Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Pois!

Mas que termine aí! Caramba, qualquer dia chegamos à conclusão que o Miguel e o Vasco são do tipo Júlio Iglésias - às tantas saiem-lhes filhos de todos os lados!

Mulheres, não passem perto, parece que basta olhar e pimba engravidou!!!! :P  :P  :P

Nem mais mas o Vasco e a Rita ficam demasiado comprometidos quando este assunto vem ao de cima aqui há gato  :haha: ou será Martim  :D

Postado

Pois!

Mas que termine aí! Caramba, qualquer dia chegamos à conclusão que o Miguel e o Vasco são do tipo Júlio Iglésias - às tantas saiem-lhes filhos de todos os lados!

Mulheres, não passem perto, parece que basta olhar e pimba engravidou!!!! :P  :P  :P

Não desejes tanto mal á Olívia! Coitada se tiver de engravidar que seja do David, mas por este andar nem em 2030

• Gosto 1
Postado

Não desejes tanto mal á Olívia! Coitada se tiver de engravidar que seja do David, mas por este andar nem em 2030

isso vai acontecer mais depressa do que se julga da maneira que eles andam quando descobrirem a verdade vão fazer festa durante dias  :haha:  :D

Postado

isso vai acontecer mais depressa do que se julga da maneira que eles andam quando descobrirem a verdade vão fazer festa durante dias  :haha:  :D

E que esta! É em casa dela no hotel, e por favor no elevador, eu quero festa no elevador! Aquele elevador tem muito pra contar! :haha:

Postado

E que esta! É em casa dela no hotel, e por favor no elevador, eu quero festa no elevador! Aquele elevador tem muito pra contar! :haha:

Olha que a novela passa às 19h00m! Não passa às 23h00m! Não cries tanta expetativa! Se houver alguma coisa uma única vez, já vai estar muito bom! E começa a parecer-me que só vai ser após o rapto!

Postado

Olha que a novela passa às 19h00m! Não passa às 23h00m! Não cries tanta expetativa! Se houver alguma coisa uma única vez, já vai estar muito bom! E começa a parecer-me que só vai ser após o rapto!

Pois mas as cenas do Mário e das suas amantes não são propriamente para crianças certo! E porque não no elevador?! Se a Eduarda e o Beto podem a Olívia e o David também podem ou não?! Estamos numa democracia temos todos os mesmos direitos! No elevador seria fantástico, aquela caixinha que anda pa cima e pa baixo se falasse teria muita coisa pra contar! :haha:

Eu acho que haverá algo antes do rapto, credo com os desejos que eles andam podemos ter surpresas mais depressa do que imaginamos! Ela ontem pôs travão, mas os pedais podem não funcionar para a próxima e o carro andar adiante! :haha:

Postado (editado)

Nisso já não acredito vai ser antes quando a máscara da Bianca cair eles já não tem que se esconder e assumem o que sentem um pelo outro

E aquilo que ele disse ontem confirma a nossa teoria "vou fazer tudo para te proteger" ele vai assumir  a culpa de algo que ele não fez para a proteger e isto vai acontecer quando eles assumirem o amor que sentem o Miguel vai se passar da Boneca e por algum plano em marcha  ;) acredito mais nisto 

Editado por mfss
Postado

Pois mas as cenas do Mário e das suas amantes não são propriamente para crianças certo! E porque não no elevador?! Se a Eduarda e o Beto podem a Olívia e o David também podem ou não?! Estamos numa democracia temos todos os mesmos direitos! No elevador seria fantástico, aquela caixinha que anda pa cima e pa baixo se falasse teria muita coisa pra contar! :haha:

Eu acho que haverá algo antes do rapto, credo com os desejos que eles andam podemos ter surpresas mais depressa do que imaginamos! Ela ontem pôs travão, mas os pedais podem não funcionar para a próxima e o carro andar adiante! :haha:

Nisso já não acredito vai ser antes quando a máscara da Bianca cair eles já não tem que se esconder e assumem o que sentem um pelo outro

E aquilo que ele disse ontem confirma a nossa teoria "vou fazer tudo para te proteger" ele vai assumir  a culpa de algo que ele não fez para a proteger e isto vai acontecer quando eles assumirem o amor que sentem o Miguel vai se passar da Boneca e por algum plano em marcha  ;) acredito mais nisto 

Eles são tão politicamente corretos que começo a duvidar! Palavra de honra!

