Fofusco Postado 12 de junho 2013 Postado 12 de junho 2013 Já nem me recordava dessas cenas. Sim, é capaz de ser nos próximos dias. Citar
Lousabela Postado 12 de junho 2013 Postado 12 de junho 2013 E cá vem a dita viagem, que afinal nada tem a ver com o mistério das empresas detonadas! E eu a contar com um David detetive a trincar os calcanhares ao Mário, por esta altura!!! Afinal é só para ir ver como funcionam as outras parcerias da StarChina e para a pandilha ganhar tempo para terminar de fazer a cama ao David!!! Citar
TheDissenter Postado 12 de junho 2013 Postado 12 de junho 2013 As cenas que o João Catarré gravou em Nova Iorque em novembro, aquando dos Emmy Internacional, só vão passar agora?! Na altura noticiaram que iam ser exibidas em Janeiro, grande falhanço LOL. Citar
luadpp Postado 12 de junho 2013 Postado 12 de junho 2013 Isto está a andar muito depressa...não pensei que fosse tão rápido... Citar
Tiago Madeira Postado 12 de junho 2013 Postado 12 de junho 2013 Achas? Eu acho que a novela está um pouco molengona... 1 Citar
luadpp Postado 12 de junho 2013 Postado 12 de junho 2013 (editado) Achas? Eu acho que a novela está um pouco molengona... Eu digo isto porque como houve aquelas semanas das trocas a novela ficou muito atrasada em relação aos resumos que saem semanalmente mas agora parecem que estão a ganhar terreno...normalmente os resumos veem com uma semana de antecedência por isso tou a achar muito acelarado Editado 12 de junho 2013 por luadpp Citar
Lousabela Postado 12 de junho 2013 Postado 12 de junho 2013 Eu digo isto porque como houve aquelas semanas das trocas a novela ficou muito atrasada em relação aos resumos que saem semanalmente mas agora parecem que estão a ganhar terreno...normalmente os resumos veem com uma semana de antecedência por isso tou a achar muito acelarado Concordo ctg! A coisa está a ganhar ritmo! Pena o Leonardo ter ficado com um semblante de quem está desconfiado! A bomba está prestes a explodir nas mãos do David! Mais uma vez ficou bem patente a imensa inveja que o Miguel sente do David! Citar
luadpp Postado 12 de junho 2013 Postado 12 de junho 2013 Concordo ctg! A coisa está a ganhar ritmo! Pena o Leonardo ter ficado com um semblante de quem está desconfiado! A bomba está prestes a explodir nas mãos do David! Mais uma vez ficou bem patente a imensa inveja que o Miguel sente do David! Pois foi, mas tudo o que ele disse é verdade, é um filho perfeito, honesto coisa que ele nunca será E o David ainda tem pena dele realmente é mesmo boa pessoa, qualquer pai e mãe gostava de ter um filho daqueles. A boa vontade dele é que vai fazer com que lhe passem a perna, felizmente está lá a Olívia para o segurar Tou curiosa para saber qual é a "tortura" que a patrulha "salvar David" vai fazer ao chinês , mas pela maneira que a Olívia tem os braços levantados não vai correr muito bem, mas quanto pior mais a gente ri . Sou só eu que reparei que o Beto diz sempre sim a tudo para ajudar os amigos mas fica sempre metido em grandes alhadas por conta disso . Citar
Lousabela Postado 12 de junho 2013 Postado 12 de junho 2013 Pois foi, mas tudo o que ele disse é verdade, é um filho perfeito, honesto coisa que ele nunca será E o David ainda tem pena dele realmente é mesmo boa pessoa, qualquer pai e mãe gostava de ter um filho daqueles. A boa vontade dele é que vai fazer com que lhe passem a perna, felizmente está lá a Olívia para o segurar Tou curiosa para saber qual é a "tortura" que a patrulha "salvar David" vai fazer ao chinês , mas pela maneira que a Olívia tem os braços levantados não vai correr muito bem, mas quanto pior mais a gente ri . Sou só eu que reparei que o Beto diz sempre sim a tudo para ajudar os amigos mas fica sempre metido em grandes alhadas por conta disso . Pois é! Ossos do ofício! Não sei se vai correr bem ou não! Mas a Olivia e o David têm um facto do seu lado, no que se refere à mentira da Bianca / Marília! A Eduarda pode revelar a verdade, contando que o David não tem frequentado a casa da Olívia, pelo menos em horas que a mãe o possa ter visto! Afinal de contas, ela mora lá e, nesse horário, nada de David ali! E o rapaz ainda é grande, logo vê-se bem!!! Citar
