mfss Postado 22 de julho 2013 Postado 22 de julho 2013 (editado) Pelo aspeto parece ter de dois a três anos! É filho do Miguel, não coloco isso em causa!!! eu tb não mas pensei que era mais pequenino Editado 22 de julho 2013 por mfss Citar
luadpp Postado 22 de julho 2013 Postado 22 de julho 2013 Pelo aspeto parece ter de dois a três anos! É filho do Miguel, não coloco isso em causa!!! Porque não? Tens assim tanta certeza? Como se safou a Carla Galvão!? Safou-se bem! Eu gostei! Fará uma bela vilã! eu tb não mas pensei que era mais pequenino Também eu! Mas os miúdos hoje em dia crescem depressa! Que idolatração é esta da Marília para com a Cláudia? Ou será que ela acreditou que, depois da sua morte, ela se tornaria senhora da casa, mãe da Bianca e "mulherzinha" do Mário? A expressão facial deixa algo a desejar!!! Acho que ela queria ocupar o lugar dela, mas o plano correu-lhe mal! Daí ter tando ódio pela Carmo! Mas ela sempre gostou do Abel! Por um lado acho que ela queria ser mulher do Mário, mas por outro ela sempre quis roubar o marido á irmã! Citar
claudio6 Postado 22 de julho 2013 Postado 22 de julho 2013 e a fatinha com chocolate no nariz HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA , adoro a personagem <3 Citar
mfss Postado 22 de julho 2013 Postado 22 de julho 2013 Porque não? Tens assim tanta certeza? Safou-se bem! Eu gostei! Fará uma bela vilã! Também eu! Mas os miúdos hoje em dia crescem depressa! Acho que ela queria ocupar o lugar dela, mas o plano correu-lhe mal! Daí ter tando ódio pela Carmo! Mas ela sempre gostou do Abel! Por um lado acho que ela queria ser mulher do Mário, mas por outro ela sempre quis roubar o marido á irmã! A Marilia é uma invejosa vai na volta foi trocada pela Carmo Citar
Lousabela Postado 22 de julho 2013 Postado 22 de julho 2013 A Marilia é uma invejosa vai na volta foi trocada pela Carmo Sabem que eu acho que a Marília poderá gostar do Abel, mas o Mário dar-lhe-ia status! Palavra de honra que eu olho para a Marília como uma metralhadora giratória - capaz de disparar para tudo o que mexa e que vista calças!!! A Tânia aproximou-se do Miguel, aproveitando-se do facto dele não poder ver um rabo-de-saia, para se infiltrar na família! O bébé foi um contratempo que ela não estava à espera, mas que, de certo modo, lhe despertou o instinto maternal - daí ela ter decidido tê-lo! Depois de tanto é e não é filho do Miguel, para ela e para os seus planos acaba por se tornar indiferente quem quer que seja o pai da criança - daí eu acreditar que ela esteja a dizer a verdade! Depois, nada acrescenta à história ou ao temperamento do Miguel uma eventual mentira quanto à paternidade da criança! Assim, não vale a pena dirigir a história para a eventualidade da mentira!!! Porque não? Tens assim tanta certeza? Pelos motivos acima! Citar
Fofusco Postado 23 de julho 2013 Postado 23 de julho 2013 Já há vários dias que não consigo ver a novela. Ainda agora vi uma promo e não percebi nada. Citar
Duarte Postado 23 de julho 2013 Postado 23 de julho 2013 Já há vários dias que não consigo ver a novela. Ainda agora vi uma promo e não percebi nada. O que é que tinha a promo ? Citar
mfss Postado 23 de julho 2013 Postado 23 de julho 2013 Já há vários dias que não consigo ver a novela. Ainda agora vi uma promo e não percebi nada. Resumindo assim por alto o David anda a receber umas cartas anónimas que o querem ajudar a salvar o hotel e o palerma do Miguel já percebeu e agora vai tentar chantagear a Gabi para descobrir o que é O que é que tinha a promo ? o Miguel a chantagear a Gabi Citar
Fofusco Postado 23 de julho 2013 Postado 23 de julho 2013 Resumindo assim por alto o David anda a receber umas cartas anónimas que o querem ajudar a salvar o hotel e o palerma do Miguel já percebeu e agora vai tentar chantagear a Gabi para descobrir o que é o Miguel a chantagear a Gabi Obrigado. Citar
