mfss Postado 29 de julho 2013 Postado 29 de julho 2013 (editado) O que a autora te diria seria algo do género: Espera para ver!!! Como dizia Justin McLeod ao seu pupilo Charles E. Norstadt, no filme "Um Homem sem Rosto", a respeito de final da obra "O Mercador de Veneza": "Amanhã ... e amanhã ... e amanhã! Treme, Charles E.!" No fundo um "Esperem e roam-se de curiosidade!" Pois mas esta espera está ser muito demorada já andamos nisto à 10 meses e pelas minhas contas se não me engano nestes meses houve apenas 3 beijos roubados e apenas 1 correspondido como deve ser quero mais será pedir muito? Editado 29 de julho 2013 por mfss Citar
Lousabela Postado 29 de julho 2013 Postado 29 de julho 2013 Pois mas esta espera está ser muito demorada já andamos nisto à 10 meses e pelas minhas contas se não me engano nestes meses houve apenas 3 beijos roubados e apenas 1 correspondido como deve ser quero mais será pedir muito? Vamos aguardando! A ver se é algo não revelado nos resumos ou se é só depois do rapto! A verdade é que, neste momento, as coisas estão tão enroladas com o Mário que não há grande sossego para que eles possam pensar noutra coisa que não seja manter o grupo na família! Depois, pode ser que, enquanto se resolve o problema Miguel, haja tempinho para algo mais ... 1 Citar
mfss Postado 29 de julho 2013 Postado 29 de julho 2013 Quase a começar o episódio curiosa para ver a Olivia atacar o Mário Eu acho que nunca tinha visto nenhuma novela da Maria João Mira mas ela gosta mesmo de criar personagens sofredoras coitada da Carmo O que a autora te diria seria algo do género: Espera para ver!!! Como dizia Justin McLeod ao seu pupilo Charles E. Norstadt, no filme "Um Homem sem Rosto", a respeito de final da obra "O Mercador de Veneza": "Amanhã ... e amanhã ... e amanhã! Treme, Charles E.!" No fundo um "Esperem e roam-se de curiosidade!" afinal houve mais beijinhos adorei o tal e coisa pode estar perto 1 Citar
TheDissenter Postado 29 de julho 2013 Postado 29 de julho 2013 Olha houve tempo para um beijo. 1 Citar
mfss Postado 29 de julho 2013 Postado 29 de julho 2013 Olha houve tempo para um beijo. Que venham mais beijos Citar
claudio6 Postado 29 de julho 2013 Postado 29 de julho 2013 tão lindos deram dois beijinhos e ainda houve uma declaração é pena a olivia n se ter declarado tb , mas n era o momento certo 2 Citar
Lousabela Postado 29 de julho 2013 Postado 29 de julho 2013 Quase a começar o episódio curiosa para ver a Olivia atacar o Mário Eu acho que nunca tinha visto nenhuma novela da Maria João Mira mas ela gosta mesmo de criar personagens sofredoras coitada da Carmo afinal houve mais beijinhos adorei o tal e coisa pode estar perto Ah pois!!! Vai ser enquanto se resolve o problema do Miguel!!! E, provavelmente, não vai sair nos resumos, para ser surpresa!!! Foi precisamente no capítulo que eu não vi! Às tantas é para a semana!!! Depois dela pedir emprego no hotel, o David deverá procurá-la para entender o motivo e .... quem sabe?!! Afinal de contas, parece que os dois de começam a borrifar para o que os outros vejam, pensem ou digam! Hoje o momento :wub: etá foi em público! 1 Citar
mfss Postado 29 de julho 2013 Postado 29 de julho 2013 Ah pois!!! Vai ser enquanto se resolve o problema do Miguel!!! E, provavelmente, não vai sair nos resumos, para ser surpresa!!! Foi precisamente no capítulo que eu não vi! Às tantas é para a semana!!! Depois dela pedir emprego no hotel, o David deverá procurá-la para entender o motivo e .... quem sabe?!! Afinal de contas, parece que os dois de começam a borrifar para o que os outros vejam, pensem ou digam! Hoje o momento :wub: etá foi em público! Talvez ele já não quer saber quer é ser Feliz Citar
luadpp Postado 29 de julho 2013 Postado 29 de julho 2013 Vamos aguardando! A ver se é algo não revelado nos resumos ou se é só depois do rapto! A verdade é que, neste momento, as coisas estão tão enroladas com o Mário que não há grande sossego para que eles possam pensar noutra coisa que não seja manter o grupo na família! Depois, pode ser que, enquanto se resolve o problema Miguel, haja tempinho para algo mais ... Já estou na ilha e confesso que agora já tou integrada com isto! É bom tar na santa terrinha se bem que isto tá um pouco frio! Até já combinei ir acampar com o pessoal! Acho que tinha de vir mais cedo porque o primeiro dia que vejo a novela cá deparo-me com uma S'pesa! Ainda bem que os resumos não dizem tudo! Quero terapia comjornal! A nossa Preciosa cada vez melhor! 1 Citar
