Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Só grandes promos. Bianca a reinar   :cool:

Até que parte "quem sabe literalmente" o nariz"!

Aguardo o trambolhão!

Fui eu que disse que ela apareceu pouco depois da Rute desaparecer, eu só espero que ela tenha sido mais esperta que a Rita e tenha feito cópias não só do DVD mas tb dos documentos que provam que o Mário é a aranha  :happy:

A Fátima não é uma 'soa pouco inteligente!!!

Postado (editado)

Grande promo para amanhã  :D

O  que tem a promo ainda não vi ?

Até que parte "quem sabe literalmente" o nariz"!

Aguardo o trambolhão!

A Fátima não é uma 'soa pouco inteligente!!!

Pois não e a cena dela ontem a ver o DVD e a comer uma fatia de chocolate estava de mais  :D dava a sensação que ela tinha mais  cartas na manga  :P  ;)

Editado por mfss
Postado (editado)

Bem, hoje não dá episódio.

Pois não mas devia de dar mas deve ser uma forma de poupar a novela mais um dia  :( só gostava de saber quando acaba a novela  :dontknow:

Editado por mfss
Postado

Pois não mas devia de dar mas deve ser uma forma de poupar a novela mais um dia  :( só gostava de saber quando acabava a novela  :dontknow:

Deve acabar em inícios de Setembro.

Postado (editado)

É o Mário a ir com as trouxas e a Bianca a dizer à família que é ela é a nova dona do grupo Varela

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Postado

Sabes se na Marktest ontem a novela liderou  :) ?

A novela nunca costuma liderar na Marktest, apenas costuma ganhar. Doida por Ti não lidera em confronto direto, mas CDC é prejudicada pelo episódio inédito. Mas sim, ontem ganhou e no confronto direto esteve bem melhor.

Postado

A novela nunca costuma liderar na Marktest, apenas costuma ganhar. Doida por Ti não lidera em confronto direto, mas CDC é prejudicada pelo episódio inédito. Mas sim, ontem ganhou e no confronto direto esteve bem melhor.

Eu quando digo liderar estava a referir-me se tinha tido um resultado melhor que é o que normalmente acontece na Marktest que pelo que percebi é por onde a TVI se rege nas audiências certo  ;)

Postado

Eu quando digo liderar estava a referir-me se tinha tido um resultado melhor que é o que normalmente acontece na Marktest que pelo que percebi é por onde a TVI se rege nas audiências certo  ;)

Sim, a TVI rege-se por essas audiências mas, como é óbvio consulta as da GFK e faz as suas estratégias conforme a GFK.

• Gosto 1
Postado

Pois não e a cena dela ontem a ver o DVD e a comer uma fatia de chocolate estava de mais  :D dava a sensação que ela tinha mais  cartas na manga  :P  ;)

Pareceu que sim! E quando ela perceber que "O franguito quer fazer mais dói dói ao Dotô Davi ... vai mostrar-lhe do que é capaz a SUPER-FÁTIMA"!

E novidades na imprensa? Há?

Postado

Pareceu que sim! E quando ela perceber que "O franguito quer fazer mais dói dói ao Dotô Davi ... vai mostrar-lhe do que é capaz a SUPER-FÁTIMA"!

Não não há novidade nenhuma apenas falam do tiro que a Tânia vai dar no Nando 

Postado

A cara da Fátima ontem foi muito suspeita! Nem parecia ela!

Será que ela não é assim tão boa sôa?!

Se bem que ela tinha um bolo de chocolate á frente, mas mesmo assim!

Não não há novidade nenhuma apenas falam do tiro que a Tânia vai dar no Nando 

Bolas! Tinha semanas que era com cada bomba!

É o Mário a ir com as trouxas e a Bianca a dizer à família que é ela é a nova dona do grupo Varela

Sem uma pessoa inteligente á frente do Grupo o Miguel vai dar cabo daquilo! Será fácil recuperá-lo!

Postado

A cara da Fátima ontem foi muito suspeita! Nem parecia ela!

Será que ela não é assim tão boa sôa?!

Se bem que ela tinha um bolo de chocolate á frente, mas mesmo assim!

Bolas! Tinha semanas que era com cada bomba!

Sem uma pessoa inteligente á frente do Grupo o Miguel vai dar cabo daquilo! Será fácil recuperá-lo!