Lousabela Postado 23 de julho 2013 Postado 23 de julho 2013 (editado) Mais uma vez a Olívia vai estar a dar uma de Sr.ª D.ª da Verdade e vai partir o nariz! Fiquem atentos à conversa dela com o David após a descoberta dos motivos do Mário e à posterior conversa com o Nando e com o pai! Ela ainda não aprendeu uma lição - o David tem um sexto-sentido que o leva a defender as pessoas de boa índole e em 99,9% dos casos não se engana! Ela já yeve prova disso várias vezes ... agora vai ser mais uma! Podemos atribuir isso ao facto dela estar muito crispada com o que o Leonardo lhe disse! Vai cair em si na reunião com os funcionários do hotel - digo eu! Editado 23 de julho 2013 por Lousabela Citar
mfss Postado 23 de julho 2013 Postado 23 de julho 2013 Mais uma vez a Olívia vai estar a dar uma de Sr.ª D.ª da Verdade e vai partir o nariz! Fiquem atentos à conversa dela com o David após a descoberta dos motivos do Mário e à posterior conversa com o Nando e com o pai! Ela ainda não aprendeu uma lição - o David tem um sexto-sentido que o leva a defender as pessoas de boa índole e em 99,9% dos casos não se engana! Ela já yeve prova disso várias vezes ... agora vai ser mais uma! Podemos atribuir isso ao facto dela estar muito crispada com o que o Leonardo lhe disse! Vai cair em si na reunião com os funcionários do hotel - digo eu! Eu ás vezes tenho uma inveja de ti tu consegues ver as cenas antes do episódio ir para o ar quem me dera ter a Tvi ficção Ela vai partir a cara ou por outra o Nariz quando encontrar o pai bêbado e ele lhe disser o que o Mário fez digo eu Já agora nesta cena eles ainda estão ás turras ou por outra ela ainda o está a tratar mal para o afastar ? Achas que a cena ainda dá esta semana ? Citar
Lousabela Postado 23 de julho 2013 Postado 23 de julho 2013 Eu ás vezes tenho uma inveja de ti tu consegues ver as cenas antes do episódio ir para o ar quem me dera ter a Tvi ficção Ela vai partir a cara ou por outra o Nariz quando encontrar o pai bêbado e ele lhe disser o que o Mário fez digo eu Já agora nesta cena eles ainda estão ás turras ou por outra ela ainda o está a tratar mal para o afastar ? Achas que a cena ainda dá esta semana ? Eu creio que sim, lá para o final da semana! Na minha opinião, o que ela diz prende-se com o facto de estar crispada com o Leonardo e de ainda lhe faltar aprender uma lição: "O mundo não é a preto e branco!" O facto do Leonardo ter no seu portofólio um negócio que correu mal e que teve de encerrar - o que resultou num ato desesperado de um homem que ficou sem emprego - não faz dele um assassino nem um ser insensível! Basta ver a política de responsabilidade social do grupo que ele lidera! Por outro lado, o Mário fez do "erro" do Leonardo profissão, sem ter a mínima preocupação para com as pessoas que atirava para a ruína! Foi mais longe, ordenando as execuções sumárias de quem se colocou no caminho dele, sem ter mostrado grande arrependimento quando a própria filha foi vítima de danos colaterais! Por isso, vamos preparar-nos para a grande intervenção da Joana - esta ainda não vi, mas promete! Assim, o que lhe aconteceu não justifica a sua tirania para com quem nada tem a ver com o assunto! Na altura de reunião do hotel, depois das duas banhadas que vai levar, ela já vai estar em si - por isso o discurso de que já tens ideia! Citar
mfss Postado 23 de julho 2013 Postado 23 de julho 2013 Eu creio que sim, lá para o final da semana! Na minha opinião, o que ela diz prende-se com o facto de estar crispada com o Leonardo e de ainda lhe faltar aprender uma lição: "O mundo não é a preto e branco!" O facto do Leonardo ter no seu portofólio um negócio que correu mal e que teve de encerrar - o que resultou num ato desesperado de um homem que ficou sem emprego - não faz dele um assassino nem um ser insensível! Basta ver a política de responsabilidade social do grupo que ele lidera! Por outro lado, o Mário fez do "erro" do Leonardo profissão, sem ter a mínima preocupação para com as pessoas que atirava para a ruína! Foi mais longe, ordenando as execuções sumárias de quem se colocou no caminho dele, sem ter mostrado grande arrependimento quando a própria filha foi vítima de danos colaterais! Por isso, vamos preparar-nos para a grande intervenção da Joana - esta ainda não vi, mas promete! Assim, o que lhe aconteceu não justifica a sua tirania para com quem nada tem a ver com o assunto! Na altura de reunião do hotel, depois das duas banhadas que vai levar, ela já vai estar em si - por isso o discurso de que já tens ideia! mas ainda não viste a cena do hotel pois não ou já está disponível ? Citar
