Marta Postado 11 de julho 2013 Postado 11 de julho 2013 lemos nos resumos Bem me parecia! Fiquei furiosa com os resumos. 1- Afinal, porque e que a Olivia se vai afastar do David? O que e que o Leonardo lhe diz? 2- Como e que ela aprova a atitude do Mario? Olivia, please! 3- Será que a historia da Tânia já está desvendada? Afinal, de quem é que ela se quer vingar? E porquê esconder o filho?? 4- Porque raio é que o Nélson vai rejeitar a Vanessa se ele gosta dela? Escapou-me alguma coisa? 5- Que história é esta da Gabi ter estado numa penitenciária?? 6- Acham que o Vasco e a Carmo ainda vão ficar juntos? É que depois disto da droga, e do álcool... 7- Como é que acham que no fim vão ficar o Nando e a Tânia no fim? Juntos ou ela numa clínica ou manicómio ou whatever? Quem tiver paciência para responder às perguntas todas Citar
mfss Postado 11 de julho 2013 Postado 11 de julho 2013 Bem a 1ª e a 2ª pergunta só se pode responder dizendo que ela para o defender tem que se afastar e diz coisas que não sente para o magoar e assim afastá-lo até se resolver a situação quanto ao que o Leonardo lhe diz não faço a menor ideia mas de certeza que se vai arrepender do que disse A Tânia é bipolar logo nunca se sabe o que se passa naquela cabeça ela quer esconder o filho porque quer continuar a vingança contra a Carmo ela não a consegue perdoar pelo menos é o que se consegue perceber pelos dados que temos uniu-se ao Mario mas ainda se vai arrepender Quanto ao Nelson não te sei responder A Gabi roubou joias e por isso foi presa andou metida em assaltos acho que é isto Quanto ao Vasco e a Carmo acho que ficam juntos o Vasco merece uma mulher que goste dele e a Carmo merece ser feliz mas vai demorar até isso acontecer Quanto à ultima pergunta eu acho que o Nando merece arranjar outra namorada a Tânia não é de confiança e vai acabar num manicómio de certeza espero ter respondido ás tuas duvidas 1 Citar
Lousabela Postado 11 de julho 2013 Postado 11 de julho 2013 As msg podem andar a ser enviadas pelo Mário, sem que tenha dito nada ao Miguel! Afinal ele disse que ia dar um jeito de nenhuma suspeita recair sobre o Miguel! Assim, justifica-se o Miguel ameaçar a Gabi para tentar saber do que se trata! Mas a grande dúvida é: Qual a finalidade da Tânia! Caramba, agora já não é a mãe!!! A Olívia ama tanto o David que se afasta porque acredita que isso o vai ajudar! MFSS na minha imaginação passa-se o seguinte: O Mário, o Vasco, a Cláudia, a Marília, entre outros, fazem / fizeram parte de uma quadrilha que se dedica a crimes de colarinho branco - A TEIA! Cada um entrou ali por motivos diferentes. O Mário porque queria poder e dinheiro para liquidar o Campelo, O Vasco porque queria dinheiro para manter a sua vida de facilidades e de cordel, ... Depois formou-se o triângulo amoroso, algo correu mal, o Mário tentou passar a perna ao Vasco, o Vasco tentou retirar-se - mas sem desaparecer de vez porque tinha a esperança de se reaproximar da Bianca - a Cláudia acabou morta - ainda temos de saber como! O Mário consegui chegar a uma posição elevada nesta quadrilha mas ... ele tramou muita gente, muitas empresas! Por isso digo que neste rio há mais piranhas! Diz-me porque motivo a jornalista, que aparece no início da história, fez toda aquela investigação? Teve de ter uma fonte! Quem foi? Pode ter sido a Tânia ou outra personagem conotada com alguém cuja vida foi arruinada pelo Mário! Alguém que dribla os demais para ele se enredar na própria teia! Para mim a toupeira pode vir ajudar no fim! Agora que o Mário tem as empresas na mão, vai desmantelá-las e vendê-las ao desbarato! É a isto que ele se dedica e é disto que ele vive! Agora, a única hipótese é recuperar as empresas "peça a peça". Como não têm dinheiro para isso, têm de arranjar um financiador de confiança, que terá de arranjar um testa de ferro, que o Mário não conheça, para o fazer sem levantar suspeitas! Aqui entra a toupeira e o seu dinheirinho!!! Citar
