Jump to content

Posts Recomendados

Postado

a olivia foi bué dura com o david , :( coitado 

Foi para o afastar mas não vai conseguir estar longe muito tempo se viste o episódio de ontem reparaste que ela ficou logo interessada quando a Gabi recebeu a sms do David  ;)

Postado

a olivia foi bué dura com o david , :( coitado 

Pois foi! Mas está toda aflita na conversinha que tem com o Nando, por pensar que o David se zangou a sério com ela! Afinal de contas ela já não o vê há uma semana!!!

Postado (editado)

Pois, tens razão! Ela foi condenada por outros roubos e não pelos que fez lá em casa!

De todo o modo vou esperar pela cena da abertura do cofre para ver se o Miguel já sabe do código ou se o David se esquece da carta quando sai do quarto para ir ter com a Bianca, por causa do "pseudo- chilique"!!!! É que no flashback que exibiram ela tirou-lhe o tlf mas a cena foi cortada aí, pelo que não se se ela revelou o código ou não!

pois pode-lhe ter dado o código errado tb já me lembrei disso mas acho que não teve alternativa se não dar o o código certo  :(  :@

Pois foi! Mas está toda aflita na conversinha que tem com o Nando, por pensar que o David se zangou a sério com ela! Afinal de contas ela já não o vê há uma semana!!!

pois bastante tempo já e ontem já estava interessada na sms da Gabi  :haha:

E o que vai acontecer vai lá defendê-lo ADORO  :D  :wub:  :wub:

Editado por mfss
Postado

nunca mais vem alguma coisa de interessante entre o david e a olivia nos resumos  :(

acho que nunca houve uma novela em que todos quiséssemos e pensássemos o mesmo "eles nunca mais se enrolam um com um outro " :haha: não é?

Postado

acho que nunca houve uma novela em que todos quiséssemos e pensássemos o mesmo "eles nunca mais se enrolam um com um outro " :haha: não é?

msm , concordo , nas outras novelas n demora assim tanto tempo   :dontknow:

• Gosto 1
Postado

pois pode-lhe ter dado o código errado tb já me lembrei disso mas acho que não teve alternativa se não dar o o código certo  :(  :@

pois bastante tempo já e ontem já estava interessada na sms da Gabi  :haha:

Teremos a resposta na segunda-feira!!!

O Miguel anda armado em metralhadora giratória a vingar-se de todos!!! Faz muito bem? Quando não tiver mais cartas na manga, ninguém lhe olha para a cara!

Agora vou viajar, mas vê enquanto o David colocava o irmão em problemas com o fisco:

Os bens ou valores monetários (como depósitos bancários) a favor do cônjuge ou unido de facto, descendentes (filhos e netos) e ascendentes (pais e avós) estão isentos. Os restantes beneficiários da herança ou doação, independentemente do grau de afinidade ou parentesco, mesmo os irmãos, pagam 10% sobre os bens recebidos.

Bastava uma denúncia anónima às Finanças e o Miguelito tinha ali uns problemitas com os cheques recebidos do mano!!! Ah pois tinha! É pena não terem ido por aí!

Isto demonstra que ninguém é tão perfeito ao ponto de não ter um belo calcanhar de Aquiles para ser tramado!!!

É possível que nem nunca revelem isso nos resumos, para acontecer de surpresa, como foi com o último beijo!

• Gosto 1
Postado

Teremos a resposta na segunda-feira!!!

O Miguel anda armado em metralhadora giratória a vingar-se de todos!!! Faz muito bem? Quando não tiver mais cartas na manga, ninguém lhe olha para a cara!

Agora vou viajar, mas vê enquanto o David colocava o irmão em problemas com o fisco:

Os bens ou valores monetários (como depósitos bancários) a favor do cônjuge ou unido de facto, descendentes (filhos e netos) e ascendentes (pais e avós) estão isentos. Os restantes beneficiários da herança ou doação, independentemente do grau de afinidade ou parentesco, mesmo os irmãos, pagam 10% sobre os bens recebidos.

Bastava uma denúncia anónima às Finanças e o Miguelito tinha ali uns problemitas com os cheques recebidos do mano!!! Ah pois tinha! É pena não terem ido por aí!