Lousabela Postado 23 de julho 2013 Postado 23 de julho 2013 mas ainda não viste a cena do hotel pois não ou já está disponível ? Penso que está disponível no pack de 5 episódios! Mas uma coisa é satisfazer uma curiosidade outra é pagar para ver uma semana inteira que pode ver-se à pala!!! Troika impõem-se! Mas a cena parece estar descrita nos resumos de um modo que torna fácil imaginar a movimentação e textos dos personagens! Por isso, parece que, nessa altura, já a Olívia entendeu que não existe o mundo dos patrões e o mundo dos empregados! Que é tudo mais complicado que isso! Aliás, como já sabemos, um homem condenou-se a si próprio para evitar colocar pessoas no desemprego, após o primeiro ataque!!! Citar
mfss Postado 23 de julho 2013 Postado 23 de julho 2013 Penso que está disponível no pack de 5 episódios! Mas uma coisa é satisfazer uma curiosidade outra é pagar para ver uma semana inteira que pode ver-se à pala!!! Troika impõem-se! Mas a cena parece estar descrita nos resumos de um modo que torna fácil imaginar a movimentação e textos dos personagens! Por isso, parece que, nessa altura, já a Olívia entendeu que não existe o mundo dos patrões e o mundo dos empregados! Que é tudo mais complicado que isso! Aliás, como já sabemos, um homem condenou-se a si próprio para evitar colocar pessoas no desemprego, após o primeiro ataque!!! Pois palavra de ordem contenção de custos impõem-se mas eu tenho a sensação que se tivesse o canal não havia troika que me controla-se Citar
luadpp Postado 23 de julho 2013 Postado 23 de julho 2013 Pois palavra de ordem contenção de custos impõem-se mas eu tenho a sensação que se tivesse o canal não havia troika que me controla-se Dá graças a deus de ter ZON porque se visses todos os episódios antes de darem na tv perdias todo o interesse! Acredita em mim, eu fiz isso com a Avenida Brasil, e agora já nem gosto de ver na televisão! Citar
mfss Postado 23 de julho 2013 Postado 23 de julho 2013 se tinha duvidas hoje tirei-as a Fátima anda ajudar o dôto Davi Dá graças a deus de ter ZON porque se visses todos os episódios antes de darem na tv perdias todo o interesse! Acredita em mim, eu fiz isso com a Avenida Brasil, e agora já nem gosto de ver na televisão! Dá graças a deus de ter ZON porque se visses todos os episódios antes de darem na tv perdias todo o interesse! Acredita em mim, eu fiz isso com a Avenida Brasil, e agora já nem gosto de ver na televisão! pois talvez mas matava a curiosidade mais cedo Citar
Lousabela Postado 23 de julho 2013 Postado 23 de julho 2013 se tinha duvidas hoje tirei-as a Fátima anda ajudar o dôto Davi pois talvez mas matava a curiosidade mais cedo Pois está! Ela quer estar sempre ao corrente da situação! Ao ponto de estar presente na reunião! Mas será que o DVD que ela se encontra a visualizar é o mesmo que o Miguel tirou do cofre e deixou desprevenido - o que eu duvido - ou será outro? Se ela tem outro será que o vai passar ao David! Embora mais tarde, ele também pode ameaçar divulgá-lo e obrigar o Mário a escrever com um lápis de dois bicos! Estou muito curiosa pelo conteúdo dos próximos resumos! Citar
claudio6 Postado 23 de julho 2013 Postado 23 de julho 2013 espero que nos próximos resumos venha alguma coisa entre o david e a olivia 1 Citar
