HHHugo Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 Tenho a sensação que o Leonardo vai entrar no jogo do Mário, fingindo que acredita que o David é corrupto. 2 Citar
luadpp Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 Gostava que se no fim a Olívia e o David tivessem filhos, se fosse um casal, eles se chamassem Sara e João! Seria muito fofo e uma bela homenagem! Era capaz de chorar! Citar
TheDissenter Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 Não sei se é relevante para a história mas nas cenas de NY o David está com um estilo muito mais casual e descontraído...até fiquei "mas ele tem outra roupa para além de fatos?" 1 Citar
luadpp Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 Entrou-lhe alguma coisa para o olho Grande Gabi Cada vez me irrito mais com aquela gaja pah! Não há paciência! Quando eu pensava que a Gisela não podia descer mais na minha consideração, engano-me! Desculpem mas eu não consigo chamar aquilo de mãe! Mãe é uma palavra sagrada, ela nunca fui isso para o David, mãe não desconfia! Mãe protege! Mãe ama! Quem não queria ter um filho como o David, realmente, só tem orgulho do cabrão do Miguelito! Pode-lhe sair cara essa aposta das fichas todas no filho mais novo, ainda pode perde o jogo! Citar
luadpp Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 Não sei se é relevante para a história mas nas cenas de NY o David está com um estilo muito mais casual e descontraído...até fiquei "mas ele tem outra roupa para além de fatos?" Ele usa sempre fato, porque é o CEO do grupo da família! Tem um cargo de grande responsabilidade, não pode andar de qualquer maneira, o Grupo Campelo é conhecida por isso ele veste-se assim! E como está de passagem por um pais diferente aproveitou e vestiu-se mais descontraidamente! Quando ele foi de lua-de-mel também ia com roupas assim mais leves! E diga-se de passagem que as roupas ficam-se muito bem! Principalmente o casaco azul claro que ele hoje tinha vestido, e as calças de ganças de ganga justas que ele tem quando chega a casa (no episódio de amanhã onde vai dar um murro ao Miguel) assenta-lhe que nem uma luva! Citar
Tiago Madeira Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 És Grande David Ai a sério! Aquele Miguel todo armado em "chico esperto" dá me cá uns nervos! Tão bem dado aquele soco Aquilo foi pouco! 2 Citar
luadpp Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 És Grande David Pois é! Ele é o maior! Literalmente! Citar
Lousabela Postado 21 de junho 2013 Postado 21 de junho 2013 Viram o ar mais leve que o David tinha em NY, depois de ler a suposta msg da Olívia e de falar com ela ao tlm? É pena a banhada de saber que ela não enviou msg nenhuma ... mas, pelo menos, agora ela acredita nele! A Carmo e a Soraia, hoje estiveram por "djimais" - demais! A Carlota e os pauzinhos de tml - brilhante! Mais a filha da mãe e ela esta a fazer fita! O olhar de aprovação face às palavras da Gabi! A Gabi, hoje, resplandeceu! Que maravilha de irmã o Leonardo arranjou ao David ao "adotar" a Gabi! A Bianca a dar uma de Madre Teresa de Calcutá" - façam-me o favor!!! Ainda bem que a criança não vai nascer - coitada, com a flanela de alambique da mãe, a pobre nasceria com síndroma de abstinência! Caramba, será que a Eduarda não vai entrar em cena a desmentir toda a patranha do David ter estado, uma noite, na casa da Olívia? O Beto tem um fetiche com "colocar as pessoas de cabeça para baixo, presas pelas pernas, na boca do inferno"! - Próximo episodio vai propôr isso mais duas vezes! Tenho um conselho - vai à Finaceira, arrasta o Mário pelas pernas até à boca do inferno e satisfaz o teu desejo, meu rapaz!!!! Gisela, Gisela ... Ainda não consegui entender esta mulher! Esta mulher odeia o filho mais velho ou tem um pavor tão grande de que o filho mais novo morra que, a cada vez que o Miguelito fica fulo com o sucesso do irmão, ela se sente na obrigação de empurrar o David pelo precipício para evitar que o outro morra (em sentido literal) de inveja! Quando, no casamento do Miguel, ela o impede de ir