luadpp Postado 13 de junho 2013 Postado 13 de junho 2013 Pois é! Ossos do ofício! Não sei se vai correr bem ou não! Mas a Olivia e o David têm um facto do seu lado, no que se refere à mentira da Bianca / Marília! A Eduarda pode revelar a verdade, contando que o David não tem frequentado a casa da Olívia, pelo menos em horas que a mãe o possa ter visto! Afinal de contas, ela mora lá e, nesse horário, nada de David ali! E o rapaz ainda é grande, logo vê-se bem!!! Ya, mesmo que ela o quisesse esconder no quarto, não podia visto a Eduarda também dormir lá.... Será que é amanhã que saem os próximos resumos?! Ansiosa para saber como esta história vai acabar! A cena do murro e a cena do rapto do chinês acontece no mesmo dia porque a Olívia está com as mesmas roupas. Vai ser lindo vai! É o que eu ando a avisar de há uns tempos pra cá: cuidado a Olívia morde. Quando ela se casar com o David ele vai ter de andar com uma placa dizendo:" cuidado mulher ciumenta por perto" p.s: modificaram o fórum está bem giro assim quando a mfss vier cá vai pensar que entrou no site errado começo a ficar preocupada ela não ter dito nada estes dias, não sei por onde anda espero que volte depressa 1 Citar
Lousabela Postado 13 de junho 2013 Postado 13 de junho 2013 Ya, mesmo que ela o quisesse esconder no quarto, não podia visto a Eduarda também dormir lá.... Será que é amanhã que saem os próximos resumos?! Ansiosa para saber como esta história vai acabar! A cena do murro e a cena do rapto do chinês acontece no mesmo dia porque a Olívia está com as mesmas roupas. Vai ser lindo vai! É o que eu ando a avisar de há uns tempos pra cá: cuidado a Olívia morde. Quando ela se casar com o David ele vai ter de andar com uma placa dizendo:" cuidado mulher ciumenta por perto" p.s: modificaram o fórum está bem giro assim quando a mfss vier cá vai pensar que entrou no site errado começo a ficar preocupada ela não ter dito nada estes dias, não sei por onde anda espero que volte depressa Pois, está fixe assim! A MFSS faz falta aqui! Eu acho que a placa deverá dizer: Não mexam comigo, que ela morde! Agora que penso nisso ... embora ela tenha salvo o Miguel, com o David ela arrrisca mais! Primeiro aponta uma arma a um tipo com um arzinho ... depois rapta um fulano para sacar uma confissão ... Chiça, não gosta dele ... é pouco!!! Citar
luadpp Postado 13 de junho 2013 Postado 13 de junho 2013 (editado) Pois, está fixe assim! A MFSS faz falta aqui! Eu acho que a placa deverá dizer: Não mexam comigo, que ela morde! Agora que penso nisso ... embora ela tenha salvo o Miguel, com o David ela arrrisca mais! Primeiro aponta uma arma a um tipo com um arzinho ... depois rapta um fulano para sacar uma confissão ... Chiça, não gosta dele ... é pouco!!! Gostei mais da tua versão da placa! Ya e ainda se casa com o Miguel para o salvar da prisão, como dizia no treiler no inicio: David ela não te ama é doida por ti! Não vi de fio a pavio, mas foram várias - é demais o modo como o assassino preparava os cadáveres para serem encontrados! Ya eu vi umas cenas assim por alto, até aquela entrevista que fizeram ao autor onde lhe faziam um interrogatório e lhe perguntavam quem era a "Vuida Negra" e depois veio a entrevistadora e ele explicou que tinha pensado desde o inicio quem era o assassino e que contava a história de traz para a frente, para que no fim os espectadores voltassem a rever a novela para ver se fazia sentido como referiste. Há uma parte da entrevista que é com um ator que tinha sido "assassinado" na novela e inclusive puseram umas filmagens de quando ele acabou de fazer a cena e ele não quis falar porque estava muito cansado e esgotado. As cenas são realmente impressionantes e os atores ficam mesmo muito esgotados por faze-las, vida de ator não é fácil, acredita eu que já fiz teatro não de uma maneira profissional, mas amadora mas onde tive a oportunidade de pisar alguns palcos de renome, sei que é muito difícil. Acho que no teatro não é tão pesado mas mesmo assim cansa nem quero imaginar os atores de novelas e filmes, é um trabalho de veras exaustivo, porque é preciso repetir vezes e vezes sem conta o que é horrível para mim porque tenho boa memória e chegava a decorar as falas dos outros e depois tinha aquilo sempre na cabeça, por vezes dava por mim a citar o que as outras personagens diziam! Ser ator não é fácil, temos de dar muito valor a esses profissionais porque nos fazem rir, sonhar ,chorar...e acreditar! Ser ator não é ser famoso é ser artistas, é ter alma de artista...a arte não se aprende, nasce connosco! Ou se é ou não se é! Ou se tem ou não se tem... Editado 13 de junho 2013 por luadpp 1 Citar