luadpp Postado 11 de julho 2013 Postado 11 de julho 2013 Bem me parecia! Fiquei furiosa com os resumos. 1- Afinal, porque e que a Olivia se vai afastar do David? O que e que o Leonardo lhe diz? 2- Como e que ela aprova a atitude do Mario? Olivia, please! 3- Será que a historia da Tânia já está desvendada? Afinal, de quem é que ela se quer vingar? E porquê esconder o filho?? 4- Porque raio é que o Nélson vai rejeitar a Vanessa se ele gosta dela? Escapou-me alguma coisa? 5- Que história é esta da Gabi ter estado numa penitenciária?? 6- Acham que o Vasco e a Carmo ainda vão ficar juntos? É que depois disto da droga, e do álcool... 7- Como é que acham que no fim vão ficar o Nando e a Tânia no fim? Juntos ou ela numa clínica ou manicómio ou whatever? Quem tiver paciência para responder às perguntas todas 1-O Leonardo foi falar com a Olívia para esta se afastar do David, porque ela só lhe tem dado problemas e ao que parece a conversa vai ser dura! 2- A Olívia não está do lado do Mario, só vai ficar do lado dele para que o David se desiluda com ela e se afaste, como pediu o Leonardo; 3- Eu acho que a Tânia é a Aranha e quer se vingar do Mário! Não encontro outra explicação! 4-A essa não sei responder porque também não percebi! 5-A Gabi vendeu umas peças de valor lá de casa deve ter sido por isso que ela tenha sido presa! 6-Acho que ficam, mas ele vai andar desaparecido porque não vai ao casamento da filha! 7-Pois isso é complicado porque se a Tânia for a Aranha irá presa, mas se não for não sei se o Nando a perdoará pelo que fez! Citar
Lousabela Postado 11 de julho 2013 Postado 11 de julho 2013 A barriga da Bianca?! Ou a gravidez assintomática não faz desenvolver proeminência abdominal, o que é estranho! Sinceramente, que não se enjoe, que se continue a menstruar, que todo o corpo continue sem grandes alterações ... eu acredito! Mas que a barriga não cresça absolutamente nada, façam-me o favor!!! Se nunca esteve grávida, até uma eco tridimenssional forjada ela arranjou! Foi ela ou foi o Mário para segurar o casamento dela? Mais uma estranheza para ser desfeita! 1-O Leonardo foi falar com a Olívia para esta se afastar do David, porque ela só lhe tem dado problemas e ao que parece a conversa vai ser dura! 2- A Olívia não está do lado do Mario, só vai ficar do lado dele para que o David se desiluda com ela e se afaste, como pediu o Leonardo; 3- Eu acho que a Tânia é a Aranha e quer se vingar do Mário! Não encontro outra explicação! 4- A essa não sei responder porque também não percebi! 5-A Gabi vendeu umas peças de valor lá de casa deve ter sido por isso que ela tenha sido presa! 6-Acho que ficam, mas ele vai andar desaparecido porque não vai ao casamento da filha! 7-Pois isso é complicado porque se a Tânia for a Aranha irá presa, mas se não for não sei se o Nando a perdoará pelo que fez! 2 - Tenho uma perspetiva diferente! Não acho que a Olívia diga isso para afastar o David! Acho que ela realmente entende a revolta do Mário! O que ela não entende, e acha muito vil, é ele escudar-se dessa revolta para dar cabo da vida de n pessoas que nada tem a ver com isso - os trabalhadores que ficam sem o seu emprego / sustento! E é isso mesmo que ela diz na reunião que o Leonardo convoca! 3 - Eu acho que alguém quer tramar o Mário! Quem, depois de ter descoberto que o filho da Tânia está com uma assistente social, não sei! Pode ser ela, ou a mãe da Cláudia (se essa for a personagem da mãe da Rita Ribeiro), ou outro qualquer personagem cuja vida tenha sido tramada pelo Mário! Acredito que essa criatura tenha sido a fonte da jornalista! 