Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Se não podem dp denunciem! Cá vai esmiuçamento:

Ponto 1 – Não o repreende pelo soco;

Já no hotel:

1 – Quer cuidar dele – o que significa preocupação. Diz que ele fez bem em assentar a mão no irmão;

2 – O David agradece-lhe o facto dela estar junto dele e ela retribui com todas as palavras – começa a sentir-se uma certa abertura para algo mais da parte dela;

3 – Senta-se junto dele e consegue falar com ele sem recriminações e sem discussões;

4 – Durante a conversa, revolta-se de uma forma bastante vincada relativamente ao que lhe estão a fazer;

6 – Refere-se ao Miguel com o mesmíssimo desprezo com que se refere ao Mário;

7 – Quando o David diz que se as palavras da msg fossem verdadeiras, seria o homem mais feliz do mundo, apesar de reafirmar não ter sido ela a enviar a msg, mais uma vez não fecha a porta. Diz-lhe que a prioridade é provar a inocência dele, e que aquilo não interessa para nada – mas a expressão diz o contrário! Enquanto o David, mais uma vez, se declara, ela ouve-o com uma expressão de pesar – por ele ainda estar casado e estarem dentro daquele imenso imbróglio!

Atitudes completamente distintas, da parte da Olívia! E uma imensa coragem, da sua parte, para o ajudar! Transmite-me uma intensidade muito maior do que quando ajudava o Miguel. Era como se ela fosse capaz de fazer o que fez pelo Miguel por qualquer pessoa, mas que o que ela faz pelo David é mais especial, norteado por um sentimento mais profundo!

Belo esmiuçamento!

Acabei de perceber que ali só faltava a Gabi, e que se eu fosse o chinês desbocava-me porque a Olivia tem uma poder de intimidação muito grande! Tive medo dela! 

Realmente o David tem dois rottweileres (Olivia e Gabi) para o defender! Elas mordem mesmo! Adoro! 

• Gosto 2
Postado

Belo esmiuçamento!

Acabei de perceber que ali só faltava a Gabi, e que se eu fosse o chinês desbocava-me porque a Olivia tem uma poder de intimidação muito grande! Tive medo dela! 

Realmente o David tem dois rottweileres (Olivia e Gabi) para o defender! Elas mordem mesmo! Adoro! 

Mas também tem a Carmo, a Joana (está com o primo, não pensei que se envolvesse no caso, mas que ficasse na sua ... e não, também o defendeu)!

Tem a Fátima que quer provar a inocência do Doutô Davi! Se ele lhe trouxe os bombons, tem ali amiga para a vida!

• Gosto 1
Postado

Mas também tem a Carmo, a Joana (está com o primo, não pensei que se envolvesse no caso, mas que ficasse na sua ... e não, também o defendeu)!

Tem a Fátima que quer provar a inocência do Doutô Davi! Se ele lhe trouxe os bombons, tem ali amiga para a vida!

Eu não sei se trouxe mas a autora bem que podia ter feito essa graçinha  :haha: era lindo ele ter trazido os bombons e o troco ela deu-lhe o dinheiro  :D

Postado

Se fosse comigo seguia os concelhos do Beto e ponha-se o chinês de cabeça para baixo  :haha:

Até falava português!!!

Cá para mim o homem é mudo! A bem da verdade, ele não disse nada ao Leonardo! O Leonardo apenas percebeu a mensagem nas entrelinhas e no contexto criado na cena! O homem, até agora, não abriu a boca!

Eu não sei se trouxe mas a autora bem que podia ter feito essa graçinha  :haha: era lindo ele ter trazido os bombons e o troco ela deu-lhe o dinheiro  :D

Devia dar-lhe os bombons e o dinheiro todo! Ela merece o p'sente!!!

• Gosto 1
Postado (editado)

Até falava português!!!

Cá para mim o homem é mudo! A bem da verdade, ele não disse nada ao Leonardo! O Leonardo apenas percebeu a mensagem nas entrelinhas e no contexto criado na cena! O homem, até agora, não abriu a boca!

