luadpp Postado 18 de junho 2013 Postado 18 de junho 2013 Vamos lá ver! Assunto Aranha: Depois de hoje, acho que elimino o suspeito Preciosa de vez! Só se o motivo dela fosse vingar-se do Mário pelo que ele fez à filha! Mas parece-me pouco motivo para uma teia tão bem montada! Acho que o proveito não merece o esforço! Creio que já acabaram os segredos deste triângulo (Abel, Preciosa, Leonardo)! Vamos lá ver! Assunto Aranha: Depois de hoje, acho que elimino o suspeito Preciosa de vez! Só se o motivo dela fosse vingar-se do Mário pelo que ele fez à filha! Mas parece-me pouco motivo para uma teia tão bem montada! Acho que o proveito não merece o esforço! Creio que já acabaram os segredos deste triângulo (Abel, Preciosa, Leonardo)! Eu nunca suspeitei da Preciosa por isso não tenho de a riscar da minha lista de suspeitos! O que me parece que levou a Preciosa a escolher o Abel foi o facto de o Leonardo ter a ambição de ser rico, e ela como era muito simples não se deixou levar! Acho que era este o segredo, mas confesso que me agradava muito que a Preciosa ficasse com o Leonardo, nem o Abel nem a Gisela os merecem! O que achas-te das imagens de Times Square? Citar
Marta Postado 19 de junho 2013 Postado 19 de junho 2013 A novela acaba no fim de julho, certo? Se assim for, e analisando o (pouco) desenvolvimento do romance Olivia - David, estou a pensar seriamente na possibilidade de, pela 1ª vez na historia da TVI, termos uma novela em que o par romantico de protagonistas nao faz amor em nenhum episodio! Inovador! PS: Não sou nenhuma tarada, com isto quero dizer que acho que já estava na altura de aqueles dois se juntarem, eles formam um par lindo! 2 Citar
mfss Postado 19 de junho 2013 Postado 19 de junho 2013 a novela acaba em Julho?????? como se está muito atrasada Citar
Lousabela Postado 19 de junho 2013 Postado 19 de junho 2013 (editado) Eu nunca suspeitei da Preciosa por isso não tenho de a riscar da minha lista de suspeitos! O que me parece que levou a Preciosa a escolher o Abel foi o facto de o Leonardo ter a ambição de ser rico, e ela como era muito simples não se deixou levar! Acho que era este o segredo, mas confesso que me agradava muito que a Preciosa ficasse com o Leonardo, nem o Abel nem a Gisela os merecem! O que achas-te das imagens de Times Square? Estão boas! Eu contava era com outra coisa - uma possível ida atrás da jornalista que tinha investigado a vida profissional do Mário, no início da história! Estava a contar com umas cenas "à la James Bond", percebes! A novela acaba no fim de julho, certo? Se assim for, e analisando o (pouco) desenvolvimento do romance Olivia - David, estou a pensar seriamente na possibilidade de, pela 1ª vez na historia da TVI, termos uma novela em que o par romantico de protagonistas nao faz amor em nenhum episodio! Inovador! PS: Não sou nenhuma tarada, com isto quero dizer que acho que já estava na altura de aqueles dois se juntarem, eles formam um par lindo! Não acaba em julho. Impossível! Se já tens resumos até ao fim da 1.ª semana de julho e ainda falta: sabotagem da marmita gourmet; o adeus à criança da Bianca - fezada; o desvendar do caso Gonçalo; o desvendar do mistério Aranha; a aproximação (muito forte) David / Olívia - ela tem de o deixar bem seguro do que sente p/ ele decidir fugir e raptá-la; a chantagem do Miguel; a "desmascaração" do Mário; o divórcio do Carlos e sua união à Gabi; a descoberta do caso Carlos / Carlota; o rapto da Olívia e a ilibação do David; a descoberta do segredo do Leonardo ... Impossível acabar em julho! Só em setembro! Ainda vai haver envolvimento - devem faltar uns 70 capítulos! Editado 19 de junho 2013 por Lousabela Citar