4 - Será por causa da partida das cascas de ovos na refeição do cliente VIP, que o Beto faz por ciúme? 7 - Se a Tânia é a pessoa que quer tramar o Mário, até agora, não fez nada que a possa levar à cadeia! Não me lembro dela ter cometido nenhum crime até agora! Só se for o tiro que vai acontecer! Mas ainda assim ... Por outro lado, quem é que consegue partilhar uma vida com uma tipa tão desiquilibrada e instável? Seá que o Nando consegue? As outras respostas vão no sentido da minha opinião! Desculpem, nao vejo a novela ha dois dias, isso tudo de que estao a falar passou-se nestes episodios ou leram nos resumos? Umas coisas passaram-se, outras estão nos resumos e outras são fruto da nossa imaginação! Por isso não leves tudo muito a "sério"!!! 1 Citar
Marta Postado 11 de julho 2013 Postado 11 de julho 2013 (editado) Ou a gravidez assintomática não faz desenvolver proeminência abdominal, o que é estranho! Sinceramente, que não se enjoe, que se continue a menstruar, que todo o corpo continue sem grandes alterações ... eu acredito! Mas que a barriga não cresça absolutamente nada, façam-me o favor!!! Se nunca esteve grávida, até uma eco tridimenssional forjada ela arranjou! Foi ela ou foi o Mário para segurar o casamento dela? Mais uma estranheza para ser desfeita! 2 - Tenho uma perspetiva diferente! Não acho que a Olívia diga isso para afastar o David! Acho que ela realmente entende a revolta do Mário! O que ela não entende, e acha muito vil, é ele escudar-se dessa revolta para dar cabo da vida de n pessoas que nada tem a ver com isso - os trabalhadores que ficam sem o seu emprego / sustento! E é isso mesmo que ela diz na reunião que o Leonardo convoca! 3 - Eu acho que alguém quer tramar o Mário! Quem, depois de ter descoberto que o filho da Tânia está com uma assistente social, não sei! Pode ser ela, ou a mãe da Cláudia (se essa for a personagem da mãe da Rita Ribeiro), ou outro qualquer personagem cuja vida tenha sido tramada pelo Mário! Acredito que essa criatura tenha sido a fonte da jornalista! 4 - Será por causa da partida das cascas de ovos na refeição do cliente VIP, que o Beto faz por ciúme? 7 - Se a Tânia é a pessoa que quer tramar o Mário, até agora, não fez nada que a possa levar à cadeia! Não me lembro dela ter cometido nenhum crime até agora! Só se for o tiro que vai acontecer! Mas ainda assim ... Por outro lado, quem é que consegue partilhar uma vida com uma tipa tão desiquilibrada e instável? Seá que o Nando consegue? As outras respostas vão no sentido da minha opinião! Umas coisas passaram-se, outras estão nos resumos e outras são fruto da nossa imaginação! Por isso não leves tudo muito a "sério"!!! O que e que o Nando nao consegue pela sua "princesa"? :bad: Editado 11 de julho 2013 por Marta Citar
Lousabela Postado 11 de julho 2013 Postado 11 de julho 2013 (editado) Uma coisa é certinha! Nos próximos resumos, vamos ter o Leonardo a pedir desculpas à Olívia e a dizer-lhe que, se ela ama o David, então que não o deixe escapar! Que vá ter com ele, assuma tudo o que sente e que seja feliz, fazendo-o feliz! Estive a ler melhor os resumos! A segunda msg diz que os 4 dígitos da primeira podem salvar o grupo! Se for mesmo alguém a ajudar, quem será? O que abrirá o código? Terá a Rute deixado o que gravou com alguém e essa pessoa estar agora a revelar, pouco a pouco, onde o encontrar? Supondo que isto não é mais uma artimanha do Mário! Editado 11 de julho 2013 por Lousabela Citar
HHHugo Postado 11 de julho 2013 Postado 11 de julho 2013 Depois de ontem o Leonardo ter dito ao David para ele se afastar da Olívia para não prejudicar a imagem do hotel, eu se fosse a ele perguntava "Mas eu ainda trabalho no hotel?" 1 Citar