Devia dar-lhe os bombons e o dinheiro todo! Ela merece o p'sente!!!

Eu achei piada que a Olivia está empenhada em provar que o David não é corrupto e não que não tem um caso com ele isso é secundário  :D

Só gostava de saber quando é que ela se declara ele coitado não faz outra coisa  :wub: espero que seja algo bem romantico quando acontecer  :wub: palpites tens tu normalmente acertas  :D

Editado por mfss
Postado

Eu achei piada que a Olivia está empenhada em provar que o David não é corrupto e não que não tem um caso com ele isso é secundário  :D

O que faz sentido, uma vez que: a primeira é mesmo mentira, ao passo que a segunda tem uma substancial probabilidade de se tornar verdade! Assim, mais vale empenhar todos os esforços em encontrar evidência apenas da primeira!

• Gosto 1
Postado

Só gostava de saber quando é que ela se declara ele coitado não faz outra coisa  :wub: espero que seja algo bem romantico quando acontecer  :wub: palpites tens tu normalmente acertas  :D

Eu tenho um palpite: Ela tá a falar com o Nando sobre ele e ele houve, depois ela fica toda embaraçada e foge, ele vai atrás dela, e ela não lhe abre a porta, o que ela não sabe é que ele já ta divorciado. Como ela não o deixa falar ele põe o papel do divorcio debaixo da porta, ela pega lê e abre-lhe a porta: Abraçam-se beijam-se e ela diz que o ama, depois passam uma linda e romântica noite de amor!

• Gosto 2
Postado

Eu tenho um palpite: Ela tá a falar com o Nando sobre ele e ele houve, depois ela fica toda embaraçada e foge, ele vai atrás dela, e ela não lhe abre a porta, o que ela não sabe é que ele já ta divorciado. Como ela não o deixa falar ele põe o papel do divorcio debaixo da porta, ela pega lê e abre-lhe a porta: Abraçam-se beijam-se e ela diz que o ama, depois passam uma linda e romântica noite de amor!

lá bonito e romântico é espero que acertes

Postado

lá bonito e romântico é espero que acertes

Sabes como eu sou prima! Sempre com a minha imaginação ao mais alto nível!

Mas não sei não! A Mira é que escreveu a novela e não eu! Se bem que uma parceria não seria nada mal pensado! ;)

Avisem-me quando ela decidir escrever outra novela para lhe fazer a proposta! :happy:

Postado

O episódio de hoje foi top:

-Olívia apoiando David: isto serviu para os juntar;

-A Carmo e a Joana a defender o David;

-A Carmo a ir á farmácia;

-A Dadá que era amiga do Jacir;

-O assalto ao escritório: o Vasco de máscara e a cara da Carmo pensando que era um ladrão e o esconderijo debaixo da mesa;

-A Fátima e os rolos;

-O Beto e as suas ideias de pendurar toda a gente na boca do inferno;

-O chinês da Fátima que não saia bem depois de ela tomar os supoliferos;

-A cara de intimidação da Olívia que era capaz de fazer falar um morto;

-A Preciosa contando do rapto ao Abel e ele no dia seguinte trocando os rolos da Fátima com as algemas do chines;

-A Olívia dizendo ao chines que ele não sai de lá sem dizer a verdade, pois ele vai ficar lá muito tempo;

Adorei, esta novela está cada vez melhor! :haha:

Postado

Eu tenho um palpite: Ela tá a falar com o Nando sobre ele e ele houve, depois ela fica toda embaraçada e foge, ele vai atrás dela, e ela não lhe abre a porta, o que ela não sabe é que ele já ta divorciado. Como ela não o deixa falar ele põe o papel do divorcio debaixo da porta, ela pega lê e abre-lhe a porta: Abraçam-se beijam-se e ela diz que o ama, depois passam uma linda e romântica noitetem de divorciar-se de amor!

Gosto disso! Enquadra-se nos valores dos personagens!

Mas realmente não tenho um palpite! Só estou segura que, primeiro o David tem de divorciar-se!

