mfss Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 Agora que a novela está ao rubro, hoje não há episódio Cheira-me que hoje a TVI perde o dia Citar
Tiagotv Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 Cheira-me que hoje a TVI perde o dia Será só o primeiro de muitos, digo eu. 1 Citar
Mundo Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 Será só o primeiro de muitos, digo eu. Não me parece. Penso que o talk-show fará pouco menos do que o que Doida por Ti costuma fazer. Citar
Lousabela Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 Só grandes promos. Bianca a reinar Até que parte "quem sabe literalmente" o nariz"! Aguardo o trambolhão! Fui eu que disse que ela apareceu pouco depois da Rute desaparecer, eu só espero que ela tenha sido mais esperta que a Rita e tenha feito cópias não só do DVD mas tb dos documentos que provam que o Mário é a aranha A Fátima não é uma 'soa pouco inteligente!!! Citar
mfss Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 (editado) Grande promo para amanhã O que tem a promo ainda não vi ? Até que parte "quem sabe literalmente" o nariz"! Aguardo o trambolhão! A Fátima não é uma 'soa pouco inteligente!!! Pois não e a cena dela ontem a ver o DVD e a comer uma fatia de chocolate estava de mais dava a sensação que ela tinha mais cartas na manga Editado 31 de julho 2013 por mfss Citar
mfss Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 (editado) Bem, hoje não dá episódio. Pois não mas devia de dar mas deve ser uma forma de poupar a novela mais um dia só gostava de saber quando acaba a novela Editado 31 de julho 2013 por mfss Citar
Mundo Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 Pois não mas devia de dar mas deve ser uma forma de poupar a novela mais um dia só gostava de saber quando acabava a novela Deve acabar em inícios de Setembro. Citar
Diogo_M Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 (editado) O que tem a promo ainda não vi ? É o Mário a ir com as trouxas e a Bianca a dizer à família que é ela é a nova dona do grupo Varela Editado 31 de julho 2013 por Diogo_M 1 Citar
mfss Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 É o Mário a ir com as trouxas e a Bianca a dizer à família que é ela é a nova dona do grupo Varela Obrigada 1 Citar
mfss Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 Uma promo arrasadora. Sabes se na Marktest ontem a novela liderou ? Citar
Mundo Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 Sabes se na Marktest ontem a novela liderou ? A novela nunca costuma liderar na Marktest, apenas costuma ganhar. Doida por Ti não lidera em confronto direto, mas CDC é prejudicada pelo episódio inédito. Mas sim, ontem ganhou e no confronto direto esteve bem melhor. Citar
mfss Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 A novela nunca costuma liderar na Marktest, apenas costuma ganhar. Doida por Ti não lidera em confronto direto, mas CDC é prejudicada pelo episódio inédito. Mas sim, ontem ganhou e no confronto direto esteve bem melhor. Eu quando digo liderar estava a referir-me se tinha tido um resultado melhor que é o que normalmente acontece na Marktest que pelo que percebi é por onde a TVI se rege nas audiências certo Citar
Mundo Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 Eu quando digo liderar estava a referir-me se tinha tido um resultado melhor que é o que normalmente acontece na Marktest que pelo que percebi é por onde a TVI se rege nas audiências certo Sim, a TVI rege-se por essas audiências mas, como é óbvio consulta as da GFK e faz as suas estratégias conforme a GFK. 1 Citar
Lousabela Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 O que tem a promo ainda não vi ? Pois não e a cena dela ontem a ver o DVD e a comer uma fatia de chocolate estava de mais dava a sensação que ela tinha mais cartas na manga Pareceu que sim! E quando ela perceber que "O franguito quer fazer mais dói dói ao Dotô Davi ... vai mostrar-lhe do que é capaz a SUPER-FÁTIMA"! E novidades na imprensa? Há? Citar
mfss Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 Pareceu que sim! E quando ela perceber que "O franguito quer fazer mais dói dói ao Dotô Davi ... vai mostrar-lhe do que é capaz a SUPER-FÁTIMA"! E novidades na imprensa? Há? Não não há novidade nenhuma apenas falam do tiro que a Tânia vai dar no Nando Citar
luadpp Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 Pareceu que sim! E quando ela perceber que "O franguito quer fazer mais dói dói ao Dotô Davi ... vai mostrar-lhe do que é capaz a SUPER-FÁTIMA"! E novidades na imprensa? Há? A cara da Fátima ontem foi muito suspeita! Nem parecia ela! Será que ela não é assim tão boa sôa?! Se bem que ela tinha um bolo de chocolate á frente, mas mesmo assim! Não não há novidade nenhuma apenas falam do tiro que a Tânia vai dar no Nando Bolas! Tinha semanas que era com cada bomba! É o Mário a ir com as trouxas e a Bianca a dizer à família que é ela é a nova dona do grupo Varela Sem uma pessoa inteligente á frente do Grupo o Miguel vai dar cabo daquilo! Será fácil recuperá-lo! Citar
