Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

soraia e as relações:

Carlos- veste-se de mulher

zé manel-gay;

Samuel-casado e BI como os iogurtes;

e Pipo-gigolo :haha:

Carlota quase apanhada com a boca na botija :haha:

Editado por luadpp
Postado

Preciosa escolheu o Abel;

Eu até estou para ver a Cara da Gabi quando descobrir que a Carlota é o Carlos  :D

Preciosa de greve  :)

Também eu vai ficar fula;

Pois mas agora tá a comer pizza;

a pizza e o arrozinho de coelho

Postado (editado)

O episódio de ontem foi bom? CdC bateu recorde de pior rating ontem...

A novela está numa fase muito interessante com um ritmo de cenas rápido e grande parte dedicado ao humor, mas já existiram episódios bem melhores que o de ontem. A descida de CdC penso que se deve ao aproximar das férias escolares e ao facto de ontem ter sido feriado em muitas regiões do país. 

Editado por Tiagotv
  • Gosto 1
Postado

A novela está numa fase muito interessante com um ritmo de cenas rápido e grande parte dedicado ao humor, mas já existiram episódios bem melhores que o de ontem. A descida de CdC penso que se deve ao aproximar das férias escolares e ao facto de ontem ter sido feriado em muitas regiões do país. 

Ah pois. Já nem me lembrava de que ontem foi feriado (como estou em modo exames não me fez diferença lol). Vamos ver como se porta hoje. Se os valores aumentam ou mantêm. 

Postado

Esta novela é realmente fenomenal em humor! Até me dói a barriga:

- Soraia e Carmo a correrem para a casa de banho - a forma como a Carmo correu foi demais;

- Acho que quem não estava a reter hoje era a Carmo, em todos os sentidos - "O Pipo dá nas clientes!";

- Preciosa a lançar o Grito do Ipiranga;

- Marília a engraxar o cunhado com o arrozinho de coelho - de cada vez que a irmã entra de greve ela alimenta o cunhado - mas a caminha dela está quase prontinha para ela se deitar em 15 dias;

- Beto à defesa - não fui eu, não tenho nada a ver com isso, ele é que roubou a chave. Gostei do facto do problema dele não ser ficar na rua, mas ficar sem Internet 3G. Então os momentos de afeto foram lindos;

- O Leonardo a bater em retirada na cena pseudo-maternal entre a Bianca e a Gisela ... A expressão facial deste senhor é qualquer coisa;

- Frase mais dita pela Soraia hoje: "Se quiseres eu tiro a toalha!";

- ...

A Bianca já percebeu há muito tempo que a Olívia ama o David, que todas aquelas discussões não passavam de paixão recalcada, então está a encher a Olívia de esperança para a levar a cair em tentação. Assim, ela passará a ser tão adúltera quanto ela! Já tem o contacto do Ruca para avançar com a segunda parte do plano!

Mas a Olívia ficou balançada com o facto do David não querer contacto físico com a Bianca por conta dos sentimentos que tem por si! "Escolhi o irmão errado!" - Nunca é tarde para mudar de direção e ainda há caminho pela frente! Mais uma surpresa que não vinha nos resumos!

aura negra a do Carlos vai ficar pior :haha:

coitado mete-se em cada uma

tadinha da Gabi gosto muito dela

Tenho uma dúvida! Pode colocar-se a aura em lixívia? :rofl:  :rofl:  :rofl:

A Gabi está a precisar!!!

Postado

Já encontrei e já vi! Foi lindo! Os papeis do Miguel (Peter) e do David (jake) inverteram-se na novela...o Peter era o inteligente.,

No filme não há maldade nem inveja, e a família deles é de loucos acho que foi nela que a autora se inspirou para criar a família Antunes...

O fim foi lindo, a cena do anel e do pedido de casamento foi parecida a uma que eu imaginei com a Olívia e o David:" Depois de provar a sua indecência, David e Olívia regressão a Lisboa, numa tarde em que Olívia se dedicava    

ás suas famosas tartes de chocolate tocam á campainha, era David sorridente. Este trazia um cãozinho num cestinho e Olívia fica radiante com a surpresa. Ao pegar no novo Elias reparou que este trazia uma caixinha na coleira, abre a caixa e vê o anel, David pede-a em casamento".

Acho que este seria um bom pedido porque reunia um pouco da história deles!

Era bonito, sim!