luadpp Postado 12 de julho 2013 Postado 12 de julho 2013 Uma coisa é certinha! Nos próximos resumos, vamos ter o Leonardo a pedir desculpas à Olívia e a dizer-lhe que, se ela ama o David, então que não o deixe escapar! Que vá ter com ele, assuma tudo o que sente e que seja feliz, fazendo-o feliz! Estive a ler melhor os resumos! A segunda msg diz que os 4 dígitos da primeira podem salvar o grupo! Se for mesmo alguém a ajudar, quem será? O que abrirá o código? Terá a Rute deixado o que gravou com alguém e essa pessoa estar agora a revelar, pouco a pouco, onde o encontrar? Supondo que isto não é mais uma artimanha do Mário! Espero que seja mesmo isso que o Leonardo diga á Olívia! Se for isso vamos ter uma grande declaração de amor por parte da Olívia ao David! Vai ser lindo! Pois nunca soubemos onde foi parar o DVD onde ela confessava todos os crimes! E se ela estiver viva? Nunca lhe acharam o corpo! Pode aparecer nos últimos episódios para revelar tudo! Mas se não for ela quem será? A Rita? Quem sabe! Espero bem que não seja! Ele já precisava de um Anjo da Guarda a sério e não os desastrados que tem! Citar
Marta Postado 12 de julho 2013 Postado 12 de julho 2013 Olha... so agora e que reparei numa coisa que provavelmente toda a gente ja notou No generico, aparece uma aranha, que deve ter a ver com a "aranha"! Ai, que burra, e eu nunca percebi porque e que o nojento do aracnideo aparecia num generico tao apetitoso! É uma metafora, acho eu, os maus (a aranha) pisam (neste caso andam sobre) os bons (gomas, doces...) ! E confirma-se, o Mário está a destruir a imagem do David! Curioso como só me apercebi disto agora! Citar
luadpp Postado 12 de julho 2013 Postado 12 de julho 2013 Olha... so agora e que reparei numa coisa que provavelmente toda a gente ja notou No generico, aparece uma aranha, que deve ter a ver com a "aranha"! Ai, que burra, e eu nunca percebi porque e que o nojento do aracnideo aparecia num generico tao apetitoso! É uma metafora, acho eu, os maus (a aranha) pisam (neste caso andam sobre) os bons (gomas, doces...) ! E confirma-se, o Mário está a destruir a imagem do David! Curioso como só me apercebi disto agora! Deixa tar o importante é que já percebes-te! Lá diz o ditado "mais vale tarde..." Gostei da tua metáfora nunca me veio isso á cabeça! Tens futuro aqui! Continuando a responder-te á questão que me fizeste sobre Doida por Ti no tópico Belmonte posso te dizer que me apeguei muito á novela quando começou, porque tinha acabado de chegar no inicio do mês de Outubro a Lisboa! Nem sabia que ia dar só quando dias antes da sua estreia reparei nos cartazes afixados nas paragens de autocarros! Depois vi três dos atores irem ao Você na TV e fiquei curiosa! E vi a estreia com uns amigos meus, achei interessante e engraçada! Estava a passar uma fase de grandes mudanças na minha vida, não é fácil mudar de cidade ainda por cima vir estudar sozinha pra capital! Apesar de ter 20 anos, ainda era uma menina perdida no meio desta confusão que nunca tinha saído da sua zona de conforto! A novela ajudou-me a descontrair um bocado e também eu não tinha nada para fazer nesse horário, nem havia outra coisa que gostasse no mesmo comecei a acompanhar a novela diariamente, até hoje! Sou grande fã e gosto de ser! Adoro imaginar cenas românticas entre o David e a Olívia e tentar descobrir com a Lousabela e a Mfss quem é a Aranha! Somos uma espécie de detetives! Felizmente já me ambientei cá, e agora nem quero ir pra casa! 1 Citar