atrás do irmão, depois do rapto, qual será o motivo? Agradar o marido, por ver o casamento a ir para o brejo; porque o David será apanhado, mais tarde ou mais cedo - tipo "deixa-o ir que a polícia há-de apanhá-lo!" ; ou porque, finalmente, se apercebe da ruindade, egoísmo e inveja do Miguel e resolve dar um basta às suas atitudes? Tenho a sensação que o Leonardo vai entrar no jogo do Mário, fingindo que acredita que o David é corrupto. Não é? Eu acho que ele só fica danado com a Olívia e com o David (que leva por tabela sem ter feito nada) porque os quer quietos para que o Mário baixe a guarda, enquanto coloca os seus planos em marcha, escorregue, deixe pontas soltas de modo a conseguir apanhá-lo! Quanto maior o tumulto, mais cuidados o Mário tomará e mais difícil será "apanhá-lo na curva"! Não é que te parece? 3 Citar
Marta Postado 21 de junho 2013 Postado 21 de junho 2013 Cada vez odeio mais a Gisela... sinceramente, espero que o Leonardo se divorcie e se case com outra mulher. :@ Que tal a Fátima? Ela e ótima çôa, e seria uma mãe ótima pó dotô Davi! Ai, estou a imaginar o rodinhas e a "sôfo dos nevos" juntos... :rofl: A Bianca, sem saber, deu um grande empurrão à dança David-Olívia. Estando a repetir-me, as imagens de NY estão mesmo extraordinárias. "Então se não atendeu é porque podia não ter os pauzinhos no telemóvel." Esta Carlota. Eu continuo sem perceber o fascinio pelas cenas de NY. Parecem-me normais! :dontknow: 1 Citar
Tiago Madeira Postado 21 de junho 2013 Postado 21 de junho 2013 Cada vez odeio mais a Gisela... sinceramente, espero que o Leonardo se divorcie e se case com outra mulher. :@ Que tal a Fátima? Ela e ótima çôa, e seria uma mãe ótima pó dotô Davi! Ai, estou a imaginar o rodinhas e a "sôfo dos nevos" juntos... :rofl: Eu continuo sem perceber o fascinio pelas cenas de NY. Parecem-me normais! :dontknow: A qualidade de imagem é Soberba, Martinha! Citar
HHHugo Postado 21 de junho 2013 Postado 21 de junho 2013 Eu continuo sem perceber o fascinio pelas cenas de NY. Parecem-me normais! :dontknow: A mim até me parecem algumas com pouca qualidade. 1 Citar
luadpp Postado 21 de junho 2013 Postado 21 de junho 2013 Viram o ar mais leve que o David tinha em NY, depois de ler a suposta msg da Olívia e de falar com ela ao tlm? É pena a banhada de saber que ela não enviou msg nenhuma ... mas, pelo menos, agora ela acredita nele! A Carmo e a Soraia, hoje estiveram por "djimais" - demais! A Carlota e os pauzinhos de tml - brilhante! Mais a filha da mãe e ela esta a fazer fita! O olhar de aprovação face às palavras da Gabi! A Gabi, hoje, resplandeceu! Que maravilha de irmã o Leonardo arranjou ao David ao "adotar" a Gabi! A Bianca a dar uma de Madre Teresa de Calcutá" - façam-me o favor!!! Ainda bem que a criança não vai nascer - coitada, com a flanela de alambique da mãe, a pobre nasceria com síndroma de abstinência! Caramba, será que a Eduarda não vai entrar em cena a desmentir toda a patranha do David ter estado, uma noite, na casa da Olívia? O Beto tem um fetiche com "colocar as pessoas de cabeça para baixo, presas pelas pernas, na boca do inferno"! - Próximo episodio vai propôr isso mais duas vezes! Tenho um conselho - vai à Finaceira, arrasta o Mário pelas pernas até à boca do inferno e satisfaz o teu desejo, meu rapaz!!!! Gisela, Gisela ... Ainda não consegui entender esta mulher! Esta mulher odeia o filho mais velho ou tem um pavor tão grande de que o filho mais novo morra que, a cada vez que o Miguelito fica fulo com o sucesso do irmão, ela se sente na obrigação de empurrar o David pelo precipício para evitar que o outro morra (em sentido literal) de inveja! Quando, no casamento do Miguel, ela o impede de ir atrás do irmão, depois do rapto, qual será o motivo? Agradar o marido, por ver o casamento a ir para o brejo; porque o David será apanhado, mais tarde ou mais cedo - tipo "deixa-o ir que a polícia há-de apanhá-lo!" ; ou porque, finalmente, se apercebe da ruindade, egoísmo e inveja do Miguel e resolve dar um basta às suas atitudes? Não é? Eu acho que ele só fica danado