Lousabela Postado 13 de junho 2013 Postado 13 de junho 2013 (editado) Gostei mais da tua versão da placa! Ya e ainda se casa com o Miguel para o salvar da prisão, como dizia no treiler no inicio: David ela não te ama é doida por ti! Ya eu vi umas cenas assim por alto, até aquela entrevista que fizeram ao autor onde lhe faziam um interrogatório e lhe perguntavam quem era a "Vuida Negra" e depois veio a entrevistadora e ele explicou que tinha pensado desde o inicio quem era o assassino e que contava a história de traz para a frente, para que no fim os espectadores voltassem a rever a novela para ver se fazia sentido como referiste. Há uma parte da entrevista que é com um ator que tinha sido "assassinado" na novela e inclusive puseram umas filmagens de quando ele acabou de fazer a cena e ele não quis falar porque estava muito cansado e esgotado. As cenas são realmente impressionantes e os atores ficam mesmo muito esgotados por faze-las, vida de ator não é fácil, acredita eu que já fiz teatro não de uma maneira profissional, mas amadora mas onde tive a oportunidade de pisar alguns palcos de renome, sei que é muito difícil. Acho que no teatro não é tão pesado mas mesmo assim cansa nem quero imaginar os atores de novelas e filmes, é um trabalho de veras exaustivo, porque é preciso repetir vezes e vezes sem conta o que é horrível para mim porque tenho boa memória e chegava a decorar as falas dos outros e depois tinha aquilo sempre na cabeça, por vezes dava por mim a citar o que as outras personagens diziam! Ser ator não é fácil, temos de dar muito valor a esses profissionais porque nos fazem rir, sonhar ,chorar...e acreditar! Ser ator não é ser famoso é ser artistas, é ter alma de artista...a arte não se aprende, nasce connosco! Ou se é ou não se é! Ou se tem ou não se tem... Também vi essa entrevista! Imagino que o cansaço dele fosse ao nível muscular! Pensando bem, teve de estar muito tempo sentado na mesma posição enquanto os colegas gravavam a parte da investigação - tirar fotos, impressões digitais, correr texto ... e o desgraçado ali sem mexer, imagino que estivesse todo atrufiado físicamente. Tenta ver o que aparece morto na sala de estar - é de morrer (passo a ironia)!!! Editado 13 de junho 2013 por Lousabela Citar
luadpp Postado 13 de junho 2013 Postado 13 de junho 2013 (editado) Também vi essa entrevista! Imagino que o cansaço dele fosse ao nível muscular! Pensando bem, teve de estar muito tempo sentado na mesma posição enquanto os colegas gravavam a parte da investigação - tirar fotos, impressões digitais, correr texto ... e o desgraçado ali sem mexer, imagino que estivesse todo atrufiado físicamente. Tenta ver o que aparece morto na sala de estar - é de morrer (passo a ironia)!!! Lousabela tive a pensar e já sei por que é que o David vai preso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Elas vão matar o chinês! com aquelas duas nunca se sabe! Armadas em heroínas E depois ele como é um cavalheiro assume as culpas! os resumos ainda não saíram mas devem tar quase porque já tá os de Destinos Cruzados mas imagino que a Preciosa ainda vai falar com o Leonardo mas encontra o David e como está toda confusa com o que viu este pergunta-lhe se está tudo bem e ela é capaz de dizer algo assim:- - "Não sei, Doutor David é que vi uma coisa muito esquisita agora, provavelmente não vai acreditar em mim, como acontece sempre que vejo coisas estranhas sabe eu tenho um problema não retanho e por isso nunca nunca ninguém acredita, mas eu juro que vi a Olívia, a sua cunhada, a Fátima a sua secretária e o meu vizinho Beto que também trabalha cá a saírem aqui do hotel com um chinês amarrado, eu sei que vi é muito estranho...mas não acredita, deixe tar é o costumo" e ele fica pálido porque percebe que é verdade e diz: O quê? Oh meu deus! Viu pra onde eles foram? ela diz que não sabe e ele sai apressado... era giro se assim fosse! Editado 13 de junho 2013 por luadpp Citar