Marta Postado 12 de julho 2013 Postado 12 de julho 2013 Deixa tar o importante é que já percebes-te! Lá diz o ditado "mais vale tarde..." Gostei da tua metáfora nunca me veio isso á cabeça! Tens futuro aqui! Continuando a responder-te á questão que me fizeste sobre Doida por Ti no tópico Belmonte posso te dizer que me apeguei muito á novela quando começou, porque tinha acabado de chegar no inicio do mês de Outubro a Lisboa! Nem sabia que ia dar só quando dias antes da sua estreia reparei nos cartazes afixados nas paragens de autocarros! Depois vi três dos atores irem ao Você na TV e fiquei curiosa! E vi a estreia com uns amigos meus, achei interessante e engraçada! Estava a passar uma fase de grandes mudanças na minha vida, não é fácil mudar de cidade ainda por cima vir estudar sozinha pra capital! Apesar de ter 20 anos, ainda era uma menina perdida no meio desta confusão que nunca tinha saído da sua zona de conforto! A novela ajudou-me a descontrair um bocado e também eu não tinha nada para fazer nesse horário, nem havia outra coisa que gostasse no mesmo comecei a acompanhar a novela diariamente, até hoje! Sou grande fã e gosto de ser! Adoro imaginar cenas românticas entre o David e a Olívia e tentar descobrir com a Lousabela e a Mfss quem é a Aranha! Somos uma espécie de detetives! Felizmente já me ambientei cá, e agora nem quero ir pra casa! E verdade, sempre que chego aqui, so vejo testamentos e testamentos de deduçoes, conclusoes, desabafos e alegrias! Acho (se me deixarem, claro) que vou passar mais tempo aqui para "detetivar" convosco. Sinto que "negligenciei" um bocadinho a novela, nao me dediquei a explora-la por mim propria, a ve-la ao pormenor, a comenta-la aqui, a desvendar os misterios, limitei-me a pensar uns minutos sobre cada assunto. Mas agora, com esta injustiça do David, senti-me de algum modo triste, comecei de repente a "viver" a novela, e pronto... quero dedicar-me a ela e explora-la com voces antes que seja tarde demais! E outra coisa, estou a rever o episodio de hoje e reparei num pormenor (a partir de agora serei muito mais observadora) enquanto o Beto e a Duda estavam a ver "um filme", supostamente, nas cenas da repetiçao. Teve piada porque era um episodio da Ilha dos Amores e ouvia-se claramente "Francisco", e a Eduarda pergunta: "Achas que eles vao ficar juntos?" , e eu tipo... nao me digas que vao comentar a novela!! E afinal, era um "filme" e era a "maria" e o "pedro" Citar
luadpp Postado 12 de julho 2013 Postado 12 de julho 2013 (editado) E verdade, sempre que chego aqui, so vejo testamentos e testamentos de deduçoes, conclusoes, desabafos e alegrias! Acho (se me deixarem, claro) que vou passar mais tempo aqui para "detetivar" convosco. Sinto que "negligenciei" um bocadinho a novela, nao me dediquei a explora-la por mim propria, a ve-la ao pormenor, a comenta-la aqui, a desvendar os misterios, limitei-me a pensar uns minutos sobre cada assunto. Mas agora, com esta injustiça do David, senti-me de algum modo triste, comecei de repente a "viver" a novela, e pronto... quero dedicar-me a ela e explora-la com voces antes que seja tarde demais! E outra coisa, estou a rever o episodio de hoje e reparei num pormenor (a partir de agora serei muito mais observadora) enquanto o Beto e a Duda estavam a ver "um filme", supostamente, nas cenas da repetiçao. Teve piada porque era um episodio da Ilha dos Amores e ouvia-se claramente "Francisco", e a Eduarda pergunta: "Achas que eles vao ficar juntos?" , e eu tipo... nao me digas que vao comentar a novela!! E afinal, era um "filme" e era a "maria" e o "pedro" Por mim claro que podes estás á vontade! Apesar de não ser a comandante desta investigação acho que a senhora Holmes e a Senhora Watson não se importarão que te juntes a nós! Bem vinda! Como diz o outro 4 cabeças pensam melhor que 3! Fizeste muito bem em repensar o teu modo de ver a novela, este grande projeto deve ser estudado ao mais ínfimo pormenor! Se tiveres a mesma panca do que eu de ver os vídeos milhares de vezes, não te preocupes isso é normal! Não tinha reparado que era a Ilha dos Amores, mas tinha percebido que era algo, mas muito bem! Agora tens de ter olhos de lince, ouvidos de lebre e cérebro de elefante para nos poderes ajudar na investigação! Só uma pergunta: Quem pensas que seja a Aranha? Editado 12 de julho 2013 por luadpp 1 Citar
