Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

"À Face da Terra" - aquela Fátima deixa a cabeça do David em água. :D

Finalmente a Olívia reconhece a verdade com todas as palavras. E a Gabi quase em lágrimas pela situação do David, realmente é de meter dó.

Editado por TheDissenter
  • Gosto 1
Postado

que estes 2 (David/olivia) se entendam depressa ela já admite para ela mas já admite o homem precisa de uma alegria  será que a autora só os vai por juntos no fim  :dontknow:

Esta novela está na melhor fase a Preciosa está no auge hoje foi os brócolos vamos todos começar a postar brócolos :haha:  

Postado

Acham que esta novela falta muito para acabar? É que eu acho que já não deve acontecer muita coisa na novela....

Acredita que ainda vai acontecer muita coisa 

parece que acaba em Setembro  :)

• Gosto 3
Postado

Acham que esta novela falta muito para acabar? É que eu acho que já não deve acontecer muita coisa na novela....

Muita água ainda vai correr por este riacho

acredita vem bomba da grossa com dedinhos da pandilha (Mário, Miguel, Bianca)

esta novela parece uma discoteca...sempre a bombar :haha:

:yahoo:  :music:  :rap:

Ele não pode dizer, mas podes tentar!!!

Quanto à hipótese da autora ler o que se passa nos fóruns? Eu quase juraria que sim! Queres uma maior fonte de inspiração e uma maior "bússula", para alinhar os destinos dos personagens de harmonia com aquilo que o autor pretende em conciliação com a preferência do público? 

Vou explicar-te o que quero dizer com "cortar a fatia do Bolo Rei com o brinde para dar ao David". Lembras-te do Leonardo ter perguntado ao David porque é que tinha de lhe sair sempre a fava? Há uns bons anos atrás, todos os Bolos Rei tinham uma fava e um brinde - depois veio a ASAE e proibiu o brinde porque as pessoas podiam sufocar, uma vez que o local onde estava não vinha sinalizado. Assim, os bolos deixaram de trazer o brinde e, por consequência, a fava! Então, quem comia a fatia onde estava a fava deveria pagar o próximo bolo! Ainda te lembras disto, ou já não faz parte da tua geração?

O que é certo é que, até agora, a cada "Bolo Rei", em sentido figurado, tem saído o brinde ao Miguel e a fava ao David! Se o Leonardo estiver a fazer "bluff" para ajudar o David no caso da burla inventada e, ao mesmo tempo, empurrá-lo para os braços da Olívia - uma vez que sabe que ela não o vai deixar só numa altura destas - então está a escolher a fatia do "Bolo Rei" figurado com brinde para o David!

Pois já calculava qe isso teria a haver com a conversa da fava...e sim ainda sou do tempo da fava e do brinde....já tenho mais de duas décadas filha

• Gosto 2
Postado (editado)

Quase posso jurar que primeiro estoura a bolha da falsa acusação de abuso de poder e só depois o roubo do cofre! Aquele roubo serve para pôr o David em prisão preventiva!

Mal a bolha estoure ele vai ser inibido de exercer funções na empresa, por via judicial. Fora da empresa, ele vai tentar encontrar provas da sua inocência que serão, por inerência, provas contra a pandilha! Assim, o único modo de lhe limitar a movimentação é simular uma tentativa de subtração de prova para enquadrar o caso do David na medida de coação mais gravosa - prisão preventiva!

Ele é demais, sobretudo o ar sério que mantém enquanto diz as maiores loucuras!

Adorei a Fátima com a história de soprar para o saquinho!

A Vanessa também esteve maravilhosa! Assim como o tipo de reação do Nando e da Olívia face à entrada da Eduarda na cozinha, direitinha à torneira da pia!

Definitivamente, em TV e em Cinema a expressividade facial é tudo - ABAIXO O BOTOX, estraga tudo!!!

Pois é eu fiz teatro alguns anos e sei qe isso é muito importante e definitivamente todos os atores qe fazem parte de Doida por Ti o fazem lindamente, as expressões, a maneira como falam, agem tudo trabalhado até ao mais ínfimo pormenor...a formação deles foi muito boa...adoro 5*****

Editado por luadpp
Postado

LUADPP e MFSS:

Parece que:

1 - Rebenta a bolha da burla;

2 - SMS da suposta traição;

3 - Bianca sai de casa - com esta não contava;

4 - Olívia assume o papel de anjo da guarda do David;

Por enquanto, o Leonardo não parece estar totalmente convencido da culpa do David, parece ter ficado na moita a ouvir!

Agora basta o casamento do David acabar para a Olívia ceder! 

fiquei chocada com os resumos

a olivia é mesmo tonta pah

mas pelo menos ela vai fazer de tudo para qe o david prove a sua inocência

e a história do chinês adorei

mesmo coisa do beto

aqela Fátima adoro :haha:

a cara do David "amigos do face" :rofl:  aqela milhere é muito hilariante :sarcastichand:  

De que o Miguel é escumalha, ela já está convencida! Agora falta convencer-se de que a irmã é escumalha!

O pensamento dela de hoje foi fixe! Vai agora ter de entender que o Miguel era, somente, o caminho para o David!

• Gosto 2
Postado

Lousabela se leste os resumos o qe achas-te?

