luadpp Postado 2 de junho 2013 Postado 2 de junho 2013 Provavelmente! Mas, como podes ver, não parece faltar muito para o David ter a PJ à perna! Mal as provas estejam forjadas, um dos três da pandilha vai a correr denunciá-lo! Até ao final de junho não parecem haver desenvolvimentos concretos no romance central!!! Já temos resumos para as próximas 3 a 4 semanas! Só se houverem surpresas não reveladas nos resumos! Já vimos que isso, por vezes, acontece (a cena do jardim do hotel e a cena da reunião de negócios)! Espero bem qe sim...tou confiante qe a cena da "bába" tambem vai ser muito especial, ultimamente as cenas entre eles têm sido assim...tou muito curiosa para ver...já viste a cena? Citar
Lousabela Postado 2 de junho 2013 Postado 2 de junho 2013 Espero bem qe sim...tou confiante qe a cena da "bába" tambem vai ser muito especial, ultimamente as cenas entre eles têm sido assim...tou muito curiosa para ver...já viste a cena? Nop! Acho que está disponível, mas vou esperar! Vou manter o suspense - estou a resistir!!! Reparaste, na cena da reunião, quando o David perguntou se ela tinha tempo disponível, ela diz logo não com uma expressão de quem estava à espera de uma proposta indecente? E quando ele lhe diz que tinha convocado o responsável pelas compras para se juntar a eles, para alinhar pormenores, ela faz marcha-atrás com um ar de quem pensa "Lá estou eu outra vez a julgá-lo por antecipação, afinal ele só quer falar do negócio! Ai, Ai, Ai!" 1 Citar
luadpp Postado 2 de junho 2013 Postado 2 de junho 2013 Nop! Acho que está disponível, mas vou esperar! Vou manter o suspense - estou a resistir!!! Reparaste, na cena da reunião, quando o David perguntou se ela tinha tempo disponível, ela diz logo não com uma expressão de quem estava à espera de uma proposta indecente? E quando ele lhe diz que tinha convocado o responsável pelas compras para se juntar a eles, para alinhar pormenores, ela faz marcha-atrás com um ar de quem pensa "Lá estou eu outra vez a julgá-lo por antecipação, afinal ele só quer falar do negócio! Ai, Ai, Ai!" Por vezes sabe bem ver inédito! Cláro qe reparei ela tinha acabado de rir p'ra ele e depois mudou logo de espressão e disse:Não, não David eu tenho de entregar o resto das marmitas antes do almoço", mas depois qando ele lhe disse qe era por causa do responsavel de vendas ela disse qe podia ser o qe ele dicidisse...eu adorei...a rapariga tava a levar as coisas p'ra outro lado...malandra Ah tenho de dizer á Olivia qe "Porqe sim" não é resposta e porqe é qe ela não lhe disse nada do qe ensaiou? Afinal era muito giro qe ela dissesse um "Temos de falar sobre os dois". Ãcho qe ela tinha morrido de vergonha se descobrisse qe ele a tava a observar...mas seria uma cena muito muito hilariante Citar
Lousabela Postado 2 de junho 2013 Postado 2 de junho 2013 (editado) Por vezes sabe bem ver inédito! Cláro qe reparei ela tinha acabado de rir p'ra ele e depois mudou logo de espressão e disse:Não, não David eu tenho de entregar o resto das marmitas antes do almoço", mas depois qando ele lhe disse qe era por causa do responsavel de vendas ela disse qe podia ser o qe ele dicidisse...eu adorei...a rapariga tava a levar as coisas p'ra outro lado...malandra Ah tenho de dizer á Olivia qe "Porqe sim" não é resposta e porqe é qe ela não lhe disse nada do qe ensaiou? Afinal era muito giro qe ela dissesse um "Temos de falar sobre os dois". Ãcho qe ela tinha morrido de vergonha se descobrisse qe ele a tava a observar...mas seria uma cena muito muito hilariante Demonstrou ser um perfeito cavalheiro! Por ter ouvido e percebido o modo como ela estava nervosa, ele tentou conduzir a conversa do modo mais natural e leve que lhe foi possível! Uma conversa, quase toda ela, centrada no negócio das tartes! Só não foi completamente centrada nisso porque os olhares e sorrisos, que não conseguiam evitar de trocar, os traiam! Editado 2 de junho 2013 por Lousabela 1 Citar
luadpp Postado 2 de junho 2013 Postado 2 de junho 2013 Demonstrou ser um perfeito cavalheiro! Por ter ouvido e percebido o modo como ela estava nervosa, ele tentou conduzir a conversa do modo mais natural e leve que lhe foi possível! Uma conversa, quase toda ela, centrada no negócio das tartes! Só não foi completamente centrada nisso porque os olhares e sorrisos, que não conseguiam evitar de trocar, os traiam! Pois eu nunca tinha visto o rapazito tão sorridente nem tão atrapalhado...coitado ficou em pânico qando percebeu qe ela estava hipnotizada a olhar p'ra ele e não estava a prestar atenção ao qe ele lhe dizia. Tive imensa pena dele, tem mesmo "olhinhos de ursinho mole" adorei a cena. Achas qe é amanhã qe dá a cena da "bába"? Segundo a mfss a novela é ás 19:15 mas eu pelo sim pelo não vou espreitar ás 18 para não ter surpresas desagradaveis como a de qarta... Citar
luadpp Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Grande promo com a Bianca! o qe foi qe deu? Citar
Fofusco Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 o qe foi qe deu? Ela a dar um estalo à Marília, que lhe diz que o Vasco não presta. Citar
luadpp Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Ela a dar um estalo à Marília, que lhe diz que o Vasco não presta. mas ela tava no hospital ou em casa Citar