Marta Postado 12 de julho 2013 Postado 12 de julho 2013 Por mim claro que podes estás á vontade! Apesar de não ser a comandante desta investigação acho que a senhora Holmes e a Senhora Watson não se importarão que te juntes a nós! Bem vinda! Como diz o outro 4 cabeças pensam melhor que 3! Fizeste muito bem em repensar o teu modo de ver a novela, este grande projeto deve ser estudado ao mais ínfimo pormenor! Se tiveres a mesma panca do que eu de ver os vídeos milhares de vezes, não te preocupes isso é normal! Não tinha reparado que era a Ilha dos Amores, mas tinha percebido que era algo, mas muito bem! Agora tens de ter olhos de lince, ouvidos de lebre e cérebro de elefante para nos poderes ajudar na investigação! Só uma pergunta: Quem pensas que seja a Aranha? No inicio da novela, eu nao tinha essa duvida. Para mim, era obvio que era o Mario. E ainda agora penso que seja ele, alias, quase que ficou confirmado com aquela conversa da Marilia com ele! Eu acho que a chave para desvendarmos o segredo da aranha esta no passado do Mario. A Claudia tem algo a ver com isto, a morte dela... Eu acho que a aranha e o Mario e ele tem tipo a sua teia de aliados, como a Rute, a Marilia, etc... acho que tambem tem a ver com o facto de haver imenso misterio quando se fala da claudia com a marilia... acho que ela e a verdadeira mae da bianca. A Tania, nao sei, talvez tenha algo relacionado com isto, mas nao vejo o que... Amava tanto que a Fatima fosse a aranha, acho que ja disse aqui Citar
Lousabela Postado 12 de julho 2013 Postado 12 de julho 2013 No inicio da novela, eu nao tinha essa duvida. Para mim, era obvio que era o Mario. E ainda agora penso que seja ele, alias, quase que ficou confirmado com aquela conversa da Marilia com ele! Eu acho que a chave para desvendarmos o segredo da aranha esta no passado do Mario. A Claudia tem algo a ver com isto, a morte dela... Eu acho que a aranha e o Mario e ele tem tipo a sua teia de aliados, como a Rute, a Marilia, etc... acho que tambem tem a ver com o facto de haver imenso misterio quando se fala da claudia com a marilia... acho que ela e a verdadeira mae da bianca. A Tania, nao sei, talvez tenha algo relacionado com isto, mas nao vejo o que... Amava tanto que a Fatima fosse a aranha, acho que ja disse aqui Olá! Benvinda! Eu cá concordo com a teoria da Teia! Mas a Marília não pode ser a mãe da Bianca, porque a Bianca é igualzinha à Cláudia - foi até a mesma atriz que fez a única cena com a Cláudia! Quem sabe não é a Fátima? Tudo pode ser! Sabes que a Fátima tem um estilo de tia, alguém da alta sociedade que ficou sem dinheiro! Digo isto pelo modo como ela se comporta! Mas eu continuo a tentar perceber qual o objetivo final da Tânia! Tens alguma teoria? 1 Citar
mfss Postado 12 de julho 2013 Postado 12 de julho 2013 Bem vinda Marta A minha teoria é que a aranha é o Mário apesar de a Lousabela não acreditar nesta teoria eu acho que é o Mário primeiro porque parece ser o mais óbvio e depois como ela diz aranha é no feminino e está certo porque ele escolheu a aranha para ser uma espécie de homenagem à Cláudia e esta escolha foi feita depois da morte dela resta é saber como é que ela morreu e quem foi o culpado que a mim parece-me que foi o próprio Mário. Se reparares a Bianca de vez em quando usa um alfinete com uma teia de aranha que era da mãe a mim faz-me sentido. A Marília sabe a historia toda resta saber o segredo que ambos guardam Se por acaso a minha teoria estiver errada acho que aranha só pode ser a Tânia não vejo mais ninguém que o possa ser 1 Citar