com a Olívia e com o David (que leva por tabela sem ter feito nada) porque os quer quietos para que o Mário baixe a guarda, enquanto coloca os seus planos em marcha, escorregue, deixe pontas soltas de modo a conseguir apanhá-lo! Quanto maior o tumulto, mais cuidados o Mário tomará e mais difícil será "apanhá-lo na curva"! Não é que te parece? Afinal Leonardo e Gabi não são os únicos a ter a sua ironia apurada, tu também sais-te com umas! Adoro! Eu sempre disse que a Gabi era a melhor irmã do mundo, para o David! Adoro-a ela é fantástica! Já viste o episódio para saberes que o Beto vai propor a boca do inferno mais duas vezes? Eu já fui lá e é mesmo alto e assustador! Eu ainda acredito que a Gisela" vai cair na real" como dizem os brasileiros, e por isso é que toma aquela atitude no casamento! A mim até me parecem algumas com pouca qualidade. Mas não são! Todas são espetaculares, adoro! Cada vez odeio mais a Gisela... sinceramente, espero que o Leonardo se divorcie e se case com outra mulher. :@ Que tal a Fátima? Ela e ótima çôa, e seria uma mãe ótima pó dotô Davi! Ai, estou a imaginar o rodinhas e a "sôfo dos nevos" juntos... :rofl: Eu continuo sem perceber o fascinio pelas cenas de NY. Parecem-me normais! :dontknow: Se o Leonardo se divorciar que se case com a Preciosa! A Fátima já esta destinada para a toupeira alentejana, já imaginas-te aqueles dois juntos, era uma risada pegada! O Leonardo não é paralítico, ele anda! As imagens de NY tem outro brilho, outra cor, outra fantasia não sei! São diferentes! Mas o que a mim me fascina mais é este David mais descontraído, com roupas que lhe ficam a matar! Principalmente o casaco azul claro e os óculos de sol! Uau que homem! Amanhã é que vai ser! O David a chegar com as calças justa que lhe assentam que nem uma luva porque tem uma bela pernoca, e dar um murro no Miguelito! Vai ser lindoooooooooooo! 1 Citar
mfss Postado 21 de junho 2013 Postado 21 de junho 2013 Ai a sério! Aquele Miguel todo armado em "chico esperto" dá me cá uns nervos! Tão bem dado aquele soco Aquilo foi pouco! Uma porrada bem dada era bem merecida esta personagem mexe-me com os nervos 1 Citar
Lousabela Postado 21 de junho 2013 Postado 21 de junho 2013 (editado) Se o Leonardo se divorciar que se case com a Preciosa! A Fátima já esta destinada para a toupeira alentejana, já imaginas-te aqueles dois juntos, era uma risada pegada! O Leonardo não é paralítico, ele anda! As imagens de NY tem outro brilho, outra cor, outra fantasia não sei! São diferentes! Mas o que a mim me fascina mais é este David mais descontraído, com roupas que lhe ficam a matar! Principalmente o casaco azul claro e os óculos de sol! Uau que homem! Amanhã é que vai ser! O David a chegar com as calças justa que lhe assentam que nem uma luva porque tem uma bela pernoca, e dar um murro no Miguelito! Vai ser lindoooooooooooo! Finalmente, alguém que aprecia pernas masculinas, para além da minha pessoa! Olha que é raro! Confesso que comecei a fazê-lo por assistir a campeonatos de futebol de praia e patinagem artística! Então em patinagem artística, aquilo são mesmo pernas artísticas! Editado 21 de junho 2013 por Lousabela Citar
mfss Postado 21 de junho 2013 Postado 21 de junho 2013 (editado) Finalmente, alguém que aprecia pernas masculinas, para além da minha pessoa! Olha que é raro! Confesso que comecei a fazê-lo por assistir a campeonatos de futebol de praia e patinagem artística! Então em patinagem artística, aquilo são mesmo pernas artísticas! 2 apreciadoras de pernas Respondendo a uma duvida que puseste em cima eu acho que a Gisela diz ao Miguel para os deixar ir porque já percebeu a bela bisca que tem como filho se reparares ela também não está muito feliz nas fotos o Miguelito vai se revelar se bem que ela também não é flor que se cheire Editado 21 de junho 2013 por mfss Citar
