Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Lousabela reparas-te que o David não tem aliança!

em NY

Deve ter sido um erro de anotação! Mas podemos pensar que ele tirou a aliança para se sentir "livre" por uns dias! Uma aliança indesejada deve pesar toneladas!

Reparaste que, antes da Olívia entrar no escritório para contar a verdade ao Leonardo, a Fátima olhou para o Chinês e virou-se para o Leonardo e disse:

"Ele está com cara de quem vai mentir!" Aquela mulher é genial!

• Gosto 1
Postado

Acho que não! A DpT ainda demora e a Fujona ainda vai a meio ou nem a meio... 

DpT pode acabar em Agosto acredito mais do que acabar agora no fim de Julho  

Deve ter sido um erro de anotação! Mas podemos pensar que ele tirou a aliança para se sentir "livre" por uns dias! Uma aliança indesejada deve pesar toneladas!

Reparaste que, antes da Olívia entrar no escritório para contar a verdade ao Leonardo, a Fátima olhou para o Chinês e virou-se para o Leonardo e disse:

E o Mandarim é perfeito LOL  :haha: a Fátima era perfeita para ficar com a personagem do carlos cunha que apareceu no inicio não me lembro do nome da personagem   :D

Postado

E o Mandarim é perfeito LOL  :haha: a Fátima era perfeita para ficar com a personagem do carlos cunha que apareceu no inicio não me lembro do nome da personagem   :D

Para mim, e por culpa do Leonardo, passou a ser e Toupeira Alentejana! Concordo ctg! Quando a Fátima voltou à carga, pensei nesse casalinho maravilha! Ela repunha logo os níveis todos e ficava em bom!

• Gosto 1
Postado

Com a duração de episódios que temos até agora acredito que a novela acabe no final de Julho, inicio de Agosto. E se bem me lembro a rita Ribeiro disse há umas semanas no Você na TV que a previsão era para a novela terminar no fim de Julho. 

Postado

Com a duração de episódios que temos até agora acredito que a novela acabe no final de Julho, inicio de Agosto. E se bem me lembro a rita Ribeiro disse há umas semanas no Você na TV que a previsão era para a novela terminar no fim de Julho. 

Para terminar no final de Julho faltariam mais ou menos 25 episódios. E há mais episódios de produção que isso.

Postado

Para terminar no final de Julho faltariam mais ou menos 25 episódios. E há mais episódios de produção que isso.

Então deve ir até Agosto. Acho estranho é quando é que vão estrear o programa do Eiró que supostamente é para o Verão. 

Postado

Então deve ir até Agosto. Acho estranho é quando é que vão estrear o programa do Eiró que supostamente é para o Verão. 

Férias da Fátima Lopes e intervalo na exibição do programa A Tarde é Sua! Fica tempo livre na grelha! Pode ser apenas nos FDS!

Se lá, tudo o que se sabe até agora é pura especulação!

Desde que me deixem ver a novela até ao fim, façam lá o que quiserem!

Postado

Já estou como o Lousabela, se me deixarem ver as emoções finais da GRANDE Doida por Ti, podem estrear o que eles quiserem!

Postado

Diz-me porque é que o David não atendeu o telemóvel á Olívia! Se não viu no momento podia devolver a chamada!

Claro que reparei, a nossa Fátima é cá das nossas, porque ela sabe que "o Doto Davi é uma ótima sôa"...mesmo o homem tava cá

com uma cara!

P.s: ando tão obcecada com isto, que mesmo ainda agora, tava a estudar e adormeci, sonhei que tinha ligado para o David, para lhe contar as novidades, mas estava preocupada com o dinheiro que tinha gasto na chamada, porque sou muito fureta com o meu saldo, juntei ficção com realidade! :haha:

Morri com o mandarim dela, com a parte de confio no David de olhos fechados! :rofl:  Aquela mulher é uma piada! :sarcastichand:

E o sofrimento dela por conta dos chocolates! :haha:

De facto também não me lembro do nome dele e foi por causa do Leonardo, da Gabi, tua e da Lousabela que também passei a chamar toupeira alentejana , mas ia ser muito giro aqueles dos juntos!

E ela "eu sou muito amiga das línguas" :haha:

A Fátima ainda me vai matar a rir! Que personagem! :haha:

Já estou como o Lousabela, se me deixarem ver as emoções finais da GRANDE Doida por Ti, podem estrear o que eles quiserem!