Reparaste quando ele diz ao irmão, enquanto este dormia, que:

"Os pais sempre me perguntaram porque é que eu não era como tu? E eu nunca senti inveja por isso, ao contrário, tinha orgulho em ti e no teu sucesso! Agora, é a primeira vez que sinto inveja de ti - inveja do que ela sente por ti, porque queria isso para mim!"

Era mais ou menos isto! Gardei isto na memória desde a primeira vez que vi o filme!

Hoje houve mais uma pista sobre o que se passou entre o Abel, Preciosa e Leonardo! Pelo menos a Preciosa disse que escolheu o Abel, porque era dele que gostava!

Na primeira conversa que a Preciosa teve com o Leonardo deu para entender que o Leonardo não foi sempre a pessoa que é hoje! Ele era mais ganancioso. Depois percebeu que só faz sentido ter recursos quando se usam para dar um pouco de felicidade e conforto a quem se gosta!

Agora coloco a seguinte questão: Ela largou o Leonardo, ficando junto do Abel, porque percebeu que era deste último que gostava, ou a caminho foi mais longo? Digo, o Leonardo deixou-a pela Gisela e ela voltou-se para o Abel, tendo acabado por descobrir nele uma pessoa que aprendeu a amar? Qual será a verdade dos factos?

Já o Leonardo conta que quando viu a Gisela pela primeira vez, no baile de máscaras, ficou interessado nela e nota-se que gosta dela - de outro modo já a tinha deixado de vez! Neste momento, financeiramente, não depende dela para nada!

Assunto Aranha.

MFSS já tens algum suspeito novo? Alguma nova teoria?

LUADPP já tens algum supeito novo? Alguma nova teoria?

Restante PP, suspeitos e teorias? Há?!!

Meu suspeito - Mãe da Claúdia que quer acabar com o Mário pelo facto da filha ter sido assassinada por ele - fosse de propósito ou acidentalmente!

Postado (editado)

MFSS e LUADPP:

Lembram-se daquela foto que eu já não me recordava? Estive para aqui a tentar fazer uma associação de informação!

Foto + Declarações em Entrevista + Foto no que parece ser um helicóptero =

= Foto + (final inesperado + mau + merecido) + Foto no que parece ser um helicóptero =

= Bianca tenta matar a irmã + o pai tenta evitá-lo + é atingido (morre?) + Bianca foge à justiça.

Fará sentido?

É inesperado, não é? Esperavam que isto acontecesse?

É mau para ela, que tem verdadeira idolatração pelo pai!

É merecido, porque creio que isto, sim, é capaz de lhe causar verdadeiro sofrimento!

Editado por Lousabela
  • Gosto 1
Postado

MFSS e LUADPP:

Lembram-se daquela foto que eu já não me recordava? Estive para aqui a tentar fazer uma associação de informação!

Foto + Declarações em Entrevista + Foto no que parece ser um helicóptero =

= Foto + (final inesperado + mau + merecido) + Foto no que parece ser um helicóptero =

= Bianca tenta matar a irmã + o pai tenta evitá-lo + é atingido (morre?) + Bianca foge à justiça.

Fará sentido?

É inesperado, não é? Esperavam que isto acontecesse?

É mau para ela, que tem verdadeira idolatração pelo pai!

É merecido, porque creio que isto, sim, é capaz de lhe causar verdadeiro sofrimento!

Bem pode ser mas não explica o casamento e o facto do Vasco não levar a Olivia ao altar e a Bianca estar lá muito sossegada 

A foto do helicóptero pode explicar uma fuga mas a fuga pode correr mal e ela morrer não? 

Postado

Bem pode ser mas não explica o casamento e o facto do Vasco não levar a Olivia ao altar e a Bianca estar lá muito sossegada 

A foto do helicóptero pode explicar uma fuga mas a fuga pode correr mal e ela morrer não? 

Acho que matar a Bianca seria um cliché, por oposição a algo inesperado!

Se o Vasco não está a levar a Olívia no dia do casamento, poderá ser por estar em recuperação, depois de ter sido alvejado pela Bianca.

Apesar da cenário da foto ser o apartamento da Olívia, por alguma circunstância, ela poderá não ter visto o que ocorreu! Assim, so duas pessoas saberiam de tudo: o Vasco e a Bianca!