Lousabela Postado 21 de junho 2013 Postado 21 de junho 2013 2 apreciadoras de pernas Respondendo a uma duvida que puseste em cima eu acho que a Gisela diz ao Miguel para os deixar ir porque já percebeu a bela bisca que tem como filho se reparares ela também não está muito feliz nas fotos o Miguelito vai se revelar se bem que ela também não é flor que se cheire Eu também prefiro que a Gisela apenas sofra de uma espécie de "terror" suscitado pelo Miguel, por conta da chantagem emocional que ele faz usando a sua doença crónica! Porque, se assim for, depois de perceber todo o mal que ele tem feito ao irmão, prejudicando a própria família, vai desiludir-se tremendamente com ele! Aí arriscaria dizer que, tal como a Olívai, arriscou tudo nele e custa-lhe admitir que se enganou! Prefiro isto porque o David precisa de uma MÃE como nunca teve! A verdade é que, mesmo sem se queixar, o David é um homem com carências afetivas maternas! 1 Citar
mfss Postado 21 de junho 2013 Postado 21 de junho 2013 (editado) Eu também prefiro que a Gisela apenas sofra de uma espécie de "terror" suscitado pelo Miguel, por conta da chantagem emocional que ele faz usando a sua doença crónica! Porque, se assim for, depois de perceber todo o mal que ele tem feito ao irmão, prejudicando a própria família, vai desiludir-se tremendamente com ele! Aí arriscaria dizer que, tal como a Olívai, arriscou tudo nele e custa-lhe admitir que se enganou! Prefiro isto porque o David precisa de uma MÃE como nunca teve! A verdade é que, mesmo sem se queixar, o David é um homem com carências afetivas maternas! o que é que tu achas que vai acontecer ao Chinês só percebi que o Vasco ajudou a Olivia mas aonde puseram eles o homem ? E o DVD foi destruído ou o Mário ficou com ele não percebi se não foi destruído a prova ainda podes ser recuperada não? Editado 21 de junho 2013 por mfss Citar
Lousabela Postado 21 de junho 2013 Postado 21 de junho 2013 o que é que tu achas que vai acontecer ao Chinês só percebi que o Vasco ajudou a Olivia mas aonde puseram eles o homem ? E o DVD foi destruído ou o Mário ficou com ele não percebi se não foi destruído a prova ainda podes ser recuperada não? Não sei, mas será que o David vai ser acusado do rapto dele por conta desta situação, caso o homem não apareça? O Mário não pode tê-lo destruído, pois é um seguro para ter o Chinês na mão! Contudo, mesmo que o destrua, como é que o chantageado ía saber que o dito já não existia? Não sei que diga! Citar
luadpp Postado 21 de junho 2013 Postado 21 de junho 2013 (editado) Não sei, mas será que o David vai ser acusado do rapto dele por conta desta situação, caso o homem não apareça? O Mário não pode tê-lo destruído, pois é um seguro para ter o Chinês na mão! Contudo, mesmo que o destrua, como é que o chantageado ía saber que o dito já não existia? Não sei que diga! O mais estranho é como é que a Olivia escondeu o homem lá em casa e a Eduarda não viu?! Acho que quando ela o rapta a Eduarda não sabia disso! Alem do mais quando aparece a Olivia no quarto (cena em que ela tá deitada com o DVD e quando ela se lembra do "também te amo" do David) a Eduarda não está lá! Deve ser um erro de cena ou assim! Não faço ideia também onde anda o raio do homem! Finalmente, alguém que aprecia pernas masculinas, para além da minha pessoa! Olha que é raro! Confesso que comecei a fazê-lo por assistir a campeonatos de futebol de praia e patinagem artística! Então em patinagem artística, aquilo são mesmo pernas artísticas! Eu digo o mesmo, há rapazes com cada pernoca! Valha-me deus! Mas comecei a olhar para as pernas dos homens através do futebol, principalmente da seleção portugueses, há com cada perna! E como sou fã, como podes imaginar, não perdi a oportunidade de ir ao estádio da Luz ver o jogo Portugal/Russia, mas lá não se vê grande coisa, porque também sou míope, nem pernas nem nada, o que conta é o espirito que lá se vive! Uma experiencia inesquecível! Mas diz-me lá que as calças que o David vai usar hoje no episódio não lhe ficam a matar?! Não sei como é que a Olívia ainda lhe resiste, o homem é uma brasa, meu deus! P.s: Quando esmiuçares a conversa do David e da Olívia no hotel, será que podia ser durante a novela, mas depois de dar a cena claro, é que ás oito vou de fim-de-semana e só tenho internet segunda feira á tarde! Como sou muito curiosa, gostava de ver isso hoje, se te for possível claro! Uma porrada bem dada era bem merecida esta personagem mexe-me com os nervos Acredita que não era o único que merecia, a grávida fingida e a mamã do outro também já levavam! Tem calma, que eu também sou uma sôa que sofre dos nervos! Editado 21 de junho 2013 por luadpp 1 Citar