Também concordo com vocês! Não me toquem é na novela!

Emoções finais é que não se não começo logo a chorar! :cray:

Postado

Diz-me porque é que o David não atendeu o telemóvel á Olívia! Se não viu no momento podia devolver a chamada!

Claro que reparei, a nossa Fátima é cá das nossas, porque ela sabe que "o Doto Davi é uma ótima sôa"...mesmo o homem tava cá

com uma cara!

P.s: ando tão obcecada com isto, que mesmo ainda agora, tava a estudar e adormeci, sonhei que tinha ligado para o David, para lhe contar as novidades, mas estava preocupada com o dinheiro que tinha gasto na chamada, porque sou muito fureta com o meu saldo, juntei ficção com realidade! :haha:

Por via das dúvidas verifica o saldo, não vá o diabo tece-las!!!

Ele ainda não viu o tlm. Só vai ver as chamadas quando for ler a msg! Apesar da msg ser estranha, ele até lhe dará algum crédito, porque tem chamadas não atendidas dela! Eu não vi esta parte, é só uma dedução!

Postado

Que mania de "fazer caixinha" com os resumos! São uns maus!!!

ainda nada por enquanto espero que haja alguma novidade BOA  ;)

Que mania de "fazer caixinha" com os resumos! São uns maus!!!

Já li os resumos e quanto mais o querem ajudar mais lhe complicam a vida ai os anjos da guarda que lhe caíram na rifa não percebi foi o que aconteceu com o Chinês  :dontknow:

Postado

ainda nada por enquanto espero que haja alguma novidade BOA  ;)

Já li os resumos e quanto mais o querem ajudar mais lhe complicam a vida ai os anjos da guarda que lhe caíram na rifa não percebi foi o que aconteceu com o Chinês  :dontknow:

A sabedoria popular diz que: "Tanta vez o cântaro vai à fonte, que um dia lá deixa a asa!"

Mas há um lado bom: O Miguelito, mais uma vez, pensa que vai trincar um suculenta noz e sai-lhe apenas a casca!

Mas, neste momento, até o Leonardo está a ser tótó! Depois de estar ciente de uma tentiva de homicídio, por parte do Mário, como é que pode duvidar que o Mário faça de tudo para atomizar o grupo? Comparado com homicídio, todo este esquema não passa de trocos!

• Gosto 1
Postado (editado)

A sabedoria popular diz que: "Tanta vez o cântaro vai à fonte, que um dia lá deixa a asa!"

Mas há um lado bom: O Miguelito, mais uma vez, pensa que vai trincar um suculenta noz e sai-lhe apenas a casca!

Mas, neste momento, até o Leonardo está a ser tótó! Depois de estar ciente de uma tentiva de homicídio, por parte do Mário, como é que pode duvidar que o Mário faça de tudo para atomizar o grupo? Comparado com homicídio, todo este esquema não passa de trocos!

Pois mas pode ser jogada como tu própria sugeriste mas também com a Tânia ajudar o Mário é difícil eles conseguirem provar o que quer que seja

A historia das marmitas deve ser na próxima semana nesta já falam que a Preciosa fica mal disposta com a comida 

O Vasco foi inteligente ao contar a historia do DVD à Carmo eles é que foram tótós em fazer só uma cópia do DVD nem parece da Rita é mesmo novela  :D

Editado por mfss
Postado

Pois mas pode ser jogada como tu própria sugeriste mas também com a Tânia ajudar o Mário é difícil eles conseguirem provar o que quer que seja

A historia das marmitas deve ser na próxima semana nesta já falam que a Preciosa fica mal disposta com a comida 

O Vasco foi inteligente ao contar a historia do DVD à Carmo eles é que foram tótós em fazer só uma cópia do DVD nem parece da Rita é mesmo novela  :D

Mas, pensando melhor, nos resumos só está escrito que o Leonardo se abate e a desconfiança se apossa dele, que diz que o que a Olívia e o David fizeram é inqualificável e que pediu ao David para não se meter mais em confusões e que ele próprio iria tratar do assunto, contudo ele não acedera ao seu pedido e tornara as coisas ainda mais complicadas!

Não é referido, nunca, que ele desconfia do David ou da Olívia - ao contrário, nos resumos anteriores ele confessa ao David que até chegou a desconfiar pela pressão que foi colocada sobre este último. O que nos remete para o esbatimento da desconfiança!