Lousabela Postado 13 de junho 2013 Postado 13 de junho 2013 (editado) Lousabela tive a pensar e já sei por que é que o David vai preso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Elas vão matar o chinês! com aquelas duas nunca se sabe! Armadas em heroínas E depois ele como é um cavalheiro assume as culpas! os resumos ainda não saíram mas devem tar quase porque já tá os de Destinos Cruzados mas imagino que a Preciosa ainda vai falar com o Leonardo mas encontra o David e como está toda confusa com o que viu este pergunta-lhe se está tudo bem e ela é capaz de dizer algo assim:- - "Não sei, Doutor David é que vi uma coisa muito esquisita agora, provavelmente não vai acreditar em mim, como acontece sempre que vejo coisas estranhas sabe eu tenho um problema não retanho e por isso nunca nunca ninguém acredita, mas eu juro que vi a Olívia, a sua cunhada, a Fátima a sua secretária e o meu vizinho Beto que também trabalha cá a saírem aqui do hotel com um chinês amarrado, eu sei que vi é muito estranho...mas não acredita, deixe tar é o costumo" e ele fica pálido porque percebe que é verdade e diz: O quê? Oh meu deus! Viu pra onde eles foram? ela diz que não sabe e ele sai apressado... era giro se assim fosse! Matar não digo! Mas que o Chinês, depois do tratamentozinho, começa a bater com os calcâneos na retaguarda e só pára em Pequim, é certo!!! Mas parece-me que, até ao assalto ao cofre, ele ainda não está em preventiva! Também me parece que o Leonardo vai tomar conhecimento da patranha rapidamente! Por ouro lado, o que me levou a dizer que o Chinês era levado para casa da Olívia foi o facto da Preciosa ver os 3 mosqueteiros e o Chinês a sair de um mini-bus com publicidade ao hotel. Não me pareceu que a Preciosa estivesse no hotel, logo tinha de os ter visto à chegada, no largo do local onde moram! Mais, será que a história das supostas visitas do David à Olívia não vão chegar aos ouvidos da Eduarda? É que ela, melhor que ninguém, pode atestar a falsidade da história! Isso seria o primeiro passo para o Leonardo deixar de ter qualquer sombra de dúvida sobre a toda a mentira inventada! Editado 13 de junho 2013 por Lousabela Citar
luadpp Postado 13 de junho 2013 Postado 13 de junho 2013 Matar não digo! Mas que o Chinês, depois do tratamentozinho, começa a bater com os calcâneos na retaguarda e só pára em Pequim, é certo!!! Mas parece-me que, até ao assalto ao cofre, ele ainda não está em preventiva! Também me parece que o Leonardo vai tomar conhecimento da patranha rapidamente! Por ouro lado, o que me levou a dizer que o Chinês era levado para casa da Olívia foi o facto da Preciosa ver os 3 mosqueteiros e o Chinês a sair de um mini-bus com publicidade ao hotel. Não me pareceu que a Preciosa estivesse no hotel, logo tinha de os ter visto à chegada, no largo do local onde moram! Mais, será que a história das supostas visitas do David à Olívia não vão chegar aos ouvidos da Eduarda? É que ela, melhor que ninguém, pode atestar a falsidade da história! Isso seria o primeiro passo para o Leonardo deixar de ter qualquer sombra de dúvida sobre a toda a mentira inventada! Ah! Isso explica muita coisa, pelo que eu tinha percebido a Preciosa ia ao hotel, mas sendo assim o destino só podia ser a casa da Olívia! Tu está a apostar as cartas na Eduarda e como sempre, provavelmente ganhas o jogo. As tuas fezadas estão quase sempre corretas vamos ver se esta também se aplica, porque faz sentido. P.s: como apostas sempre as tuas cartas e ganhas devias apostar no euromilhões , talvez tenha tanta sorte como nos palpites da novela!e os resumos que tardam em sair Citar
Lousabela Postado 13 de junho 2013 Postado 13 de junho 2013 Ah! Isso explica muita coisa, pelo que eu tinha percebido a Preciosa ia ao hotel, mas sendo assim o destino só podia ser a casa da Olívia! Tu está a apostar as cartas na Eduarda e como sempre, provavelmente ganhas o jogo. As tuas fezadas estão quase sempre corretas vamos ver se esta também se aplica, porque faz sentido. P.s: como apostas sempre as tuas cartas e ganhas devias apostar no euromilhões , talvez tenha tanta sorte como nos palpites da novela! e os resumos que tardam em sair Para isso era necessário que o euromilhões fosse transformado numa novela e que fosem disponibilizados capítulos e resumos! Ainda tenho dedos nas mãos para contar as vezes que apostei em jogos do género! Mas só uma vez deu frutos - um 3 no totoloto, que rendeu a magnifíca qiuantia de 150$00! Agora até estou com medo que raptem por esta fortuna!!! Citar