Até pode ser que seja brevemente - algo que não vem nos resumos - daquelas surpresas!!!

Cada vez que mandam o chinês calar-se, tenho a sensação que estão a mandar calar um mudo!

Até agora não ouvi o homem emitir um som que fosse! E vocês? Ouviram?

Palavra de honra que começo a acreditar que o homem é mudo!

Postado

Gosto disso! Enquadra-se nos valores dos personagens!

Mas realmente não tenho um palpite! Só estou segura que, primeiro o David tem de divorciar-se!

Até pode ser que seja brevemente - algo que não vem nos resumos - daquelas surpresas!!!

Cada vez que mandam o chinês calar-se, tenho a sensação que estão a mandar calar um mudo!

Até agora não ouvi o homem emitir um som que fosse! E vocês? Ouviram?

Palavra de honra que começo a acreditar que o homem é mudo!

O chinês fala, porque ele disse que o David era corrupto, mas foi a Fátima que referiu  mas de facto nunca vi o homem mexer os lábios para dizer o que quer que fosse!

Teve imensa piada a Fátima manda-lo calar, e até as caras da Olívia e do Beto nesse momento foram muito engraçadas! Não sei se realmente foi ou se sou eu que ouvi mal mas o Beto disse Doutor Davi, como a Fátima!

Eu não sei se és da mesma opinião que eu, mas o Vasco é uma personagem! Tem imensa piada! Eu adoro-o! Ainda que ele apareceu dá um ar mais cómico á coisa!

Viste a cara da Olívia! O raio da miúda está mesmo determinada em provar a inocência do David! Como disse o Miguel e muito bem ela defendeu o David como nunca o defendeu a ele. O que tenho a dizer é: Isso é mesmo amor!

Postado

O chinês fala, porque ele disse que o David era corrupto, mas foi a Fátima que referiu  mas de facto nunca vi o homem mexer os lábios para dizer o que quer que fosse!

Teve imensa piada a Fátima manda-lo calar, e até as caras da Olívia e do Beto nesse momento foram muito engraçadas! Não sei se realmente foi ou se sou eu que ouvi mal mas o Beto disse Doutor Davi, como a Fátima!

Eu não sei se és da mesma opinião que eu, mas o Vasco é uma personagem! Tem imensa piada! Eu adoro-o! Ainda que ele apareceu dá um ar mais cómico á coisa!

Viste a cara da Olívia! O raio da miúda está mesmo determinada em provar a inocência do David! Como disse o Miguel e muito bem ela defendeu o David como nunca o defendeu a ele. O que tenho a dizer é: Isso é mesmo amor!

Advogada do diabo, eu! O Chinês não disse nada, o Leonardo tirou conclusões do contexto. Ainda descobrem que o homen é mudo! Se ele alguma vez falar, deve ser do susto! Ponham-no de cabeça para baixo na Boca do Inferno e curam-no!

A cena está muito boa! Tenho vindo a descobrir que o Vasco até tem princípios! É maluco, mas está ao serviço do bem! Era cobarde, mas está a redimir-se!

É possível que o Beto tenha dito Davi. Há quem opte por suprimir totalmente o som "d" do final da palavra! Há quem apenas diga Davide quando o nome, efetivamente, se escreve assim!

Sabias que no hebreu David significa "o amado"? Tem graça, não tem! E David matou Golias (o gigante) - o nome do personagem não foi escolhido à toa!

Questão "pilosidade"! Tu, e creio que foi a Marta, puseram-me a observar o moço, com olho clínico! Para ser franca, apesar de não ser grande apreciadora de pêlo, no caso dele, ficaria muito artificial um "peito de frango assado"! Está bem assim, ele tem um estilo mais "à cowboy", e recomenda-se!

Postado

Questão "pilosidade"! Tu, e creio que foi a Marta, puseram-me a observar o moço, com olho clínico! Para ser franca, apesar de não ser grande apreciadora de pêlo, no caso dele, ficaria muito artificial um "peito de frango assado"! Está bem assim, ele tem um estilo mais "à cowboy", e recomenda-se!