Mas nenhuma de nós tinha razão apesar de  a parte de ela contar primeiro ao Leonardo por parte da mfss estar certo

mas não pensava qe fosse assim

P.s:os Tico e Teco da mfss já morreram amanhã é o funeral mas eu não vou poder comparecer porque é á hora do jogo e eu vou ao estádio assistir, gostava qe fosses para lhe dar apoio :haha:

Postado (editado)

Olívia pode prejudicar os planos que Mário tem para o Grupo Campelo e Tânia sabe-o perfeitamente. Garante-lhe que ela não está a agir sozinha e que tem uma forma de o ajudar. Firmemente, Mário assegura-lhe que já está a tratar disso e que não precisa da sua ajuda. Mas Tânia insiste alegando que Olívia é uma grande amiga de Nando e que descobrir quem é está a colaborar com ela pode ser fácil para si. Mário começa a mostrar-se interessado e apercebendo-se, Tânia afirma que quer uma coisa em troca. Ele terá que se certificar que ninguém da família Campelo conseguirá encontrar o Gonçalo.

Porquê? Não consigo entender!

Ai o Chinês que se prepare ... vai ser torturado!!!

Lousabela se leste os resumos o qe achas-te?

Mas nenhuma de nós tinha razão apesar de  a parte de ela contar primeiro ao Leonardo por parte da mfss estar certo

mas não pensava qe fosse assim

P.s:os Tico e Teco da mfss já morreram amanhã é o funeral mas eu não vou poder comparecer porque é á hora do jogo e eu vou ao estádio assistir, gostava qe fosses para lhe dar apoio :haha:

Não morreram nada!

Olha, ainda não li o artigo da ANA que vocês falam! Mas eu não acredito que o Leonardo esteja a engolir toda a história que para ali está!!! Pelo que parece ele está a ouvir, somente a ouvir e a avaliar comportamentos!

A Fátima ao lado do Dr. Davi, que é ôtima soa!!! Que maravilha!!!

Agora a Bianca vai fazer o favor de pedir o divórcio por conta da suposta traição do David? É que isso dava um jeito tremendo ao moço!

Por outro lado, a Rita não vai conseguir arranjar outro DVD para a Olívia mostrar ao Leonardo? Afinal, ela tem o material à sua disposição! Bem vamos ver se conseguem fazer o chinês falar!

Editado por Lousabela
  • Gosto 1
Postado

p.s: não consegui ver a novela toda e então qis ver no vídeo do episódio o qe a olívia tava a dizer depois de ter se lembrado da história do ADN aquilo para a meio e só ouvi a ultima parte de :Podias ser tu o meu príncipe encantado mas agora já é tarde demais para mim para ti" sabem me dizer o qe ela disse antes?

obrigada

Postado

p.s: não consegui ver a novela toda e então qis ver no vídeo do episódio o qe a olívia tava a dizer depois de ter se lembrado da história do ADN aquilo para a meio e só ouvi a ultima parte de :Podias ser tu o meu príncipe encantado mas agora já é tarde demais para mim para ti" sabem me dizer o qe ela disse antes?

obrigada

Que devia ter sido ele que ela tinha de conhecer primeiro e não o outro 

Postado

Morri com a Fátima" todos os meus amigos do face...face da Terra" :rofl:  a cara do Doto Davi amei :sarcastichand:

Começo a ter pena do chinês quando for raptado pelos três...a mania da Olívia justiceira para salvar o seu amado, a Fátima e a sua adoração pelo Doto Davi que é uma ótima soa e o Beto que é um trapalhão mas que gosta de ajudar os amigos...ainda matam o homem.....vai ser hilariante :rofl:   

• Gosto 1
Postado

Morri com a Fátima" todos os meus amigos do face...face da Terra" :rofl:  a cara do Doto Davi amei :sarcastichand:

Começo a ter pena do chinês quando for raptado pelos três...a mania da Olívia justiceira para salvar o seu amado, a Fátima e a sua adoração pelo Doto Davi que é uma ótima soa e o Beto que é um trapalhão mas que gosta de ajudar os amigos...ainda matam o homem.....vai ser hilariante :rofl:   

Mas é mesmo uma óptima pessoa outro patrão que apanhasse a secretaria sentada a comer tarde de chocolate já a estava a despedi-la LOL :haha:  

Postado

Mas é mesmo uma óptima pessoa outro patrão que apanhasse a secretaria sentada a comer tarde de chocolate já a estava a despedi-la LOL :haha:  

Neste caso ele já sabia com o que contar, ainda se lembrava dela ser viciada em chocolates do tempo de secretária do Mário.

• Gosto 1
Postado

Neste caso ele já sabia com o que contar, ainda se lembrava dela ser viciada em chocolates do tempo de secretária do Mário.

Sim mas uma coisa é comer na cadeira dela outra é estar sentada na cadeira do patrão a estudar mandarim e a comer tarte de chocolate muito bom  :haha:

Postado

Sim mas uma coisa é comer na cadeira dela outra é estar sentada na cadeira do patrão a estudar mandarim e a comer tarte de chocolate muito bom  :haha:

O David tem coisas muito mais sérias com que se preocupar.

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...