Isto demonstra que ninguém é tão perfeito ao ponto de não ter um belo calcanhar de Aquiles para ser tramado!!!

Vais viajar tb vais de férias ? ora bolas vou ficar sem ter com quem comentar a Laudpp tb vai de férias  :crying:  :crying:

Postado (editado)

Vais viajar tb vais de férias ? ora bolas vou ficar sem ter com quem comentar a Laudpp tb vai de férias  :crying:  :crying:

Vou viajar, é um modo de dizer! Como a história dos problemas com o fisco que postei, não vai acontecer, mas a autora podia ter ido por aí, eu disse, em sentido figurado "vou viajar!" pela minha imaginação, demonstrando que havia um meio de pôr o coisinho em problemas, desde já!

Podes comentar cmg à vontade que eu ando por aqui!!!

Editado por Lousabela
  • Gosto 1
Postado (editado)

Vou viajar, é um modo de dizer! Como a história dos problemas com o fisco que postei, não vai acontecer, mas a autora podia ter ido por aí, eu disse, em sentido figurado "vou viajar!" pela minha imaginação, demonstrando que havia um meio de pôr o coisinho em problemas, desde já!

Uffa ainda bem pensei que ia ficar a falar para o boneco  :D agora na recta final é que vai tudo de férias para sítios a onde não  há net e não conseguem comentar sendo assim ficamos as 2 a Luadpp não vai conseguir comentar todos os dias vai de férias para a Madeira e só volta em Setembro 

Editado por mfss
Postado

Uffa ainda bem pensei que ia ficar a falar para o boneco  :D agora na recta final é que vai tudo de férias para sítios a onde não  há net e não conseguem comentar sendo assim ficamos as 2 a Luadpp não vai conseguir comentar todos os dias vai de férias para a Madeira e só volta em Setembro 

Pombas! Na Madeira há net! Ela é que não deve estar para comentar, afinal tem mais é que se divertir!!!

Postado

Pombas! Na Madeira há net! Ela é que não deve estar para comentar, afinal tem mais é que se divertir!!!

Ela vai comentar mas menos vezes ela não está muito feliz por ir ela prefere Lisboa está apaixonada pela cidade  :D

Postado

Enquanto lia os vossos comentários fartei-me de rir!

Eu vou tar um mês na Madeira porque é a minha terra Natal!

Na casa onde morro não tenho net, mas tenho em casa da minha mãe!

Vou lá sempre que poder, mas vou estar mais ausente! Aqui eu tinha net sempre que queria lá tenho horários!

Postado

Vais viajar tb vais de férias ? ora bolas vou ficar sem ter com quem comentar a Luadpp tb vai de férias  :crying:  :crying:

Vou lá sempre que poder, mas vou estar mais ausente! Aqui eu tinha net sempre que queria lá tenho horários!

:crying:  :crying: BOAS FÈRIAS  :bye:  :bye:

Postado

Vou lá sempre que poder, mas vou estar mais ausente do fórum ! Aqui eu tinha net sempre que queria lá tenho horários!

Ela vai comentar mas menos vezes ela não está muito feliz por ir ela prefere Lisboa está apaixonada pela cidade  :D

Sempre que puder venho claro!

E sim eu prefiro Lisboa! Já me habituei a este modo de vida!

Não quero mesmo ir! Tou uma pinta chorona cada vez que olho pra minha casa e pro meu quarto! :crying:

Vou sentir falta de comentar a novela em direto! Era muito divertido!

• Gosto 2
Postado

Sempre que puder venho claro!

E sim eu prefiro Lisboa! Já me habituei a este modo de vida!

Não quero mesmo ir! Tou uma pinta chorona cada vez que olho pra minha casa e pro meu quarto! :crying:

Vou sentir falta de comentar a novela em direto! Era muito divertido!

Então que é lá isso?

Lisboa vai ficar lá onde está! Depois vais até à terra da poncha, que é bem gostosinha!!!

Eu cá funciono de modo oposto, que ninguém me tire a minha terrinha! Adoro ir a outras cidades, vilas ou aldeias - de onde quer que sejam! Até sou capaz de me habituar a estar por lá uns tempos, mas preciso da minha terrinha para repor energias!

Quando voltares, continuamos a comentar em direto!!!

