luadpp Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 Lousabela reparas-te que o David não tem aliança! em NY Citar
mfss Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 http://newstvi.blogspot.pt/2013/06/tvi-aposta-em-game-show-para-as-tardes.html Será possível as 2 novelas acabarem em Agosto ? Citar
HHHugo Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 Será possível as 2 novelas acabarem em Agosto ? Só Doida por Ti. Citar
Tiago Madeira Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 http://newstvi.blogspot.pt/2013/06/tvi-aposta-em-game-show-para-as-tardes.html Será possível as 2 novelas acabarem em Agosto ? Acho que não! A DpT ainda demora e a Fujona ainda vai a meio ou nem a meio... 1 Citar
Lousabela Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 Lousabela reparas-te que o David não tem aliança! em NY Deve ter sido um erro de anotação! Mas podemos pensar que ele tirou a aliança para se sentir "livre" por uns dias! Uma aliança indesejada deve pesar toneladas! Reparaste que, antes da Olívia entrar no escritório para contar a verdade ao Leonardo, a Fátima olhou para o Chinês e virou-se para o Leonardo e disse: "Ele está com cara de quem vai mentir!" Aquela mulher é genial! 1 Citar
mfss Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 Acho que não! A DpT ainda demora e a Fujona ainda vai a meio ou nem a meio... DpT pode acabar em Agosto acredito mais do que acabar agora no fim de Julho Deve ter sido um erro de anotação! Mas podemos pensar que ele tirou a aliança para se sentir "livre" por uns dias! Uma aliança indesejada deve pesar toneladas! Reparaste que, antes da Olívia entrar no escritório para contar a verdade ao Leonardo, a Fátima olhou para o Chinês e virou-se para o Leonardo e disse: "Ele está com cara de quem vai mentir!" Aquela mulher é genial! E o Mandarim é perfeito LOL a Fátima era perfeita para ficar com a personagem do carlos cunha que apareceu no inicio não me lembro do nome da personagem Citar
Lousabela Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 DpT pode acabar em Agosto acredito mais do que acabar agora no fim de Julho E o Mandarim é perfeito LOL a Fátima era perfeita para ficar com a personagem do carlos cunha que apareceu no inicio não me lembro do nome da personagem Para mim, e por culpa do Leonardo, passou a ser e Toupeira Alentejana! Concordo ctg! Quando a Fátima voltou à carga, pensei nesse casalinho maravilha! Ela repunha logo os níveis todos e ficava em bom! 1 Citar
Tiagotv Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 Com a duração de episódios que temos até agora acredito que a novela acabe no final de Julho, inicio de Agosto. E se bem me lembro a rita Ribeiro disse há umas semanas no Você na TV que a previsão era para a novela terminar no fim de Julho. Citar
_Daniel_ Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 Adoro esta promo de Doida por Ti.... Citar
HHHugo Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 Com a duração de episódios que temos até agora acredito que a novela acabe no final de Julho, inicio de Agosto. E se bem me lembro a rita Ribeiro disse há umas semanas no Você na TV que a previsão era para a novela terminar no fim de Julho. Para terminar no final de Julho faltariam mais ou menos 25 episódios. E há mais episódios de produção que isso. Citar
Tiagotv Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 Para terminar no final de Julho faltariam mais ou menos 25 episódios. E há mais episódios de produção que isso. Então deve ir até Agosto. Acho estranho é quando é que vão estrear o programa do Eiró que supostamente é para o Verão. Citar
Lousabela Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 Então deve ir até Agosto. Acho estranho é quando é que vão estrear o programa do Eiró que supostamente é para o Verão. Férias da Fátima Lopes e intervalo na exibição do programa A Tarde é Sua! Fica tempo livre na grelha! Pode ser apenas nos FDS! Se lá, tudo o que se sabe até agora é pura especulação! Desde que me deixem ver a novela até ao fim, façam lá o que quiserem! Citar
Visitante Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 Já estou como o Lousabela, se me deixarem ver as emoções finais da GRANDE Doida por Ti, podem estrear o que eles quiserem! Citar
luadpp Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 Deve ter sido um erro de anotação! Mas podemos pensar que ele tirou a aliança para se sentir "livre" por uns dias! Uma aliança indesejada deve pesar toneladas! Reparaste que, antes da Olívia entrar no escritório para contar a verdade ao Leonardo, a Fátima olhou para o Chinês e virou-se para o Leonardo e disse: "Ele está com cara de quem vai mentir!" Aquela mulher é genial! Diz-me porque é que o David não atendeu o telemóvel á Olívia! Se não viu no momento podia devolver a chamada! Claro que reparei, a nossa Fátima é cá das nossas, porque ela sabe que "o Doto Davi é uma ótima sôa"...mesmo o homem tava cá com uma cara! P.s: ando tão obcecada com isto, que mesmo ainda agora, tava a estudar e adormeci, sonhei que tinha ligado para o David, para