luadpp Postado 12 de julho 2013 Postado 12 de julho 2013 Pessoal tive a pensar na história da Aranha e juntei o que vocês disseram e cheguei a uma conclusão: Se o Mário, o Vasco, a Marília e a Rute faziam parte de uma organização criminosa, a Cláudia também o podia ser certo? Se ela fosse a líder da quadrilha podia ter o nome de Aranha certo? Então porque não, depois da sua morte continuarem com o mesmo nome? Pode ser esse o mistério! O Mário continuar com o nome de Aranha para fazer uma homenagem a ela como disse a Mfss! E se a Cláudia morreu durante um desses negócios ilícitos feitos pela organização?! A morte dela continua num mistério! Eu já acredito em tudo! Ainda não acredito que possa ser a Fátima ou a Preciosa! Qualquer dia então é o David! Isso não tem muito fundamento, acho eu! 2 Citar
Marta Postado 12 de julho 2013 Postado 12 de julho 2013 Olá! Benvinda! Eu cá concordo com a teoria da Teia! Mas a Marília não pode ser a mãe da Bianca, porque a Bianca é igualzinha à Cláudia - foi até a mesma atriz que fez a única cena com a Cláudia! Quem sabe não é a Fátima? Tudo pode ser! Sabes que a Fátima tem um estilo de tia, alguém da alta sociedade que ficou sem dinheiro! Digo isto pelo modo como ela se comporta! Mas eu continuo a tentar perceber qual o objetivo final da Tânia! Tens alguma teoria? Já pensei muito no assunto "Tânia", ela é mesmo uma caixinha de surpresas... Mas uma caixinha fechada a sete chaves! É que a maldade dela (chamem-lhe o que quiserem) estende-se, por exemplo, ao Beto! A vingança dela não tem nada a ver com ele, e mesmo assim continua a tentar tirá-lo lá de casa! É que se ela quisesse viver sozinha com o Nando, podia conversar com ele, normalmente, não era preciso envenená-lo contra o Beto! O que me leva a pensar que a doença dela é que a faz ser assim, má, e que ela quer continuar com a sua vingança contra a Carmo só por pura maldade. Acham que faz sentido? 1 Citar
mfss Postado 12 de julho 2013 Postado 12 de julho 2013 Já pensei muito no assunto "Tânia", ela é mesmo uma caixinha de surpresas... Mas uma caixinha fechada a sete chaves! É que a maldade dela (chamem-lhe o que quiserem) estende-se, por exemplo, ao Beto! A vingança dela não tem nada a ver com ele, e mesmo assim continua a tentar tirá-lo lá de casa! É que se ela quisesse viver sozinha com o Nando, podia conversar com ele, normalmente, não era preciso envenená-lo contra o Beto! O que me leva a pensar que a doença dela é que a faz ser assim, má, e que ela quer continuar com a sua vingança contra a Carmo só por pura maldade. Acham que faz sentido? Faz todo o sentido e ela quer também tirar o Beto do "caminho" porque ele desconfia dela e sabe que ela não é boa pessoa, único objectivo da Tânia é proteger o filho neste momento não consigo entender o porquê de tanto mistério envolta do filho ? Faz me confusão ? 1 Citar
mfss Postado 12 de julho 2013 Postado 12 de julho 2013 (editado) Isto pode parecer disparatado mas é a Fátima que vai ajudar o David com as pistas o que acham ? Pelo que percebi da conversa dela com ele hoje o que vos pareceu? Ela sabe muito sobre o Mario Editado 12 de julho 2013 por mfss 1 Citar
Tiagotv Postado 12 de julho 2013 Postado 12 de julho 2013 Algum de vocês que costumam ler os resumos todos da novela sabem me dizer se esta fase "negra" da novela vai ser para continuar e dar pormenores em spoiler. Citar