Lousabela Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Pois eu nunca tinha visto o rapazito tão sorridente nem tão atrapalhado...coitado ficou em pânico qando percebeu qe ela estava hipnotizada a olhar p'ra ele e não estava a prestar atenção ao qe ele lhe dizia. Tive imensa pena dele, tem mesmo "olhinhos de ursinho mole" adorei a cena. Achas qe é amanhã qe dá a cena da "bába"? Segundo a mfss a novela é ás 19:15 mas eu pelo sim pelo não vou espreitar ás 18 para não ter surpresas desagradaveis como a de qarta... Não me parece que a cena seja amanhã, mas lá para terça! mas ela tava no hospital ou em casa A cena do estalo será lá para quarta, mas vai acordar a Marília para o facto da Bianca se estar a borrifar para ela! Ela pensa que a menina a adora e ... pimba estaladão!!! 1 Citar
luadpp Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Não me parece que a cena seja amanhã, mas lá para terça! A cena do estalo será lá para quarta, mas vai acordar a Marília para o facto da Bianca se estar a borrifar para ela! Ela pensa que a menina a adora e ... pimba estaladão!!! Mas a cena não é qando ela sai do hospital ? A Bianca já tinha dado um estalo á Marília por isso acho qe ela já tá habituadaÉ bem feita p'ra Marília sempre despresou a filha por causa da "menina dos seus olhos" agora tá na hora de ela pagar pelo sufrimento da Eduarda 1 Citar
Lousabela Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Mas a cena não é qando ela sai do hospital ? A Bianca já tinha dado um estalo á Marília por isso acho qe ela já tá habituada É bem feita p'ra Marília sempre despresou a filha por causa da "menina dos seus olhos" agora tá na hora de ela pagar pelo sufrimento da Eduarda A cena da "baba" é mas como há coisas ainda para acontecer no hospital e há cenas e outros personagens, creio que 35 min não chegam para chegar até lá! A Bianca já tinha batido na Marília? Não vi a cena! Quando foi? 1 Citar
luadpp Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 (editado) A cena da "baba" é mas como há coisas ainda para acontecer no hospital e há cenas e outros personagens, creio que 35 min não chegam para chegar até lá! A Bianca já tinha batido na Marília? Não vi a cena! Quando foi? Não me lembro qando foi, sei qe foi no qarto e acho qe tambem tavam a falar do pai dela... Oh qe pena qe a cena provavelmente não dê amanhã, mas se for na terça espero qe não seja ás seis porqe tenho aula até essa hora e é um stress chegar a tempo a casa apesar de morrar a 12 minutos da faculdade qando temos pressa as coisas tendem sempre a atrasar-se lá diz o ditado"qanto mais depressa mais devagar" Editado 3 de junho 2013 por luadpp Citar
mfss Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 (editado) Não me lembro qando foi, sei qe foi no qarto e acho qe tambem tavam a falar do pai dela... Oh qe pena qe a cena provavelmente não dê amanhã, mas se for na terça espero qe não seja ás seis porqe tenho aula até essa hora e é um stress chegar a tempo a casa apesar de morrar a 12 minutos da faculdade qando temos pressa as coisas tendem sempre a atrasar-se lá diz o ditado"qanto mais depressa mais devagar" mas ela tava no hospital ou em casa a cena vai ser no quarto já em casa e é um belo de um estalo Editado 3 de junho 2013 por mfss Citar
luadpp Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 A Olivia vai ter de contar primeiro ao Leonardo porqe o David vai viajar para Nova Iorque (a tal viagem de aproveitamento dos Emmys) lembram-se? Agora o qe eles decidiram é qe eu não sei se contam antes ou depois da bomba rebentar Citar
luadpp Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 a cena vai ser no quarto já em casa e é um belo de um estalo Mas ela já lhe deu um estalo antes certo? Tou recordada desse cena, diz-me qe sim se não devem ser os meus Tico e Teco qe estão a dar as últimas Citar
mfss Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Mas ela já lhe deu um estalo antes certo? Tou recordada desse cena, diz-me qe sim se não devem ser os meus Tico e Teco qe estão a dar as últimas Deu ? não me lembro mas também tenho o TICO e o TECO na UTI em recuperação Citar
luadpp Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Deu ? não me lembro mas também tenho o TICO e o TECO na UTI em recuperadei daqi a uns dias os meus tambem lhes vão fazer companhia 1 Citar
mfss Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 daqi a uns dias os meus tambem lhes vão fazer companhia Vão se encontrar os 4 ainda vão fazer uma festa por se conhecerem Citar
luadpp Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Vão se encontrar os 4 ainda vão fazer uma festa por se conhecerem LOL acho qe se iam dar bem Doce Fugitiva está a dar agora vamos ver se Doida por Ti dá ás sete O david não odeia ninguem! *.* a dança do Beto e da Vanessa 1 Citar
Tiago Madeira Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 (editado) engano xD Editado 3 de junho 2013 por Tiago Madeira Citar
luadpp Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Mas ela agora vai fazer as necessidades ao qintal...aqela leonardo máta-me acho qe vai ser hoje a cena da "bába" vou chamar os bombeiros Citar
Tiago Madeira Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Isto do pai da criança é uma estupidez pegada! O David sabem muito bem que não é ele o pai... Enfim Citar
luadpp Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Aqele Abel irrita-me não merece a preciosidade da nossa preciosa 1 Citar
Tiagotv Postado 3 de junho 2013 Postado 3 de junho 2013 Manuela couto <3 Que personagem soberba esta Preciosa. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.