luadpp Postado 18 de junho 2013 Postado 18 de junho 2013 Afinal a Preciosa escolheu o Abel e o Leonardo queria ficar rico Citar
Tiagotv Postado 18 de junho 2013 Postado 18 de junho 2013 Finalmente a TVI a promover as páginas Andamos a mexer. Gosto disto. Citar
luadpp Postado 18 de junho 2013 Postado 18 de junho 2013 O David sai ao pai! Mas o Miguelito não! Gabi hoje no seu melhor! 1 Citar
Tiago Madeira Postado 18 de junho 2013 Postado 18 de junho 2013 David e Olívia E se o Miguel não for filho do Leonardo? 1 Citar
luadpp Postado 18 de junho 2013 Postado 18 de junho 2013 Mais imagens de NY em Times Square lindooooooooooooooooooooo! Citar
Tiago Madeira Postado 18 de junho 2013 Postado 18 de junho 2013 Olívia não fazes nada? -.- BURRA!!!!! Vai contar tudo a esta -.- Citar
Tiago Madeira Postado 18 de junho 2013 Postado 18 de junho 2013 Agora pensavam que esta se ia matar Olívia que tansa -.- Citar
HHHugo Postado 18 de junho 2013 Postado 18 de junho 2013 Agora pensavam que esta se ia matar Adoro os dramas que a Vanessa faz nessas cenas. 2 Citar
TheDissenter Postado 18 de junho 2013 Postado 18 de junho 2013 As imagens de NY ficaram com uma qualidade fenomenal...aquele movimento de câmara não é de novela. Citar
mfss Postado 18 de junho 2013 Postado 18 de junho 2013 Agora pensavam que esta se ia matar Olívia que tansa -.- Tó tó mesmo foi contar tudo à cobra venenosa parece que não sabe a irmã que tem não acorda a miúda 1 Citar
Lousabela Postado 18 de junho 2013 Postado 18 de junho 2013 Tó tó mesmo foi contar tudo à cobra venenosa parece que não sabe a irmã que tem não acorda a miúda Ela demora a acordar ... mas quando acorda, acorda! Mas a Olívia ficou mesmo com uma expressão fechada depois do que o pai lhe contou, sobre o que pretendiam fazer ao David! Ela ficou mesmo preocupada! Esclarecido o assunto Preciosa - a verdade ouvimo-la sempre da boca do Leonardo! O que ele contou, coincide com o que contou a Preciosa e com o texto da carta que ela escreveu ao Leonardo! O Abel e o Leonardo pediram-na em casamento em simultâneo, ela fez um retiro, e decidiu-se pelo Abel! Mas parece-me que o Leonardo ainda sofre um pouquinho com isso! A Gisela também não ajuda, se fosse uma pessoa mais doce! Enfim, é a vida! A Bianca tem cá uma lata .. fala com a Gisela como se de uma freira se tratasse! Bem dito Gabi: A hipocrisia tem limites! Aqueles dois fazem cada filme! A cena do trio maravilha_ Vanessa, Beto e Eduarda ... muito boa! Quando o tipo abriu a porta é que quase a afoga! 1 Citar
sandroazenha Postado 18 de junho 2013 Postado 18 de junho 2013 Deve estar um burro pra morrer... o Sandro a ver a DpT Algum problema? 1 Citar
Lousabela Postado 18 de junho 2013 Postado 18 de junho 2013 Tó tó mesmo foi contar tudo à cobra venenosa parece que não sabe a irmã que tem não acorda a miúda Se ela não contasse à irmã, o Leonardo nunca duvidaria dele! Se assim fosse, o David não ficaria tão deprimido! Se assim fosse, a Olívia não ficaria tão sensibilizada e com tanta vontade de o confortar! E isso é bom!!! Citar
sandroazenha Postado 18 de junho 2013 Postado 18 de junho 2013 O Abel e a Preciosa são tão queridos 1 Citar
Tiago Madeira Postado 18 de junho 2013 Postado 18 de junho 2013 Algum problema? Nada, nada! Fazes bem 1 Citar