Mas pode ser que tenham razão! Se eles conseguirem provar, brevemente, que não foi a Olívia a enviar a msg, então já está provada a inocência de ambos, porque a situação das luvas já está esclarecida - no sentido da inocência do David!

Postado

Mas pode ser que tenham razão! Se eles conseguirem provar, brevemente, que não foi a Olívia a enviar a msg, então já está provada a inocência de ambos, porque a situação das luvas já está esclarecida - no sentido da inocência do David!

mas o rapto do chinês não e vai dar pano para mangas de certeza ainda 

Postado

mas o rapto do chinês não e vai dar pano para mangas de certeza ainda 

Mas aí não têm de provar inocência, porque a Olívia, o Beto e a Fátima raptaram-no mesmo!

O máximo que poderá acontecer e o Chinês sentir peso na consciência e dizer que tudo se tratou de um equívoco devido a dificuldades de comunicação! E desmentir o que a Bianca diz ter visto!

Porque mesmo que se descubra que ele foi coagido e que o levaram para ele admitir a verdade, o crime continua a existir!

Postado

Mas aí não têm de provar inocência, porque a Olívia, o Beto e a Fátima raptaram-no mesmo!

O máximo que poderá acontecer e o Chinês sentir peso na consciência e dizer que tudo se tratou de um equívoco devido a dificuldades de comunicação! E desmentir o que a Bianca diz ter visto!

Porque mesmo que se descubra que ele foi coagido e que o levaram para ele admitir a verdade, o crime continua a existir!

Pois e ele assumiu a responsabilidade do rapto certo ele nunca a vai deixar responder pelo crime 

Postado

Pois e ele assumiu a responsabilidade do rapto certo ele nunca a vai deixar responder pelo crime 

Não vai ser o rapto do chinês que velará o David a ficar em domiciliária porque eles vão ter provas para incriminar o Miguel, e o Miguel não teve nada haver com o rapto! 

Postado (editado)

Não vai ser o rapto do chinês que velará o David a ficar em domiciliária porque eles vão ter provas para incriminar o Miguel, e o Miguel não teve nada haver com o rapto! 

Eu acredito que o Miguel vai fazer alguma quando eles assumirem o  que sentem é uma fezada minha mas acredito que se eles assumirem um relacionamento vão ser tramados e bem tramados pelo Miguelito mas posso estar enganada alguma ele vai fazer para a "convencer" a casar com ele

Editado por mfss
Postado (editado)

Olha que o beijo não me pareceu que fosse de duas pessoas politicamente corretas! A Eduarda também parecia uma santinha e veio a ver-se que é o uma tarada! A Olívia é como ela, da maneira como agarrou o rapaz na ultima parte do beijo, ui ele que se prepare como dizem na minha terra...tem aqui uma bela bisca...no bom sentido!

Em relação á mensagem é que não percebo o Leonardo! Se o chines já disse que o David não é corrupto e que foi coagido por alguém a dize-lo a mensagem não faz sentido! Lembram-se o que dizia a mensagem " o teu pai descobriu tudo, Amo-te Olívia" se se provou que eles não estavam juntos no plano da corrupção a mensagem é falsa! Mas será que ainda ninguém viu isso, estão todos tapadinhos de todo, até a minha querida Gabi, que é tão esperta!

Eu acredito que o Miguel vai fazer alguma quando eles assumirem o  que sentem é uma fezada minha mas acredito que se eles assumirem um relacionamento vão ser tramados e bem tramados pelo Miguelito mas posso estar enganada alguma ele vai fazer para a "convencer" a casar com ele

Sim nisso eu acredito! O que não acredito é que seja o rapto do chinoca!

