Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

O que a autora te diria seria algo do género:

Espera para ver!!!

Como dizia Justin McLeod ao seu pupilo Charles E. Norstadt, no filme "Um Homem sem Rosto", a respeito de final da obra "O Mercador de Veneza":

"Amanhã ... e amanhã ... e amanhã! Treme, Charles E.!"

No fundo um "Esperem e roam-se de curiosidade!"

Pois mas esta espera está ser muito demorada já andamos nisto à 10 meses e pelas minhas contas se não me engano nestes meses houve apenas 3 beijos roubados e apenas 1 correspondido como deve ser quero mais  :wub:  :wub: será pedir muito? ;)  :blush:

Editado por mfss
Postado

Pois mas esta espera está ser muito demorada já andamos nisto à 10 meses e pelas minhas contas se não me engano nestes meses houve apenas 3 beijos roubados e apenas 1 correspondido como deve ser quero mais  :wub:  :wub: será pedir muito? ;)  :blush:

Vamos aguardando! A ver se é algo não revelado nos resumos ou se é só depois do rapto! A verdade é que, neste momento, as coisas estão tão enroladas com o Mário que não há grande sossego para que eles possam pensar noutra coisa que não seja manter o grupo na família! Depois, pode ser que, enquanto se resolve o problema Miguel, haja tempinho para algo mais ...

• Gosto 1
Postado

Quase a começar o episódio curiosa para ver a Olivia atacar o Mário :D  

Eu acho que nunca tinha visto nenhuma novela da Maria João Mira mas ela gosta mesmo de criar personagens sofredoras coitada da Carmo

O que a autora te diria seria algo do género:

Espera para ver!!!

Como dizia Justin McLeod ao seu pupilo Charles E. Norstadt, no filme "Um Homem sem Rosto", a respeito de final da obra "O Mercador de Veneza":

"Amanhã ... e amanhã ... e amanhã! Treme, Charles E.!"

No fundo um "Esperem e roam-se de curiosidade!"

afinal houve mais beijinhos adorei o tal e coisa pode estar perto   :wub:  :wub:

• Gosto 1
Postado

Quase a começar o episódio curiosa para ver a Olivia atacar o Mário :D  

Eu acho que nunca tinha visto nenhuma novela da Maria João Mira mas ela gosta mesmo de criar personagens sofredoras coitada da Carmo

afinal houve mais beijinhos adorei o tal e coisa pode estar perto   :wub:  :wub:

Ah pois!!! Vai ser enquanto se resolve o problema do Miguel!!! E, provavelmente, não vai sair nos resumos, para ser surpresa!!!

Foi precisamente no capítulo que eu não vi!

Às tantas é para a semana!!! Depois dela pedir emprego no hotel, o David deverá procurá-la para entender o motivo e .... quem sabe?!!

Afinal de contas, parece que os dois de começam a borrifar para o que os outros vejam, pensem ou digam! Hoje o momento  :wub: :wub: etá foi em público!

• Gosto 1
Postado

Ah pois!!! Vai ser enquanto se resolve o problema do Miguel!!! E, provavelmente, não vai sair nos resumos, para ser surpresa!!!

Foi precisamente no capítulo que eu não vi!

Às tantas é para a semana!!! Depois dela pedir emprego no hotel, o David deverá procurá-la para entender o motivo e .... quem sabe?!!

Afinal de contas, parece que os dois de começam a borrifar para o que os outros vejam, pensem ou digam! Hoje o momento  :wub: :wub: etá foi em público!

Talvez ele já não quer saber quer é ser Feliz  :)

Postado

Vamos aguardando! A ver se é algo não revelado nos resumos ou se é só depois do rapto! A verdade é que, neste momento, as coisas estão tão enroladas com o Mário que não há grande sossego para que eles possam pensar noutra coisa que não seja manter o grupo na família! Depois, pode ser que, enquanto se resolve o problema Miguel, haja tempinho para algo mais ...

Já estou na ilha e confesso que agora já tou integrada com isto! É bom tar na santa terrinha se bem que isto tá um pouco frio!

Até já combinei ir acampar com o pessoal! :D

Acho que tinha de vir mais cedo porque o primeiro dia que vejo a novela cá deparo-me com uma S'pesa! Ainda bem que os resumos não dizem tudo!

Quero terapia comjornal! A nossa Preciosa cada vez melhor! :rofl:  :rofl:

• Gosto 1
Postado (editado)

É esta minha cabecinha que gosta de imaginar ou a Joana anda muito perto do Nando até faziam um casal  jeitosinho  :D

Editado por mfss
  • Gosto 1
Postado

É esta minha cabecinha que gosta de imaginar ou a Joana anda muito perto do Nando até faziam um casal  jeitosinho  :D

Sabes que já pensei nisso! Mas e o Ruca!

• Gosto 1
Postado

Olha que eu acho que sim! O Nando e a Joana eram um parzinho bem fixe!!!

O Ruca é um cabecinha de vento! E não sei se ele não ficar uns tempitos dentro!

A Bianca foi a mandante mas ... contra ela não há provas ao passo que o Ruca, por aterrado, vai confessar!

E Boas férias! Diverte-te!!!

• Gosto 1
Postado (editado)

Olha que eu acho que sim! O Nando e a Joana eram um parzinho bem fixe!!!

parece que já não sou a única achar o mesmo veremos o que vai acontecer

O Ruca não gosta da Joana e além disso tem muita coisa para explicar á justiça de certeza que vai acabar preso 

Editado por mfss
Postado (editado)

Até teve direito a prémio ... e que prémio!!!

2 mini prémios fofinhos mas já é alguma coisa  ;)

já vamos em 4 beijos quando chegar ao fim pode ser que sejam meia dúzia (6)  :haha:

Editado por mfss
Postado

2 mini prémios fofinhos mas já é alguma coisa  ;)

já vamos em 4 beijos quando chegar ao fim pode ser que sejam meia dúzia (6)  :haha:

Mas a intensidade e a entrega nem se comparam! Mais envolventes, mais ... se eu escrever "bailados"" entendes onde quero chegar? O movimento corporal, durante o beijo, é mais sensual! Está muito bem conseguido, no sentido de marcar a diferença!!!

• Gosto 2
Postado

Mas a intensidade e a entrega nem se comparam! Mais envolventes, mais ... se eu escrever "bailados"" entendes onde quero chegar? O movimento corporal, durante o beijo, é mais sensual! Está muito bem conseguido, no sentido de marcar a diferença!!!

sim a vontade que aquilo aconteça está  cada vez mais presente  :D

• Gosto 1
Postado

Vá não se preocupem é só por causa de uma emissão especial do ATES :P

Mesmo assim deviam por o ATES até as 19h chegava 

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...