mfss Postado 12 de julho 2013 Postado 12 de julho 2013 Algum de vocês que costumam ler os resumos todos da novela sabem me dizer se esta fase "negra" da novela vai ser para continuar e dar pormenores em spoiler. Sim ainda por mais uns episódios o Mário vai conseguir que a Carmo passe as acções para o nome dele e ai ele vai revelar-se deves ser dentro de 2 semanas Vai chantagear a Carmo com o Vasco vai lhe dizer que só lhe dá o divorcio se ela passar as acções para o nome dele e se não o fizer vai entregar o Vasco à policia por trafico de droga Citar
Tiagotv Postado 12 de julho 2013 Postado 12 de julho 2013 Sim ainda por mais uns episódios o Mário vai conseguir que a Carmo passe as acções para o nome dele e ai ele vai revelar-se deves ser dentro de 2 semanas Vai chantagear a Carmo com o Vasco vai lhe dizer que só lhe dá o divorcio se ela passar as acções para o nome dele e se não o fizer vai entregar o Vasco à policia por trafico de droga Obrigado Citar
Lousabela Postado 12 de julho 2013 Postado 12 de julho 2013 Isto pode parecer disparatado mas é a Fátima que vai ajudar o David com as pistas o que acham ? Pelo que percebi da conversa dela com ele hoje o que vos pareceu? Ela sabe muito sobre o Mario Sabes que não me parece disparatado! A conversa dela com o David deixou isso sub-entendido! Já pensaste que a família da Fátima pode ter sido proprietária de alguma empresa que Mário tramou e que ela tenha ido trabalhar com ele com o exato objetivo da Rita! Que tenha corrido mal quando a Tânia apareceu e arranjou modo de a tirar de lá para levar a cabo a sua vingança? Que ela tenha voltado para conseguir trabalho, porque precisa de dinheiro, mas que tenha resolvido continuar a tentar travar o Mário? A teoria da LUADPP de que a Cláudia pudesse ser a cabecilha da Teia e que se tenha mantido o pseudónimo para o Mário faz sentido! Mas há mais piranhas no rio e uma delas, se calhar, é mesmo a Fátima! Definitivamente, a Fátima está caidinha pelo David! Ele é que fica todo atrapalhado sem saber como lidar com ela! Mas ficou a pensar no que ela lhe disse! Se for a Fátima, talvez aquele seja o código de algum cofre onde o Mário tenha colocado o dossier Campelo! 2 Citar
Marta Postado 13 de julho 2013 Postado 13 de julho 2013 Sabes que não me parece disparatado! A conversa dela com o David deixou isso sub-entendido! Já pensaste que a família da Fátima pode ter sido proprietária de alguma empresa que Mário tramou e que ela tenha ido trabalhar com ele com o exato objetivo da Rita! Que tenha corrido mal quando a Tânia apareceu e arranjou modo de a tirar de lá para levar a cabo a sua vingança? Que ela tenha voltado para conseguir trabalho, porque precisa de dinheiro, mas que tenha resolvido continuar a tentar travar o Mário? A teoria da LUADPP de que a Cláudia pudesse ser a cabecilha da Teia e que se tenha mantido o pseudónimo para o Mário faz sentido! Mas há mais piranhas no rio e uma delas, se calhar, é mesmo a Fátima! Definitivamente, a Fátima está caidinha pelo David! Ele é que fica todo atrapalhado sem saber como lidar com ela! Mas ficou a pensar no que ela lhe disse! Se for a Fátima, talvez aquele seja o código de algum cofre onde o Mário tenha colocado o dossier Campelo! Era exactamente isso que eu estava a pensar! Deve ser a combinaçao de um cofre, ou algo parecido! Um PIN, um codigo, algo desse genero! Ai, o que eu me ri na cena da Fatima a limpar a boca do David! Amei estas 3 dela: 1- "O seu irmao e um franguinho... eu estava mas e a falar do doutor... um homem... forte... atletico... viril... forte..." 2- David: "A Fatima nao importa!" (que mau, diga-se de passagem ) E ela: "So porque o doto davi nao deixa..." 3- David: "So importa uma pessoa..." Ela: "..QUE 'SOA???" David: "Alguem que me conhece a mim e ao meu irmao perfeitamente!" Ela: "Ahhh..." David: "O meu pai!" E ela: "AHHHH!!" Loool, ficou aliviada Mas amores a parte... coitadinho do nosso David! 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.