Editado por luadpp
Postado (editado)

O Mário vai conseguir o que quer que raiva  :@  :@

O Leonardo está parvo vai afastar a Olivia do David ai que raiva  :@  :@ logo agora que a coisa ia bem encaminhada :(  :(  

Editado por mfss
Postado

Tou possessa com isto tudo!

Mas acredito que agora o Leonardo vá falar com ela e lhe diga para não se afastar do David!

Coitados, não merecem!

Acho que o "mistério da amiga da Tânia" está resolvido! Não é ela que quer vingança mas sim a Tânia! Ela ainda pode ser a Aranha!

O Beto mais uma vez a tentar ajudar os amigos, mas como sempre dá pro torto! :haha:

Isto sim é uma grande TEIA!

Postado

Tou possessa com isto tudo!

Mas acredito que agora o Leonardo vá falar com ela e lhe diga para não se afastar do David!

Coitados, não merecem!

Acho que o "mistério da amiga da Tânia" está resolvido! Não é ela que quer vingança mas sim a Tânia! Ela ainda pode ser a Aranha!

O Beto mais uma vez a tentar ajudar os amigos, mas como sempre dá pro torto! :haha:

Isto sim é uma grande TEIA!

Eu atirei no que vi e acertei no que não vi!

Lembras-te de dizer que, para chegar a quem quer a caveira do Mário, era preciso saber quem tinha o filho da Tânia!

Agora sabemos que é uma assistente social, que até lhe cobra o facto dela não ir ver o filho! Ela diz que falta pouco para terminar o que quer fazer! Mas, o que é que ela quer? Vingar-se da mãe? Ainda mais? Não me parece!

Definitivamente, não é o caso do chinês que vai levar o David à prisão domiciliária! São aquelas msgs manhosas e o código lá escrito! Essas têm o dedo do Mário, da Bianca e do Miguel para os livrar de todas as suspeitas de ações manhosas, no caso do ataque ao grupo, e fazer do David o "bode expiatório"!

Mas a cedência da Olívia, relativemente ao afastamento do David não vai durar muito - aproxima-se o assalto ao cofre!

A Rita fica a trabalhar com o Mário porque ... "mantém os teus amigos junto a ti e os teus inimigos ainda mais perto"!

Hoje parece-me ter-se descoberto quem é a mãe da Gabi!

A reação da Gisela ao que se vai passar é aquilo a que se pode chamar uma Giselada! "Agora vou ter que viver à míngua e a culpa e tua, Leonardo"! Quando ela descobrir que o Miguelito ajudou à perda das mordomias ... vai ficar piursa com ele! Nessa altura, põe o rabinho entre as pernas, e aposta tudo no David - o único capaz de a ajudar a recuperar o nível de vida a que está habituada! Será este o âmago da personagem? Que pessoa tão baixinha!!!

Eu acho que a Fátima gosta mesmo do David - uma espécie de amor contemplativo!

Tenho uma pergunta nova:

- Quem foi a fonte da jornalista que elaborou o DVD desaparecido (que estará com a Tânia, como um trunfo, que ela não usa, o que é esquisito), que tem toda a informação necessária para lixar o Mário?

A jornalista não começou a investigar o Mário por acaso! Alguém deu o mote! Quem?

Agora escrevam:

Podem todas as personagen chamar Aranha ao Mário! Mas eu garanto: Há mais piranhas neste rio!!!!

Postado (editado)

Lembras-te de dizer que, para chegar a quem quer a caveira do Mário, era preciso saber quem tinha o filho da Tânia!

Agora sabemos que é uma assistente social, que até lhe cobra o facto dela não ir ver o filho! Ela diz que falta pouco para terminar o que quer fazer! Mas, o que é que ela quer? Vingar-se da mãe? Ainda mais? Não me parece!