Morri! :haha: :haha: mas tens toda a razao!

Quanto ao episodio de ontem, ri-me tanto com a Olivia a olhar com ar de ma para o Chines e a Fatima a imita-la! :rofl:

E quanto ao Vasco e a Carmo... eles estao apaixonados, certo? Adorava que eles ficassem juntos no final! Mas a Carmo, irra, que e casmurra! Diz que nao quer nada com ele mas no fundo esta ali caidinha! Eu ontem ja estava: "beijo, beijo!" :haha:

Postado

Advogada do diabo, eu! O Chinês não disse nada, o Leonardo tirou conclusões do contexto. Ainda descobrem que o homen é mudo! Se ele alguma vez falar, deve ser do susto! Ponham-no de cabeça para baixo na Boca do Inferno e curam-no!

A cena está muito boa! Tenho vindo a descobrir que o Vasco até tem princípios! É maluco, mas está ao serviço do bem! Era cobarde, mas está a redimir-se!

É possível que o Beto tenha dito Davi. Há quem opte por suprimir totalmente o som "d" do final da palavra! Há quem apenas diga Davide quando o nome, efetivamente, se escreve assim!

Sabias que no hebreu David significa "o amado"? Tem graça, não tem! E David matou Golias (o gigante) - o nome do personagem não foi escolhido à toa!

Mas eu acho que o homem fala, porque o Beto disse que não percebia nada do que ele falava, até parecia um refugiado politico do Tibete, por isso ele deve ter dito alguma coisa certo?!

Oh que fofo o significado do nome David, nesta novela não há coincidências, pois não?! De facto a Maria João Mira não dá ponto sem nó !

Mesmo assim eu preferia velo sem pelos, mas o rapaz é lindo de morrer, nunca disse o contrário!

Ri-me tanto ontem com eles a interrogarem o chinês  :haha:  :haha: Desde a cara de má da Olívia, à Fátima que não conseguia falar chinês porque já tinha tomado os comprimidos para dormir  :rofl:  :rofl:

Eu também morri a rir com eles, e juntando as ideias do Beto de pendurar o homem na Boca do Inferno, para ele falar :haha:  e o ar da Preciosa quando vi um autocarro do Campelo Cascais Hotel, muito pequenino, e quando a porta abriu saíram de lá a Olívia, o Beto, a Fátima com os rolos todos na cabeça e um chinês algemado, foi a risota total! :rofl:

Adorei o Abel a dizer: "tenho de te marcar um consulta no médico, tas cada vez pior!" :sarcastichand:

• Gosto 1
Postado

Quanto ao episodio de ontem, ri-me tanto com a Olivia a olhar com ar de ma para o Chines e a Fatima a imita-la! :rofl:

E quanto ao Vasco e a Carmo... eles estao apaixonados, certo? Adorava que eles ficassem juntos no final! Mas a Carmo, irra, que e casmurra! Diz que nao quer nada com ele mas no fundo esta ali caidinha! Eu ontem ja estava: "beijo, beijo!" :haha:

Ele é lindo de qualquer maneira!

A cena da intimidação ao chinês estava muito bem feita! Adorei! Só mesmo aqueles três! E não era obrigar o homem falar, era segundo a Olívia: "pedir com jeitinho" :haha:

Eu sempre gostei muito do Vasco, sempre lhe achei muita piada! Agora que está de beicinho pela Carmo, e armado em agente do FBI, ainda tem mais! O homem tem bom coração! Gosto muito da personagem!

O meu pai adora ver o Mr Bean e apesar de já ter visto os episódios mil vezes, ri sempre da mesma maneira, eu aposto que se ver o episódio de ontem mil vezes, também vou ser como ele, tem imensa piada!

Humor a 20%!

Postado

Por acaso ... casalinho *****

Postado

Por acaso ... casalinho *****

Gosto muito desse casalinho! Ela vai ser uma ótima madrasta para a Olívia! E vai ser tipo "sogra" do seu sobrinho David, assim como vai sei tia da Olívia, fica tudo em família! :D

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...