Assim, parece que a única coisa que ele quer é que todos fiquem quietos para ele ter tempo de pensar e reagir num cenário menos tumultuado - porque, com esta confusão, em que as regras do jogo mudam ao segundo, é difícil que se concentre na delineação de um plano!

Isto não faz sentido, enquadrando-se no perfil estratega do Leonardo?

• Gosto 1
Postado

Mas, pensando melhor, nos resumos só está escrito que o Leonardo se abate e a desconfiança se apossa dele, que diz que o que a Olívia e o David fizeram é inqualificável e que pediu ao David para não se meter mais em confusões e que ele próprio iria tratar do assunto, contudo ele não acedera ao seu pedido e tornara as coisas ainda mais complicadas!

Não é referido, nunca, que ele desconfia do David ou da Olívia - ao contrário, nos resumos anteriores ele confessa ao David que até chegou a desconfiar pela pressão que foi colocada sobre este último. O que nos remete para o esbatimento da desconfiança!

Assim, parece que a única coisa que ele quer é que todos fiquem quietos para ele ter tempo de pensar e reagir num cenário menos tumultuado - porque, com esta confusão, em que as regras do jogo mudam ao segundo, é difícil que se concentre na delineação de um plano!

Isto não faz sentido, enquadrando-se no perfil estratega do Leonardo?

Pois não ele é sempre tão perspicaz  e sabe do que a casa gasta eu acho que ele está a tramar alguma  ;) e na historia do cofre ele desconfia logo do Mario  ;)

Postado

Com os resumos percebi que a pandilha aumentou tem mais três compinchas: Marília, Tânia e Lucas;

Mas não é tão forte como o batalhão de gente envolvida na operação: "provar a inocência do David"

Parte má é que são muito trapalhões, que podem fazer com que o rapaz se prejudique mais!

Parte boa vamo-nos fartar de rir com isso! :haha:

Postado

Com os resumos percebi que a pandilha aumentou tem mais três compinchas: Marília, Tânia e Lucas;

Mas não é tão forte como o batalhão de gente envolvida na operação: "provar a inocência do David"

Parte má é que são muito trapalhões, que podem fazer com que o rapaz se prejudique mais!

Parte boa vamo-nos fartar de rir com isso! :haha:

O Lucas não conta - o gajo é um calhau de chanatas! Primeiro faz lixo e depois, inteligente que nem um nabo, vai gabar-se para os colegas na esplanada de um bar! O EGO deste gajo passa-lhe rasteiras monumentais!!!

Postado (editado)

Pois não ele é sempre tão perspicaz  e sabe do que a casa gasta eu acho que ele está a tramar alguma  ;) e na historia do cofre ele desconfia logo do Mario  ;)

Assim como ele deu corda ao Miguel para se enforcar na historia do CEO do grupo, também pode muito bem estar a dar ao Mário!

Agora o pessoal do hotel + Olívia + Carmo a saberem do envolvimento do Miguel = vantagem na ajuda do David;

Espero que a Carmo conte a verdade ao Leonardo isso ajudava e muito na situação!

O Lucas não conta - o gajo é um calhau de chanatas! Primeiro faz lixo e depois, inteligente que nem um nabo, vai gabar-se para os colegas na esplanada de um bar! O EGO deste gajo passa-lhe rasteiras monumentais!!!

Tens razão, ele não conta, devia usar mais o superego e contar a verdade! Mesmo assim a Tânia e a Marília são duas aliadas de peso!

Sou a única que acha que o humor nesta novela aumenta a cada semana?!

Qualquer dia dá-me um ataque de riso compulsivo e o médico proíbe-me de ver a novela! :haha:

Vai ser para bem da minha saúde! :haha:

Em Ambas as parte, David e Mário, a infiltrada é muito esperta!

Tanto a Rita como a Tânia não se vão deixar apanhar assim tão facilmente!

Quero ver a cara do Vasco quando souber que a sua filhinha mais velha também está metida ao barulho para destruir o David!

E quero ver a cara da Bianca quando souber que o seu querido pai é o informante da Olívia e está a ajudar a acabar com o plano do Mário!

Vai ser uma bomba! Não sei qual deles ficará pior, mas ambos ficaram muito desiludidos!

Editado por luadpp

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...