Definitivamente, não é o caso do chinês que vai levar o David à prisão domiciliária! São aquelas msgs manhosas e o código lá escrito! Essas têm o dedo do Mário, da Bianca e do Miguel para os livrar de todas as suspeitas de ações manhosas, no caso do ataque ao grupo, e fazer do David o "bode expiatório"!

Mas a cedência da Olívia, relativemente ao afastamento do David não vai durar muito - aproxima-se o assalto ao cofre!

A Rita fica a trabalhar com o Mário porque ... "mantém os teus amigos junto a ti e os teus inimigos ainda mais perto"!

A reação da Gisela ao que se vai passar é aquilo a que se pode chamar uma Giselada! "Agora vou ter que viver à míngua e a culpa e tua, Leonardo"! Quando ela descobrir que o Miguelito ajudou à perda das mordomias ... vai ficar piursa com ele! Nessa altura, põe o rabinho entre as pernas, e aposta tudo no David - o único capaz de a ajudar a recuperar o nível de vida a que está habituada! Será este o âmago da personagem? Que pessoa tão baixinha!!!

Tenho uma pergunta nova:

- Quem foi a fonte da jornalista que elaborou o DVD desaparecido (que estará com a Tânia, como um trunfo, que ela não usa, o que é esquisito), que tem toda a informação necessária para lixar o Mário?

A jornalista não começou a investigar o Mário por acaso! Alguém deu o mote! Quem?

Agora escrevam:

Podem todas as personagen chamar Aranha ao Mário! Mas eu garanto: Há mais piranhas neste rio!!!!

Eu não concordo contigo numa coisa nas pistas que estão a dar ao David o Miguel não sabe o que é vai tentar descobrir ameaçando a Gabi, eu acho que é a Rita que está a tentar ajudar o David dando-lhe pistas fezada, esta historia não pode ter só coisas más para o rapaz alguem o está ajudar falta saber quem

Quanto ás perguntas acho que a resposta é apenas a Tânia 

Explica-me a mim o porquê de ele usar as aranhas se não é ele isso não faz sentido ele mandar tatuar os capangas se não é a verdadeira aranha

Editado por mfss
Postado

Desculpem, nao vejo a novela ha dois dias, isso tudo de que estao a falar passou-se nestes episodios ou leram nos resumos?

lemos nos resumos  ;)

• Gosto 1
Postado (editado)

Tenho uma pergunta nova:

Agora escrevam:

Eu continuo a minha de achar que a Tânia é a Aranha! Mesmo depois de todas as evidencias apontarem para o Mário! Ele era demasiado obvio!

E se o código e as mensagens misteriosas para o David forem mandadas pela toupeira alentejana para o ajudar?!

é uma hipótese! Ele é amigo do Leonardo há muitos  anos, podia muito bem conhecer o Mário! É fezada minha, mas nunca se sabe! Ou então é a verdadeira Aranha, que eu não acredito muito a tentar tramar o Mário? Não sei talvez com os resumos da próxima semana possamos ter mais pistas!

Não tenho uma resposta muito credível para a tua pergunta! Penso que seja a Tânia ~mas estou com dúvidas!

fugiu LOL  :haha: realmente nunca mais ganha barriga é estranho 

Vai a volta e ela ainda pagou aos médicos para dizerem que estava grávida! Assim matava dois coelhos numa queijadada só: livrava-se do casamento e agarrava o Miguel. Seria perfeito!

Aquela Fátima é de fazer rir o diabo! Toda atiradiça para cima do Doto Davi! O coitado tava com uma cara de desespero tal que só me apetecia saltar pra dentro da televisão e acalma-lo ! Era só o que lhe faltava ter mais uma pretendente!   :rofl:

Se a Olívia tivesse visto a cena ia-lhe ao pelo! Se ela já tava toda ciumenta quando a Vanessa o chamou de fofo, imaginem se ela visse a maneira como a Fátima agarrou o braço do rapaz! Ai é que o hotel ia a baixo , e a Fátima era recambiada prá conxixina! Ou melhor era atirada para a boca do inferno!  :haha:

Editado por luadpp

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...