lhe contar as novidades, mas estava preocupada com o dinheiro que tinha gasto na chamada, porque sou muito fureta com o meu saldo, juntei ficção com realidade! DpT pode acabar em Agosto acredito mais do que acabar agora no fim de Julho E o Mandarim é perfeito LOL a Fátima era perfeita para ficar com a personagem do carlos cunha que apareceu no inicio não me lembro do nome da personagem Morri com o mandarim dela, com a parte de confio no David de olhos fechados! Aquela mulher é uma piada! E o sofrimento dela por conta dos chocolates! De facto também não me lembro do nome dele e foi por causa do Leonardo, da Gabi, tua e da Lousabela que também passei a chamar toupeira alentejana , mas ia ser muito giro aqueles dos juntos! E ela "eu sou muito amiga das línguas" A Fátima ainda me vai matar a rir! Que personagem! Já estou como o Lousabela, se me deixarem ver as emoções finais da GRANDE Doida por Ti, podem estrear o que eles quiserem! Também concordo com vocês! Não me toquem é na novela! Emoções finais é que não se não começo logo a chorar! Citar
Lousabela Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 Diz-me porque é que o David não atendeu o telemóvel á Olívia! Se não viu no momento podia devolver a chamada! Claro que reparei, a nossa Fátima é cá das nossas, porque ela sabe que "o Doto Davi é uma ótima sôa"...mesmo o homem tava cá com uma cara! P.s: ando tão obcecada com isto, que mesmo ainda agora, tava a estudar e adormeci, sonhei que tinha ligado para o David, para lhe contar as novidades, mas estava preocupada com o dinheiro que tinha gasto na chamada, porque sou muito fureta com o meu saldo, juntei ficção com realidade! Por via das dúvidas verifica o saldo, não vá o diabo tece-las!!! Ele ainda não viu o tlm. Só vai ver as chamadas quando for ler a msg! Apesar da msg ser estranha, ele até lhe dará algum crédito, porque tem chamadas não atendidas dela! Eu não vi esta parte, é só uma dedução! Citar
Marta Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 Ela disse "Porque é que não disseste à Olívia que foi o Miguel quem trocou o DVD?" Que burra, ouvi a frase 5 vezes e nao percebi! Bem, obrigada Citar
Lousabela Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 Que mania de "fazer caixinha" com os resumos! São uns maus!!! 1 Citar
mfss Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 Que mania de "fazer caixinha" com os resumos! São uns maus!!! ainda nada por enquanto espero que haja alguma novidade BOA Que mania de "fazer caixinha" com os resumos! São uns maus!!! Já li os resumos e quanto mais o querem ajudar mais lhe complicam a vida ai os anjos da guarda que lhe caíram na rifa não percebi foi o que aconteceu com o Chinês Citar
Lousabela Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 ainda nada por enquanto espero que haja alguma novidade BOA Já li os resumos e quanto mais o querem ajudar mais lhe complicam a vida ai os anjos da guarda que lhe caíram na rifa não percebi foi o que aconteceu com o Chinês A sabedoria popular diz que: "Tanta vez o cântaro vai à fonte, que um dia lá deixa a asa!" Mas há um lado bom: O Miguelito, mais uma vez, pensa que vai trincar um suculenta noz e sai-lhe apenas a casca! Mas, neste momento, até o Leonardo está a ser tótó! Depois de estar ciente de uma tentiva de homicídio, por parte do Mário, como é que pode duvidar que o Mário faça de tudo para atomizar o grupo? Comparado com homicídio, todo este esquema não passa de trocos! 1 Citar
mfss Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 (editado) A sabedoria popular diz que: "Tanta vez o cântaro vai à fonte, que um dia lá deixa a asa!" Mas há um lado bom: O Miguelito, mais uma vez, pensa que vai trincar um suculenta noz e sai-lhe apenas a casca! Mas, neste momento, até o Leonardo está a ser tótó! Depois de estar ciente de uma tentiva de homicídio, por parte do Mário, como é que pode duvidar que o Mário faça de tudo para atomizar o grupo? Comparado com homicídio, todo este esquema não passa de trocos! Pois mas pode ser jogada como tu própria sugeriste mas também com a Tânia ajudar o Mário é difícil eles conseguirem provar o que quer que seja A historia das marmitas deve ser na próxima semana nesta já falam que a Preciosa fica mal disposta com a comida O Vasco foi inteligente ao contar a historia do DVD à Carmo eles é que foram tótós em fazer só uma cópia do DVD nem parece da Rita é mesmo novela Editado 20 de junho 2013 por mfss Citar
