romântico, ou através de alguma conversa que ouvisse! Afinal a nossa Toupeira alentejana tem nome Vicente Camacho! Finalmente alguém se lembrou do nome! E também já nem me lembrava que ele e a Maria Henrique eram casados nos Morangos! Vai ser giro! não isso foi uma ideia que nos passou pela cabeça Momento, passou pela tua cabeça! Eu ainda não tou tão doida! 1 Citar
mfss Postado 26 de julho 2013 Postado 26 de julho 2013 Eu não acredito que a Gabi deu o "ouro ao bandido" a sério Citar
Lousabela Postado 26 de julho 2013 Postado 26 de julho 2013 Eu não acredito que a Gabi deu o "ouro ao bandido" a sério Agora não acero uma, caramba! Depois dela ter escrito aquela carta, não pensei que ela cedesse a chantagens! Até porque pensei que ela já tinha cumprido pena pelo que tinha feito! Assim, mesmo que ele telefonasse à PJ era indiferente. Ninguém pode ser condenado 2x pelo mesmo crime! Não constou que ela tivesse cometido outro crimes depois do cumprimento da pena! Agora, das duas uma: ou eu não entendi bem a história ou a tipa perdeu a presença de espírito!!! 1 Citar
mfss Postado 27 de julho 2013 Postado 27 de julho 2013 Agora não acero uma, caramba! Depois dela ter escrito aquela carta, não pensei que ela cedesse a chantagens! Até porque pensei que ela já tinha cumprido pena pelo que tinha feito! Assim, mesmo que ele telefonasse à PJ era indiferente. Ninguém pode ser condenado 2x pelo mesmo crime! Não constou que ela tivesse cometido outro crimes depois do cumprimento da pena! Agora, das duas uma: ou eu não entendi bem a história ou a tipa perdeu a presença de espírito!!! Eu acho que o Miguel se estava a referir ao roubo que ela fez das jóias da família e das peças de arte que ela trocou por cópias é por estes roubos que ela ainda não foi condenada e que pelo que percebi do que li e tendo fé que esteja certo é por isto que o Leonardo vai querer chamar a policia e a Gisela não deixa e revela que ela é filha dele Citar
Diogo_M Postado 27 de julho 2013 Postado 27 de julho 2013 A novela deve ter 195 episódios de produção Citar
mfss Postado 27 de julho 2013 Postado 27 de julho 2013 A novela deve ter 195 episódios de produção O que significa que termina quando na tua opinião? Setembro ? Citar
Mundo Postado 27 de julho 2013 Postado 27 de julho 2013 O que significa que termina quando na tua opinião? Setembro ? Eu acho que sim. Pelo menos li em qualquer lado que era mesmo em inícios de Setembro. 1 Citar
pickles Postado 27 de julho 2013 Postado 27 de julho 2013 Deve terminar na primeira quinzena de Setembro para estrear À minha Maneira primeiro que Belmonte. Esta última deve estrear a 22 de Setembro. O Secret Story por causa das autárquicas (29 de setembro) só deve estrear a 6 de outubro e assim a novela está 15 dias em horário principal. Embora o mais certo seja a tvi esperar que a sic anuncie a estreia de Ambição para também decidir a data. Imaginem Ambição e Belmonte a estrear no mesmo dia à mesma hora? lol Citar
Diogo_M Postado 27 de julho 2013 Postado 27 de julho 2013 O que significa que termina quando na tua opinião? Setembro ? Termina em setembro na boa 2 Citar
Mundo Postado 27 de julho 2013 Postado 27 de julho 2013 Eu espero é que a reta final se note nas audiências. Citar
mfss Postado 27 de julho 2013 Postado 27 de julho 2013 Eu espero é que a reta final se note nas audiências. Claro que sim as novelas nas rectas finais aumentam sempre a sua audiência doida por ti não será diferente 1 Citar
Mundo Postado 27 de julho 2013 Postado 27 de julho 2013 Claro que sim as novelas nas rectas finais aumentam sempre a sua audiência doida por ti não será diferente Mas Cheias de Charme também não está a entrar em reta final? Citar
mfss Postado 27 de julho 2013 Postado 27 de julho 2013 Termina em setembro na boa Fixe Mas Cheias de Charme também não está a entrar em reta final? não começou mais tarde ? Não sei Citar
Diogo_M Postado 27 de julho 2013 Postado 27 de julho 2013 Mas Cheias de Charme também não está a entrar em reta final? Está, acaba também em setembro Citar
Mundo Postado 27 de julho 2013 Postado 27 de julho 2013 Está, acaba também em setembro Então não sei como é que isso afetará a reta final de Doida por Ti... Citar
pickles Postado 27 de julho 2013 Postado 27 de julho 2013 Parece que todas (ou quase) as novelas acabam em setembro... vai ser um mês interessante. lol 1 Citar
claudio6 Postado 27 de julho 2013 Postado 27 de julho 2013 a olivia foi bué dura com o david , coitado Citar
Lousabela Postado 27 de julho 2013 Postado 27 de julho 2013 Eu acho que o Miguel se estava a referir ao roubo que ela fez das jóias da família e das peças de arte que ela trocou por cópias é por estes roubos que ela ainda não foi condenada e que pelo que percebi do que li e tendo fé que esteja certo é por isto que o Leonardo vai querer chamar a policia e a Gisela não deixa e revela que ela é filha dele Pois, tens razão! Ela foi condenada por outros roubos e não pelos que fez lá em casa! De todo o modo vou esperar pela cena da abertura do cofre para ver se o Miguel já sabe do código ou se o David se esquece da carta quando sai do quarto para ir ter com a Bianca, por causa do "pseudo- chilique"!!!! É que no flashback que exibiram ela tirou-lhe o tlf mas a cena foi cortada aí, pelo que não se se ela revelou o código ou não! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.