mfss Postado 19 de junho 2013 Postado 19 de junho 2013 Estão boas! Eu contava era com outra coisa - uma possível ida atrás da jornalista que tinha investigado a vida profissional do Mário, no início da história! Estava a contar com umas cenas "à la James Bond", percebes! Não acaba em julho. Impossível! Se já tens resumos até ao fim da 1.ª semana de julho e ainda falta: sabotagem da marmita gourmet; o adeus à criança da Bianca - fezada; o desvendar do caso Gonçalo; o desvendar do mistério Aranha; a aproximação (muito forte) David / Olívia - ela tem de o deixar bem seguro do que sente p/ ele decidir fugir e raptá-la; a chantagem do Miguel; a "desmascaração" do Mário; o divórcio do Carlos e sua união à Gabi; a descoberta do caso Carlos / Carlota; o rapto da Olívia e a ilibação do David; a descoberta do segredo do Leonardo ... Impossível acabar em julho! Só em setembro! Ainda vai haver envolvimento - devem faltar uns 70 capítulos! pois também acho mas isto nunca se sabe Citar
Lousabela Postado 19 de junho 2013 Postado 19 de junho 2013 pois também acho mas isto nunca se sabe Anota o que escrevo. IMPOSSÍVEL ACABAR EM JULHO! Quer dizer, a autora tem um cuidado tremendo a desenvolver a história - alicerçando-a tão bem - para depois a fazer ruir toda? Não é a onda dela, terminar as histórias "às três pancadas"! Isto vai continuar bem ritmado, mas toamndo o tempo necessário para o desenlace fazer sentido! Citar
luadpp Postado 19 de junho 2013 Postado 19 de junho 2013 Estão boas! Eu contava era com outra coisa - uma possível ida atrás da jornalista que tinha investigado a vida profissional do Mário, no início da história! Estava a contar com umas cenas "à la James Bond", percebes! Não acaba em julho. Impossível! Se já tens resumos até ao fim da 1.ª semana de julho e ainda falta: sabotagem da marmita gourmet; o adeus à criança da Bianca - fezada; o desvendar do caso Gonçalo; o desvendar do mistério Aranha; a aproximação (muito forte) David / Olívia - ela tem de o deixar bem seguro do que sente p/ ele decidir fugir e raptá-la; a chantagem do Miguel; a "desmascaração" do Mário; o divórcio do Carlos e sua união à Gabi; a descoberta do caso Carlos / Carlota; o rapto da Olívia e a ilibação do David; a descoberta do segredo do Leonardo ... Impossível acabar em julho! Só em setembro! Ainda vai haver envolvimento - devem faltar uns 70 capítulos! Pois também concordo muita água ainda ade correr por baixo dessa ponte! Mas nós já vamos no episódio 151 achas que vão haver mais 70?! Assim ficamos com 220 episódios! Achas possível?! Bem acho que depois do divorcio do David a Olivia lhe cai nos braços! Nada de novo na revista! Temos de esperar por amanhã pelas novidades dos resumos! Citar
HHHugo Postado 19 de junho 2013 Postado 19 de junho 2013 Pois também concordo muita água ainda ade correr por baixo dessa ponte! Mas nós já vamos no episódio 151 achas que vão haver mais 70?! Assim ficamos com 220 episódios! Achas possível?! Depende da duração e assim, mas não se pode fazer previsões sobre quantos episódios de exibição terá no total. Citar
luadpp Postado 19 de junho 2013 Postado 19 de junho 2013 A novela acaba no fim de julho, certo? Se assim for, e analisando o (pouco) desenvolvimento do romance Olivia - David, estou a pensar seriamente na possibilidade de, pela 1ª vez na historia da TVI, termos uma novela em que o par romantico de protagonistas nao faz amor em nenhum episodio! Inovador! PS: Não sou nenhuma tarada, com isto quero dizer que acho que já estava na altura de aqueles dois se juntarem, eles formam um par lindo! Não te preocupes que não és a única a querer velos juntos! Já tá na altura dele se juntarem, mas ainda temos de esperar pelo fim do casamento do rapaz, afinal ele não vai descer ao nível do irmão e da mulher que o traem! Ele é melhor do que isso, é honesto, por isso, tem de ser um romance lindo e não uma mera traição! Nem ele nem a Olívia eram capazes disso lembras-te do que ele disse ao Miguel:" era in capaz de me aproximar da Olívia estando casado com a Bianca"! Citar