Lousabela Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 Pois mas pode ser jogada como tu própria sugeriste mas também com a Tânia ajudar o Mário é difícil eles conseguirem provar o que quer que seja A historia das marmitas deve ser na próxima semana nesta já falam que a Preciosa fica mal disposta com a comida O Vasco foi inteligente ao contar a historia do DVD à Carmo eles é que foram tótós em fazer só uma cópia do DVD nem parece da Rita é mesmo novela Mas, pensando melhor, nos resumos só está escrito que o Leonardo se abate e a desconfiança se apossa dele, que diz que o que a Olívia e o David fizeram é inqualificável e que pediu ao David para não se meter mais em confusões e que ele próprio iria tratar do assunto, contudo ele não acedera ao seu pedido e tornara as coisas ainda mais complicadas! Não é referido, nunca, que ele desconfia do David ou da Olívia - ao contrário, nos resumos anteriores ele confessa ao David que até chegou a desconfiar pela pressão que foi colocada sobre este último. O que nos remete para o esbatimento da desconfiança! Assim, parece que a única coisa que ele quer é que todos fiquem quietos para ele ter tempo de pensar e reagir num cenário menos tumultuado - porque, com esta confusão, em que as regras do jogo mudam ao segundo, é difícil que se concentre na delineação de um plano! Isto não faz sentido, enquadrando-se no perfil estratega do Leonardo? 1 Citar
mfss Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 Mas, pensando melhor, nos resumos só está escrito que o Leonardo se abate e a desconfiança se apossa dele, que diz que o que a Olívia e o David fizeram é inqualificável e que pediu ao David para não se meter mais em confusões e que ele próprio iria tratar do assunto, contudo ele não acedera ao seu pedido e tornara as coisas ainda mais complicadas! Não é referido, nunca, que ele desconfia do David ou da Olívia - ao contrário, nos resumos anteriores ele confessa ao David que até chegou a desconfiar pela pressão que foi colocada sobre este último. O que nos remete para o esbatimento da desconfiança! Assim, parece que a única coisa que ele quer é que todos fiquem quietos para ele ter tempo de pensar e reagir num cenário menos tumultuado - porque, com esta confusão, em que as regras do jogo mudam ao segundo, é difícil que se concentre na delineação de um plano! Isto não faz sentido, enquadrando-se no perfil estratega do Leonardo? Pois não ele é sempre tão perspicaz e sabe do que a casa gasta eu acho que ele está a tramar alguma e na historia do cofre ele desconfia logo do Mario Citar
luadpp Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 A sabedoria popular diz que: "Tanta vez o cântaro vai à fonte, que um dia lá deixa a asa!" Mas há um lado bom: O Miguelito, mais uma vez, pensa que vai trincar um suculenta noz e sai-lhe apenas a casca! Mas, neste momento, até o Leonardo está a ser tótó! Depois de estar ciente de uma tentiva de homicídio, por parte do Mário, como é que pode duvidar que o Mário faça de tudo para atomizar o grupo? Comparado com homicídio, todo este esquema não passa de trocos! Com os resumos percebi que a pandilha aumentou tem mais três compinchas: Marília, Tânia e Lucas; Mas não é tão forte como o batalhão de gente envolvida na operação: "provar a inocência do David" Parte má é que são muito trapalhões, que podem fazer com que o rapaz se prejudique mais! Parte boa vamo-nos fartar de rir com isso! Citar
Lousabela Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 Com os resumos percebi que a pandilha aumentou tem mais três compinchas: Marília, Tânia e Lucas; Mas não é tão forte como o batalhão de gente envolvida na operação: "provar a inocência do David" Parte má é que são muito trapalhões, que podem fazer com que o rapaz se prejudique mais! Parte boa vamo-nos fartar de rir com isso! O Lucas não conta - o gajo é um calhau de chanatas! Primeiro faz lixo e depois, inteligente que nem um nabo, vai gabar-se para os colegas na esplanada de um bar! O EGO deste gajo passa-lhe rasteiras monumentais!!! Citar
luadpp Postado 20 de junho 2013 Postado 20 de junho 2013 (editado) Pois não ele é sempre tão perspicaz e sabe do que a casa gasta eu acho que ele está a tramar alguma e na historia do cofre ele desconfia logo do Mario Assim como ele deu corda ao Miguel para se enforcar na historia do CEO do grupo, também pode muito bem estar a dar ao Mário! Agora o pessoal do hotel + Olívia + Carmo a saberem do envolvimento do Miguel = vantagem na ajuda do David; Espero que a Carmo conte a verdade ao Leonardo isso ajudava e muito na situação! O Lucas não conta - o gajo é um calhau de chanatas! Primeiro faz lixo e depois, inteligente que nem um nabo, vai gabar-se para os colegas na esplanada de um bar! O EGO deste gajo passa-lhe rasteiras monumentais!!! Tens razão, ele não conta, devia usar mais o superego e contar a verdade! Mesmo assim a Tânia e a Marília são duas aliadas de peso! Sou a única que acha que o humor nesta novela aumenta a cada semana?! Qualquer dia dá-me um ataque de riso compulsivo e o médico proíbe-me de ver a novela! Vai ser para bem da minha saúde! Em Ambas as parte, David e Mário, a infiltrada é muito esperta! Tanto a Rita como a Tânia não se vão deixar apanhar assim tão facilmente! Quero ver a cara do Vasco quando souber que a sua filhinha mais velha também está metida ao barulho para destruir o David! E quero ver a cara da Bianca quando souber que o seu querido pai é o informante da Olívia e está a ajudar a acabar com o plano do Mário! Vai ser uma bomba! Não sei qual deles ficará pior, mas ambos ficaram muito desiludidos! Editado 20 de junho 2013 por luadpp Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.