E não chores, vai e diverte-te! Olha que eu conheço malta que vai para lá de férias e adora! Eu cá tenho a intenção de ir lá um dia!

• Gosto 1
Postado

Então que é lá isso?

Lisboa vai ficar lá onde está! Depois vais até à terra da poncha, que é bem gostosinha!!!

Eu cá funciono de modo oposto, que ninguém me tire a minha terrinha! Adoro ir a outras cidades, vilas ou aldeias - de onde quer que sejam! Até sou capaz de me habituar a estar por lá uns tempos, mas preciso da minha terrinha para repor energias!

Quando voltares, continuamos a comentar em direto!!!

E não chores, vai e diverte-te! Olha que eu conheço malta que vai para lá de férias e adora! Eu cá tenho a intenção de ir lá um dia!

Eu sei que Lisboa fica no mesmo sitio! A questão é que não gosto muito de mudanças! E já tou tão habituada a esta vida que vai ser difícil a readaptação!

Gosto muito da Madeira! E da minha terrinha! Que não é o Funchal! Sou campónia e com muito gosto!

Mas Lisboa é Lisboa! Sempre foi o meu sonho desde sempre! E aqui aprendi que não se pode escolher a terra onde nascemos, mas podemos escolher aquela onde queremos viver!

Também não foi fácil me adaptar cá! Nos primeiros tempos queria voltar pra terrinha e no Natal fui recarregar baterias e voltei com elas tão carregadas que não sinto necessidade nenhuma de as ir carregar outra vez!

Sinto-me como o David na véspera do casamento quando a Olívia lhe dizia que ele ia estar casado, com toda a gente feliz á sua volta e ele respondeu-lhe :"menos eu!"

Só vou por causa da minha família! Mas sem vontade nenhuma!

Aproveito para te dizer que fazes bem em querer visitar a Madeira! É muito bonita! E come-se bem! Confesso que já tenho muitas saudades do bolinho do caco, do milho frito e da minha bela posta de atum no forno que cá só há enlatado!

Não gosto de poncha mas adoro o licorzinho de morango caseiro da minha tia! É de chorar por mais!

• Gosto 1
Postado

Remédio Santo também foi mais ou menos assim! A Aurora e o Gonçalo só coisa e tal a novela tava quase fazendo um ano! O Barreira fez sofrer os amantes da novela mas a Mira caprichou-se em conseguir passa-lo! :haha:

Nossa, que sofre uma telespectadora!

Estamos tão DOIDOS pelo "coisa e tal" que qualquer dia vamos parecer todos tarados! :mosking:

• Gosto 1
Postado

Remédio Santo também foi mais ou menos assim! A Aurora e o Gonçalo só coisa e tal a novela tava quase fazendo um ano! O Barreira fez sofrer os amantes da novela mas a Mira caprichou-se em conseguir passa-lo! :haha:

Nossa, que sofre uma telespectadora!

Estamos tão DOIDOS pelo "coisa e tal" que qualquer dia vamos parecer todos tarados! :mosking:

Cada vez acho que o tal e coisa nunca vai acontecer vamos assistir ao primeiro casal  de protagonistas das novelas sem tal e coisa  :haha:  :D

• Gosto 1
Postado

Tem que mudar um pouco, mas depois aparece gravida! :mosking:

Isto está complicado para mudar a autora criou 2 personagens muito certinhas  :S

Postado (editado)

Pois tão certinhos que até enjoa!

Nem mais  :S  :( quero animação com aqueles 2 irá demorar muito ?  :O

Bem que a autora nos podia vir matar a curiosidade e dizer se é mesmo só no fim ?  :D  :D

Editado por mfss
  • Gosto 1
Postado

Nem mais  :S  :( quero animação com aqueles 2 irá demorar muito ?  :O

Bem que a autora nos podia vir matar a curiosidade e dizer se é mesmo só no fim ?  :D  :D

O que a autora te diria seria algo do género:

Espera para ver!!!

Como dizia Justin McLeod ao seu pupilo Charles E. Norstadt, no filme "Um Homem sem Rosto", a respeito de final da obra "O Mercador de Veneza":

"Amanhã ... e amanhã ... e amanhã! Treme, Charles E.!"

No fundo um "Esperem e roam-se de curiosidade!"

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...