Lousabela Postado 21 de junho 2013 Postado 21 de junho 2013 (editado) O mais estranho é como é que a Olivia escondeu o homem lá em casa e a Eduarda não viu?! Acho que quando ela o rapta a Eduarda não sabia disso! Alem do mais quando aparece a Olivia no quarto (cena em que ela tá deitada com o DVD e quando ela se lembra do "também te amo" do David) a Eduarda não está lá! Deve ser um erro de cena ou assim! Não faço ideia também onde anda o raio do homem! Eu digo o mesmo, há rapazes com cada pernoca! Valha-me deus! Mas comecei a olhar para as pernas dos homens através do futebol, principalmente da seleção portugueses, há com cada perna! E como sou fã, como podes imaginar, não perdi a oportunidade de ir ao estádio da Luz ver o jogo Portugal/Russia, mas lá não se vê grande coisa, porque também sou míope, nem pernas nem nada, o que conta é o espirito que lá se vive! Uma experiencia inesquecível! Mas diz-me lá que as calças que o David vai usar hoje no episódio não lhe ficam a matar?! Não sei como é que a Olívia ainda lhe resiste, o homem é uma brasa, meu deus! P.s: Quando esmiuçares a conversa do David e da Olívia no hotel, será que podia ser durante a novela, mas depois de dar a cena claro, é que ás oito vou de fim-de-semana e só tenho internet segunda feira á tarde! Como sou muito curiosa, gostava de ver isso hoje, se te for possível claro! Acredita que não era o único que merecia, a grávida fingida e a mamã do outro também já levavam! Tem calma, que eu também sou uma sôa que sofre dos nervos! Questão chinês - Creio que, enquanto a Olívia sai para ir falar com o Leonardo à esplanada, tiram o homem lá de casa! Deve ser daquelas coisas que não aparecem nos resumos! Questão Eduarda - Como ela trabalha por turnos, podemos imaginar que naquela noite ficou de serviço no hotel! Questão pernocas - Assiste a patinagem artística! Questão calças - Sinceramente, qualquer trapinho lhe fica bem! Nunca percebi a teoria da Olívia de que o Miguel era mais bonito que o David! Gostos! Por isso, o mundo não tomba! Esmiuçamento - Vamos tentar! Editado 21 de junho 2013 por Lousabela Citar
luadpp Postado 21 de junho 2013 Postado 21 de junho 2013 Questão chinês - Creio que, enquanto a Olívia sai para ir falar com o Leonardo à esplanada, tiram o homem lá de casa! Deve ser daquelas coisas que não aparecem nos resumos! Questão Eduarda - Como ela trabalha por turnos, podemos imaginar que naquela noite ficou de serviço no hotel! Questão pernocas - Assiste a patinagem artística! Questão calças - Sinceramente, qualquer trapinho lhe fica bem! Nunca percebi a teoria da Olívia de que o Miguel era mais bonito que o David! Gostos! Por isso, o mundo não tomba! Esmiuçamento - Vamos tentar! Fazes-me sempre rir! As tuas teorias devem estar certas, como sempre! Também nunca percebi isso! Aquela Olívia andava mesmo tapada! Agora abriu os olhos e se o visse com as roupas que ele tinha em NY, saltava-lhe pra cima! Viste a cara dela quando se lembrava do "também te amo"! Acho que mais caidinha não há! Oh! Obrigada! Mesmo se não conseguires eu sei que tentas-te! Citar
mfss Postado 21 de junho 2013 Postado 21 de junho 2013 Bela promoção para o episódio de hoje se ontem foi bom hoje promete não perco por nada Citar
luadpp Postado 21 de junho 2013 Postado 21 de junho 2013 Bela promoção para o episódio de hoje se ontem foi bom hoje promete não perco por nada Sabes lá se não cai um meteorito ai pra cima e te atinge a televisão! Depois não vês! Citar
mfss Postado 21 de junho 2013 Postado 21 de junho 2013 Sabes lá se não cai um meteorito ai pra cima e te atinge a televisão! Depois não vês! Que Graça Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.