luadpp Postado 18 de junho 2013 Postado 18 de junho 2013 Ela demora a acordar ... mas quando acorda, acorda! Mas a Olívia ficou mesmo com uma expressão fechada depois do que o pai lhe contou, sobre o que pretendiam fazer ao David! Ela ficou mesmo preocupada! Esclarecido o assunto Preciosa - a verdade ouvimo-la sempre da boca do Leonardo! O que ele contou, coincide com o que contou a Preciosa e com o texto da carta que ela escreveu ao Leonardo! O Abel e o Leonardo pediram-na em casamento em simultâneo, ela fez um retiro, e decidiu-se pelo Abel! Mas parece-me que o Leonardo ainda sofre um pouquinho com isso! A Gisela também não ajuda, se fosse uma pessoa mais doce! Enfim, é a vida! A Bianca tem cá uma lata .. fala com a Gisela como se de uma freira se tratasse! Bem dito Gabi: A hipocrisia tem limites! A cena do trio maravilha_ Vanessa, Beto e Eduarda ... muito boa! Quando o tipo abriu a porta é que quase a afoga! Aliás a novela foi muito boa hoje! A Gabi saiu-se cá com umas adorei! Já se descobriu a história Abel/Preciosa/Leonardo! As imagens do David em Times Square foram fantásticas! A determinação da Olívia gostei! E a fechar com os dramas da Vanessa/Beto/Eduarda e metendo o Nando pelo meio! Isto está numa fase muito boa, espero que suba de audiencias Citar
sandroazenha Postado 18 de junho 2013 Postado 18 de junho 2013 Parti-me a rir com a cena entre a Vanessa, o Beto e a Eduarda Eles é que a atiraram para dentro da banheira 1 Citar
Fofusco Postado 18 de junho 2013 Postado 18 de junho 2013 Estou a ver agora. Cada cena com a Vanessa é top. 3 Citar
luadpp Postado 18 de junho 2013 Postado 18 de junho 2013 Se ela não contasse à irmã, o Leonardo nunca duvidaria dele! Se assim fosse, o David não ficaria tão deprimido! Se assim fosse, a Olívia não ficaria tão sensibilizada e com tanta vontade de o confortar! E isso é bom!!! Ui! Se dizes isso é porque a conversa entre eles no hotel é mesmo especial! Tou pra ver isso! Mas pelos meus cálculos isso só deve dar lá para sexta feita, para mal dos meus pecados! Citar
Fofusco Postado 18 de junho 2013 Postado 18 de junho 2013 Estas imagens de Nova Yorque! Tanta qualidade! Citar
Lousabela Postado 18 de junho 2013 Postado 18 de junho 2013 Ui! Se dizes isso é porque a conversa entre eles no hotel é mesmo especial! Tou pra ver isso! Mas pelos meus cálculos isso só deve dar lá para sexta feita, para mal dos meus pecados! Também não fiques tão espetante! O que disse é uma fezada para o futuro! Fezada de que, quando o divórcio sair, já não vai haver mais resistência da parte da Olívia! Agora, curiosa estou eu para saber dos próximos resumos! Será a semana da marmita "premiada"! Citar
luadpp Postado 18 de junho 2013 Postado 18 de junho 2013 Também não fiques tão espetante! O que disse é uma fezada para o futuro! Fezada de que, quando o divórcio sair, já não vai haver mais resistência da parte da Olívia! Agora, curiosa estou eu para saber dos próximos resumos! Será a semana da marmita "premiada"! Pois deve ser! Mas a Bianca nessa altura tem barriga, se calhar vai haver as primeiras queixas! Tou para ver o que vem amanhã na revista, se vier claro! Acho que pode sair algo de bom, tipo divorcio ou romance David/Olívia...quem sabe! amanhã veremos! Citar
Lousabela Postado 18 de junho 2013 Postado 18 de junho 2013 Pois deve ser! Mas a Bianca nessa altura tem barriga, se calhar vai haver as primeiras queixas! Tou para ver o que vem amanhã na revista, se vier claro! Acho que pode sair algo de bom, tipo divorcio ou romance David/Olívia...quem sabe! amanhã veremos! Vamos lá ver! Assunto Aranha: Depois de hoje, acho que elimino o suspeito Preciosa de vez! Só se o motivo dela fosse vingar-se do Mário pelo que ele fez à filha! Mas parece-me pouco motivo para uma teia tão bem montada! Acho que o proveito não merece o esforço! Creio que já acabaram os segredos deste triângulo (Abel, Preciosa, Leonardo)! 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.