mfss Postado 23 de julho 2013 Postado 23 de julho 2013 Pois está! Ela quer estar sempre ao corrente da situação! Ao ponto de estar presente na reunião! Mas será que o DVD que ela se encontra a visualizar é o mesmo que o Miguel tirou do cofre e deixou desprevenido - o que eu duvido - ou será outro? Se ela tem outro será que o vai passar ao David! Embora mais tarde, ele também pode ameaçar divulgá-lo e obrigar o Mário a escrever com um lápis de dois bicos! Estou muito curiosa pelo conteúdo dos próximos resumos! O DVD é o mesmo deve ter o mesmo conteúdo ela é que foi mais esperta e fez mais que uma cópia. Mas agora chantagear o Mário não adianta porque quem vai ficar com as acções todas é o Miguelito à que arranjar maneira de o tirar de lá e a Câmara que puseram na casa dele ainda não disseram mais nada será que o Mario se vai lembrar e recorrer a ela para o chantagear também Citar
Lousabela Postado 23 de julho 2013 Postado 23 de julho 2013 (editado) O DVD é o mesmo deve ter o mesmo conteúdo ela é que foi mais esperta e fez mais que uma cópia. Mas agora chantagear o Mário não adianta porque quem vai ficar com as acções todas é o Miguelito à que arranjar maneira de o tirar de lá e a Câmara que puseram na casa dele ainda não disseram mais nada será que o Mario se vai lembrar e recorrer a ela para o chantagear também Podem não ir por aí! Mas haveria a hipótese de obrigar o Mário a passar a perna ao Miguel, que é um perfeito idiota em termos de gestão! Era castiço ver como o Mário se sairia a fazer o seu próprio jogo, simultâneamente, em dois campos adversários! Com o Miguel ao leme, não me parece que seja muito difícil recuperar o grupo, nem que seja às peças, haja financiamento - aqui penso que entrará a toupeira! Uma coisa é certa, o Mário não vai deixar barato a traição do Miguel e da Bianca! Pode até nem fazer nada contra a Bianca ... mas o Miguelito ... deverá temê-lo mais do que teme a sua insuficiência cardíca! Neste momento, garantidamente, o Mário é mais letal que a sua insuficiência cardíaca! Amanhã será a conversa da Olívia com o David, sobre os motivos do Mário! Se tudo correr bem! Parece-me que o Vasco vai desaparecer de cena, por uns tempos, por medo do que o Mário possa fazer - mas tb creio que vai ficar de tocaia! Creio que o fará para que o Mário acredite ser o dono da situação. relaxar um pouco, e baixar as armas apontadas à Carmo, à Rita e, talvez, à Olívia!!! Editado 23 de julho 2013 por Lousabela Citar
mfss Postado 23 de julho 2013 Postado 23 de julho 2013 Podem não ir por aí! Mas haveria a hipótese de obrigar o Mário a passar a perna ao Miguel, que é um perfeito idiota em termos de gestão! Era castiço ver como o Mário se sairia a fazer o seu próprio jogo, simultâneamente, em dois campos adversários! Com o Miguel ao leme, não me parece que seja muito difícil recuperar o grupo, nem que seja às peças, haja financiamento - aqui penso que entrará a toupeira! Uma coisa é certa, o Mário não vai deixar barato a traição do Miguel e da Bianca! Pode até nem fazer nada contra a Bianca ... mas o Miguelito ... deverá temê-lo mais do que teme a sua insuficiência cardíca! Neste momento, garantidamente, o Mário é mais letal que a sua insuficiência cardíaca! Amanhã será a conversa da Olívia com o David, sobre os motivos do Mário! Se tudo correr bem! Parece-me que o Vasco vai desaparecer de cena, por uns tempos, por medo do que o Mário possa fazer - mas tb creio que vai ficar de tocaia! Creio que o fará para que o Mário acredite ser o dono da situação. relaxar um pouco, e baixar as armas apontadas à Carmo, à Rita e, talvez, à Olívia!!! Não creio que o Vasco desapareça na historia do barraco com a Olivia e a Bianca ele vai estar presente vai ser chamado pela Rita Citar
Lousabela Postado 23 de julho 2013 Postado 23 de julho 2013 Não creio que o Vasco desapareça na historia do barraco com a Olivia e a Bianca ele vai estar presente vai ser chamado pela Rita Suponho que ele saia um pouco de cena pela tentativa de atropelamento, pelo facto da Rita estar sob a mira do Mário - que quer usá-la para apanhar o Vasco - e para deixar a Carmo a salvo de mais alguma investida do Mário para a prejudicar! Numa de ficar na moita de tocaia!!! Não digo desaparecer ou fugir, mas tentar sair do ângulo de visão do Mário! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.