O Miguel é um nabo nos negócios ele só quer ficar com o que é do David agora expliquem-me como se eu fosse super burra o que é que aconteceu aquela câmara que a Rute foi colocar no apartamento do Miguel a mando do Mário nunca mais se falou da câmara o Mário já não se lembra isso pode ajudá-lo a recuperar o grupo Campelo certo?

Postado

O Miguel é um nabo nos negócios ele só quer ficar com o que é do David agora expliquem-me como se eu fosse super burra o que é que aconteceu aquela câmara que a Rute foi colocar no apartamento do Miguel a mando do Mário nunca mais se falou da câmara o Mário já não se lembra isso pode ajudá-lo a recuperar o grupo Campelo certo?

Pois! Eu não vi essa cena da Rute por a camara no apartamento do Miguel! Sei disso porque tu e a Lousabela mo disseram!

Acho que isso não vai servir de nada porque o Mário sabe que também sai prejudicado!

Como sou boa a História vou explicar-te como se isto fosse a Guerra Fria!

A Guerra Fria caracterizava-se por uma guerra de nervos que nunca chegou a ser uma verdadeira guerra certo? E porque?!

Porque ambas as partes sabia se atacassem também seriam atacadas e isso não só seria o seu fim como o fim da humanidade!

Imagina que o Mário é os EUA e o Miguel a URSS! Ambos têm o poder de destruir o outro mas não o fazem por medo! Não adiantava o Mário chantagear o Miguel porque ele sabe que o adversário também tem uma bomba que o pode destruir!

Postado

Pois! Eu não vi essa cena da Rute por a camara no apartamento do Miguel! Sei disso porque tu e a Lousabela mo disseram!

Acho que isso não vai servir de nada porque o Mário sabe que também sai prejudicado!

Como sou boa a História vou explicar-te como se isto fosse a Guerra Fria!

A Guerra Fria caracterizava-se por uma guerra de nervos que nunca chegou a ser uma verdadeira guerra certo? E porque?!

Porque ambas as partes sabia se atacassem também seriam atacadas e isso não só seria o seu fim como o fim da humanidade!

Imagina que o Mário é os EUA e o Miguel a URSS! Ambos têm o poder de destruir o outro mas não o fazem por medo! Não adiantava o Mário chantagear o Miguel porque ele sabe que o adversário também tem uma bomba que o pode destruir!

Eu percebo mas aquela câmara tem de servir para alguma coisa tem coisas gravadas que podem prejudicar tanto o Miguel como a Bianca para alguma coisa ade servir digo eu eles já tiveram conversas comprometedoras se estiver a funcionar claro está!!! fiquei sempre com a ideia de que aquela câmara vai servir para salvar alguém 

E eu sempre ouvi dizer que numa guerra perder uma batalha não significa perder a guerra logo o Mario vai contra atacar de certeza pode não ser com a câmara mas algo vai fazer para recuperar tudo o que perdeu 

Postado

Realmente a relação da Olívia com o David está mesmo muito bem conseguida! Eles têm sempre assunto, preocupações e alegrias em comum! Acima de tudo, une-os uma amizade e um admiração mútua que alicerça, de um modo muito firme, uma relação entre duas pessoas! Para além disso, existe uma atração física que está cada vez mais difícil de refrear!

Com o Miguel era tudo muito volátil, com o David é tudo muito concreto, seguro e intenso!

Pois é uma relação realmente bom conseguida!

Mas a Mira é muito poupada nos beijos e nos coisa e tal, no caso deles! O resto das personagens anda a novela toda na marmelada e eles só 4 beijos depois de 10 meses!

Eu juro que ontem pensei que ia haver coisa e tal, porque eles foram pro quarto falar! E normalmente as cenas deles são na sala!

Mas nada!

Postado

Pois é uma relação realmente bom conseguida!

Mas a Mira é muito poupada nos beijos e nos coisa e tal, no caso deles! O resto das personagens anda a novela toda na marmelada e eles só 4 beijos depois de 10 meses!

Eu juro que ontem pensei que ia haver coisa e tal, porque eles foram pro quarto falar! E normalmente as cenas deles são na sala!

Mas nada!

Andam na marmelada  :haha:  :haha:  :haha:  :haha: só tu  :D  :D  :D  :rofl:  :rofl:

Vi à pouco a promo para amanhã e cada vez mais tenho vontade de ver a Olivia a ir ao pescoço à Bianca* já não  suporto aquela arrogância devia ter fim muito triste irra que é insuportável

*(personagem muito bem conseguida a mim tira-me do sério :@ )

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...