luadpp Postado 13 de junho 2013 Postado 13 de junho 2013 Para isso era necessário que o euromilhões fosse transformado numa novela e que fosem disponibilizados capítulos e resumos! Ainda tenho dedos nas mãos para contar as vezes que apostei em jogos do género! Mas só uma vez deu frutos - um 3 no totoloto, que rendeu a magnifíca qiuantia de 150$00! Agora até estou com medo que raptem por esta fortuna!!! LOL! Sabes que agora é crise podem raptar qualquer um por menos por isso, olha a mim só me saiu uma vez 35€ no jogo do bicho, não sei se conheces é um jogo que é proibido por lei mas que se joga na minha terra que por acaso para lá chegar tenho de apanhar um avião! É um jogo onde tu apostas num animal qualquer, nem sei qual foi o que apostei mas normalmente apostamos num animal que num dia estamos sempre a encontrar por exemplo se tu num dias vês muitos gatos dizem que sairá o Gato, ou um com que tivemos um sonho é muito por intuito ou superstição, mas eu não tenho sorte nenhuma! Quem um dia teve sorte foi a minha tia, também no totoloto e a ajudou a acabar a construção da casa, mas como neste pais existem, infelizmente, muitos gatunos o Banco e a casa em que ela jogou tiraram-lhe metade do dinheiro! Citar
Lousabela Postado 13 de junho 2013 Postado 13 de junho 2013 LOL! Sabes que agora é crise podem raptar qualquer um por menos por isso, olha a mim só me saiu uma vez 35€ no jogo do bicho, não sei se conheces é um jogo que é proibido por lei mas que se joga na minha terra que por acaso para lá chegar tenho de apanhar um avião! É um jogo onde tu apostas num animal qualquer, nem sei qual foi o que apostei mas normalmente apostamos num animal que num dia estamos sempre a encontrar por exemplo se tu num dias vês muitos gatos dizem que sairá o Gato, ou um com que tivemos um sonho é muito por intuito ou superstição, mas eu não tenho sorte nenhuma! Quem um dia teve sorte foi a minha tia, também no totoloto e a ajudou a acabar a construção da casa, mas como neste pais existem, infelizmente, muitos gatunos o Banco e a casa em que ela jogou tiraram-lhe metade do dinheiro! Malditas retenções na fonte sobre um tipo de rendimento que deveria ser limpo! Citar
luadpp Postado 13 de junho 2013 Postado 13 de junho 2013 Malditas retenções na fonte sobre um tipo de rendimento que deveria ser limpo! E isto foi há mais de 30 anos imagina agora!!! Bolas os resumos nunca mais saem, tou a ficar ansiosa, sabes que sou uma sôa que sofre dos nervos acho que vou comer chocolates! Citar
Lousabela Postado 13 de junho 2013 Postado 13 de junho 2013 E isto foi há mais de 30 anos imagina agora!!! Bolas os resumos nunca mais saem, tou a ficar ansiosa, sabes que sou uma sôa que sofre dos nervos acho que vou comer chocolates! Já está! Escreve isto: O Leonardo está a dar corda ao Mário, Miguel e Bianca! Ele não consegue acreditar no que dizem do David! A Eduarda já sabe da acusação!!! Citar
luadpp Postado 13 de junho 2013 Postado 13 de junho 2013 (editado) Já está! Escreve isto: O Leonardo está a dar corda ao Mário, Miguel e Bianca! Ele não consegue acreditar no que dizem do David! A Eduarda já sabe da acusação!!! Achei que foi muito vago, não achas-te? porque passou de uma cena para outra num ápice! Achas que o Leonardo nomeou mesmo o Miguel para o cargo de Diretor ou é bluff do Mário ? Também pode ser um plano do Leonardo não achas? Será agora o divórcio? Eu fiquei ainda mais confusa e ansiosa para ler os próximos resumos Ai o barraco vai começar! O Samuel vai ficar em maus lençóis A Tânia a meter veneno Editado 13 de junho 2013 por luadpp Citar
Diogo_M Postado 13 de junho 2013 Postado 13 de junho 2013 Oh se faz sucesso Até o Madeira está na fila Citar
Tiago Madeira Postado 13 de junho 2013 Postado 13 de junho 2013 Oh se faz sucesso Até o Madeira está na fila Bitch 1 Citar
Diogo_M Postado 13 de junho 2013 Postado 13 de junho 2013 Bitch Não te faças de anjinho Nova música na banda sonora? Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.