Lousabela Postado 19 de junho 2013 Postado 19 de junho 2013 Pois também concordo muita água ainda ade correr por baixo dessa ponte! Mas nós já vamos no episódio 151 achas que vão haver mais 70?! Assim ficamos com 220 episódios! Achas possível?! Bem acho que depois do divorcio do David a Olivia lhe cai nos braços! Nada de novo na revista! Temos de esperar por amanhã pelas novidades dos resumos! Com 70 capítulos, dá para 20/09/2013! É possível! Citar
HHHugo Postado 19 de junho 2013 Postado 19 de junho 2013 Com 70 capítulos, dá para 20/09/2013! É possível! Mas porquê 70 capítulos? Citar
Marcos Rocha Postado 19 de junho 2013 Postado 19 de junho 2013 Com 70 capítulos, dá para 20/09/2013! É possível! Mas porquê 70 capítulos? Sim, porquê 70? Eu até acho que a novela não chega aos 200... Citar
Lousabela Postado 19 de junho 2013 Postado 19 de junho 2013 Sim, porquê 70? Eu até acho que a novela não chega aos 200... Porque é o timing perfeito para não acabar em aos tropeções, pela cadência que o desenvolvimento da história vem tendo! Pensem lá no que falta acontecer e distribuam 2 acontecimento importantes por semana ... vejam se não dá para 70! Citar
Marcos Rocha Postado 19 de junho 2013 Postado 19 de junho 2013 Porque é o timing perfeito para não acabar em aos tropeções, pela cadência que o desenvolvimento da história vem tendo! Pensem lá no que falta acontecer e distribuam 2 acontecimento importantes por semana ... vejam se não dá para 70! Mas isso é impossível de saber. Tanto podem dar 5 acontecimentos importantes numa semana como na outra não dar nenhum. Por aí não vamos chegar ao número certo de episódios da novela. DpT não chega aos 200 episódios, acho... Citar
luadpp Postado 19 de junho 2013 Postado 19 de junho 2013 Mas isso é impossível de saber. Tanto podem dar 5 acontecimentos importantes numa semana como na outra não dar nenhum. Por aí não vamos chegar ao número certo de episódios da novela. DpT não chega aos 200 episódios, acho... Eu concordo com a Lousabela chega até setembro! Porque ainda falta acontecer muita coisa! Acreditem que pode passar dos 200 episódios! Citar
RRtelenovelas Postado 19 de junho 2013 Postado 19 de junho 2013 Nos resumos que acabei de ver na rede noticia: A Olívia vai reptar o chinês para ilibar o David. O Mário vai tentar descobrir quem lhe tirou o DVD do chinês. A Bianca culpa a irmã e diz que ela e David era amantes e estão envolvidos no negocio da starchina. Fátima traduz o descurso de Olívia diz para o chinês ilibar David. Rita safa-se da culpas do DVD fazendo Mário acreditar através do video das câmaras de segurança ue alguém entrou na empresa e o roubo, Vanessa diz que Beto e Eduarda tem de voltar para ela não se querer suicidar e comprar lhe um urso de peluche para o Beto oferecer a Eduarda. Citar
Diogo_M Postado 19 de junho 2013 Postado 19 de junho 2013 A novela não acaba em julho, disso tenho a certeza. Ainda falta muita coisa 1 Citar
RRtelenovelas Postado 19 de junho 2013 Postado 19 de junho 2013 Tiago Madeira eu estou a escreve de um iPhone não consigo meter em spoilers. David vai dar um murro no irmão finalmente. Citar
mfss Postado 19 de junho 2013 Postado 19 de junho 2013 A novela não acaba em julho, disso tenho a certeza. Ainda falta muita coisa Pois falta será que vai alterar de horário agora no verão? espero que não Citar
