Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Agora pensavam que esta se ia matar  :rofl:  :rofl:

Olívia que tansa -.- 

Tó tó mesmo foi contar tudo à cobra venenosa parece que não sabe a irmã que tem não acorda a miúda 

• Gosto 1
Postado

Tó tó mesmo foi contar tudo à cobra venenosa parece que não sabe a irmã que tem não acorda a miúda 

Ela demora a acordar ... mas quando acorda, acorda!

Mas a Olívia ficou mesmo com uma expressão fechada depois do que o pai lhe contou, sobre o que pretendiam fazer ao David! Ela ficou mesmo preocupada!

Esclarecido o assunto Preciosa - a verdade ouvimo-la sempre da boca do Leonardo! O que ele contou, coincide com o que contou a Preciosa e com o texto da carta que ela escreveu ao Leonardo! O Abel e o Leonardo pediram-na em casamento em simultâneo, ela fez um retiro, e decidiu-se pelo Abel!

Mas parece-me que o Leonardo ainda sofre um pouquinho com isso! A Gisela também não ajuda, se fosse uma pessoa mais doce! Enfim, é a vida!

A Bianca tem cá uma lata .. fala com a Gisela como se de uma freira se tratasse! Bem dito Gabi: A hipocrisia tem limites!

Aqueles dois fazem cada filme! :haha:

A cena do trio maravilha_ Vanessa, Beto e Eduarda ... muito boa!

Quando o tipo abriu a porta é que quase a afoga!

• Gosto 1
Postado

Se ela não contasse à irmã, o Leonardo nunca duvidaria dele! Se assim fosse, o David não ficaria tão deprimido! Se assim fosse, a Olívia não ficaria tão sensibilizada e com tanta vontade de o confortar!

E isso é bom!!!

Postado

Ela demora a acordar ... mas quando acorda, acorda!

Mas a Olívia ficou mesmo com uma expressão fechada depois do que o pai lhe contou, sobre o que pretendiam fazer ao David! Ela ficou mesmo preocupada!

Esclarecido o assunto Preciosa - a verdade ouvimo-la sempre da boca do Leonardo! O que ele contou, coincide com o que contou a Preciosa e com o texto da carta que ela escreveu ao Leonardo! O Abel e o Leonardo pediram-na em casamento em simultâneo, ela fez um retiro, e decidiu-se pelo Abel!

Mas parece-me que o Leonardo ainda sofre um pouquinho com isso! A Gisela também não ajuda, se fosse uma pessoa mais doce! Enfim, é a vida!

A Bianca tem cá uma lata .. fala com a Gisela como se de uma freira se tratasse! Bem dito Gabi: A hipocrisia tem limites!

A cena do trio maravilha_ Vanessa, Beto e Eduarda ... muito boa!

Quando o tipo abriu a porta é que quase a afoga!

Aliás a novela foi muito boa hoje!

A Gabi saiu-se cá com umas adorei!

Já se descobriu a história Abel/Preciosa/Leonardo!

As imagens do David em Times Square foram fantásticas!

A determinação da Olívia gostei!

E a fechar com os dramas da Vanessa/Beto/Eduarda e metendo o Nando pelo meio!

Isto está numa fase muito boa, espero que suba de audiencias

Postado

Se ela não contasse à irmã, o Leonardo nunca duvidaria dele! Se assim fosse, o David não ficaria tão deprimido! Se assim fosse, a Olívia não ficaria tão sensibilizada e com tanta vontade de o confortar!

E isso é bom!!!

Ui! Se dizes isso é porque a conversa entre eles no hotel é mesmo especial!

Tou pra ver isso! Mas pelos meus cálculos isso só deve dar lá para sexta feita, para mal dos meus pecados! :cray:

Postado

Ui! Se dizes isso é porque a conversa entre eles no hotel é mesmo especial!

Tou pra ver isso! Mas pelos meus cálculos isso só deve dar lá para sexta feita, para mal dos meus pecados! :cray:

Também não fiques tão espetante! O que disse é uma fezada para o futuro! Fezada de que, quando o divórcio sair, já não vai haver mais resistência da parte da Olívia!

Agora, curiosa estou eu para saber dos próximos resumos! Será a semana da marmita "premiada"!

Postado

Também não fiques tão espetante! O que disse é uma fezada para o futuro! Fezada de que, quando o divórcio sair, já não vai haver mais resistência da parte da Olívia!

Agora, curiosa estou eu para saber dos próximos resumos! Será a semana da marmita "premiada"!

Pois deve ser! Mas a Bianca nessa altura tem barriga, se calhar vai haver as primeiras queixas! Tou para ver o que vem amanhã na revista, se vier claro! Acho que pode sair algo de bom, tipo divorcio ou romance David/Olívia...quem sabe! amanhã veremos! 

Postado

Pois deve ser! Mas a Bianca nessa altura tem barriga, se calhar vai haver as primeiras queixas! Tou para ver o que vem amanhã na revista, se vier claro! Acho que pode sair algo de bom, tipo divorcio ou romance David/Olívia...quem sabe! amanhã veremos! 

Vamos lá ver!

Assunto Aranha:

Depois de hoje, acho que elimino o suspeito Preciosa de vez! Só se o motivo dela fosse vingar-se do Mário pelo que ele fez à filha! Mas parece-me pouco motivo para uma teia tão bem montada! Acho que o proveito não merece o esforço! Creio que já acabaram os segredos deste triângulo (Abel, Preciosa, Leonardo)!

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...