No dia do casamento, a Bianca poderá estar apenas fingindo uma falsa calma, para não levantar suspeitas sobre si, de modo a que as culpas caiam sobre o Mário, para se safar!

Poderá o Vasco, depois, recuperar e ... denunciá-la, como um modo de proteger a Olívia e tentar reabilitar a Bianca (tratamento de choque)! Ao perceber que tem a PJ à perna ... ela inceta uma tentativa de fuga - que pode correr mal, mas não creio que dê em morte!

Postado

Acho que matar a Bianca seria um cliché, por oposição a algo inesperado!

Se o Vasco não está a levar a Olívia no dia do casamento, poderá ser por estar em recuperação, depois de ter sido alvejado pela Bianca.

Apesar da cenário da foto ser o apartamento da Olívia, por alguma circunstância, ela poderá não ter visto o que ocorreu! Assim, so duas pessoas saberiam de tudo: o Vasco e a Bianca!

No dia do casamento, a Bianca poderá estar apenas fingindo uma falsa calma, para não levantar suspeitas sobre si, de modo a que as culpas caiam sobre o Mário, para se safar!

Poderá o Vasco, depois, recuperar e ... denunciá-la, como um modo de proteger a Olívia e tentar reabilitar a Bianca (tratamento de choque)! Ao perceber que tem a PJ à perna ... ela inceta uma tentativa de fuga - que pode correr mal, mas não creio que dê em morte!

A foto também pode ser a descoberta do verdadeiro segredo em choque tenta vingar-se do Vasco e ai a tua teoria faz sentido  :)

Postado (editado)

A foto também pode ser a descoberta do verdadeiro segredo em choque tenta vingar-se do Vasco e ai a tua teoria faz sentido  :)

Nesse caso a verdade do Mário, que não sabemos se será a verdade "real", poderá virá-la contra o Vasco!

Nesse caso, acertas tu no motivo - que é vingança contra o Vasco e não vingança contra a Olívia!

Editado por Lousabela
Postado (editado)

Nesse caso a verdade do Mário, que não sabemos se será a verdade "real", poderá virá-la contra o Vasco!

Nesse caso, acertas tu no motivo - que é vingança contra o Vasco e não vingança contra a Olívia!

Eu não sei o que será o segredo acho que está relacionado com a Morte da mãe da Bianca mas não tenho certeza mas se fosse algo que a fizesse odiar o Vasco eles não contavam quando digo eles refiro-me à Marília e ao Mário se o objectivo do Mário sempre foi proteger a Bianca e afastá-la do Vasco se fosse algo  nesse sentido eles contavam por isso continuo com a impressão que a intenção era verem-se do Vasco mas correu mal e quem acabou por morrer foi a Cláudia e se for assim tudo se encaixa digo eu  ;)

Quanto à foto acho que vem na sequência da perda do bebé que seria um trunfo que a ajuntaria ao Miguel na sequência disso vai se aperceber que o Miguel ainda está interessado na Olivia e vai entrar em desespero deve ser mais ou menos isto na minha opinião  :D

Editado por mfss
Postado

Eu não sei o que será o segredo acho que está relacionado com a Morte da mãe da Bianca mas não tenho certeza mas se fosse algo que a fizesse odiar o Vasco eles não contavam quando digo eles refiro-me à Marília e ao Mário se o objectivo do Mário sempre foi proteger a Bianca e afastá-la do Vasco se fosse algo  nesse sentido eles contavam por isso continuo com a impressão que a intenção era verem-se do Vasco mas correu mal e quem acabou por morrer foi a Cláudia e se for assim tudo se encaixa digo eu  ;)

Quanto à foto acho que vem na sequência da perda do bebé que seria um trunfo que a ajuntaria ao Miguel na sequência disso vai se aperceber que o Miguel ainda está interessado na Olivia e vai entrar em desespero deve ser mais ou menos isto na minha opinião  :D

Se a coisa vem na sequência do facto do Miguel, mais uma vez lhe ter passado a perna, a hipótese que já referi no sentido de:

Bianca tenta matar a irmã + o pai tenta evitá-lo + é atingido (morre ou não?) + Bianca foge à justiça.

Apesar do cenário da foto ser o apartamento da Olívia, por alguma circunstância, ela poderá não ter visto o que ocorreu! Assim, só duas pessoas saberiam de tudo: o Vasco e a Bianca!

Encaixaria!

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...