Jump to content

Posts Recomendados

Postado

desculpa que te diga ele não deve muito à inteligência se não fosse as ideias da Bianca ele muitas das vezes metia os pés pelas mãos  :D

Mas olha que ele é muito espertinho e safadinho quando quer! Inteligente não é ... mas é bem espertinho, ao ponto de fazer toda a espécie de porcaria e nunca existirem provas contra ele!!!

• Gosto 1
Postado

Podiam entregar o apartamento ás 19 não era preciso tirar a novela do ar, além de estarem a encher chouriços com porcarias... a novela já tem audiências fracas com isto ainda pior as pessoas fartam-se e deixam de ver de vez. 

A filha da minha mãe é que não deixa de ver! Gosto demais da história para isso!!!

a SÉRIO qual foi a ideia de hoje dar a Fátima até as 20h?????? não bastava até ás 19h? que porcaria de canal, juro que depois de acabar esta novela NUNCA MAIS VEJO novela nenhuma na TVI.

Não consigo entender esta falta constante de respeito pelo espectador para mim isto não serve e espero que a tvi se espalhe nas próximas produções todas. 

É pá, não digas isso! Olha a quantidade de gente para o desemprego! Nada disso, bora a ver produção nacional!

• Gosto 1
Postado

Vocês também exageram um bocado  :S Isto só acontece de longe a longe não sei qual é o problema 

Mesmo a sério. A novela também não dá ao fim de semana e ninguém se queixa. 

Postado

Mesmo a sério. A novela também não dá ao fim de semana e ninguém se queixa. 

Mas existem pessoas que não se importavam que a grelha inteira fosse ocupada por novelas.

Postado

Se o Mário efetivamente raptar o Gonçalo e o usa para chantagear a Tânia ... acho que ela é capaz de tudo!

Mas dp de recuperar o filho tb é capaz de o cilindrar com o DVD que ela terá em sua posse - o da investigação da jornalista!!!

Li numa revista á umas semanas que ela ia a casa da Carmo para procurar provas contra o Mário!

Deve ser algo que lhe dê pistas sobre o filho! Não acham?

Ainda não encontrei nada! Já há? Vi no facebook e nada!

Pois ainda não estão!

Com a sorte que eu tenho só saíram depois das seis!

Já não estarei na net!

A filha da minha mãe é que não deixa de ver! Gosto demais da história para isso!!!

É pá, não digas isso! Olha a quantidade de gente para o desemprego! Nada disso, bora a ver produção nacional!

Esta novela não sei o que tem para nos deixar tão apegados! :D

Acho que fiquei DOIDA por ela! A Mira nunca mais me apanha numa assim! A não ser que  me deixe fazer pareceria com ela! ;)

Nem mais! O produto nacional é bom e recomenda-se! Que Belmonte seja um sucesso! :D

• Gosto 1
Postado

Li numa revista á umas semanas que ela ia a casa da Carmo para procurar provas contra o Mário!

Deve ser algo que lhe dê pistas sobre o filho! Não acham?

Pois ainda não estão!

Com a sorte que eu tenho só saíram depois das seis!

Já não estarei na net!

Quanto mais curiosas estamos para saber como é que isto se vai desenvolver mais demoram os resumos a sair mas os desta semana devem centrar-se na historia da Gabi digo eu  ;)

Postado

Cheira-me que os próximos resumos conterão    alguma bomba.

Deve ser a Olivia a apertar o gasganete á Bianca depois dela descobrir que foi ela a mandante do envenenamento da Marmita Gourmet!

Quanto mais curiosas estamos para saber como é que isto se vai desenvolver mais demoram os resumos a sair mas os desta semana devem centrar-se na historia da Gabi digo eu  ;)

Pois é! Nunca ouviste dizer que a curiosidade matou o gato?! :haha:

Pois deve vir a bomba da paternidade da Gabi! Mas também adorava que viesse a *ratazana a ser esganada! :rofl: Vai ser uma linda  cena! :sarcastichand:

Também queria que viesse o coisa e tal entre a Olívia e o David! :wub:

Já estamos á muito tempo á espera!

*Bianca

• Gosto 1
Postado (editado)

Deve ser a Olivia a apertar o gasganete á Bianca depois dela descobrir que foi ela a mandante do envenenamento da Marmita Gourmet!

Pois é! Nunca ouviste dizer que a curiosidade matou o gato?! :haha:

Pois deve vir a bomba da paternidade da Gabi! Mas também adorava que viesse a *ratazana a ser esganada! :rofl: Vai ser uma linda  cena! :sarcastichand:

Também queria que viesse o coisa e tal entre a Olívia e o David! :wub:

Já estamos á muito tempo á espera!

*Bianca

Paciência é o que levamos desta novela é preciso muita paciência para vermos o que tanto queremos  :wub:  :giveheart:

Lousabela, tens novidades dos resumos? Alguma coisa nova?

já sairam os resumos 

tens aqui o link se quiseres ler

http://www.atelevisao.com/resumos/doida-por-ti-resumo-de-12-a-18-de-agosto/

Editado por mfss
Postado (editado)

Paciência é o que levamos desta novela é preciso muita paciência para vermos o que tanto queremos  :wub:  :giveheart:

já sairam os resumos 

tens aqui o link se quiseres ler

Espero que seja algo em grande!

link dos resumos desta semana

Confusão é nome do meio desta novela  :haha:

Mesmo! Esta novela não se devia chamar Doida por Ti, mas sim " Todo Doido! :haha:

Editado por luadpp
Postado (editado)

A Gabi vai mudar tanto  :shok: Ela vai tornar-se numa pessoa fria e interesseira OMG  :shok:  :shok:  :shok:

Ela vai querer aquilo que sempre teve direito mas nunca lhe deram mas acredito que mude quando cair a ficha vai ficar deslumbrada mas esperemos que recupere a lucidez depressa se não perde o Carlos 

Editado por mfss
Postado

E qual é a ideia de o Miguelito contar à Olívia que foi a Bianca quem mandou envenenar as Marmitas  :huh:

porque razão achas que isso acontece ? Já percebeu que tem o que quer os hotéis, falta-lhe roubar ao irmão aquilo que ele mais ama a Olivia e para isso precisa de recuperar a confiança dela e vai dai ataca com a historia da marmitas 

• Gosto 1
Postado (editado)

porque razão achas que isso acontece ? Já percebeu que tem o que quer os hotéis, falta-lhe roubar ao irmão aquilo que ele mais ama a Olivia e para isso precisa de recuperar a confiança dela e vai dai ataca com a historia da marmitas 

Eu quero é saber qual é a chantagem do Miguel para a Olívia casar com ele, é o que eu digo ainda falta tanta coisa

Editado por Diogo_M
Postado (editado)

Eu quero é saber qual é a chantagem do Miguel para a Olívia casar com ele, é o que eu digo ainda falta tanta coisa

A chantagem do Miguel é fácil de perceber vai tramar o David e deve ser com este colombiano que apareceu agora e que ele arranjou juntamente com a Bianca e a Olivia para salvar o David vai casar com o Miguel em troca da absolvição do David ele ajuda o irmão se ela casar com ele está um bocado confuso mas acho que dá para perceber  ;)

Editado por mfss

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...