mfss Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 A cara da Fátima ontem foi muito suspeita! Nem parecia ela! Será que ela não é assim tão boa sôa?! Se bem que ela tinha um bolo de chocolate á frente, mas mesmo assim! Bolas! Tinha semanas que era com cada bomba! Sem uma pessoa inteligente á frente do Grupo o Miguel vai dar cabo daquilo! Será fácil recuperá-lo! O Miguel é um nabo nos negócios ele só quer ficar com o que é do David agora expliquem-me como se eu fosse super burra o que é que aconteceu aquela câmara que a Rute foi colocar no apartamento do Miguel a mando do Mário nunca mais se falou da câmara o Mário já não se lembra isso pode ajudá-lo a recuperar o grupo Campelo certo? Citar
luadpp Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 O Miguel é um nabo nos negócios ele só quer ficar com o que é do David agora expliquem-me como se eu fosse super burra o que é que aconteceu aquela câmara que a Rute foi colocar no apartamento do Miguel a mando do Mário nunca mais se falou da câmara o Mário já não se lembra isso pode ajudá-lo a recuperar o grupo Campelo certo? Pois! Eu não vi essa cena da Rute por a camara no apartamento do Miguel! Sei disso porque tu e a Lousabela mo disseram! Acho que isso não vai servir de nada porque o Mário sabe que também sai prejudicado! Como sou boa a História vou explicar-te como se isto fosse a Guerra Fria! A Guerra Fria caracterizava-se por uma guerra de nervos que nunca chegou a ser uma verdadeira guerra certo? E porque?! Porque ambas as partes sabia se atacassem também seriam atacadas e isso não só seria o seu fim como o fim da humanidade! Imagina que o Mário é os EUA e o Miguel a URSS! Ambos têm o poder de destruir o outro mas não o fazem por medo! Não adiantava o Mário chantagear o Miguel porque ele sabe que o adversário também tem uma bomba que o pode destruir! Citar
mfss Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 Pois! Eu não vi essa cena da Rute por a camara no apartamento do Miguel! Sei disso porque tu e a Lousabela mo disseram! Acho que isso não vai servir de nada porque o Mário sabe que também sai prejudicado! Como sou boa a História vou explicar-te como se isto fosse a Guerra Fria! A Guerra Fria caracterizava-se por uma guerra de nervos que nunca chegou a ser uma verdadeira guerra certo? E porque?! Porque ambas as partes sabia se atacassem também seriam atacadas e isso não só seria o seu fim como o fim da humanidade! Imagina que o Mário é os EUA e o Miguel a URSS! Ambos têm o poder de destruir o outro mas não o fazem por medo! Não adiantava o Mário chantagear o Miguel porque ele sabe que o adversário também tem uma bomba que o pode destruir! Eu percebo mas aquela câmara tem de servir para alguma coisa tem coisas gravadas que podem prejudicar tanto o Miguel como a Bianca para alguma coisa ade servir digo eu eles já tiveram conversas comprometedoras se estiver a funcionar claro está!!! fiquei sempre com a ideia de que aquela câmara vai servir para salvar alguém E eu sempre ouvi dizer que numa guerra perder uma batalha não significa perder a guerra logo o Mario vai contra atacar de certeza pode não ser com a câmara mas algo vai fazer para recuperar tudo o que perdeu Citar
luadpp Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 Realmente a relação da Olívia com o David está mesmo muito bem conseguida! Eles têm sempre assunto, preocupações e alegrias em comum! Acima de tudo, une-os uma amizade e um admiração mútua que alicerça, de um modo muito firme, uma relação entre duas pessoas! Para além disso, existe uma atração física que está cada vez mais difícil de refrear! Com o Miguel era tudo muito volátil, com o David é tudo muito concreto, seguro e intenso! Pois é uma relação realmente bom conseguida! Mas a Mira é muito poupada nos beijos e nos coisa e tal, no caso deles! O resto das personagens anda a novela toda na marmelada e eles só 4 beijos depois de 10 meses! Eu juro que ontem pensei que ia haver coisa e tal, porque eles foram pro quarto falar! E normalmente as cenas deles são na sala! Mas nada! Citar
mfss Postado 31 de julho 2013 Postado 31 de julho 2013 Pois é uma relação realmente bom conseguida! Mas a Mira é muito poupada nos beijos e nos coisa e tal, no caso deles! O resto das personagens anda a novela toda na marmelada e eles só 4 beijos depois de 10 meses! Eu juro que ontem pensei que ia haver coisa e tal, porque eles foram pro quarto falar! E normalmente as cenas deles são na sala! Mas nada! Andam na marmelada só tu Vi à pouco a promo para amanhã e cada vez mais tenho vontade de ver a Olivia a ir ao pescoço à Bianca* já não suporto aquela arrogância devia ter fim muito triste irra que é insuportável *(personagem muito bem conseguida a mim tira-me do sério ) Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.