mfss Postado 29 de julho 2013 Postado 29 de julho 2013 (editado) É esta minha cabecinha que gosta de imaginar ou a Joana anda muito perto do Nando até faziam um casal jeitosinho Editado 29 de julho 2013 por mfss 1 Citar
luadpp Postado 29 de julho 2013 Postado 29 de julho 2013 É esta minha cabecinha que gosta de imaginar ou a Joana anda muito perto do Nando até faziam um casal jeitosinho Sabes que já pensei nisso! Mas e o Ruca! 1 Citar
Lousabela Postado 29 de julho 2013 Postado 29 de julho 2013 É esta minha cabecinha que gosta de imaginar ou a Joana anda muito perto do Nando até faziam um casal jeitosinho Olha que eu acho que sim! O Nando e a Joana eram um parzinho bem fixe!!! Sabes que já pensei nisso! Mas e o Ruca! O Ruca é um cabecinha de vento! E não sei se ele não ficar uns tempitos dentro! A Bianca foi a mandante mas ... contra ela não há provas ao passo que o Ruca, por aterrado, vai confessar! E Boas férias! Diverte-te!!! 1 Citar
mfss Postado 29 de julho 2013 Postado 29 de julho 2013 (editado) Olha que eu acho que sim! O Nando e a Joana eram um parzinho bem fixe!!! parece que já não sou a única achar o mesmo veremos o que vai acontecer Sabes que já pensei nisso! Mas e o Ruca! O Ruca não gosta da Joana e além disso tem muita coisa para explicar á justiça de certeza que vai acabar preso Editado 29 de julho 2013 por mfss Citar
Sara.L Postado 29 de julho 2013 Postado 29 de julho 2013 Grande Olivia, enfrentou o Mario, arrasou 2 Citar
Lousabela Postado 29 de julho 2013 Postado 29 de julho 2013 Grande Olivia, enfrentou o Mario, arrasou Até teve direito a prémio ... e que prémio!!! 1 Citar
mfss Postado 29 de julho 2013 Postado 29 de julho 2013 (editado) Até teve direito a prémio ... e que prémio!!! 2 mini prémios fofinhos mas já é alguma coisa já vamos em 4 beijos quando chegar ao fim pode ser que sejam meia dúzia (6) Editado 29 de julho 2013 por mfss Citar
Lousabela Postado 29 de julho 2013 Postado 29 de julho 2013 2 mini prémios fofinhos mas já é alguma coisa já vamos em 4 beijos quando chegar ao fim pode ser que sejam meia dúzia (6) Mas a intensidade e a entrega nem se comparam! Mais envolventes, mais ... se eu escrever "bailados"" entendes onde quero chegar? O movimento corporal, durante o beijo, é mais sensual! Está muito bem conseguido, no sentido de marcar a diferença!!! 2 Citar
mfss Postado 29 de julho 2013 Postado 29 de julho 2013 Mas a intensidade e a entrega nem se comparam! Mais envolventes, mais ... se eu escrever "bailados"" entendes onde quero chegar? O movimento corporal, durante o beijo, é mais sensual! Está muito bem conseguido, no sentido de marcar a diferença!!! sim a vontade que aquilo aconteça está cada vez mais presente 1 Citar
Tiagotv Postado 29 de julho 2013 Postado 29 de julho 2013 Adorei o episódio de hoje. Finalmente um beijo a sério 2 Citar
mfss Postado 30 de julho 2013 Postado 30 de julho 2013 Se o site da TVI estiver correcto amanhã não vai haver novela 1 Citar
Lousabela Postado 30 de julho 2013 Postado 30 de julho 2013 Se o site da TVI estiver correcto amanhã não vai haver novela Eram dois murros! A sério! Que maus!!!! Depois a audiência ... chapéu!!! 1 Citar
Diogo_M Postado 30 de julho 2013 Postado 30 de julho 2013 Vá não se preocupem é só por causa de uma emissão especial do ATES 1 Citar
mfss Postado 30 de julho 2013 Postado 30 de julho 2013 Vá não se preocupem é só por causa de uma emissão especial do ATES Mesmo assim deviam por o ATES até as 19h chegava 2 Citar
Diogo_M Postado 30 de julho 2013 Postado 30 de julho 2013 Mesmo assim deviam por o ATES até as 19h chegava Pois podiam Citar
Sara.L Postado 30 de julho 2013 Postado 30 de julho 2013 E a TVI vai ter que fazer muitos especias, para a novela aguentar ate Setembro. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.