Lousabela Postado 19 de junho 2013 Postado 19 de junho 2013 Por isso relaxem e disfrutem do que aí vem. É como digo, agora é o tempo do David e Olívia descerem ao Inferno para tocar o céu!!! 2 Citar
mfss Postado 19 de junho 2013 Postado 19 de junho 2013 Por isso relaxem e disfrutem do que aí vem. É como digo, agora é o tempo do David e Olívia descerem ao Inferno para tocar o céu!!! Vamos lá ver o que acontece estou curiosa para saber os resumos desta semana nas revistas nada de novo nenhuma novidade Citar
Marta Postado 19 de junho 2013 Postado 19 de junho 2013 (editado) Estou a ver agora. Cada cena com a Vanessa é top. E incontestavel, esta novela e absolutamente fantastica! Sem duvida, uma das novelas (arrisco ate a dizer a novela) da TVI com o melhor nucleo comico! Desmancho-me a rir com cada boca do Leonardo! Preciosas, Abéis, Vanessas, Eduardas, Betos, Carmos, Sóraias, Carlos e Carlotas, Nandos, nunca vi nada assim, que mimo! Nunca pensei que o tema "suicídio" pudesse ter uma vertente cómica! A Maria João Mira, de facto, começa a surprender-me e muito! Depois de AM, uma novela que adorei, apesar de o nucleo cómico ser fraquinho, esta DpT é um bombom! Estão boas! Eu contava era com outra coisa - uma possível ida atrás da jornalista que tinha investigado a vida profissional do Mário, no início da história! Estava a contar com umas cenas "à la James Bond", percebes! Não acaba em julho. Impossível! Se já tens resumos até ao fim da 1.ª semana de julho e ainda falta: sabotagem da marmita gourmet; o adeus à criança da Bianca - fezada; o desvendar do caso Gonçalo; o desvendar do mistério Aranha; a aproximação (muito forte) David / Olívia - ela tem de o deixar bem seguro do que sente p/ ele decidir fugir e raptá-la; a chantagem do Miguel; a "desmascaração" do Mário; o divórcio do Carlos e sua união à Gabi; a descoberta do caso Carlos / Carlota; o rapto da Olívia e a ilibação do David; a descoberta do segredo do Leonardo ... Impossível acabar em julho! Só em setembro! Ainda vai haver envolvimento - devem faltar uns 70 capítulos! Desculpem, e que eu li na Wikipedia (fonte mais segura do planeta ) que acabava dia 29 julho, nao queria lançar falsos boatos! Editado 19 de junho 2013 por Marta 1 Citar
mfss Postado 19 de junho 2013 Postado 19 de junho 2013 Também fui espreitar agora e li o mesmo e tem como nº de episódios 180 se estiver certo o que duvido faltam 30 para acabar a novela o que seria realmente mais um mês apenas de exibição Citar
luadpp Postado 19 de junho 2013 Postado 19 de junho 2013 E incontestavel, esta novela e absolutamente fantastica! Sem duvida, uma das novelas (arrisco ate a dizer a novela) da TVI com o melhor nucleo comico! Desmancho-me a rir com cada boca do Leonardo! Preciosas, Abéis, Vanessas, Eduardas, Betos, Carmos, Sóraias, Carlos e Carlotas, Nandos, nunca vi nada assim, que mimo! Nunca pensei que o tema "suicídio" pudesse ter uma vertente cómica! A Maria João Mira, de facto, começa a surprender-me e muito! Depois de AM, uma novela que adorei, apesar de o nucleo cómico ser fraquinho, esta DpT é um bombom! Desculpem, e que eu li na Wikipedia (fonte mais segura do planeta ) que acabava dia 29 julho, nao queria lançar falsos boatos! Lamento discordar, mas a Wikipedia , ta longe de ser a fonte mais segura do planeta, porque toda a gente pode por lá coisas, mesmo que não sejam fidedignas e não há um controlo do que está certo ou errado! Sei disso porque tenho uma cadeira que se chama Tecnologias Educativas e os profs fartam-se de nos dizer isso! Impossível acabar em julho! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.